Curtindo Miami com meus machos

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 12/08/2022 15:28:06

Perdão meus lindos(as) sumi por uns tempos, estava resolvendo problemas familiares fora do país. Mas nem por isso deixei de aprontar coisinhas safadas para contar à vocês.

Aos que ainda não me conhecem, lá vai meu textinho clichê!

Sou Alyne, gaúcha, 22 aninhos, até alguns anos eu era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda (as vezes) e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que aliás fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

No final do ano passado, acabei tento que ir resolver algumas coisas fora do país. Acabei morando nesse período com meu namorado David em Miami. Sol lindo, praia e clima maravilhoso.

Morávamos em um apartamento grande, com vários quartos.

Certo dia Rafael (meu cunhado), viajou até Miami a negócios, ficando hospedado em nosso apartamento. Dias antes, durante uma conversa com David, havia contado meu envolvimento com Rafa.

Para minha surpresa, David me confidencia que adoraria me ver fudendo com outro homem.

Minha mente totalmente pervertida, já pensou rapidamente em satisfazer o desejo do meu corninho.

Rafa chega a tardinha, em um dia quente, David e eu estávamos vendo um filme, ele só de shorts e eu de top e mini saia.

Rafael entrou, lindo, de bermuda jeans e camiseta. Na hora que olhei para ele babei... David já me olhou e sorriu, percebeu que já estava louca de tesão.

A noite foi chegando, Rafael resolveu cozinhar para nós, começamos a conversar e beber um pouco. Rimos e contamos várias histórias.

Rafa contando para David minhas histórias de infância, que vergonha!

A energia foi ficando intensa, e o calor começou a percorrer meu corpo. Minhas mãos sutilmente tocavam minha bucetinha por cima da saia.

Estávamos em pé na bancada, David e eu de um lado e Rafael do outro com uma taça de drink na mão.

Eu empinava a bunda e esfregava no pau de David por cima das roupas, ele já estava ficando duro.

Rafael sorria e nós observava.

Eu mordi os lábios, fiz a volta na bancada e beijei Rafael loucamente, David nós olhava com um brilho nos olhos.

Ainda durante aquele beijo quente, fomos caminhando juntos, os três, até o quarto principal. Rafael apertava a minha bunda, subindo a minha mini saia, deixando minha calcinha preta a mostra, totalmente enfiada da bunda.

David se escora perto da cama, tira o pau para fora e começa a bater uma punheta gostosa, sem tirar os olhos do amasso gostoso que rolava na sua frente. Ele gemia ao ver sua putinha com outro macho.

Rafael tirou toda a minha roupa, deixando minha xotinha semi peluda a mostra, me atirou na cama, arregaçou minhas pernas e me chupou intensamente.

David delirava em uma punheta rápida, o chamei para perto e comecei a mamar sua rola enquanto era chupada. Ele segurava minha cabeça e socava forte na minha boca.

Rafael se levanta, tira a roupa e soca a pica na minha buceta. Eu delirava com dois machos preenchendo dois dos meus buracos.

Eu gemia ao sentir aqueles cacetes em mim.

Rafael socou muito, com força e voracidade. David acabou gozando na minha boca, não conseguiu aguentar tanto tesão.

Rafael me beijava na boca suja de porra, encaixando seu corpo no meu, naquele vai e vem delicioso. Logo deitou na cama, sentei no seu cacete e cavalguei muito... Estávamos suados e nosso calor era intenso.

David ficou duro de novo, perguntei se queria me comer, ele negou com a cabeça, sussurrou que apenas queria assistir. Começou novamente a bater punheta.

Eu gozei, lambuzando o pau do Rafael.

Me ajoelhei no chão e pedi para os dois gozarem em mim. E assim fizeram, se colocaram em pé, me deixando no meio, enchendo meu rosto e peitos de porra quente.

Amei ver meu corninho batendo punheta enquanto Rafael arregaçava minha buceta.

Espero que tenham gostado. 😉

* Assim como todos os demais contos, história verídica, apenas nomes fictícios para preservar a mim e as pessoas envolvidas. *

Espero que tenham gostado, mandem recadinhos, mas já aviso, NÃO envio fotos.

E-mail: lyneschneider@gmail.com

Twitter: https://twitter.com/UhumSpecial (DM sempre aberta)

Beijo enorme meus lindos(as)!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na verdade vc é muito vagabunda. Queria muito ser seu macho. Iria te quebrar no meio de tanta portada

0 0