Casada, Infiel Com o Melhor Amigo!

Um conto erótico de Bruna Alcântara
Categoria: Zoofilia
Contém 1343 palavras
Data: 31/07/2022 15:30:06

Olá pessoal, me chamo Bruna e hoje vou narrar algo que eu guardei a sete chaves, um segredo que eu imagino que qualquer pessoa guardaria para sempre sem contar a ninguém.

Resolvi contar esse relato por saber que mais pessoas passaram ou passam por isso e de certa forma temem julgamentos ou coisas do tipo.

Eu tenho 24 anos, loira, me considero bonita, me visto bem, cheirosa, educada, culta, tenho boas amizades, frequento bons lugares, bem relacionada, sou casada há 2 anos, sou gerente em um banco privado, estudo psicologia no turno da noite, faço academia...ou seja, sou uma pessoa normal como qualquer outra que esteja por aqui.

Acontece que um professor da faculdade passou um trabalho relacionado a parafilias sexuais ou transtornos sexuais e eu fiquei de pesquisar sobre zoofilia e lactofilia, então caí de cabeça nesse mundo, sabia que existia, mas nunca tinha procurado ou tido contato com nenhum tipo de conteúdo desses temas.

A minha vida sexual sempre foi muito ativa, não tenho bloqueios com nada, gosto de inovar com langerie, roupas diferentes, acessórios, géis, lubrificantes, locais diferentes, palavras diferentes...tudo que possa apimentar a relação. Estou relatando isso para dizer que não estava e nem estou carente, tudo que aconteceu foi de forma natural e com muito tesão.

Dito tudo isto, vamos aos fatos.

Como já adiantei, eu comecei a pesquisar sobre os temas propostos pelo professor e fiquei abismada quando encontrei o mundo da bestialidade ou zoofilia, como muitos chamam. De início sentia muito nojo, mas com os vídeos que fui assistindo, percebi que um calor subiu em meu corpo e em dado momento eu estava com os bicos dos seios arrepiados e roçando a camiseta solta que eu estava, só me deram mais tesão ainda. Ao passar a mão por cima da calcinha (eu estava de camiseta e somente de calcinha por baixo), senti ela toda úmida e molhada, ou seja, eu estava sentindo tesão com a porra dos temas que o professor pediu pra eu pesquisar e fazer um trabalho da faculdade. Não consegui me controlar e me masturbei ali mesmo, assistindo um vídeo de um Border Collie.

O que aconteceu foi que fiquei vidrada naqueles vídeos, meu esposo estava viajando a trabalho e eu passei 3 dias me satisfazendo e gozando assistindo aqueles vídeos.

Apesar de nunca ter pensado em algo do tipo, nós criamos um Golden Retriever lindo, caramelo, peludo e grandão. É um meninão brincalhão, carinhoso, comilão e que gosta de correr, brincar com água, contato com crianças e é super-dócil.

No terceiro dia de vídeos, contos e relatos de zoofilia, eu já estava cogitando deixar o meu cão me lamber e experimentar a língua dele. Eu não tive coragem, mas resolvi abrir um vinho e finalizar a minha pesquisa e o meu trabalho.

Na metade da garrafa, já com o corpo fervendo, fechei os olhos no sofá e abri minhas pernas, comecei a tocar uma freneticamente imaginando como seria tudo aquilo quando do nada sinto a presença do meu cachorro Roben, ele parou na minha frente e me observou, eu me assustei, fechei as pernas e fiz carinho nele que prontamente fechou os olhos e sentiu o gesto de amor. O problema é que àquela altura eu queria trair o meu marido como seu melhor amigo, o Roben. Não sei se por impulso ou por tesão, eu abri as pernas e chamei o Roben para me cheirar. Ele foi se aproximando lentamente e cheirando a minha mão lambeu os meus dedos, quando eu dei duas batidas na boceta aquele filho da mãe deu uma lambida certeira que eu arrepiei do cabelo da unha até a espinha dorsal. O filho da mãe tem uma língua áspera, molhada, quente, forte e rápida. As lambidas deles não é como o sexo oral de um humano que consegue sugar o clítoris, no caso deles, eles só fazem lamber literalmente, mas lambem do cuzinho até o clítoris de forma deliciosa e foi tão gostoso, mas tão gostoso que com umas 15/20 lambidas eu estava urrando e gozando na boca daquele safado.

Eu fiquei mole no sofá, nunca tinha gozado daquela forma, com tanta adrenalina envolvida, com tanto medo e tesão juntos. O problema é que o tesão só aumentou, não sei se pelo efeito do vinho, mas a minha vontade era de ser fodida com força, apanhar e gritar até gozar novamente.

Eu olhei pro Roben e ele estava inquieto, com a metade do penis de fora, parecia uma baton vermelho. Por um minuto perdi o juízo e decidi ficar de quatro e chamar ele para montar em minhas costas. De início o sacana não entendeu, ficou me rodeando, ofegante e inquieto, e eu chamando de quatro, batendo na bunda e pedindo a ele para subir.

Depois de insistir um pouco, com a minha boceta rosada já pingando de tesão, ele deu umas lambidas enquanto eu estava de quatro, montou e me segurou com muita força, mas muita força mesmo pela cintura. Qualquer pessoa seria incapaz de se soltar naquele momento, ele me agarrou com uma força que eu não imaginei que os cães tinham. Com a mesma força que me agarrou ele começou a bombar na minha bunda, boceta, pernas, mas sem acertar o buraco...então eu me abaixei um pouco, guiei o pau dele na entrada e o fdp acertou. Quando ele sentiu o calor que estava, começou a meter aquele batom vermelho freneticamente em mim. Eu falo Batom pq é vermelho e tem a aparência de um batom, antes de ficar totalmente duro (eu não sabia que ficava tão grande).

O penis dele entrou pequeno e com tantas estocadas seguidas foi ficando grande e crescendo dentro de mim, ele começou a forçar e bombar com uma força descomunhal, de ponto que entrou uma bola em mim...depois que essa bola entrou vocês não tem noção, a coisa não ficou grande, ficou gigante, eu sentia a pica dele dobrar de tamanho e engrossar muito, mas muito mesmo, a sensação que eu tinha era que uma laranja grande estava me dilatando e pulsando dentro de mim. Estou narrando essas sensações para vocês terem ideia de como tudo aconteceu e de como é transar com um cachorro grande.

Quando a bola do penis cresceu o que tinha que crescer, eu percebi que fiquei engatada/presa com ele, e a partir desse momento eu sentia uns jatos fortes e quentes inudarem o meu útero. Eu pensei que era xixi pela quantidade, falo que era muito pq escorria pelas minhas pernas. Eu delirei com essas gozadas dele na minha boceta, foi tanto tesão que gozei, urrei e me senti uma cadela de verdade, o melhor amigo do meu esposo estava me dando a melhor foda da minha vida.

Passamos um bom tempo nessa posição, eu segurei as patas dele da frente pra ele não tentar sair de cima de mim ou me arrastar pela casa, o penis dele foi desinchando, a bola foi diminuindo, o esperma dele misturado com meu gozo escorrendo pelas minhas pernas e do nada...PLOFTTTT, aquilo destampou e saiu da minha boceta que estava bem fodida e arrombada.

Fiquei de 4 com a cabeca e o peito escorados no sofá enquanto ele me lambida e limpava a minha boceta.

Olhei de lado e vi aquela tora vermelha, maior que a do meu esposo e mais grossa, balançando e pingando no chão, não pude acreditar que tinha aguentado aquilo tudo dentro de mim

Foi a foda mais louca da minha vida, meu esposo chegou no outro dia e ao me comer disse que a minha boceta estava macia e gostosa, não sabia ele o que tinha acontecido.

Dias depois ele precisou viajar de novo, mas eu conto em outra oportunidade como o Robem passou a gostar mais ainda de mim.

Meu professor deu um 10 ao meu trabalho, na próxima conto os detalhes que denfendi que não se trata de uma parafilia.

Quem quiser falar comigo, ainda uso um e-mail antigo, sei que muitas mulheres tem essa fantasia e muito tabu.

bruuninha54@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Brunet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fascinante... Os Golden Retriever são os melhores amantes, perfeitos para iniciantes. Amei...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostava falar zoofilia contigo eu adoro dar meu cu meu cão. Meu mail sedento73@sapo.pt. Escreve

0 0
Foto de perfil genérica

Estou, atualmente, solteiro. Tenho mente aberta e sou estável financeiramente. Quero muito uma companheira também mente aberta, que não tenha tabus, limites e tope algo assim. Posso viajar (ou hospedar), e ajudo financeiramente, acaso necessário. Favor apenas interessadas (nada de homens). .. Contato: gatodapipa2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olaa eu adoro t já fiz várias vezes me cháma pra trocarmos experiência 41991135304

0 0
Foto de perfil genérica

VETERINÁRIA, PSICOLOGIA, MEDICINA, BIOLOGIA,ZOOTECNIA. Quero muito conhecer mulheres ou trans meninas de uma dessas áreas que curtam zoo. Não precisa experiência, basta pelo menos tocar siririca. Podem ser do Brasil e Portugal. Podem ser estudantes. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail com e coloca NOME E ZOO PROF. Beijos e sigilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bruna Alcântara, quero muito conhecer vc. Adorei seu conto e vc ser estudante de psicologia. Adoro. Escreva para mim com seu zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO PROF. Beijos e sigilo total.

0 0
Foto de perfil genérica

https://en.luxuretv.com/videos/teen-deepthroating-and-knot---ab16384-trailer-143045.html

1 0
Foto de perfil genérica

Amo zoo ..

Tmb queria ser traído assim por minha mulher ..

Tenho muitos vídeos..

Mais de 800 .

Casadosafado37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bruna a zoofilia e normal entre humanos e animais,eu mesma prefixo com meu cão,no princípio até pensei que era anormal,mais conheci uma veterinária de Brasília e ela me ensinou tudo,hj eu prático normalmente sem culpa ou neura,só não gosto dos vídeos que forçam o animal ou o topam isto sim e crime,bjs linda

3 0
Foto de perfil genérica

BIANCA penso como vc e quero muito te conhecer, trocar relatos , videos ou algo assim. Vc e outras podem escrever com o zap para : tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Beijos e sigilo total .

1 0
Foto de perfil genérica

Sim.. uma coisa normal, íntima, secreta e prazerosa. As mulheres estão em todas as hierarquias da vida. Há centenas de mulheres com segredos como este em seus lares. E a maioria dos homens, nem imaginam.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos potranca gostosa. Email navibrasil@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e minha namorada está passando pelo o mesmo que você, mandei mensagem para vc no email ok

1 0
Foto de perfil genérica

Uau que delícia de conto. Fico duro quando vejo estes vídeos e leio estes contos

1 0

Listas em que este conto está presente