Gordinha do trabalho

Um conto erótico de Dieguito
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 31/07/2022 16:28:58

Tudo começou no Trabalho. Na época eu trabalhava numa farmácia como vendedor e entrou na empresa uma funcionária que iria depois acabar com a minha vida, ou melhorar rsrs

No meu casamento as coisas não estavam indo muito bem.Minha esposa que era louca por sexo já nem se importava mais. Parecia que havia perdido o interesse por mim e eu tinha que me virar como podia.

Voltando ao trabalho, a novato se chamava Thais, que carinhosamente vou chamar de Tata. Ela era super simpática e sorridente, tinha por volta dos 26 anos , negra e gordinha. Os seios médios, uns pneuzinhos deliciosos de apertar e uma bunda enorme, daquelas que derrubam tudo onde passa.

Fiquei louco com ela desde o primeiro dia, afinal sou louco com gordinhas e não perdi tempo, resolvi começar a investir.

Começamos a trabalhar no mesmo turno e fomos criando uma certa amizade. Ela também era casada sem filhos e pelas conversas adorava uma safadeza. Sempre que podia eu jogava uma piadinha vai que cola né. Coisas do tipo: “Vai viajar pra onde com essa mala toda” e ela sempre ria e me chamava de bobo, safado.Mal sabia ela que eu queria ela foder de verdade com ela.

Certa tarde fui buscar algo no estoque que ela estava arrumando ,e dei uma encoxada em seu rabão de propósito, ela se assustou olhou pra mim e disse “vc não tem jeito”.Eu fiquei encaixado naquela banda macia até meu pau endurecer e ela sentir.”nossa, tem algo me cutucando bem na bunda” Que gostoso,ela disse.Pronto.Eu sabia que era só arrastar.

Voltei pro atendimento e mandei uma mensagem pra ela : “te espero depois do Trabalho”. Ela só respondeu Tá e não disse mais nada.

Nosso turno termina às 22.Arrumei uma desculpa pra sair uns minutos mais cedo e fiquei esperando ela no carro.Deu 22:05 a porta abriu e lá estava minha gordinha. Ela entrou e já foi me toscano um beijo . Correspondi com muito tesão e fui em direção ao motel.Nao trocamos uma palavra até lá.

Peguei uma suíte simples e quando entramos já parti pra cima beijando e apertando aquela bunda tão desejada. Fomos pro chuveiro e a safadeza começou

Tiramos nossa roupa e pude contemplar aquele corpo delicioso. Enquanto a água caía sobre nossos corpos ela me punhetava devagarzinho enquanto eu chutava aqueles mamilos grandes e durinhos.Minha mão rapidamente desceu até sua buceta quente e peludinha.Mais tarde ela me revelou que o marido era crente e não deixava ela depilar.Massageei aquele grelo até deixar ele bem durinho .Mas ela queria pau.Se virou de costas e pediu: Me come seu puto.Apoiada na parede do banheiro ela empinou aquele rabo e eu penetrei naquela buceta em brasas.Ela gemia alto e eu bombada forte.Antes de gozar eu pedi pra irmos pra cama. Ela foi na frente e ficou de quatro.Cai de língua naquele cu peludo. Que delícia! Chupei o cuzinho é a buceta dela até ela gozar toda se tremendo.Peguei um sache de gel,lubrifiquei meu pau e penetrem devagar.”Vc quer meu cu safado?A Tata dá ele pra vc!Mete com força. Bombei forte naquele cu apertado,não aguentei e enchi ele de leite.

Que foda foi essa.Voltamos pro chuveiro e ela queria mais.Caiu de boca no meu pau e chupou como uma profissional.Fiquei pronto de novo e surra de vara na buceta até gozarmos juntos mais uma vez.

Terminamos o banho e fomos embora. A primeira transa de muitas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Lemale69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a parte do cu peludo dela, também adoro!! Vai ter mais histórias com ela??

0 0