VICIEI NA BUCETA DA CAIXA DO SUPERMERCADO

Um conto erótico de Matteo
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 11/08/2022 09:39:13

VICIEI NA BUCETA DA CAIXA DO SUPERMERCADO

Essa é uma história verídica que ocorreu este (2022), e descreve uma das trepadas mais gostosas e intensas que dei em toda a minha vida, será dividida em três contos.

I. Início de tudo

Sempre faço as compras do mês em supermercado grande aqui da Cidade, é sagrado toda primeira segunda ou terça-feira do mês. Diversas coisas, devido a correria do dia a dia, passam despercebidos por mim, mas, se tem algo que eu jamais deixaria de perceber, é uma mulher que exala sexo, tesão...

E foi assim, que neste dia pela primeira vez eu reparei na Day, uma das diversas caixas do Supermercado, não sei se alguma vez eu fui atendido por ela, mas, neste dia, para a minha felicidade, fui passar as compras no caixa que ela estava...Me encantei imediatamente, com aquele sorrisinho que até o protocolar "Boa Noite senhor, deseja inserir seu CPF na Nota?" Respondi e comecei a passar as compras, e ia me encantando cada vez mais com ela e o cheiro que ela exala... E num determinado momento, puxei assunto:

"És nova aqui? Sempre faço minhas compras aqui e nunca tinha lhe visto!"

Ela com uma voz meiga respondeu: "Estou aqui há uns dois anos, talvez o senhor nunca foi atendido por mim!"

E aproveitei a deixa e engatei a primeira investida: "Sorte minha que hoje vim direto pra vc. Ah, prazer Matteo!"

Ela sorriu e me falou seu nome. Ao finalizar as compras ela perguntou a forma de pagamento e e perguntou ainda se desejava colocar créditos no celular, foi ai que mandei mais uma investida: "Só se for para ligar pra vc!" Ela sorriu novamente, dessa vez um pouco mais malicioso. E Reforcei: É sério. Posso pegar seu número?

Ela não falou nada, tinha pessoas próximas, ai paguei, recebi a nota, dei um Boa noite, meio que decepcionado por não ter conseguido o contato dela. Fui embora e no caminho pra casa, estava pensando no que comprar no dia seguinte, e ainda torcendo para ter a sorte de ir no mesmo turno que ela trabalha.

Cheguei em casa, tirei as coisas do carro, e sempre confiro a Nota Fiscal, e pra minha grata surpresa estava seu numero lá...Com a seguinte frase: "Meu whats!"

Não perdi tempo. Adicionei e mandei um "Oi aqui é o Matteo, fui atendido por vc agorinha!" Esperei um pouco, percebi que a mensagem não tinha chegado, fui guardar as compras, sem tirar o olho do celular...

Tomei banho, me arrumei e fui preparar algo para comer, até que 22h, chega notificação do whatsapp e pra minha felicidade era dela: "Saindo agora, umas 23:30 chego em casa!" Esperei ansiosamente, e deu 24h e nada de mensagem. Com bom cavalheiro, enviei uma mensagem de Boa noite: !Boa noite minha linda, acredito que esteja bastante cansada. Durma bem!" Fui dormir, nem precisa dizer que pensei as maiores loucuras, com aquela gatinha linda...E já sabem como terminou né?

No dia seguinte, acordei por volta das 8h, e liguei logo o celular para ver se tinha alguma mensagem e ela deixou uma pedindo desculpa: "Me desculpe. Cheguei muito cansada, acabei adormecendo! Hoje saio mais cedo, poderemos conversar!" Respondi tudo bem, desejei bom dia e fui trabalhar.

O dia transcorreu normalmente. Às 18h fui pra academia e ao postar uma foto nos status, pouco tempo depois a Day comentou com um emoji de coraçõs nos olhos...😍. Agradeci e começamos a conversar, ela falou que estava saindo de serviço, ofereci carona, ela falou que já estava saindo com uma colega.

Fui pra casa, tomei banho, e por volta de 20h, ela mandou mensagens conversamos bastante, até o papo esquentar, chegando até a minha especialidade: SEXO ORAL..

Falamos como alguns homens não fazem. Peguei confiança nela e acabei enviando um vídeo meu, fazendo sexo oral...A mulher fez um silencio assustador e após uns 3min respondeu: "PQP QUE COISA MAIS LINDA!". Rapidamente, deixei ela ciente de que pretendia fazer o mesmo ou até melhor com ela...

Ela mandou um áudio com uma voz meiga e sensual: VOU AMAR! Deu boa noite...E falou que sábado era sua folga...E que sempre às sextas, ia a uma Barzinho curtir uma musica ao vivo com as amigas e tomar umas cervas, se eu quisesse, estava convidado.

Obviamente, agradeci o convite e de pronto atendido. Nos despedimos e fomos dormir.

Aguardem o II Conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive GatinhoRomanticoeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGatinhoRomanticoeSafadoContos: 9Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm vai dar bom isso manda logo o próximo

0 0

Listas em que este conto está presente