Emprestei meu marido para minha irmã II

Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 12/08/2022 00:34:24

Adormeci abraçada ao meu macho gostoso, imaginando como seria minha conversa com minha irmãzinha.

E como eu deveria agir para convencê-la a dar pro meu marido sem se sentir culpada ou uma esposa vagabunda, ou não muito vagabunda né rsrsrs.

Bom, no dia seguinte liguei pra minha irmãzinha e combinei um café da tarde com ela em nossa casa, disse que precisava conversar com ela e estava com saudades.

E assim foi, passamos uma tarde gostosa conversando e pondo as fofocas em dia como se costuma dizer.

Conversa vai, com muito jeitinho entrei no assunto em relação às nossas vidas sexuais novamente .

E foi aos poucos e com todo o cuidado procurando saber mais sobre seu problema com a falta de apetite do marido e como ela encarava aquilo , de um nodo sutil para deixá-la a vontade e me mostrando realmente preocupada com aquilo, e afinal eu estava.

Ela falou tudo , até que deu a deixa que eu esperava para fazer minha proposta indecente.

- Eu confesso que se não fosse por minha falta de coragem e minha vergonha e mesmo o medo de ser chantageada por algum aproveitador ou algo do tipo , eu já teria procurado um amante, pois sinto falta de sexo sim irmã, muita falta!

Más o medo disso tudo é mais forte em mim, e não sei se iria conseguir ser tocada ou mesmo sentir atração por um homem desconhecido, acho que não conseguiria me soltar e provavelmente seria uma experiência mais traumática que prazerosa.

Pra mim tem que se ter uma certa intimidade, uma confiança no outro, entende?

Eu ao ouvir isso, vi que aquela provavelmente seria a melhor oportunidade para por meu plano em ação e ajudar minha irmãzinha .

Servi mais uma chicará de chá para ela e outra pra mim.

Eu sorri e assenti com a cabeça mostrando que entendia ao que ela estava me dizendo. Segurei em suas mãos em solidariedade.

- Eu entendo perfeitamente que você está dizendo, e eu quero te ajudar mana.

- Talvez você me ache uma louca, más acredite, eu te amo muito minha irmã e desde nossa conversa fiquei preocupada com isso, e tive uma ideia pra te ajudar se sentir plena novamente,sentir-se uma mulher deseja e completa.

- Você vai achar que eu estou maluca talves, más pensei muito e acho que tenho a solução.

Minha irmã ficou entrigada e meio que confusa com o que eu estava querendo dizer.

- Mana, eu não pretendo sair com garotos de programa se é isso que você está querendo me oferecer, e nem ficar em sites de relacionamentos com sei lá quem, morro de medo dessas coisas!

Eu sorri e disse que jamais iria propor algo assim a ela, que o que tinha em mente era bem mais simples e seguro em todos os aspectos e que eu tinha quase certeza de que ela também iria gostar , que bastaria manter a mente aberta e confiar em mim.

- Você confia em mim não é? Nós somos irmãs e eu quero o melhor pra você, e acho que você irá gostar da ideia, se conseguir deixar certos tabus de lado!

Ela sorriu nervosamente más a curiosidade era maior .

- Tenho até medo de perguntar o que essa sua cabecinha maluca está tramando, más agora você me deixou curiosa!

Eu sorri alegre pra minha irmã que sorrio pra mim, e acabamos as duas em gargalhadas com aquela conversa louca.

Após rirmos bastante daquela conversa eu fui direto ao ponto.

- Eu vou te explicar, e antes de me chamar de louca ou recusar por medo ou mero pudor, lembre-se que eu te amo e quero ver você feliz, completamente feliz, e sexo e muito importante para isso.

-Então antes de mais nada, quero que reflita sobre minha proposta e depois me diga o que acha ok?

Eu via no olhar da Ró um misto de receio e curiosidade .

- Tá bom sua maluca, agora fala logo,Que maluquice você andou pensando!

- Lá vai Então, você me disse que não conseguiria ter algo com um estranho né, e que tem que ter uma certa intimidade, ou melhor conhecer um pouco mais à pessoa pra se soltar e tal.

Então, eu quero que você faça sexo com meu marido, quero que vocês dois transem.

- Você já me disse que acha ele gato e gostoso né, e ele já me disse que acha voçé uma mulher linda, e muito gostosa.

Então é isso, quero te emprestar meu marido para você transar, queria que você fosse desejada e possuída por um macho gostoso, que sentisse o prazer que eu sinto com homem gostoso como meu marido, daí percebi que não teria que procurar outro, meu marido é a melhor opção para isso.

Pense comigo, ele não vai querer te prejudicar ou sair falando por aí, não vai te cobrar nada, é um homem limpo higiênico é vocês tem intimidade o suficiente pra isso, ele tem desejo em você e sei que mesmo que você negue tem uma serta curiosidade em saber como ele é na cama, e eu posso garantir que você vai gostar, pois além de bom de cama ele tem um pau enorme e que me desculpe a franqueza você esta mais do que precisando rebolar e gozar em cima de um pauzão duro de um macho de verdade.

Vi minha irmã arregalar os olhos me ouvindo falar, ela era um misto de aflição e euforia, mais eu podia ver um brilho no seu olhar mesmo que tentasse disfarçar se mostrando surpresa ela não esboçou nenhum sinal de reprovação para mim.

- E eu já tomei a liberdade e conversei com ele, e só pra você saber, ele ficou muito feliz pra não dizer exitado com a possibilidade em poder te ajudar, na verdade me disse que sempre sentiu desejo por você, e que adoraria ter você nos braços.

Agora quero que pense, e não precisa dizer nada agora, reflita um pouco sobre o assunto, entenda que somos adultos e que sexo é algo saudável e muito importante, depois me diga o que acha, e não se preocupe se me disser não, eu irei entender e não tocamos .mais neste assusto ok, afinal eu só quero te ver feliz minha irmãzinha e é só isso que me importa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 135 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Lembra minha filha me oferecendo para as amiguinhas. Hummm, bom demais.

0 0
Foto de perfil genérica

A aí Álvaro tem alguma história bia dessas para contar para gente ou suas aventuras. Pelo que vi na sua foto, vocês vão um pouco liberais. Abraço. Anjo.

0 0
Foto de perfil genérica

é claro que a putinha vai aceitar. vai fazer um pouco de cú doce mas no final vai aceitar. ela ficou EXCITADA com a proposta. No aguardo. Não demore

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei mais continua rápido kkkkkk parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora na terceira parte e manda fotos de vcs duas potrancas tesudas... email navibrasil@hotmail.com

0 0