Esposa dando na sala coletiva

Um conto erótico de Cornoemanso
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 06/08/2022 18:01:03

Olá amigos leitores, já escrevi aqui nos contos anteriores que minha esposa se tornou uma hot wife, incentivado por mim. E um caminho sem volta e sempre querendo mais.

Ela tem uma amiga da academia separada que já fizeram algumas experiências como menage uma troca com dois amigos, podemos dizer uma mini suruba.

O crush da amiga da minha esposa se mudou de Sampa, ahh minha esposa já saiu com ele 2x sozinha e em uma dessas saídas ela deu o cuzinho e ainda foi premiada com uma gozada na cara.

Ele iria passar um final de semana em Sampa e a amiga da minha esposa queria fazer uma festinha. Decidiram que íamos para um clube de swing.

Chegou sábado eu também fui para o clube, porém nao iria participar das festas, nem beber tipo motorista da vez.

Ficamos no bar eu, minha esposa, amiga dela e o crush. Minha esposa foi dar uma volta com o crush no labirinto ( quem não conhece um local escuro, um caminho igual um labirinto), minha esposa estava com a maldade em pessoa, um vestido preto e uma mini calcinha, sem sutiã.

Enquanto isto a amiga da minha esposa e eu ficamos conversamos, ela falava que gostava do meu perfil de corno, que tinha T em saber que eu curtia ver a esposa e liberar para sair sozinha.

Minha esposa voltou depois de uns 20 minutos, segundo ela estava fazendo uns esquenta para a noite. Voltou toda alegre me deu um selinho e disse que me amava.

Vou apelidar a amiga da minha esposa de P, desta vez ela saiu com o crush, minha esposa disse que queria transar na sala dos casais com o nosso amigo, porém eu não iria ver, claro que eu topei.

Quando eles voltaram a casa já estava mais cheia e as movimentações começaram com os casais, single etc.

Saíram os 03 para sala coletiva de casais, minha esposa disse que ficou de joelho com a P e chuparam nosso amigo as duas e se beijando e logo vários casais ficaram olhando para elas, nosso amigo começou comendo minha esposa, ele deixou ela peladinha, na mega cama e socava forte, dando uns tapa na bunda e minha esposa gemia, enquanto a P ficava beijando ela, e socando a vara. Em um determinado momento minha esposa tirou a camisinha e falou para nosso amigo comer o cuzinho dela, ele deu uma cuspida nossa amiga também cuspiu e aos poucos ele foi colocando, nossa amiga saiu da sala e me chamou para ver, pois nem ela estava acreditando, chegando na sala coletiva minha esposa peladinha, peladinha com a bunda arrebitada levando no cuzinho até então não tinha visto que estava sem camisinha, ela gemendo muito e gozou dando o cuzinho, se aproximou Um casal a mulher começou a beijar minha esposa um beijo gostoso e nosso amigo anunciou que gozar, bombou e encheu o cuzinho dela de porra, não acreditei, quem esta na chuva e para se molhar.

Minha esposa se vestiu foi até o banheiro e voltamos a ficar no bar, o nosso amigo foi dar um rolê com a P e eu fui para um quarto, ela me beijou e falou não consegui segurar o T, foi mais forte que ela, fiquei em pé e ela começou a me chupar, engoliu até engasgar, como eu sei que ela não gosta dei dois tapa de leve na cara dela, coloquei ela de 4 e o cuzinho dela ainda piscando, ela não deixou eu comer, bombei uns dois minutos e gozei muitooooo, minhas pernas até tremeram.

Minha esposa ainda queria mais alguma coisa .

Saímos no quarto e fomos atrás da loira que beijou ela na sala coletiva, fomos dar uma volta encontramos nosso amigo e a P, em um quarto entramos no quarto e adivinha? Minha esposa transou mais uma vez com nosso amigo, sem camisinha eu fiquei chupando nossa amiga pela primeira vez minha esposa autorizou ela gozou na minha boca enquanto minha esposa estava por cima sendo devorada, mais uma vez nosso amigou gozou dentro dela e minha esposa fez eu comer ela gozada, que sensação animal, comendo minha esposa gozada na frente da P e do nosso amigo. Depois nos arrumos e fomos embora.

Espero que tenham gostado deste conto e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha lá pessoal sexo é bom mas com segurança, depois q se contrai uma IST ou HIV as consequências são pesadas

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

1 0