Sexo a 3

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 976 palavras
Data: 29/07/2022 11:33:49

Oiiii.

Estou aqui com mais uma aventura e está é fresquinha acabou de acontecer. Estou todo melado de porra do macho escrevendo esse conto.

Hoje cedo fui ao mercado que tem aqui próximo a minha casa e foi ali que tudo começou.

Entrei no mercado assim que abriu, estava fazendo as minhas compras quando percebi que tinha um cara me olhando, ele é um desses promotores de venda que fica dentro do mercado ajeitando as mercadorias.

O nome dele Célio 43 anos, branco, peludo, cara de safado, não é bonito, mas tem seu charme, pernas grossas, bunda arrebitada, uma piroca de 20cm, grossura normal, de cabeça arroxeada e cheio de

veias uma pica linda.

Ele estava me olhando descaradamente e quando ele percebeu que eu vi deu uma apertada no pau onde eu retribuo na mesma hora.

Coma minha retribuição ele se aproximou de mim e falou que me esperava no banheiro, larguei as minhas compras e fui em direção ao banheiro do mercado. Quando entrei ele estava no mictório com. O pau pra fora completamente duro.

Peguei na vara e bati uma bem de leve pra ele,. Nesse banheiro não dá para fazer nada, pois não tem como vigiar a entrada, pois quando entra alguém já sai direto no salão do banheiro.

Ele me.perfuntou se eu tinha local e se eu topava fazer a 3 com outro passivo.

Eu disse que sim e ele mandou que eu o esperasse na porta do mercado que ele iria chamar o namorado dele e que iríamos nos divertir muito.

Fui para a porta do mercado e ele.entrou no mercado, deu uns 5 minutos e ele apareceu com um cara.

Ele.se.chama Mario, tem 23 anos, negro, bunda arrebitada, alto , magro, bunda arrebita, lábios carnudos e uma cara de safado.

Carreguei os dois para casa.

Ao entrarmos no quintal o Célio já foi me agarrando e me.beijando e disse no meu ouvido que o namorado raso dele adora ver ele fundendo o cu de outro cara.

Como o meu quintal tem muros altos ficamos por ali mesmo.

O Célio me beijava com volúpia e o Mário só observava já tocando uma bem de leve.

Botei aquele pau para fora e cai de boca e comecei a chupar com vontade. Eu fazia garganta profunda no pau do macho e nisso o Mário não se controlou e ajoelhou ao meu lado e me ajudou a dar um trato no pau.

Estávamos os três ali no meio do quintal n maior sacanagem.

Nós chupavamos aquele pau e nos beijavamos ao mesmo tempo. Ficamos nessa sacanagem por uns 10 minutos até que o Célio gozou enchendo nossas bocas de uma porra farta. Nos beijavamos dividindo a porra do macho.

Com isso o Célio foi tirando a roupa do Mario e caiu de língua no seu cu o fazendo delirar de orar. Botei meu pau pra fora e o Mário passou a mamãe com vontade enquanto levava uma chupada no cu.

Depois de um tempo o Célio foi dar de mamar para o Mário e me falou para meter no cuzinho dele.

Vesti uma camisinha e empurrei de uma vez só no cu do Mario enquanto ele chupava seu marido Célio.

Depois de uns 5 minutos o Célio veio para trás de mim encapou o pau e meteu com força. Ficamos os três engatados, eu com o pau enterrado no cu do Mario e o Célio com o pau todo enfiado no meu cu.

Ficamos nesse trenzinho pôr um tempo.

Depois o Mário pediu para sentar na minha piroca, me deitei no chão do quintal e ele sentou na pica agasalhando tô a piroca com o cu e se inclinou para me beijar. Com isso o Célio chegou por trás dele e meteu a piroca nele junto com a minha com isso fazendo uma dupla penetração. Ficamos fudendo cu daquele safado por uns 10 minutos, até que não me aguentei e gozei litros de porra no cu do safado guloso.

Saímos de dentro dele e caímos exaustor um do lado do outro. Depois de um tempo fomos tomar banho no banheiro do quintal mesmo e foi ali que eu fui prestar atenção no pau do Mário, uma caceta de seus 23cm e grossa, não resisti e cai de boca, eu mamava aquela cara com vontade que não entrava nem a metade na minha boca devido o tamanho e a grossura.

Enquanto eu mamava o Mário o Célio veio para trás de mim e caiu de boca no meu cu. O cara chupava meu cu tão bem que eu larguei a pica do Mario para aproveitar melhor aquela língua que invadia meu cu e me fazia delirar de tanto tesão.

O Célio parou de chupar meu cu e meteu sua piroca toda dentro de mim de uma única vez me fazendo soltar um grito de dor e tesão ao mesmo tempo. Enquanto o Célio me comia eu chupava o Mário. Depois de um tempo o Mário tou o lugar do Célio e enfiou aquela.piroca imensamente grande no meu cu e me comeu enquanto o Célio me dava de mamar.

Estava de quatro no chão do banheiro com uma pica imensa enfiada no cu e outra na boca, foi um 15 minutos levando aquela cara no cu até que o Mário anunciou o gozo e eu pedi que gozasse na minha cara, foi porra que não acabava mais, me deixando todo lambuzado e o Célio vendo sua putinha gozar também gozou na minha cara.bera muita porra na cara, que ainda está suja enquanto escrevo essa foda maravilhosa que tive com os dois.

Eles aí acabarem de gozar vestiram suas roupas e foram embora e me deixaram caídos no chão do banheiro todo gozado e com. O cu ardendo de tanta socada que o Mário me.deu com aquela pica enorme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAU só inveja sua. Obrigado pelo conto. Fiquei todo melado só imaginando

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, também queria gozar na sua cara. Vamos trocar fotos no e-mail… leitordecontos2022@outlook.com

Bjs gostoso

0 0