Ajudando uma cadela de rua

Um conto erótico de Carlos34
Categoria: Zoofilia
Contém 587 palavras
Data: 06/08/2022 19:20:26
Última revisão: 07/08/2022 10:15:11

Uma cadela da rua estava querendo entrar no meu portão para fugir dos cachorros da rua que queriam foder ela. Deixei ela entrar, mas nada é de graça..

Era bem cedo quando eu estava voltando da padaria e ao chegar perto de casa vi vários cachorros brigando e fazendo a maior algazarra em volta de uma cadela, a coitada estava assustada e querendo fugir deles, ao chegar mais perto percebi que os cachorros estavam cheirando a vagina dela e tentando montar nela. Fui abrir o portão pra entrar em casa e nesse momento a cadela veio correndo em minha direção querendo entrar pra fugir dos cães, deixei ela passar e junto dela um cachorrão preto entrou também. Entrei depressa e fechei o portão deixando os outros cachorros pro lado de fora. A cadela e o cachorro ficaram correndo no quintal num tipo de pega pega e eu fui pra cozinha tomar meu café da manhã. Depois levei umas salsichas pra dar pra eles comerem e pude ver eles com mais atenção, a fêmea era vira lata, baixinha e a cor dela era branca apesar de estar um tanto suja por ser de rua, estava com a vagina bem inchada e molhada pois estava no cio, já o macho era vira lata misturado com alguma raça, seu corpo era todo grandão e todo preto, estava excitado e com a ponta do pênis pra fora.

Enquanto a cadela se distraiu comendo as salsichas o cachorro montou em cima dela querendo meter, por ele ser mais alto que ela estava com dificuldade de acertar o buraco, peguei na ponta do pau dele e encaixei na entrada da buceta da cadela, ele estocou e foi entrando tudo, a cadela latia e arfava muito, enquanto ele bombava nela freneticamente, fodendo ela forte por uns minutos até eles ficarem grudados bunda com bunda por um tempo. Quando eles se desgrudaram fiquei até assustado com o tamanho do pau do cachorro, devia ter uns 20 cm pra mais era muito grosso e o nó dele do tamanho de uma bola de bilhar. A cadela ficou no chão lambendo tudo que escorria da buceta dela que ficou ainda mais inchada. A essa altura eu já estava louco de tesão, só botei a rola pra fora do short me agachei perto dela, fiz ela se deitar de barriga pra cima e deitei por cima dela e atolei o pau naquela xota molhada e quente, ela tava pegando fogo, meu pau não é tão comprido tem 17 cm no máximo, mas é bem grosso e eu sentia meu pau preenchendo e esticando aquela buceta por dentro, eu metia com força indo até o fundo, a cadela estava muito excitada e apertava meu pau com a buceta piscando e apertando, estava muito molhada e eu acelerei a metida, bombando forte naquela putinha. Depois de uns minutos me deitei de costas pro chão e coloquei ela por cima fazendo ela me cavalgar, abracei ela firme e soquei rola nela até que senti ela ficando mais molhada e se contraindo toda, estava gozando, eu ja estava me acabando de tanto prazer e enterrei fundo nela despejando minha gala quente dentro dela. Tirei o pau de dentro dela e ela foi pra área de serviço se lamber, me sentei no chão e o cachorro veio cheirar meu pau e passou a língua saboreando o resto da minha porra que escorria.

Como moro sozinho resolvi ficar com eles pra cuidar, e aproveitar o cio da cadela…

E-mail para contato

CadernoDeContos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CadernoDeContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres liberais.

Moro em um sítio em Bragança Paulista SP

Tenho um Dog Pastor alemão e crio Cavalos de Raça.

Um dos meus cavalos, brinca com uma amiga vizinha e com meu Dog.

Tudo em sigilo absoluto ok

Tendo interesse me responde. Sigilo total

marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Ybm curto cadelas..

Tele: @dan_xz

0 0
Foto de perfil genérica

Ela leva rola de vários tem que levar a tua

1 0
Foto de perfil genérica

Amei isso tudo ..

Amo zoo e tenho muitos vídeos..

Casadosafado37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o teu conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou, em breve mais contos e novidades. Meu email para contato CadernoDeContos@outlook.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal