Transei com minha ex professora de Inglês.

Um conto erótico de O dentista
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 10/08/2022 15:43:41

Oii gente. Esse é o segundo conto que eu escrevo. Este relato é verídico e aconteceu quando eu acabei o ensino medio. No começo de 2018.

Antes de começar o conto vou me descrever: Sou um cara alto, tenho 1,81, porte atletico, tenho cerca de 17cm de pau, sou moreno e tenho barba baixinha, faço faculdade de odontologia. Tenho varios fetiches e sou doido para realizar eles. Devidamente apresentado, vamos para o conto:

Eu estava no ensino medio, bem no terceirão. Era 2017 e eu estava com 18 anos e tinha uma professora de inglês que dava aula pra mim, que vou chamar ela de Nic. Ela é uma loira alta, cabelo chegando na bunda, acho que ela tem 1.80 de altura. Silicone no peito e toda trabalha na academia. Uma mulher que chama atenção totalmente onde passa e de seus alunos. na epoca acho que ela tinha uns 25 ou 26 anos.

No começo de 2017, o meu terceirão, eu estava namorando, e terminei o namoro de 4 anos, em fevereiro de 2017. Então solteiro, livre, leve e solto. Nada me atrapalhava. Então começei a seguir ela no instagram, no facebook e começei a sentar na frente na aula dela e puxar assunto. Quando ela postava algo no instagram eu curtia e reagia. E estava sempre puxando assunto. Mas sabia que poderia dar problema para mim e para ela. Ate porque ela era minha professora na escola né. Então ficamos conversando durante o ano de 2017 inteiro. e somente em janeiro/2018, ja tinha terminado o ensino medio e resolvi chamar ela pra sair. Com o cu na mão chamei e ela aceitou kkkk. Então como eu nao dirigia, ela passou para me pegar e fomos comer em um restaurante.

Nesse primeiro encontro, ficamos so na conversa. Passaram 1 semana e ela me chamou para ir comer sushi. (eu odeio sushi, nem o cheiro eu gosto) e então eu fui, não comi nada, e fiquei so fazendo companhia para ela. Ficamos conversando e logo após ela me chamou para ir na casa dela ver filme. Fomos para o apartamento dela e abrimos um vinho. Começamos a ver o filme e nao deu minutos e ja estavamos nos beijando.

Ficamos um tempinho nos beijando e resolvemos ir para o quarto dela. La o clima esquentou bem mais.

Deitamos no quarto dela e ja fui tirando a blusa dela e chupando os peitos siliconados dela enquanto ela ja ia tirando minha calça e batendo uma punheta pra mim. Ficamos um teminho nisso, então me deitei e ela veio me chupar, e meu amigo que boquete, bem babadinho, uma delicia. Ficou me chupando um tempinho até eu nao aguentar mais e pedir para ela parar que eu queria chupar ela. Deitei ela na cama e começei a deliciar naquela bucetinha apertadinha. Chupei muito, até ela gozar e ela gozou bem gostoso na minha boca. Ela ficou gemendo muitooo e pedindo para chupar ela bem gostoso que ela queria gozar na minha boca. E assim fiz.

Depois puxei ela, deitei na cama e fiz ela sentar no meu pau. E começamos a fuder bem gostoso.

Ela fala:

- Me bateee. Quero apanhar. Me fode com força!!

E assim eu fazia, metia, batia na bunda dela e arranhava as costas dela. Estava uma delicia aquela sensação. Meter na buceta dela, apertadinha e bem rosinha era uma delicia. Então ela pediu para trocar de posição e pediu para eu fuder ela de quatro.

Coloquei ela de quatro e meti com força. Metia e batia naquela raba. Que ficou vermelha de tanto tapa e com a marca da minha mão.

Que delicia de buceta e toda hora que eu metia e fala:

- Quero mais, bate mais, me fode mais. Quero ser a sua putinha, sua vadia.

E eu fudia ela e falava:

- Você é minha putinha, minha cachorra, quero te fuder toda, inclusive se cuzinho apertadinho.

- A então se quer meu cuzinho né? Pega o lubrificante ali no guarda roupa, passa nesse pauzão e no meu cu e me come! Mas quero com força!!

Levantei, peguei o lubrificante, passei e meti sem dó!! Fudi muito aquele cu, tirei a camisinha e gozei no cu dela. Que delicia!! Quando eu gozei, ela anunciou que iria gozar tambem e gozamos juntos.

Depois voltamos para a sala sem roupa os dois e colocamos o filme. Vimos metade do filme e ja deu voltade de novo.

Ela estava deitada no meu colo, começou a mexer no meu pau, que ficou duro e ela ja engoliu tudo, chupou o pau inteiro, fez garganta profunda, chupou as bolas e me fez gozar na boquinha dela. E não derramou uma gota...

Ficamos nisso, eu dormi na casa dela, de conchinha com ela. Acordamos no outro dia e fudemos bem gostoso de manhã...

Bom foi isso, espero que gostem!!

Curtam, compartilhem e comentem muito!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive O dentista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, mais e aí foi só este encontro ou deve muitos outros encontros entre vcs 2 ????????

1 0
Foto de perfil genérica

Oi, teve sim. Teve outros... mais pra frente eu posto outros haha

0 0

Listas em que este conto está presente