Conhecendo a novinha do bate papo

Um conto erótico de Mineiro-34
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 01/08/2022 15:29:54

Olá, sou eu novamente, hj vou contar uma história real de 9 anos atrás, quando comecei a sair com uma menina mais nova q eu, na época ela com 18 e eu com 25, eu branco, cabelo preto, 1,88 de altura, 19 cm de pau, magro. Ela + ou - 1,60, cabelo preto cumprido até a bunda, peitos enormes e durinhos, bunda pequena e perna grossa. A conheci através do bate papo uol, ela usava o link “novinha safada” puxei papo e começamos a conversar, de lá trocamos WhatsApp e a conversa foi só esquentando, trocamos fotos e decidimos nos encontrar pessoalmente.

A peguei e fomos para um motel, lá chegamos e começamos a nos beijar, ela bjava muito gostoso, tirei minha camisa e a blusinha dela junto com sutian, peguei firme naqueles peitos enormes q não cabiam na minha mão, e fui bjando descendo até chegar neles. Lá fiquei chupando um bom tempo enquanto ela apertava meu pau sobre a bermuda, fui tirando o short dela e a calcinha juntos, e descendo meus bjos pela barrica até chegar a na ppk, uma bucetinha gordinha sem pelos onde fiquei brincando por muito tempo, chupava des do clitoris até o cursinho todo depilado q ela tinha. Uma delícia e ela ia se contorcendo na cama e apertando os próprios seios enquanto a chupava. Até a começou q ter espasmos e gozou na minha bok, chupei mais um pouco e me pediu para parar, se sentou na beira da cama, eu fiquei em pé na beira e ela desceu minha bermuda juntamente com a cueca e pegou no meu pau, lá ela lambeu a cabecinha e todo o corpo dele até chegar a minhas bolas onde deu uma lambida gostosa e voltou até a cabeça lambendo, depois abocanhou devagar e foi chupando, uma chupada gostosa bem molhadinha e sempre tentando engolir ele todo. Chegava a encostar o nariz na minha barriga forçando meu pau contra a garganta, até engastava, ficou me chupando um bom tempo até q pedi para parar q queria meter, ela pegou uma camisinha e coloco com a bok a mesma no meu pau, chupou mais um pouco e se deitou. Queria papai e mamãe, comecei a colocar aos poucos, uma bucetinha apertadinha, ia metendo e segurando e chupando seus peitos e bjando sua bok, depois coloquei as pernas dela sobre meus ombros e meti tudo pra sentir todo o canal vaginal dela. Uma ppk deliciosa e sentia bater a cabeça no útero pela posição, ficamos assim um tempo e ela me pediu pra pega-lá d4, ficou na beira da cama e fui metendo novamente, ela pedindo tapas na bunda e eu batendo batendo e metendo e ela rebolando muito. A puxava pelo cabelo, as vezes metia a mão por baixo para apertar os seios e bjar a bok e depôs voltava a bater na bunda, não resisti e comecei a fazer carinho ao redor do cuzinho, um cuzinho escuro e aos poucos fui colocando meu dedo e ela foi aceitando, aí ia metendo na ppk e com e dedo no cozinho. Foram longos minutos nessa até q pedi para me cavalgar. Deitei na cama e ela veio por cima, uma delícia vela cavalgando sobre meu pau com seus peitos enormes balançando. As vezes abaixava pra eu chupar e eu aproveitava pra meter de baixo pra cima. Ficamos nessa mais um tempo onde ela gozou e ficou mole, aproveitei e segurei junto ao meu corpo e comecei a meter de baixo pra cima sem parar, até q me deu vontade de gozar, avisei e ela falou q queria provar, saiu de cima de mim, tirou a camisinha e começou a me chupar, chupou até eu não aguentar mais e encher a bok dela de porra “e gosto muito” terminei de gozar ela abriu a bok, me mostrou e engoliu, depois limpou meu ou com a bok.

Aí tomamos um banho para ir embora pq ela precisava ir, fomos e depois conversando mais perguntei sobre o cuzinho e ela disse gostar de fazer porém não quiz fazer na primeira vez com medo de ser vez unida. Mais não foi, marcamos e saímos por 2 anos ainda, com ela realizei praticamente todas as fantasias q tinha e comi muito aquele cuzinho e dei muito leitinho pra ela tomar. Acabamos pq ela começou a namorar. Mais ainda vou contar muitas histórias com ela.

Até mais gente 👍🏼👍🏼

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tinho-MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários