Esposa dominadora

Um conto erótico de Marido Escravinho
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 10/08/2022 22:46:58

Olá leitores, vamos a mais uma historia que nos aconteceu este fim de semana.

Bom minha esposa após as plásticas e a perda de peso, se transformou demais, guarda roupa novo, roupas que ela nunca usaria se tornaram habitual para ela. Na quarta feira, na hora de dormir, fui tentar namorar, mas ela disse, que so poderiamos no sabado. Que eu me preparasse, pois teria algumas surpresas para mim. Fiquei de pau duro, mas... obedeci. Fique aguardando sabado chegar com muito tesão.

No sabado ela separou a roupa dela, tinha uma nova calça branca de cirre com alguns numeros menor do que o habitual, e separou minha roupa (ela quando quer mandar, quer ficar totalmente no controle).

Tomamos banho nos arrumamos e saimos. Tirando a calça branca não havia nenhuma novidade. Ela estava com sua bota de salto over preta, a Calça branca e um espartilho branco, por cima um casaquinho. Maquiada e com seu batom e gloss, marcando seus labios.

Fomos a um barzinho que gostamos de ir, pois tem mesas na calçada e ela gosta de fumar (ela não fuma no dia a dia, mas adora fumar quando esta vestida de forma bem safada).

Pegamos uma mesa em um canto estratégico, que nos poderiamos fumar e ela, teria visual de quase todo barzinho. Pedimos uma caipirinha para ela e uma cerveja para mim, e ficamos namorando e ela me provocando. Depois de um tempo, percebo que ela olha muito para um lado do bar. Ai ja perguntei se tinha algo que interessava a ela. E claro tinham alguns rapazes que ela estava olhando.

Ela me pergunta se poderia fumar la perto deles. Eu claro que apenas concenti. Ela foi perto dos rapazes que tinham ido fumar (eram 3), e ela não levou o isqueiro, para justamente pedir para eles. Um deles acendeu para ela, e ficaram conversando. Acabou o cigarro deles e o dela e ela ainda ficou um pouco com eles. Depois ela deu um selinho em um deles e voltou a nossa mesa.

Na hora que sentou ja me falou que estava melada e o que o corninho dela tinha achado. Eu claro mostrei para ela como estava meu pau.

Perguntei se ela tinha convidado os rapazes para a mesa, e ela falou que não, apenas tinha pego o Whats deles. Ela me disse "hoje so eu e você", a surpresa e so para você.

Ficamos mais um tempo no bar e ela mandou eu pedir a conta, pois iriamos para a segunda parte da noite.

Obedeci, paguei a conta e saimos em direção ao carro. No caminho ela foi me provocando me chamando de corninho e viadinho. Eu estava muito excitado.

Quando entramos no carro, ela mandou eu esperar. Ai ela pegou na bolsa dela uma coleira e prendeu com cadeado no meu pescoço. E falou agora voce e meu escravo.

Quando estavamos perto do motel eu pedi para ela tirar para entrar n motel e ela disse. Ou entra usando ou vamos embora. Claro que eu morrendo de vergonha pedi uma suite. E quando estava falando com a recepcionista ela puxava a coleira para mostrar que eu estava sob seu dominio.

Chegando no quarto, ela prendeu minhas mãos, e pés, colocou uma venda nos meus olhos, uma mordaça na boca e ainda grampos nos meus biquinhos.

Eu estava com muito tesão. Fiquei um tempo assim, e percebia uma movimentação dela no quarto. Quando sinto ela perto de mim e fumando, tinha minha venda. Ela esta com uma roupa tipo mulher gato, toda de preto, maquiagem ela tinha refeito deixado mais escura, batom tambem escuro. Quando olhei, levei um tapa na cara e ela falou, não deixei voce olhar. Eu tentei falar, mas a mordaça não permitia. Ai levei outro tapa. Ela subiu na cama e começou a rebolar. Quando percebi que estava com um Plug anal. Nossa que tesão.

Ela ainda, mexia no meu pau e dava tapas de leve nele, puxava os grampos do peito. E eu não tinha como me mexer.

Ela direcionou meu pau para sua buceta e comecou literalmente a me comer. Ela rebolava e gemia que nem louca, e falava, para eu não gozer, enquanto ela não estivesse satisfeita. Estava muito dificil, pois ela estava incrivel e toda a quela situação de dominação. Quando percebi que ela já estava gozando pela terceira vez, quando eu ia gozar, ela parou e me deixou imovel.

Me deixou daquele jeito sem gozar. Ai ela disse que eu não iria gozar. Ai ela vem e começa a chupar meu pau e lamber as bolas e meu cuzinho, e começou a colocar um dedo e aumentar a velocidade da chupada. E ela falando que eu não podia gozar. E Eu com a mordaça não podendo falar nada. Chegou uma hora que não aguentei e explodi em um gozo fantastico. Ela veio e disse que eu não tinha obedecido. E me beijou com sua boca e rosto todo cheio de porra (claro que ela tirou a mordaça nessa hora), e mandou eu limpa-la. Ela estava com tesão ainda. E ligou para os rapazes e ainda fez uma chamada de video, se masturbando e mostrando o corninho dela do lado. E ainda me mandou chupa-la. Após ela fazer o rapaz gozar e ela gozar mais duas vezes na minha boca. PArece que ela tinha acalmado.

E acabamos desfalecidos pelo tesão proporcionado.

Espero que tenham gostado desta nossa nova aventura.

Se ela sair com os rapazes, venho aqui contar para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Show continue a contar mais aventuras suas e do sua esposa

0 0