O Veneno da Prostituição — “Viagem para o Tocantins” Capítulo 1

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Heterossexual
Contém 2551 palavras
Data: 11/08/2022 12:37:45
Última revisão: 11/08/2022 12:51:13

O Texto é extenso, será narrado em (dois capítulos), trata-se de uma viagem ao Tocantins. Originalmente foi escrito em 25 de Fevereiro de 2019. Editado em 8 de Agosto de 2022 por Carla.

Olá! Amigo diário…

Nossa como ando sumida e preguiçosa ultimamente (rsrsrs). Refiro no escrever do diário. Em compensação a outros fatos, não tenho que reclamar. A minha agenda anda cheia, e é isso o que importa!

Bom… atualizaremos os fatos do final de semana!

Viajei a trabalho para Palmas/Tocantins. Cheguei hoje pela manhã, às (09:00). Amei a cidade. Quente, limpa e organizada, sabe? Gente bacana e simples; está no meu roteiro de futuras viagens.

Vamos por partes, Carla? Contarei, como parei no Tocantins!

Há uma semana um homem chamado: João Eduardo — enviou mensagens pelo (WhatsApp). Ele me contou uma história; falando que viuminhas fotos no site (editado) e gostado do meu perfil. Na mensagem, ele queria que eu fosse a Palmas (TO) para atendê-lo.

Pela foto de perfil notei ser bonito, mas, isso não quer dizer nada, qualquer pessoa pode pegar uma foto para enganar a outra, correto?

A negociação para que eu aceitasse viajar durou três dias. Não ia aceitar assim de cara, só uma retardada se arriscar de graça. Como se tratava de viagens; primeiro eu tenho que conhecer ao mínimo da pessoa.

Falamos por vídeo todas às vezes que negociamos o valor da viagem, compra de passagens aéreas e hospedagem. Entre outras pendências!

João Eduardo, atendeu a todos os meus pedidos. Também pedi um adiantamento de 50% para que eu pudesse acreditar e confiar nele.

Dois dias antes da viagem. Ele depositou o dinheiro do cachê inteiro, ainda mandou o comprovante de depósito. O valor pedido foi de oito mil reais por dois dias! Fiquei passada, bege e lilás. — “Como uma boceta pode fazer a diferença na vida de uma pessoa? “ (Rsrsrs).

Já que o gostosão queria me foder, aceitei viajar para conhecermos e fodermos (de sábado a domingo). Com o valor depositado pelo João Eduardo, cancelei quatro programas; alegando problema de saúde!

Aproveitei esses dias para ir ao salão de cabeleireiro, manicure, depiladora, também passei no shopping, comprei algumas roupas, sandália, chinelo, lingeries, biquínis para a viagem.

— Eu parecia a Alicia Silverstone no filme (As meninas de Beverly Hills) carregando as sacolas.

Um dia antes de viajar visitei meus pais adotivos. Sempre faço isso; vai que eu não volto? O pior é não poder contar para eles que faço programa.

No dia da viagem! Preparei a mala e tudo que pude levar. Às passagens aéreas e hospedagem já foram reservadas e pagas pelo contratante.

Viajei no sábado de manhã. Cheguei no aeroporto de Congonhas às 07:30, o voo saiu às 08:40 “am” — pela (Gol). Cheguei em Palmas (TO), por volta das 10:00 da manhã sobre um forte calor.

Amigo diário…

— Não pense que eu estava calma, eu estava aflita, com aquele frio na barriga, sabe? Não sabia o que podia acontecer comigo nessa viagem. Sempre quando faço esse tipo de trabalho, fico apreensiva e com medo!

Quando cheguei no (Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues). O motorista do próprio João foi me buscar. Um homão enorme e forte vestido de social. Ele me levou para o hotel chamado (Girassol Plaza).

Quando cheguei no hotel — o motorista; disse para eu descansar para mais tarde encontrar o padrão dele. Passada as coordenadas, subi para o quarto, e o motorista foi escafedeu-se do hotel.

Que cidade quente (my God). Precisei tomar banho gelado para conter o forte calor. Tomei café matinal e dormi um pouquinho!

Ao acordar, precisei tomar outro banho, o calor estava infernal e mesmo com a ajuda do ar condicionado. No meu telefone — mensagens do João; falando para eu estar pronta tal horário que iriamos almoçar.

Vesti uma roupa bem leve, escolhi um vestido leve azul-marinho com estampa de borboletinhas, para calçar, par de sandálias de dedo branco com alças de amarração nos tornozelos.

Às 13:30 da tarde. Recebo mensagem do João, pedindo que eu descesse!

Querido diário…

— Aí o friozinho na barriga ficou tenso. É sempre assim por mais que estava acostumada!

Pronta, peguei minha bolsinha e desci. Assim que chego no saguão, vejo o João sorrindo, alegre, me olhando dos pés à cabeça, vestido de social mesmo naquele calor infernal. Ele é bonitão, 37 anos, empresário, solteiro, rico, tem dinheiro, dólares, euros, libras. Calma Carla, não se empolgue?

Conversamos rapidamente sentados no sofá do hotel. Falamos sobre a viagem e demais assuntos. João gostou de mim, elogiou os meus olhos, o cabelo, reparou no meu corpo mencionando que iriamos brincar mais tarde. Fiquei reparando no jeito dele falar, no movimentar das mãos. — João tem dicção firme e perfeita, além da voz grossa que deixa qualquer mulher excitada. Temos o mesmo tamanho com diferencial no físico. Ele tem três tatuagens, todas tribais, lindas. Bom gosto!

Após batermos um papo descontraído, saímos do hotel de mãos dadas como (namorados) e entramos no banco de trás do carrão blindado. O motorista nos levou para almoçar no lugar chamado: Empório e Restaurante Victória. A culinária com muita variedade de carnes, saladas entre outras iguarias. Ambiente legal, aconchegante e familiar!

O almoço foi maravilhoso, amigo diário. Tive que me conter para não encher a barriga de comida. Fora as variedades de doces, sorvetes, etc.

Ficamos cerca de uma hora e meia no restaurante. Conversamos sobre vários temas. Rolou alguns beijinhos lá. Quem via, pensava sermos namorados — só faltou ele me pedir em casamento (risos).

João pagou a conta e logo após saímos do restaurante de mãos dadas!

Entramos no carro, e o motorista partiu hotel onde eu estava hospedada!

Querido diário…

— Assim que adentramos no carro. João abriu o zíper pau da calça assim na maior tranquilidade, e mandou chupá-lo. Ficamos trocando olhares e sorrisinhos maliciosos. Debrucei-me (caindo) de boca no brinquedo. O menino dele estava cheiroso e meladinho pela excitação, chupei tirando os testículos para fora da calça massageando. Enquanto lhe mamava, João apalpava os meus seios. — Ahh, que delícia de pau! Hummm! Delicioso!

Precisamos nos acalmar quando chegamos a frente do hotel. Botei a parte debaixo do vestido e arrumei o cabelo. João teve que esperar o pau murchar e vesti a calça, para podermos sair do carro.

Definitivamente eu não esperava que ele conseguisse parar, nós estávamos quase trepando, entre oral, muitos beijos e amassos.

Saímos do hotel direto para o quarto. Adentramos já excitados e quando a porta fechou. João me grudou na parede, como um tarado fogoso que há muito tempo não via uma (vítima). Despiu a minha roupa com muita agilidade e muito desejo. Deitamos na cama esbarrando nos móveis do quarto, desci para seu brinquedo e enquanto o lambia, ele pediu um 69.

Ficamos assim algum tempo na delícia, um provando o sexo do outro. O mais gostoso, era a barba dele pinicando a minha pele. Depois voltamos nos beijos e amassos. Paramos a pegação para ele encapar o brinquedo…

João veio por cima no papai e mamãe. Ficamos um tempo trepando nessa posição, delícia. Ele socava com força, amigo diário, entrava gostoso, na velocidade do coelhinho. Os beijos e as lambidas do cliente nos meus seios não pararam. — Gostei do estilo agressivo do João na transa!

Logo após. João me pega de quatro, em instantes, penetra no meu ânus, fodemos gostoso e permanecemos na posição por quase dez minutos. Ele não foi agressivo, mas, também não foi uma tartaruga, socadas que deu para aguentar pedido (bis). Ao chegar no limite, ele gozou durante a penetração, sem precisar tirar, gozou dentro de mim, porém, no preservativo e tirou após finalizar.

Permanecemos na cama por alguns instantes, até que aproveitamos a banheira, por sugestão dele. Ficamos, aproximadamente 40 minutos relaxando na água deliciosa. João, na verdade, não parava de massagear os meus pés dizendo serem bonitos. — Eu, só agradecia!

Querido diário…

— Pensando que iriamos para o segundo round. João, levantou; avisando que teria que sair para uma reunião de negócios. Também avisou, que passaria aqui às 20:30 da noite para me pegar e irmos jantar. Só respondi, ok, ao chefinho (risos). Fiquei relaxando na (hidro) mais um pouquinho sozinha, ele se vestiu e foi embora do quarto.

Depois saí da banheira, botei um biquíni fio dental e aproveitei o calor na piscina do hotel. Passei protetor solar na pele e tomei um pouco de sol. Por fim, voltei ao quarto, aproveitei para dormir um pouquinho!

Ao despertar do sonho, me preparei para o jantar. Botei saia preta e camisetinha decotada, para calçar, sandálias de salto com amarração nos tornozelos. Olhei no espelho, eu estava incrivelmente linda, limpa e cheirosinha.

O motorista do João, de nome Antônio, veio me pegar no horário combinado. Durante o trajeto, até o restaurante, onde o João me aguardava, tentei puxar conversa com o homem. Ele, só me respondia o necessário. Aí, eu me calei para sempre (risos).

Chegando, adentrei no restaurante até a mesa, onde o cliente estava. João vestia uma camisa social branca, calça amarronzada e sapatos pretos.

João adorou minha roupa, recebi elogios do chefinho. O jantar, foi maravilhoso, cardápio apetitoso, assim, como a sobremesa, delicioso. Pulamos essa parte não aconteceu de mais, também, estávamos no local público.

Voltamos para o carro, mas, sem o motorista. João, o dispensou!

Na volta para o hotel, enquanto o João guiava o carro, eu lambia seu menino num boquete rápido, molhado, que se resultou no orgasmo dele, na minha boquinha! Tive que limpar os lábios com papel toalha (risos).

Adentramos no quarto, trocando muitas carícias, estava tão gostosa aquela troca de carinhos que me deixou excitada. Durante uma pequena pausa, João sugeriu uma coisa diferente, uma preliminar, digamos, exótica? Sentados à mesa, eu, de um lado, ele, do outro, com meu batom na mesa trocando olhares e sorrisos safadinhos.

Querido diário…

— Achei tudo aquilo estranho demais, porém, foi uma das melhores preliminares da minha vida!

Sentados à mesa, um olhando para o outro. Pego o batom vermelho, e o aplico nos lábios bem devagarinho. Ao passar, aperto os lábios, para espalhar o batom. Permanecemos calados, deixando seguir. Tomo a decisão para mim, vou despindo a parte de cima. Ele, apenas olhando — calado. Levanto, viro de costas e tiro a saia sentando novamente. João, também vai tirando sua camisa social, mas, permanece sentado. Faço charme, tocando os cabelos e sorrindo para ele. Sigo, tiro as sandálias sentada e levanto despindo a calcinha lentamente. O jogo da sedução continua! Com a calcinha na mão, a esfrego na minha menininha, e a jogo para ele sobre a mesa. João a pega, olha, e a leva até seu nariz para cheirá-la me olhando, sorriu para o cliente e sento botando os pés na mesa esfregando um, depois, o outro, abrindo as pernas, alisando minha boceta que naquela altura estava molhadíssima, toquei meu clitóris, e dei uma gemidinha, boto dois dedinhos e fico brincando, olhando para o João.

O homem não reagia, amigo diário, apenas me olhava com uma mão na mesa e a outra encostada nos lábios. Continuei me masturbando-sorrindo com carinha de excitada, gemendo baixinho, tocando o clitóris.

Ele, não podia ver o que eu estava fazendo, a mesa tapava sua visão. Subitamente, o cliente me chama gesticulando com dois dedos. Paro a masturbação, levanto e subo na mesa que devia ter dois metros de comprimento, talvez. Vou engatinhando até ele, e a primeira coisa que conduzo, foi lhe dar um beijo de língua. Hummm! Isso me deixou com a menininha ensopada, ficamos dois minutos nessa vibe, nos amassos!

Quando paramos com as carícias, sento na mesa e escorrego até o João, abrindo as pernas. Aí o homem ficou maluco de tesão, me puxou mais para si e antes que pudesse me lamber, botei um dos meus pés dentro da sua bocona. João botou metade do meu pé na boca-chupando. O afastei de mim, esticando as pernas, ele lambeu um, depois o outro pé (dedos). Nós, não parávamos de no olhar. Enquanto ele lambia um pé, o outro massageava seu peitoral, depois, massageei seu menino por cima da calça. Mandei ele tirar a calça. Usando os pés, o masturbei, em seguida, massageei os testículos. Ao finalizar essa etapa, trocamos beijos.

Deitei de bruços na mesa, e ele de pé, no chão. Comecei a chupar seu menino rijo com garganta profunda e muita masturbação. Às vezes, o cliente me interrompia, mesmo com a boca babada me beijava. Sigo no boquete por mais cinco minutos sem parar, com o João tirando, botando me beijando e colocando o pau de volta dentro da minha boca. Foi um oral maravilhoso, nota mil, dificilmente esqueceremos!

Querido diário…

— De repente, aquele homem me (ataca), caindo de boca na minha boceta. Uau! Que pegada! Que masculinidade! Inesquecível…

Estava toda arreganhada na ponta da mesa, recebendo lambidas dentro e fora da boceta, além das dedilhas e carinhos no clitóris. Pense? A pessoinha aqui berrava de prazer (risos).

Sem mais delongas. Partimos para o fight. João, não usou preservativo, apenas socou dentro no vai e vem, na velocidade do coelhinho, trocamos muitos beijos nesta parte da transa, ele lambeu meus seios, os apertou, lambeu meu pescoço, orelhas, tirou os meus brincos, suponho que foi isso?

Ao tirar o pênis de mim. João me dedilhou com dois dedos, arreganhou os lábios da vagina para ver o fundo, abaixou para lamber erguendo o corpo novamente. Toquei seu brinquedo, ao invés dele me meter, eu mesma botei seu membro dentro de mim. Logo após, o cliente retirou, começou a esfregá-lo, tanto na boceta, quanto no clitóris, me provocando arrepios e excitação. Enfim, quanto me estocou outra vez, (foi de arrancar o couro). Quando eu cansava de ficar com as pernas arreganhadas, botava um dos meus pés para ele lamber. João entrou em mim tantas e tantas vezes que acabei gozando, melando ainda mais o membro dele.

Um tempo depois… O cliente me tira da mesa, me virou de costas, apoiei metade do meu corpo deitado sobre a mesa. Por trás, o cliente penetra na boceta, e segue, no vai e vem, sem parar. Enquanto me fode, lambe meu pescoço e orelhas segurando um dos meus seios. As estocadas eram fortes e fundas, querido diário, precisei aguentar suas investidas berrando para conter o tesão e a dorzinha. Em certo momento, o cliente ficou agressivo-puxando meus cabelos e dando tapas na minha bunda.

Querido diário…

— O cliente acabou com a minha menininha, a deixou toda ardida!

Da boceta, para o ânus, mas, ele teve que encapar o membro. Passei (saliva) na entradinha, na mesma posição que eu estava.

João me estocou por trás. Ele me puxou para cima, lhe beijei enquanto recebia no cuzinho, suas estocadas fortes. Eu me tocava no clitóris berrando aos ventos da suíte. De repente, o cliente avisa que gozará, desço da mesa e agacho, ele retira o preservativo, eu tomo o brinquedo da mão dele-masturbando com a boca aberta, 30 segundos depois… tomo espirros de gozos na língua, nos lábios e no rosto. João (berra) ao ejacular, continuo lhe masturbando, até que saía mais leitinho. Cuspo o gozo na minha língua para fora, lambo a glande melecada massageando seus testículos depilados.

Ficamos sorrindo para o outro. João me ajuda a levantar e tomamos banho. Mas a noite não acabou…

• Este trecho não está no texto original. O relato segue no próximo e último capítulo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, é ficção? Ou aconteceu de fato?

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

Não é ficção. A propósito também divulgo minhas histórias em outro site. Leia a continuação desse programa. Eu, e meu marido estamos nessa juntos. Sem enganar os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Deu uma vontade de goza vc todinha bb que delicia seu conto Cardosorenato467@gmail.com

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

Obrigada pela leitura Guloso. Leia a continuação desse programa.

0 0