Estou dando a buceta pro meu padrasto depois que minha mãe dorme

Um conto erótico de cleoprive666
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 09/08/2022 09:43:16

Oi, meu nome é cleo e eu tenho 25 anos, minha mãe tem 40 anos e é casada com o silvio, um homem de 45 anos, ele é uma baita gostoso, aqueles homens de barba cerrada, grisalha, corpo definido porque cuida da alimentação e faz exercícios regularmente, o silvio sempre foi um homem sério, acho que nunca tinha me olhado como mulher, mas depois do dia que peguei ele comendo minha mãe na bancada da cozinha, estava decidida que ele me comeria da mesma forma, custe o que custar....

Um dia cheguei em casa mais cedo do serviço e peguei eles nessa situação, minha mão de pernas arregaçadas e o silvio metendo um pau enorme e grosso com força nela, enquanto ela gritava, aquilo me deu um tesão que não consegui disfarçar, entrei e fiquei paralisada, assistindo, eles demoraram uns segundos para me ver e já foi o suficiente para a minha buceta ficar molhadinha. Quando viram me pediram perdão, começaram a se vestir, eu disse que tudo bem e que podiam continuar, subi pro meu quarto e me chaviei, porque comecei a me masturbar, sabia que ele passaria novamente para se desculpar, então me certifiquei de deixar a janelinha aberta, porque quem passava do corredor tinha a visão da minha cama, fiquei completamente nua e comecei me tocar, gemendo, foi quando ouvi ele subir a escada e me fiz de boba, continuei me masturbando, ele passou e olhou pra dentro do quarto, então devolvi o olhar, ele ficou envergonhado e saiu, se trancando no banheiro....

Imaginar que ele podia estar se masturbando pensando em mim me deixou ainda mais louca, então fiz uma jogada ousada, peguei meu celular e gravei meus dedos entrando e saindo da minha buceta e enviei para ele, silêncio total, ele não disse uma palavra... depois disso começou a me evitar, mas eu não aguentava mais a vontade de dar pŕa ele.

No sabado pedi que a minha mãe fosse até a cidade comprar algumas coisas pro almoço, que eu faria um prato especial, ele quis ir junto mas insisti que ele precisava ficar e me ajudar a ir arrumando a casa para o almoço, ele não queria ficar sozinho comigo, mas minha mãe disse pra ele ficar, quando ela saiu na porta corri e chaviei, ele me pediu a chave, enfiei na calcinha e disse, vem pegar.... ele pediu, por favor cleo, não faz isso, devolve.... e eu disse busca, mas tem que ser com a lingua.

Ele chegou perto de mim e segurou meu braço com força, dizendo, me dá logo essa chave, meteu a mão dentro da minha calcinha e pegou, passando o dedo de leve, mas parecia desinteressado e virou de costas. Eu fui tirando a minha roupa e andando atrás dele, quando ele entrou na cozinha, subi na bancada e arregacei a buceta na frente dele, comecei a me masturbar e gemer, dizendo ''mete gostoso silvio, me faz tua putinha, aaaaaaaawn'', ele não aguentou e pulou pra cima de mim, o cacete já estava estourando, tirou pra fora e enfiou na minha buceta gulosa que pedia por um pau, ''era assim que você queria sua vadia? desse jeito, toma'' e me fudia com força, derrubando tudo da bancada, o movimento era rápido e forte, ele puxava meus cabelos e dizia ''geme pra mim, quica no meu pau'' e eu fui rebolando em cima daquela pica com tudo que eu podia, não demorou e ele me gozou inteira, me dizendo ''me provoca de novo para você ver''.

Começou a se vestir e ouvimos o carro da minha mãe chegando, precisei correr pro meu quarto porque se não ela me pegaria pelada na bancada... depois disso tenho dado pra ele sempre que posso e as vezes, quando ela dorme, ele vem pra minha cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive cleoprive666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, estarei esperando pelo próximo,ah q tal no próximo tbm vc deixar seu contato pra gente

0 0