Seduzido, me apaixonei por minha meia irmã PARTE 1

Um conto erótico de Mari_e_cacá
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 31/07/2022 17:23:37

Olá. Meu apelido é Barba, e gostaria de relatar o que está acontecendo comigo pra ver se consigo extravasar.

Pois bem. Sou um cara normal, com pensamentos normais. Sou psicólogo, mas trabalho como administrador de uma pousada. Nem adianta explicar meu físico pq não tem nada demais.

Tenho uma meia irmã que só tinha tido contato umas 3 vezes. Quando a conheci (primeiro contato) começamos a nos falar pelo Facebook. Ela me contou que tinha acabado de colocar silicone, que um velho a tinha bancado. Fiquei muito puto (sou ciumento, mesmo não a conhecendo, teoricamente era minha irmã). Daí falei um monte pra ela, ela ficou com raiva e me bloqueou.

Alguns anos depois, a encontrei na cidade do meu pai, a procurei pq precisava falar urgente com ele, e o número que eu tinha não conseguia.

Tá, daí fui ao mercado que ela trabalhava, a procurei, pedi o telefone, ela me deu, e mesmo eu estando com pressa, de cabeça cheia, e ela de uniforme, não pude deixar de guardar a imagem daqueles seios na minha cabeça, mas não pensei mais nisso.

Esse ano precisei ir lá para assinar alguns documentos para meu pai. No cartório, foi informado que demoraria 1 semana. Como ela estava mais perto de mim, eu a perguntei se ela sabia uma pousada barata para eu passar aquela semana. Ela imediatamente ofereceu para me hospedar em sua casa, por apenas 150 reais a semana toda. Eu aceitei, mas disse que como não tirava férias há anos, que iria comprar umas cervejas e cheirar um pó. Ela disse que tudo bem, que me acompanharia.

Chegando lá, colocamos a cerveja no freezer e começamos a beber e cheirar, sentados em uma mesa na cozinha.

Depois de um tempo, ela disse que estava muito calor (e estava mesmo) e se eu me importava de ela tirar o uniforme e ficar mais a vontade.

Eu disse que não, mas para mim, ela iria só colocar uma roupa mais confortável. Nisso ela vai lá dentro e volta com uma camiseta comprida, sem sutiã e só de calcinha.

Estaria tudo bem se eu não tivesse curiosidade com os seios dela, e se ela não colocasse uma das pernas em cima da cadeira e deixasse a outra no chão, deixando assim eu ver sua calcinha branca, que estava visívelmente molhada.

Mas na hora não me liguei. Daí ela pergunta se não estou com calor, digo que sim, mas que não tinha levado nenhuma roupa mais leve, pois achava que ficaria apenas 1 dia. Ela ofereceu um short dela, admitiu que não daria pra sair na rua, mas que eu me sentiria.ais confortável.

Aceitei. Fui ao banheiro, coloquei o shortinho, que era menor que minha cueca boxer.

Todas a vezes que ela iria buscar cerveja, ela colocava uma a perna esquerda na cadeira, e deixava a direita com o pé no chão, exibindo a calcinha. Eu até cheguei a imaginar que fosse um mal costume dela, e fiquei tranquilo, apesar de não tirar meus olhos dos seus peitos.

Nisso ela disse que ia ao banheiro. Eu disse que tudo bem e fiquei pensando nos peitos dela.

Quando ela volta, segue o mesmo ritual: perna esquerda na cadeira e perna direita no chão. Com uma diferença: no lugar daquela calcinha velha molhada, ela me exibia uma bucetinha peluda, mal cuidada, mas sem a calcinha.

Obviamente eu caí na real,e fiquei louco. Daí lembrando que ela era minha meia irmã, e que não estava muito certo isso, fui ao banheiro lavar o rosto e me recompor.

Queridos leitores, acham que eu iria sair impune? Não, não... Lavei meu rosto, sequei com a toalha e, quando olhei para o lado quem estava lá?

Sim, a infame calcinha branca velha molhada. Tá, a peguei pra colocar no cesto de roupa suja, talvez tivesse caído. Quando a toquei,não resisti a vontade de sentir o cheiro. Quando senti o lado de dentro da calcinha, com todo aquele mel, foi quando fiz o que acabaria com a minha vida: lambi aquele néctar delicioso, cheiroso, e quase enlouqueci ali mesmo. Mas me segurei e voltei para a cozinha.

Chegando lá, notei a malícia em seus olhos, e continuamos a conversar.

Daí ela me chama para ir no freezer pegar cerveja com ela, logo que levantei, ela sem explicação cheirou minha boca, e deu risada, disse com essas palavras: "Vc tá com o cheiro da sua maninha na boca pq? Sabe que não pode, né?"

Ah, eu fiquei puto, e mandei a real: falei: Má, sei que somos meio irmãos, mas tu tá me provocando me mostrando a calcinha faz horas,depois vem sem calcinha, daí deixa ela em cima da pia? Já é difícil resistir a esses seus peitos que eu faria qualquer coisa pra ver ao vivo, e ainda faz isso comigo? Desculpa, não aguentei e lambi mesmo a calcinha pra sentir seu gosto. Se quiser vou embora agora, mas pelo menos entenda que não foi pq eu quis, vc provocou.

A desgraçada respondeu: sei que vc é meu meio irmão, entendo que é errado, mas vc disse que faria qualquer coisa pra ver meus seios. Então vamos ver, não passe vontade.

E tirou a camiseta. Maaaaanooo... Eu fiquei louco. Que peitos lindos....

Daí ela já olha e diz: "sua vez de pagar. Tira esse shortinho. "

Eu disse que era melhor não, que não ia dar certo. Ela me cobrou, disse que eu falei que faria qualquer coisa pra ver ao vivo os seios dela, e ela liberou.

Pois bem, tirei o shortinho. Ela ficou olhando pro meu pau da mesma forma que eu olhava pros seios dela, ou seja, com adoração.

GENTE, DIVIDIR E POSTAR COMO PARTE 1 E CONTINUAR COM A PARTE 2 AGORA, SÓ PRA NÃO FICAR MUITO LONGO E NINGUÉM LER.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive incestlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bora conversar, me chama no telegram @lunaticrascal e falem que vieram daqui

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei bem como é ter uma irmã gostosa, brother. A minha é casada com um mala e me deixava louco. Se puder, venha ler minha narrativa ¨Ela é minha irmã, mas, vou acabar comendo a Lucy¨. Valeu 3 estrelas. Fui!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Meu amor, é evidente que essa irmã safadinha está querendo ir para a cama contigo. Tem mais que ir em frente e não ficar passando vontade. Beijocas.

2 0
Foto de perfil genérica

Putz, apostou agora tem que pagar. Ela mostrou os seios e cabe a você retribuir. A continuação promete. KKKK.

2 0
Foto de perfil de Adelia

Em família tem dessas coisas. Oportunidades provocadas pela tentação e desejo. Eu iniciei um irmãozinho virgem e contei aqui. 3 estrelas pela leitura excitante. Bjs.

2 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.

Tem fotos dessa meia irmã gostosa manda para mim.

E-mail smartcsc10@gmail.com

1 0