Meu chefe caralhudo apostou, ganhou e minha filha virou sua puta

Um conto erótico de Pai otário
Categoria: Heterossexual
Contém 1523 palavras
Data: 27/07/2022 22:31:30
Última revisão: 29/07/2022 00:14:32

Vou contar para vocês o inferno que estou vivendo nos últimos meses. Me chamo Mauro, estou divorciado a 04 anos. Sou pai de Alexandra, uma linda loirinha de olhos verdes e cabelo chanel que acabou de completar 20 anos, morando comigo a dois anos. Mas os detalhes mais picantes ficam por conta de seu corpo, Alexandra é uma tremenda gostosa, seios durinhos que fazem volume mesmo em roupas discretas (que ela não faz tanta questão de usar), corpo de violão e uma bunda gostosa. E o pior de tudo, ela é muito meiga e doce mas tá escrito na cara que adora homens(os mais cafajestes), caralho e porra, ou seja, era só um cara com lábia e boa pinta chegar junto dela que tinha certeza que iria comer ela fácil. Sei que era inevitável ela começar a levar vara (se já não estava levando), mas a maneira que acabou acontecendo foi a mais humilhante possível.

Tentei evitar a todo custo que meus chefes, Marcelo e Andrei a conhecessem. Como trabalho nesse escritório de advocacia a algum tempo sei que ambos são fodedores de ninfetas e não tem escrúpulos nenhum com as gostosas, visto que ambos são advogados cheios da grana e poderosos nunca foram ameaçados de nada. Marcelo tem 35 anos e em especial é bem arrogante quando se gaba das mulheres que fodeu, contando sem muito rodeios para os outros caras como transforma as gostosas em suas putas submissas. O canalha exala auto confiança, e mesmo eu não consigo deixar de notar pelo volume na calça dele o tamanho do pau do cara, tanto o dele quanto o do Andrei, com quem nunca fui com a cara e pelos papos do escritório muitas vezes divide as fodas com o Marcelo e come várias gostosas. Sei principalmente de estagiárias que entraram na vara dos dois e sempre rolou uma estória de uma filha de um funcionário que ambos comeram, eu não queria ser o próximo da lista a ser humilhado (e ter a filha humilhada e transformada em engolidora de porra). Como ambos são advogados cheios da grana e poderosos nunca foram ameaçados de nada.

Enfim um dia, o inevitável aconteceu. Estava no escritório e a Alexandra passou lá sem avisar para ver algum assunto comigo, veio vestida com uma camiseta que realçava os peitos gostosos e uma calça jeans colada, entrou desfilando aquele andar já rebolando aquela bunda perfeita. Estava conversando com ela quando o Marcelo já veio se apresentar :“É sua filha Mauro ? Como ela é linda”. Já deu um beijinho na Ale e começou a conversar animadamente com ela, que obviamente era só sorrisos. Nisso o Andrei sacana me chama a atenção em público (na frente da minha filha) e fala que tenho que consertar uma besteira que fiz. O Marcelo não faz questão nenhuma de chamar a atenção do Andrei e diz “vá resolver o problema Mauro, fico fazendo companhia para a Ale" (com o volume do caralho dele explodindo na calça, percebi que a Ale tentando disfarçar mas não tirava os olhos do pau do cara). Na outra sala o Andrei me deu um esporro sobre o caso de um cliente e depois comentou maliciosamente "Não sabia que você tinha uma filha". Na volta a Ale e o Marcelo eram só conversa e risadas, com o Marcelo sempre pegando no braço dela, claramente ela se derretendo, era a chance que ele esperava, com certeza ele já tinha pegado os contatos dela de facebook e instagram, se não o próprio whats mesmo. O Andrei fez questão de se apresentar e também já deu um beijinho e pegou na cintura dela, já senti um frio na espinha, Marcelo e Andrei são fodedores caralhudos e com certeza teriam a Ale aos seus pés, já fui tendo certeza do tamanho da humilhação. Ao ela se despedir mais beijinhos, ambos fizeram questão de abraçar ela e o Marcelo falou "se estiver por perto pode sempre passar aqui". Marcelo e Andrei foram para a sua sala e conversaram entre sorrisos bem maldosos com certeza planejando as fodas com a minha doce filha. A noite no jantar ela comentou que eu tinha um chefe legal e tentei não estender muito o assunto. Nos dias seguintes provavelmente o Marcelo começou a trocar mensagens com a Ale e peguei uma conversa dela com uma amiga "ele é bem lindo, e tenho certeza que é bem gostoso. A amiga dela só sorria e a Ale ainda disse "o outro chefe do meu pai também é gostosão", a amiga dela deu uma risadinha e disse "pelo jeito vai rolar". Eu pateticamente achava que tinha algum jeito de impedir a Ale de entrar na vara dos dois.

Passados alguns dias, o Marcelo me chamou na sala dele e entre assuntos de trabalho começou a elogiar a beleza da Ale mas sempre com um sorriso malicioso, até que finalmente abriu o jogo: “Mauro, sua filha é uma tremenda de uma ninfeta gostosa”. Fiquei furioso e sem pensar falei que ela não cederia as investidas dele (mesmo sabendo que ele já estava dando em cima dela via whats). Acabei caindo na armadilha do comedor, ele falou “ela já é adulta Mauro, novinha e gostosa, o que você pode fazer para impedir ? Você sabe que eu sempre consigo foder as mulheres que eu quero. Não precisaria fazer o que vou propor agora, mas quero esfregar na tua cara, quer pagar para ver ?” Perguntei o que ele tinha em mente e ele disse “eu dobro o teu salário de agora em diante mas vou poder dar em cima da tua filha e em momento algum você vai intervir. Se ela não quiser tudo bem, você recebe o salário dobrado do mesmo jeito, mas como tenho certeza que ela não vai resistir vou foder ela quantas vezes quiser e de todas as formas que eu quiser", dizia com um sorriso perverso. Não sei o que deu em mim, não havia muito o que fazer, precisava do emprego e do dinheiro extra, e lá no fundo sentia um tesão enorme de saber que a minha doce e meiga filha iria levar vara e acabar de joelhos engolindo a porra do Marcelo e do Andrei, um cara que vivia me humilhando. Apertamos as mãos e o Marcelo ainda falou “toda vez que eu comer ela vou provar para você saber o tipo de filha que tem.”

Passou o primeiro mês e meu salário dobrou, tentava vigiar a Ale sem dar muito na cara, mas não escondia a tensão, ela mantinha a rotina normal de faculdade e de sair com as amigas, quando uma sexta a tarde ela passou do nada no escritório toda maquiada e gostosa pedindo carona para ir no cinema. O Andrei na frente de todo mundo falou que eu tinha que ficar trabalhando até mais tarde e o Marcelo falou "eu dou carona para ela , sem problemas, enquanto você fica trabalhando Mauro". Sem opção falei que tudo bem. Cheguei em casa mais tarde e ela mandou uma mensagem com uma desculpa esfarrapada para estar atrasada, quando chegou dava para perceber que ela estava sem maquiagem, tinha lavado o rosto, o cabelo chanel dela estava meio bagunçado apesar de ela ter tentado arrumar, já imaginava o que o Marcelo fodedor tinha feito naquela carinha linda dela

Instantes depois chega um whats do Marcelo, minhas pernas tremeram, quando li a mensagem dizia:

—Como eu disse ia ser fácil, veja por si mesmo e é só o começo. Vinha em anexo um vídeo, o canalha de algum jeito escondeu um celular e gravou o final da foda, a Ale de joelhos, aos pés dele com o caralho dele na boca, e a boquinha borbulhando de porra que escorria pelos cantos da boca e pelo queixo dela, engolindo porra e não deixando de mamar no pau do filho da puta que tinha uma expressão de triunfo na cara.

Como havia dado minha palavra de deixei rolar, tive que ficar ouvindo os comentários na empresa com o Marcelo sempre me olhando com um sorriso no canto da boca. Duas semanas depois recebo outro whats dizendo "ela é uma delicia e não se preocupe ela não vai engravidar, não uso camisinha, fodo ela no pêlo, mas sempre gozo na boca. Ela tem engolido muita porra, mas é jovem e precisa de proteína. Logo logo vou comer a bunda dela!! Acho que não preciso te provar mais nada né ?" Passou a ser corriqueiro a Ale sempre estar fora de casa e o Marcelo na mesma hora fora do escritório, depois daquela vídeo no primeiro whats não havia mais nada a ser provado.

Até que algumas semanas depois chegou outro whats com outro vídeo, dessa vez do Marcelo socando a vara no cuzinho da Ale e dizendo "Finalmente comi a bunda da vagabunda da tua filha, é uma das ninfetas mais gostosas e vadias que já fodi, vou ter de dividir ela com o Andrei, vai ser fácil fazer uma DP nela, como ela adora vara no rabo e engolir porra!!! Ainda vamos humilhar muito ela, como é bom ter aos meus pés a ninfeta gostosa filha de um funcionário otário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive Pai otário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050 venha

1 0
Foto de perfil genérica

Colocar a filhinha sentada no seu pau duro fazer vc socar o pau dentro da bucetinha dela tirando a virgindade dela a mamãe olhando e o papai ia goza olhando

0 0
Foto de perfil genérica

Lembrando que já publiquei a continuação com eu vendo ao vivo meu outro chefe foder a filha putinha e transformar o estômago dela eu seu depósito particular de porra.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk já tinha lido este conto aqui kkkkkkkkkk loucura do Caraí véi kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto ,você não que dividir este vídeo com o pessoal do site manda romariopinheiro24@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, duvido que seja verdade.

Mas, admito que seja uma sua fantasia...😏

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

A introdução tava ate boa, ai eu pensando que ia inovar, você copio e colou o trecho de um conto tão velho quanto a internet, melhor se fossem fotos ou vídeos descritivos do que envelopes de dinheiro pra supor que comeu, mas originalidade aqui só dos frescos que nem esse Andarilho e seus mil perfis, mesmo que seja originalidade sem sal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela realmente tava querendo JEBA GRANDE, GROSSA e LEITEIRA. Como o cara falou só N arrombava se ela não quisesse, um bom papo e grana dobra qualquer aspirante a santa e vira como virou uma verdadeira putinha arrombada. :) 😛😁

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente