Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 18

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 4704 palavras
Data: 08/08/2022 15:33:33
Última revisão: 17/05/2023 13:18:21

Boa tarde pessoal, estou de volta com mais um capítulo! O relatado nesse conto, aconteceu alguns dias após aquilo do capítulo 17, então, desculpas pela falta de tempo em vir por isso no papel!

Mas vamos lá.

Eu demorei alguns dias pra recuperar daquela canseira do motel, mas confesso que lembrar do jeito safado do João comigo não me deixou sossegar muitos dias!

Antes de eu ter deixado ele perto de casa naquele dia, trocamos telefone, na verdade ele me passou o celular dele, e disse que como eu era comprometida, ele não iria me chamar, mas que eu poderia chamar ele quando quisesse!

Logicamente que dias depois eu já estava com meus dedos coçando de vontade de mandar mensagem pra ele, e assim o fiz!

Era uma sexta feira, eu sabia que me expediente ia terminar mais cedo e teria tempo de ir pra academia, ou fazer uma visita pra ele na saída da fábrica!

Mandei mensagem pra ele ainda de manhã, pois imaginei que ele não devia ficar com o celular o tempo todo, e quando foi perto do meu horário de almoço eu recebi uma mensagem dele em resposta ao meu "oi”.

Começamos a conversar e ele logo percebeu o que eu queria, e disse que ia trabalhar até as 17:30, e que se eu quisesse depois disso podia passar pegar ele!

Eu não tinha me preparado para sair com ele, afinal só soube que teria um tempo livre no fim do dia depois de ter saído pra trabalhar, então estava inclusive com a depilação um pouco atrasada!

Durante a tarde corri pro banheiro e me limpei como pude, mas sabia que aquilo pouco importava, pois já que provavelmente íamos pro motel e podia tomar um banho antes de começar!

Mas pro meu azar, na hora de sair do trabalho o carro não funcionou, eu tinha deixado as luzes ligadas e fiquei sem bateria, tive que ligar pro marido e aí não tive mais como dar a desculpa da academia pra sair com o João, e tive que ir pra casa frustrada com aquilo!

Frustrada e com a buceta louca de vontade!

Depois de colocar as crianças pra dormir, tentei ir pra cima do Marido, mas ele estava organizando um almoço dos amigos pro sábado, e nem me deu bola.

Fiquei ainda mais brava, e antes de dormir, resolvi chamar o seu João pra conversar e me justificar pelo furo da tarde. Ele respondeu e disse que entendia e que não tinha problema, mas se quisesse, ele estava liberado durante o final de semana!

Ficamos conversando enquanto meu marido não vinha pra cama, e o papo foi esquentando, comecei a me tocar por baixo das cobertas, enquanto o safado me mandou uma foto do pau já duro, e disse que estava pensando em mim!

Conversamos um bom tempo, e eu empolgada me tocando, e pela demora do marido, acabei gozando deliciosamente pensando no pau do seu João!

Naquela noite foi inevitável sonhar com o seu João no motel, e até mesmo lembrar do cheiro dele, acordei com ainda mais tesão do que quando fui dormir depois de ter gozado me tocando.

Acordei empolgada e olhei pro marido ainda dormindo. Levei minha mão pro meio das pernas dele e comecei a apertar o volume que começou a acordar antes que o meu marido, quando ele despertou, já estava de pau duro e minha mão por dentro da cueca dele!

Ele estranhou aquilo, mas lógico que não reclamou, sorriu pra mim ainda bocejando enquanto eu rindo comecei a escorregar pra baixo das cobertas, e ele já entendeu o que eu iria fazer!

Ele ergueu as cobertas pra facilitar minha decida, e mesmo no escuro eu achei fácil o pau dele e já fui abocanhando!

Já estava duro, e como já estava acostumada com o Luciano e agora seu João, conseguia engolir quase ele todo com minha boca gulosa!

Senti as duas mãos do meu marido acariciando meus cabelos, enquanto eu subia e descia com a boca no pau dele, só imaginando que o que ele via era apenas o volume do cobertor subindo e descendo!

Ele foi tirando as cobertas e falou pra eu subir nele. Falei que não, que ele ia sair pra almoçar com os amigos, então não merecia me comer, e que ia só ganhar uma boa chupada naquela manha. Voltei a puxar as cobertas escondendo minha cabeça e abocanhando o pau dele denovo!

Comecei a sugar ele com mais vontade, com força, sem tirar da boca, só ouvia os gemidos dele fora das cobertas!

Eu tirei o pau todo da boca e comecei a passar a língua devagar, desde as bolas dele até a ponta da cabeça e voltei a engolir, subindo e descendo com a boca sugando ele!

Senti o peso da mão dele na minha cabeça por cima das cobertas, e senti ele gemendo mais forte e começando a ficar ofegante, não demorou ele disse que ia gozar, e antes que eu pudesse pensar em tirar a cabeça, ele segurou com a mão, gozando tudo na minha boca!

Gostei daquele ‘poder’ dele em não me deixando sair, e sem tirar o pau da boca engoli tudo num gole só, mas não parei de chupar, continuei com ele na boca e sugando com força!

Ele foi tirando a coberta, e eu fui levantando a cabeça junto, mas antes de tirar a boca do pau dele passei a língua na cabeça, fazendo questão de limpar ele que ainda estava babado da gozada!

Deixei ele bem limpinho, e levantei da cama como se nada tivesse acontecido e fui preparar o café, enquanto ele foi pro banho pra ir pro almoço com os amigos dele.

Depois do marido sair e das crianças irem brincar, resolvi chamar o seu João e contar que tinha sonhado com ele depois daquela brincadeira trocando mensagens na noite anterior.

Começamos a conversar e logo ele disse que tinha ficado com o pau doído de tão duro, mas que não tinha gozado, e que tinha impressão que eu iria dar um jeito de ir ver ele no sábado.

Eu respondi que não tinha como, que estava com as crianças. Ele riu, e disse que seu eu quisesse daria um jeito.

Demorou alguns minutos e me mandou uma foto dele, segurando o pau em frente ao vaso no galpão e disse "da um jeito que deixo vc segurar pra eu mijar hoje".

Aquela proposta mexeu comigo, e comecei a mexer meus contatos pra arrumar um tempo pra ele, então falei com minha mãe, que disse que podia ficar com as crianças pra eu poder ir pro centro fazer compras sossegada!

Almocei correndo, tomei um banho, coloquei uma roupa discreta, calça e blusinha de alcinha, mas sem deixar de colocar embaixo uma calcinha de renda semi transparente. Levei os filhos na casa da minha mãe de fui em direção ao bairro do seu João!

Tinha combinado com ele em um posto de combustível, parei na bomba e enquanto abastecida ele se aproximou discreto e entrou no carro sentando ao meu lado!

Saí do posto rápido e fui em direção ao primeiro motel que tinha no caminho, não queria perder tempo. Chegamos lá, pedi a melhor suíte, já que tinha um tempo livre naquela tarde, ia aproveitar bem.

Estacionei na garagem, a suíte era no andar de cima, descemos do carro, fui em direção a escada e quando comecei a subir na frente dele, já senti um tapa na minha bunda e ele colocando a mão no meu quadril me puxando de volta falando "calma, tá com pressa?".

Eu sorri e voltei os dois degraus que tinha subido, ele me agarrou e me encostando na parede da garagem começou a me beijar ali mesmo!

Aquele beijo foi quente, ele parecia com raiva me beijando, não demorou muito pra ele derrubar as duas alcinhas da minha blusinha e por meus seios pra fora, primeiro apertou o seio esquerdo com uma certa força, depois senti um tapa de cima pra baixo nesse mesmo peito e ele me olhando disse "cadela, tu vai me pagar por me deixar com as bolas doendo ontem".

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ou reclamar ele abaixou a cabeça e começou a beijar e depois a sugar meu peito, sem parar de apertar o outro!

Eu já estava pegando fogo desde a noite anterior, e aquele jeito bruto dele foi me deixando ainda mais tarada, agarrei com as duas mãos nos cabelos dele enquanto ele chupava meus seios, e fiz força quase puxando, o suficiente pra ele perceber que eu também sabia ser forte na hora H.

Eu ainda encostada na parede, ele soltou meus seios sem parar de sugar e beijar eles, e com as mãos foi rápido abrindo o zíper da minha calça sem dificuldade e começou a se abaixar tirando minha calça!

Ele viu minha calcinha branca semi transparente e me olhou com cara de tarado falando "calcinha de quem tá louca pra dar né safada?" Eu apenas sorri pra ele e ajudei ele a tirar o resto da minha calça ainda na garagem do motel!

Ele ficou em pé e voltou a me beijar enquanto com uma das mãos ele esfregava minha buceta por cima da calcinha, já me deixando louca de vontade, a ponto da minha buceta começar a esquentar e molhar a calcinha!

Ele percebeu e falou "calcinha ta ficando melada já???" E antes que eu pudesse responder, ele me virou de costas, me colando de frente pra parede e só pude ouvir ele abrindo o zíper da calça dele enquanto ele dizia "quero molhar meu pau nesse mel da tua calcinha safada".

Ele afastou minhas coxas e eu senti o pau dele já duro, quente, tocando nas minhas pernas, e o João acomodando ele encostado na minha calcinha e prensado pelas minhas coxas!

Ele fazia movimentos pra frente e pra trás, só roçando o pau na minha buceta, eu de olhos fechados já louca com aquela sessão de tortura!

Levei a mão pro meio das minhas pernas enquanto ele roçava, fui puxando minha calcinha pro lado, senti o pau dele quente tocando direto nos lábios da minha buceta, e ele respirando atrás de mim cochichou no meu ouvido: "quer que eu empurre pra dentro é?"

Virei o rosto pra trás com cara de dengosa e falei "quero"!

Ele riu, sem enfiar, só roçando e as vezes empurrando apenas a ponta da cabeça e falou "e a camisinha? só tem lá em cima"!

Eu com minha mão ainda entre minhas pernas segurei no pau dele, direcionando ele pra entrada da minha buceta e falei "depois você coloca a camisinha, não vou aguentar até a gente subir, um pouco eu deixo vc enfiar sem".

Ele não respondeu nada, mas senti as duas mãos dele no meu quadril, e com o pau já posicionado na entrada da minha buceta, ele só teve o trabalho de empurrar o quadril pra frente, e aos poucos senti o pau dele entrando, quente, duro e grosso, pele com pele na minha buceta!

Senti ele todo dentro de mim, e ele começou a tirar e empurrar devolta, devagar, me fazendo sentir cada cm entrando em cada uma das estocadas que ele dava, extremamente lento, carinhoso, o que pra minha surpresa, estava sendo tão bom quanto quando ele era bruto e fazia com força!

Ele gemia e dizia "que buceta gostosa", enquanto eu me escorei na parede, aproveitando cada segundo daquela penetração lenta e saborosa!

Ele falou "vem cá vem" e foi me puxando pra trás me fazendo afastar da parede sem tirar o pau de dentro de mim. Me aproximou do carro e me fez colocar a perna esquerda sobre o para-choque, ficando ainda mais aberta e empinada pra ele continuar enfiando!

Ele continuava lento, mexendo devagar, me fazendo sentir cada centímetro entrar e sair, eu apoiei uma mão no capô do carro e com a outra fui alisar meu clitóris, estava pegando fogo!

Ele tirou o pau todo da minha buceta, pincelou na entrada e voltou a enfiar, devagar, e aproximou o corpo do meu, me abraçando pela cintura e colando o corpo dele no meu!

Ele continuou enfiando assim, tirou minha mão do meu clitóris e ele mesmo começou a me esfregar, devagar, no mesmo ritmo das enfiadas, enquanto beijava meu pescoço e nuca!

Comecei a gemer de olhos fechados, ele percebeu mas não aumentou o ritmo, só apertou mais forte os dedos no meu clitóris e quando enfiava o pau fazia questão de enfiar ao máximo que conseguia!

Não me segurei e gozei com aquele safado fazendo aquilo, uma gozada diferente, não tão intensa, mas relaxante e deliciosa, a ponto de minha bucetinha escorrer um líquido no pau dele!

Quando ele percebeu que eu tinha gozado, tirou o pau de dentro, e falou pra subirmos pro quarto, que a tarde seria longa!

Fui recolhendo as roupas da garagem e subimos pro quarto os dois nus.

Chegamos no quarto e após abrir uma cerveja do frigobar e tomarmos alguns goles, caímos na cama os dois e em pouco s segundos estávamos aos beijos denovo!

Logo a mão dele estava entre minhas pernas me bolinando e alisando minha pepeca, que aos poucos ia ficando molhada e quente novamente!

Ele alisava minha buceta, que mesmo eu tendo gozado, não estava sensível como normalmente fica, e eu não impedia ele de me alisar enquanto eu beijava ele com vontade

Ele escorregou um dedo pra dentro da minha buceta enquanto baixou a cabeça e beijava meus seios, me deixando novamente acesa!

Logo ele escorregou um segundo dedo pra minha buceta, sem parar de sugar meus seios, eu já estava alucinada denovo!

Ele foi descendo com a boca me beijando, até chegar no meio das minhas pernas, dedos dentro da minha buceta, e sem tirar, começou a lamber meu clitóris!

Ele lambia e enfiava os dedos sem parar, eu já tava ficando ofegante denovo, levei a mão pro meio das minhas pernas e fui empurrando a cabeça dele, falei que não queria gozar denovo ainda, senão ia deixar ele na mão!

Ele riu e foi se levantando, mas não saiu da cama, veio vindo de joelhos ao meu lado, com o pau balançando já quase duro denovo, entendi na hora que ele também queria carinho!

Me virei de lado e comecei a chupar ele logo sem perder tempo, ainda senti um pouco do gosto da minha buceta nele, afinal tinha gozado com ele dentro de mim não fazia muito tempo, fechei os olhos e saboreei cada segundo com a boca nele!

Ele voltou a passar a mão na minha buceta e antes que eu fosse falar qualquer coisa, ele disse "relaxa, não vou te fazer gozar agora, mas não aguento muito sem te comer denovo".

Logo parei de chupar ele, e falei "então vem logo que também não aguento". Ele riu e saiu da cama, pegando uma camisinha no móvel em cima do frigobar, enquanto ele abria o pacote e colocava a camisinha, eu levantei, e sem falar nada fui até o banheiro, liguei a banheira de hidromassagem e deixei ela encher devagar enquanto voltei pro quarto.

Cheguei no quarto ele já estava deitado na cama com o pau pra cima e a camisinha colocada, rindo me fez sinal com a mão pra ir em cima dele!

Subi nua na cama, e fui colocando uma perna de cada lado do corpo dele, com meu quadril roçando sobre ele, fui descendo o quadril encaixando no pau dele, que não teve muita dificuldade pra achar a entrada da minha buceta já melada!

Levei a mão por trás segurando no pau dele e com ele encaixado fui empurrando o quadril contra o corpo dele, sentindo o pau dele entrando na minha buceta, só parei quando senti minhas nádegas tocando na pelve dele, o que significava todo o pau na minha buceta!

Comecei primeiro a rebolar no pau dele, me esfregando, corpo erguido e sentando gostoso nele, enquanto ele passava as mãos no meu corpo!

Ele segurou as mãos na minha cintura e começou a ajudar com os movimentos, fazendo eu subir e descer com mais rapidez e força no pau dele, me erguendo e me soltando pra que eu caísse com tudo no cacete dele!

Ele me fez virar sobre o corpo dele sem sair do pau, ficando de costas pra ele, e logo continuou a me levantar e me deixar cair no colo dele com o pau todo na minha buceta!

Logo que virei de costas ele já levou a mão pra minha nádega, senti um apertão e logo depois um tapa forte na bunda! Só gemi e continuei subindo e descendo nele, quando senti outro tapa, do outro lado. E ele falando "rebola vadia"!

Ele levou as duas mãos na minha bunda, uma em cada nádega, primeiro deu 5 tapas seguidos, um de cada lado, depois apertou com força e abriu bem minhas nadegas e soltou um gemido "olha esse cuzinho aqui, delícia, tu sabe que hoje eu vou comer ele né?"

Ele me enchendo de tapas daquele jeito e me fazendo gozar como estava fazendo, não sei o que me deu, nem sequer um charminho eu consegui fazer, e quando ele disse isso eu só respondi "se você for devagar podemos tentar, faz tempo que não dou ele"!

Ele riu de mim falando aquilo, com uma das mãos segurando minha bunda aberta, com a outra passou o dedo indicador ao redor do meu cuzinho, sem apertar, só alisando!

Senti ele tirar o dedo e logo voltar, dessa vez senti o dedo molhado e liso, certamente passou na boca pra deixar ele úmido!

Enquanto eu ainda cavalgava, ele alisava meu cuzinho com o dedo e as vezes tirava pra salivar mais, e aos poucos começou a apertar e fazer ele entrar, cada vez um pouquinho mais!

Logo eu tava levando uma dupla penetração, com o pau dele atolado na minha bucetinha, e o dedo indicador dele todo no meu rabinho começando movimentos leves e circulares!

Eu rebolava devagar, já me acostumando com o dedo dele enquanto o pau dele parecia cada vez mais duro na minha buceta!

Ele continuou assim por um tempo, e pediu pra eu levantar o quadril, eu levantei, o suficiente pro pau dele sair da minha buceta, e então ele foi direcionando pro meu cuzinho, e aos poucos foi me fazendo sentar, pressionando na entrada.

Ele ia me puxando pouco a pouco devagar, sabia que tinha que ser devagar e sem pressa, largou meu quadril e deixou que eu controlasse a descida conforme ia me acostumando!

Eu respirava e descia um pouco, respirava e descia, até que senti a pelve dele nas minhas nadegas, e o pau dele todo dentro do meu cuzinho, então parei, e ele não se mexia, deixando eu me acostumar com aquela tora no meu rabo!

Ele segurando na minha cintura, começou a empurrar ela pra frente e pra trás, no início devagar, depois mais rápido, me fazendo rebolar com o pau dele no meu cuzinho!

Ele segurava nas minhas nadegas ajudando nos movimentos, e eu já me acostumando com o pau dele ali, comecei além de rebolar, também subir e descer um pouco.

Ele alisava minha bunda, com carinho, até dar uma palmada forte e falar "é apertadinho hein, o marido não come?"

Eu respondi toda dengosa "come as vezes, mas é bem menor que o seu ne"!

Ele deu um tapa na minha bunda e falou "safada, mas o do Luciano parece o meu, duvido que ele não tenha comido esse rabinho"!

Eu fiquei quieta e não respondi nada, ele deu outro tapa, ainda mais forte e falou "responde vadia, já comeu né? senão meu pau nem teria entrado"!

Eu ri, e só fiz que sim com a cabeça! Ele riu e deu outro tapa falando "vadia, então posso foder com gosto, que ele já laceou vc"!

Ele logo parou e foi se levantando me segurando colada no corpo dele, logo eu estava de joelhos e ele atrás com o pau todo dentro do meu cuzinho, enquanto a mão dele mexia na minha buceta novamente!

Ele começou a bombar com mais força e intensidade, mas eu me desequilibrei e caí pra frente, ficando praticamente de 4 na cama, o que pra ele acabou sendo ainda melhor, pois não parou de bombar!

Pude sentir ele tirando quase tudo e enfiando denovo, devagar, mas com intensidade, até as bolas dele tocarem minhas nádegas, soltei um gemido, ele ouviu e ficou mais louco e gemeu junto falando "que cu gostoso cadela!"

Ele já enfiava com mais rapidez e até força, e eu gostando daquilo entrei no clima e pedi "isso, come meu cuzinho seu safado"!

Eu falar aquilo deixou ele ainda mais tarado, me segurou forte e falou "aé vadia? quer que eu coma seu cuzinho? quer que te arrombe é?"

Eu entrei de vez naquele jogo, estava excitante, e falei "quero, me come com força".

Quando falei aquilo, ele deu um tapão na minha bunda e começo a estocar forte e rápido, as estocadas faziam meu corpo ir pra frente e ele segurava com as mãos o meu quadril me puxando de volta, eu podia sentir cada centímetro do pau dele entrando e saindo do meu cuzinho!

Ele aumentou o ritmo e começou a ficar mais tarado, percebi que ele não ia demorar a gozar e incentivei ele enquanto eu esfregava minha buceta que fervia "Isso, soca gostoso"

Ele bombou mais alguns segundos gemendo e tirou o pau de dentro de mim, pude ouvir ele tirando a camisinha enquanto disse "vira cadela, vira pra mim que vou gozar".

Eu obedeci e me virei na cama mesmo, com o corpo agachado e o rosto perto do pau dele enquanto ele dava as ultimas punhetadas nele gemendo!

Ele passou a mão no meu rosto levando meus cabelos pra trás e juntando eles com a mão em um rabo de cavalo, sorri pra ele e abri a boca olhando pro pau dele enquanto ele reduzia a velocidade até parar aquele movimento frenético!

Assim que ele parou de punhetar senti o primeiro jato na minha língua, um novo movimento dele prendendo e soltando o pau, até soltar o segundo jato, e assim sucessivamente com mais 3 ou 4 jatos que caíram direto na minha boca, até perder força e ele parar de expirar longe e só pingar daquela cabeça grossa!

Ele puxou minha cabeça de encontrou ao pau dele, passei a língua suja se misturando com a porra do pau dele, apesar do sabor docinho da porra dele, pude sentir um pouco do gosto da borracha da camisinha que tinha ficado no pau e logo parei de sugar ele tirando a boca, e salivei fazendo toda porra dele que tava na minha boca escorrer pelo meu queixo!

Depois dele terminar de gozar e eu limpar o pau dele com a língua, me levantei e fui pro banheiro me limpar, enquanto ele ficou na cama relaxando.

Quando cheguei no banheiro a banheira já estava no nível de água, desliguei ela enquanto me limpava. Abri um pacote de sais de banho que tinha ali, joguei na banheira e liguei a hidromassagem enquanto fazia espuma. Fui na porta do banheiro pro quarto e ainda nua, chamei o seu João pra tomar um banho comigo!

Entramos na banheira e deitamos cada um em um canto relaxando, enquanto a agua quentinha aliviava a ardência na minha bundinha que tinha sofrido até poucos minutos com o pau do seu João. Conversamos um bom tempo, e logicamente, a loucura do galpão virou o tema da conversa!

Eu com vergonha falei que não sei por que, mas tinha curtido aquilo, de segurar ele pra urinar, e que já tinha feito algumas vezes com o Luciano. Rimos daquilo. Depois de mais uns minutos, falei que estava tarde, que era hora de irmos embora!

Quando falei isso, ele levantou antes de mim e falou pra eu ficar calma, que ainda tinha tempo pra ele fazer uma massagem em mim. Enquanto ele disse isso, saiu da banheira e ficou em pé do lado de fora da banheira, me puxou pra borda me fazendo encostar, de costas pra ele, enquanto ele pegou nos meu ombros e começou a massagear.

Massageou um pouco e senti ele aproximando o corpo de mim, como eu estava mais baixa que ele, senti o pau dele encostando nas minhas costas, e logo ele pegando no pau e praticamente colocando ele pra descansar em cima do meu ombro esquerdo!

Rindo eu virei a cabeça e olhei pra ele e voltei a olhar pro pau dele. Enquanto ele ainda me massageava, ele ria, e antes de eu olhar novamente pra ele, senti um quentinho escorrendo pelo meu ombro em direção aos meus seios, olhei e vi ele mijando pelo meu ombro!

Sentindo aquele liquido quentinho escorrendo sorri na hora pra ele, e aos poucos fui girando o corpo sem sair do jato de urina dele, até ficar ajoelhada na banheira enquanto ele lavava meus seios com a urina dele!

Enquanto eu apertava meus seios um contra o outro, ele segurava no pau direcionando o jato de urina ora pra um seio e ora pra outro, até que em uma dessas mudanças de direção ele ergueu o pau e consequentemente o jato, mijando direto no meu rosto!

Tomei um susto e fui com o corpo pra trás tentando sair da mira dele. Ele riu e falou "volta aqui menina, eu sei que você gosta" e deu um passo pra frente quase subindo na borda da banheira e ficando ainda mais perto do meu rosto!

Ele segurando o pau como se fechando a saída da urina, só voltou a soltar quando estava perto o suficiente pra ter certeza que o jato ia no meu rosto!

Senti ele perdendo força, e então me encorajei e abri a boca, esticando a língua, deixando o final daquela mijada dele cair na minha língua pra eu sentir o sabor dele!

Quando ele parou, abocanhei o pau dele com vontade, e suguei com força e só pude ouvir o seu João gemendo, e em poucos segundos o pau dele crescendo na minha boca!

Eu ainda dentro da banheira e ele em cima da borda, com o pau já duro na minha boca, eu segurando ele pela base enquanto ia e voltava com a boca. Seu João segurando meus cabelos num rabo de cavalo, entre gemidos perguntou se eu não tinha dito que já era hora de ir pra casa.

Eu parei de chupar ele rindo, e falei "da tempo pra vc gozar na minha boca denovo e não ficar de pau duro o resto do dia". E voltei a engolir ele todo, com vontade, rapidez nas sugadas e também nos movimentos!

Depois de uns poucos minutos dessa chupada frenética, ele começou a gemer e abraçou minha cabeça puxando ela contra o corpo dele, de um jeito que eu não conseguia tirar o pau dele da minha boca!

Pude sentir os jatos dele no fundo da minha garganta, enquanto ele gemia sem me soltar. Um, dois, três jatos, e depois alguns outros menores sem força na minha língua. Eu suguei ele ainda um pouco mais e engoli tudo que tinha na boca.

Quando o pau dele saiu, estava limpo, sem nenhum restinho de porra, e minha boca completamente vazia. Seu João me olhou satisfeito soltando minha cabeça e respirando ofegante.

Enquanto ele voltou pro quarto se vestir, eu tomei um banho pra tirar aquele cheiro de sexo e de urina do meu corpo. Depois me vesti e saímos do motel. Deixei ele em um mercado no caminho, ele disse que iria caminhado até o galpão.

Cheguei em casa e o marido ainda nem sequer tinha voltado, e minha mãe ainda estava com as crianças, o que me permitiu tomar um novo banho, dessa vez pra tirar completamente aquele cheiro de mim e das minhas roupas.

Bem pessoal, vou encerrar esse capítulo por aqui. Já comecei a colocar outras coisas no papel, até para eu não esquecer de relatar nada pra vocês. Espero publicar o próximo capítulo em breve, e em menos tempo que esse.

Tempo tá difícil!

Quem gostou, comenta e da estrelinha, se quiser conversar, pode deixar seu email, ou skype!

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 270 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é foda demaisss rsrs, curti muito e estou curtindo lendo todos... ansioso pelos demais! rafael-sp28@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nada você é sexy demais. Que mulher maravilhosa!

0 0
Foto de perfil de Fawkes

Fernanda...

Estou maratonando seus contos, não parei de ler e me excitar!!!

Excelente!

Dá um confere nos meus contos:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305680

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305683

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305740

https://www.casadoscontos.com.br/texto/2023051025

Gostaria muito de falar contigo.

77fawkes@gmail.com

Beijão!

2 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante uma delícia se você tiver fotos pode mandar

0 0
Foto de perfil genérica

Ele conseguiu, ter a amante e puta perfeita e em sigilo oq é maravilhoso, ficar com a casada e fuder ela do jeito q o marido não fode é bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e tudo de como queria ter vc assim vc me faz ter muito tesao deixa meu email se quiser conversa danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 1
Foto de perfil de GTFreire

!8 capítulos de narração de como um ser humano pode chagar tão baixo no quesito honestidade, valores familiares, respeito e empatia.

Prefiro acreditar que isto é apenas um conto fictício. Não consigo crer que uma pessoa pode chegar a este nivel de covardia e egoismo.

Uma pessoa que te este tipo de comportamento, não pode se intitular esposa ou companheira.

Após alguns capítulos, a única coisa que o conto nos mostra é que nossa protagonista não merece a família que tem. Se fosse alguem decente, separaria e iria viver sua aventura tranquilamente.

Mas ai esta a covardia. A pessoa não tem coragem de se separar, não tem coragem de ter um diálogo com seu companheiro e pai dos filhos. Não tem coragem se der uma pessoa. É apenas um objeto que só tem um desejo e uma meta. Prazer incondicional. Doa a que doer. Egoísmo puro.

3 2
Foto de perfil genérica

Cara… beleza que pode ter exagerado para você. Mas isso já aconteceu algo parecido, isso é se chama fetiche meu amigo são coisas que sentimos sem nos julgar, apenas sentimos.

Não precisa chegar até aqui pra comentar algo dessa natureza, é fora de contexto seu. Passar bem!

0 3
Foto de perfil de GTFreire

sempre vou falar ou comentar o meu ponto de vista. Não critico o seu, respeite o meu

3 0
Foto de perfil genérica

Desculpe a intromissão mas este site é de contos eroticos, com traições, infidelidade,gangbang etc, relatados por homens e mulheres, sendo muitas mulheres casadas que praticam os atos, se seu puritanismo prefere não ler tais relatos em primeira pessoa ou julgar tal comportamento com sentimentos negativos, melhor tentar ler https://www.infolivros.org/livros-pdf-gratis/contos-curtos/curtos-para-adultos/

https://www.dentrodahistoria.com.br/blog/literatura/livros-para-criancas/100-livros-infantis-gratis/

Ou comente se o conto foi bom ou ruim, não somos juizes para definir o que é certo ou errado, somos leitores de estórias eroticas.

1 2
Foto de perfil de GTFreire

O espaço se chama comentários. Não limita apenas a comentários positivos ou qualquer outra regra.

Faz o seguinte, segue sua vida e eu sigo a minha.

Aprende a respeitar os comentários que eu respeito os seus.

Boa sorte

2 0
Foto de perfil genérica

Tu não tá só criticando, tu ta dando um de santo, com certeza é um corno magoado, tem pesadelos com o chifres que levou, e talvez ainda leva e não sabe, quer da uma de moral, quer dá uma de pai de família, mas tá aqui, mas tá aqui lendo conto erótico de tudo que é jeito, e com certeza a família não sabe, tá em busca de coisas q tua mulher não faz, ou tá se escondendo lendo o q tua mulher faz, e tu não tem coragem de dizer q gosta, por estar aqui no site, com Certeza quando está sozinho, para fazer na punheta o q tu não tem coragem de fazer na prática, isso também é traição seu idiota

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Amigo, respeita para ser respeitado. Não tenho culpa de sua vida ser medíocre. O que eu faço da minha vida não é problema seu. O que eu leio não é problema seu. O que eu comento não é problema seu. Se vc não tem uma esposa capaz de te acompanhar em tudo que faz sinto muito. Mas a maioria dos comentários que coloco aqui, são minha esposa que escreve. Eu tenho 37 anos de casamento, tempo que eu sei que vc, com certeza, devido aos seus complexos de inferioridade, não tem capacidade de tem. Com esta mulher mantenho a chama acesa sem precisar de trair ou colocar terceiros em minha relação. O que tenho certeza que vc não tem capacidade. Neste momento estamos eu e ela rindo de seu comentário patético e redigindo este texto.

O seu nick deve esconder o seu verdadeiro desejo, que deve ser o contrário do que vc mostra.

Como falei me respeita que eu te respeito. Nunca escrevo sobre nenhum escritor e sim sobre comportamento dos personagens, ou seja, não ofendo ninguém. Recolha-se a sua mísera insignificância e pede para alguém te mostrar e ensinar sobre respeito.

1 0
Foto de perfil genérica

Todos muito bem escritos. Nos levam e ima ginar estarmos no lugar dos personagens.

Aguardamos as proximas safadezas

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom gata espero pelos próximos capítulos marukosu1979@gmail.com estou de pau duro delícia até eu quero esses rabo

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei muito excitada lendo

Parabéns querida

0 1
Foto de perfil genérica

Nanda, vc escreve os melhores contos desse site.

Belo estou e histórias que não ficam absurdas.

0 1
Foto de perfil genérica

Quero fotos professora potranca. Email navibrasil@hotmail.com

0 1

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1