Um casal exibicionista e Eu

Um conto erótico de Viajante Depravado
Categoria: Grupal
Contém 773 palavras
Data: 08/08/2022 20:52:40

Esse conto é uma história real que está acontecendo comigo desde o início do ano

Cheguei a Assis - SP vindo de outro estado e comecei a me relacionar via sexlog com alguns casais da cidade. Cidade pequena é sempre mais delicado o meio liberal.

Logo já apareceu uma grande afinidade com um esposo e organizamos para nós encontrar.

Ele me explicou que o casal estava iniciando no meio liberal e que a maior fantasia deles era uma brincadeira com um homem estilo executivo.

Combinamos que eu encontraria o casal na casa de um amigo que sábia dessas fantasias.

Em uma quarta-feira por volta das 21:00 recebi uma mensagem dele dizendo que estava no endereço e me passou para ir até eles. E me passou uma foto das lindas coxas de sua esposa. Na hora eu já vi que a noite seria excelente.

Me vesti conforme combinado e sai de casa, peguei uma cerveja e fui até a casa do amigo do casal e a brincadeira começou.

Foi um jogo de exibição dela muito delicioso, ela estava com uma minissaia minúscula, e com uma calcinha linda, a todo instante ela mostrava suas deliciosas pernas e disfarçadamente sua calcinha. Até que ela foi ao banheiro que ficava no andar superior da casa.

Quase caio de costas rsrsrs aquela minissaia minúscula além de pequena era extremamente transparente. Vocês não tem ideia da visão que foi ela subindo as escadas, rebolando aquele rabão com aquela roupa toda transparente e a calcinha socada até o talo naquela bunda maravilhosa.

Aí vi como aquele casal queria judiar de mim.

Ela voltou e ficamos poucos minutos conversando na parte inferior da casa quando o amigo do casal falou para irmos para a sacada da suíte para ficarmos mais tranquilos. E lá vamos nós, ela na frente subindo as escadas com aquela saia transparente na minha frente. Meu pau já estava dolorido de tão duro só com aquela visão .

Quando chegamos ao andar superior, entramos na suíte que dava de frente para a rua e a sacada dava pra ver todos os carros passando.

Aí a exibição foi muito maior, colocamos uma música, eu no meio o marido de um lado o amigo do outro e ela rebolando gostoso se esfregando em mim se esfregando . Meu pau ficou explodindo na calça e ela já veio brincando, tirou pra fora na frente dos dois e começou uma mamada deliciosa.

Olhou para o marido e disse....

ELA-Olha amor como o pau dele é delicioso...

E o esposo.... Chupa mesmo amor, você estava doida por outra rola...

Quando eu olho para os lados, os dois só mandaram eu aproveitar ao máximo aquela situação. E eu na hora entendi que realmente os dois gostavam de ficar observando aquela linda mulher se divertindo com o pau de um amigo. Foi muito ecitante, eu sendo mamado gostoso por uma linda e safada esposa e os carros passam na rua.

Logo em seguida o marido vem, sobe a saia da esposa e começa a brincar com seu rabão ela olha pra mim e diz..

ELA - Será que ele deixa esse pau gostoso socar na minha bucetinha?

Nesse momento ela olha pra ele e diz...

Ela- Amor.... Quero que ele soque essa rola gostosa em mim.... Você deixa?

Ele - Chupa mais ou pouco essa rola que você tanto queria que jaja você vai ser bem comida...

E me da uma cerveja dizendo....

Aproveita aí amigo ela adora ser bem fodida, se prepara que hoje quero que você foda muito ela.

Peguei a cerveja com uma mão e com a outra ajudava ela chupar meu pau até o talo.

Não cabia minha rola toda na boquinha da safada....

E o amigo? Estava lá só olhando e curtindo...

A festa só estava começando, depois de algum tempo na sacada da casa e vários carros passando quase vendo aquela mamada deliciosa entramos para o quarto, do nada ela me joga na cama e me deita nela, vem se esfregando gostoso sobre mim e coloca sua bucetinha em minha boca, esfregando gostoso na minha cara sua bucetinha deliciosa.

Quando olha o esposo está tirando toda a sua roupa deixando ela somente com aquela calcinha linda. Ela se vira, pede uma camisinha para o esposo, coloca na minha rola que estava explodindo e senta de uma só vez dando um gemido alto e falando para o esposo,...

Hoje você vai ver a bucetinha da sua esposa safata toda arrombadaIsso é só o início.... No próximo conto como foi o resto da noite...

Estou na região de Assis, Ourinhos e Marília. Meu e-mail é depravadoviajante@gmail.com aguardo os comentários e seu contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive viajantedepravado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários