A mulher do meu amigo - não resisti

Um conto erótico de Moreno Bronze
Categoria: Heterossexual
Contém 1547 palavras
Data: 07/08/2022 18:01:14
Última revisão: 13/01/2023 18:52:35

Voltando a escrever! Vejam meus outros contos, quer conversar sobre minhas aventuras? Deixem seus comentários, me mandem email ou Skype zzneto29@yahoo.com.br. Aproveitem!!!

Eu desde cedo era um cara bem safado. Um desses comedores mesmo. Bom papo, moreno, boa pinta, corpo legal e um pau bem gostoso!

Tinha um amigo q acabou casando cedo, acabou engravidando a namorada e por pressão das famílias acabaram casando.

Eu sempre tive uma quedinha pela mulher dele. Uma oriental linda, baixinha, magrinha, mas dessas com uns seios não tão grandes, mas perfeitos e que eram bem generosos nos decotes!

Depois de uns anos, acho q o casamento deles deu uma esfriada. A gente sempre se reunia na casa deles, os churrascos eram sempre animados, e dava pra perceber eles mais distantes, eu era um dos poucos ainda solteiros da turma e acho q por isso ela sempre puxava assunto comigo...(inocente eu...rsrs).

Num desses churrascos acabei ficando até mais tarde e num momento fiquei ajudando a arrumar a cozinha enquanto os outros caras, continuavam a beber e falar besteiras. Enquanto eu lavava os pratos e os copos, a Aninha (a japinha mulher desse meu amigo) estava recolhendo a bagunça da casa...

Ela usava nesse dia um short bem curto, fazia calor, e um top que deixava a vista aqueles peitos bem convidativos...hehe.

Em alguns momentos, enquanto eu lavava a louça ela chegava por trás de mim e deixava um copo, ou algum talher e sempre encostava seus seios em minhas costas e roçava as vezes em meus braços.

Eu tinha uma vontade de pegar aquela mulher, mas me segurava. Só q meu pau uma hora não conseguiu se segurar, e claro, ela percebeu o volume q aparecia dentro da minha bermuda.

Nessa hora Carlos (meu amigo e marido da Aninha) aparece na cozinha...

Ele chega por trás da Aninha e dá uma encoxada nela e como se eu não estivesse, aperta os peitos dela com as duas mãos. Nessa hora meu pau já estava explodindo de tesao por ela.

Ela dá uma dura nele! Falando pra ele parar, pra ele ter respeito pq eu estava ali vendo tudo!

Ele fala pra ela: "...Ah, que nada...ele tá é gostando! Tenho certeza que ele tá louco pra te pegar!"

Ela fica p da vida com esse comentário e pede desculpas pra mim...Eu desconverso e encerramos essa conversa.

O churrasco acaba e volto pra casa, só imaginando em pegar aquela casadinha...mesmo sendo mulher do meu amigo!

No outro dia eu recebo uma mensagem no meu whats...Era a Aninha se desculpando pelo Carlos, falando q ele tinha bebido e q eu sabia como ele era bêbado. Por uma coincidência do destino era a deixa pra mim! Kkkk

Falo pra ela q tudo bem, q eu já tinha até esquecido do assunto, mas q claro q achava ela bem atraente, porém nunca teria coragem de nada...

Ela manda um desses emojis de vergonha, depois um outro com os olhos fechados e no fim um daqueles "diabinhos"...

Pronto. Eu já imaginei que podia acontecer algo...E como eu sabia q ela trabalha no mesmo bairro que eu, tomei uma dose de coragem e chamei ela pra almoçar um dia. O caminho já estava aberto...kkkk

Nesse meio tempo, eu e Carlos tb acabamos conversando, ele falando q o casamento dele tava ruim, q eles não estavam se dando bem, e claro, já fazia um tempo q não transavam...Ele nunca tinha falado isso pra mim, o q me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Bem, eu e a Aninha combinamos de almoçar num lugar perto dos nossos trabalhos, sem nada demais. Comemos e conversamos sem grandes intenções. No fim do dia, quando eu já me preparava pra ir embora, recebo uma mensagem dela, perguntando se eu podia dar uma carona pra ela, pois o carro dela estava na revisão. Eu disse sim, é claro.

Em uns 30 min chego na casa deles, ela me agradece com um beijo no meu rosto e as mãos em minhas pernas, eu claro, retribuo com a mão naquelas coxas...

No outro dia, novamente ela me pede uma carona, mesmo trajeto, mesmo agradecimento. Só q dessa vez ela pergunta se quero entrar e comer algo. Claro q aceito! Hahahaha.

A gente entra, ela me diz q o Carlos tinha ido buscar o filho deles na casa da sogra dela e q ele sempre demora lá pois acabam jantando.

Ela me diz pra ficar a vontade que enquanto ela colocava a comida no forno, ía tomar uma ducha rápida...

Eu já estava com a cabeça a mil, um misto de tesao e receio do Carlos chegar a qq momento e me ver ali. Mas ela tava cheirando a sexo nesse dia! Alguma coisa me dizia que eu ía pegar aquela japinha deliciosa!

Ela sai do banheiro e aparece na sala linda demais! Vem com um vestidinho curto e com um decote q deixava os peitos mais gostosos ainda. Eu olho pra ela com uma cara de safado e de quem tá ali pra pegá-la. Ela percebe e pergunta pra mim se eu tinha gostado do vestido e se aproxima de mim...

Ela baixinha, com aquele rostinho perto de mim, meio tímida, dá uma rodada mostrando mais o vestido, que tesão!

Eu chego perto, seguro sua cintura com minhas mãos, me curvo e ela fecha os olhos, dá uma respirada forte e começa a me beijar na boca, devagar e depois com mais volúpia!

Levanto a saia dela ainda em pé e aperto bem gostoso aquela bundinha apetitosa...Enquanto isso ela desce a mão e começa a massagear minha rola com toda aquela delicadeza oriental...Uma gueixa em todos os sentidos!!!

Eu esqueço a fome e aquele medo do Carlos chegar, me concentro apenas em comer aquela mulher maravilhosa e cheirosa.

Ela pega minha mão e me arrasta até o quarto deles! Meio estranho pegar a mulher do meu amigo e ainda mais na cama deles!!!

Ela me deita na cama, e começa a tirar minha roupa, minha camisa, minha calça e deixa minha cueca por último...Num movimento bem sensual ela tb começa a tirar seu vestido, ela branquinha estava com uma lingerie vermelha, calcinha fio dental e um sutiã meia taça. Que delícia! Eu tava doido pra chupar aqueles peitos!

Ela começa em mim um massagem bem sensual, meio tantrica, passando o corpo dela em mim, e pedindo pra eu ficar quieto enquanto ela se "aproveitava" de mim. Eu já estava explodindo de vontade de comer aquela delícia.

Ela tira minha cueca e começa uma massagem bem gostosa do meu pau. Tira o sutiã e começa uma espanhola maravilhosa! Desce mais e começa um boquete sensacional! Ela me chupa com mestria olhando pra mim com aqueles olhos de ninfeta e sorriso lindo!

Eu não aguento de tanto tesao, me levanto e dessa vez eu a deito e retribuo tudo. Começo a beijar todo aquele corpo delicioso, cheiroso e vou me esbaldando naqueles peitos maravilhosos, duros ainda e q sobram em minhas mãos e boca.

Vou descendo até a bucetinha, q tava bem depilada, sem pelo nenhum, e com aquele néctar escorrendo entre suas coxas...Que tesão!!!

Ela geme com muita vontade, aperta minha cabeça com as mãos cada vez q passo minha língua no grelinho dela. Viro ela de costas, ela fica de quatro com aquela bunda bem empinada pra mim e me aproveito passando bem minha boca naquilo tudo!

Ela se vira, levanta e vai numa gaveta pegar uma camisinha, coloca com a boca no meu pau, vem no pé do meu ouvido e pede pra eu comer ela bem forte!

Ela fica de quatro novamente, arrebita mais ainda, eu me aproximo, brinco com meu pau na entrada daquela bucetinha q parecia pedir pra ser penetrada e começo as estocadas. Ela urra de prazer! Dá um gritinho bem contido mas com muito tesão!

Ela tava muito molhada, escorria pelas coxas, e eu queria explodir em gozo, e me segurava. E ela pedia pra ir mais e mais forte! Ela gozou muito em cada estocada que eu dava.

Ela se vira, me deita e começa a cavalgar em mim, bem gostoso e com aqueles peitos em minhas mãos e boca! Sensacional!!!

Coloco minha mão na bunda dela enquanto ela me cavalga e vou colocando um dedo no cuzinho dela, passando devagar e ela vai deixando...Vou no ouvido dela e peço pra comer aquela bundinha, mas ela diz que HOJE não, eu nem insisto muito, estava tudo ali uma delícia!

Ela se levanta e começa a bater uma punheta em mim pedindo pra eu gozar nos peitos dela! Eu nem acredito!

Gozo fartamente naquela japa linda!

Que maravilha! Só de relembrar fico bem excitado!

Isso deve ter durado algo em torno de 1h30. E ela pergunta se eu quero tomar um banho, mas eu falo pra ela q era melhor eu ir embora...Ela me diz pra eu não me preocupar...Eu tinha sacado já q aquilo tudo q aconteceu era meio q um consenso do Carlos e da Aninha. Eu era uma forma deles apimentarem a relação e continuarem juntos pra curtirem mais como casal.

Bem, eu me aproveitei bem daquela japinha deliciosa, apesar de ainda não ter conseguido comer aquela bundinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Moreno Bronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Hummm hummm uiiimmm rsrsrs adoro isso tudo.

Bom amigos que nos fodem na ausência do maridão.

Ainda não transei sem meu maridão junto.

Vale a pena?

CRS 18.377

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que delícia!! Sempre tem um amigo pronto pra ajudar... tesão demais!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível