Aprendendo a ser desejada

Um conto erótico de Doces histórias
Categoria: Heterossexual
Contém 9589 palavras
Data: 26/07/2022 20:50:13
Última revisão: 18/02/2023 21:40:04

Ola !!!!eu sou "C" e nesse conto eu venho escrever como foi o processo de "iniciação" em coisas que eu sinceramente classifico como quase que fundamentais na vida de uma mulher!!

Toda mulher e eu digo exatamente todas gostam de ser desejadas..temos nossas inseguranças em relação a isso pois o que muitas vezes provocamos em outra pessoa muitas vezes serve contra nós mesmas..vamos a academia..fazemos dieta..nos esforçamos mas quase que sempre a intenção é estar preparada quando colocarmos um biquíni ou experimentarmos uma roupa nova que gostamos..mas ter um corpo bonito naturalmente chama a atenção dos homens e ao longo da vida vamos naturalmente nos adaptando a isso e conseguindo ter prazer em algumas ocasiões em que somos desejadas!!

Através dos emails que recebi...acabei vindo ver a ordem dos meus contos e percebi que o conto " um amigo em nossa cama" foi meio que direto ao ponto como se da noite pro dia eu me inclinei a transar com duas pessoas ao mesmo tempo..e não passou nem perto disso..

Eu fui criada em um regime bem preso..minha mãe sempre trabalhou fora e ja logo cedo tínhamos responsabilidades de arrumar casa...manter as coisas do colegio em dia e coisas do tipo..

Claro que houveram os namoricos e tal..coisas normais e nada excessivo..ficavamos muito pouco na rua e não havia internet..então minha infância foi infância mesmo e juventude tambem..

Só aos 13 pra 14 anos que comecei a muito mas muito devagar me inclinar pras coisas de mocinha como me preocupar em estar bonita...a querer namorar...enfim essas coisas...

Tive dois namorados que faziam idade comigo e como não sabia como seria de verdade um relacionamento legal eu fui me relacionando mas sentia que muita coisa não me agradava..na questão sexual eu nem imaginava o que era realmente uma transa de verdade..demorada..com fogo essas coisas...eu ate gozada..sentia prazer mas se fosse hj em dia eu sairia completamente frustrada com certeza..tudo isso pq conheci esse meu ex namorado que sempre cito nos contos e que ficamos bastante tempo juntos e isso mudou tudo na minha cabeca e também na minha vida!

Todos nós sabemos que a sensação que o sexo causa é incrivel.. a sedução..as fantasias..a imaginação..tudo isso faz parte do sexo e é bem comum q as garotas mais novas nem imaginem isso e pensem como eu pensava..que sexo era uma coisa limitada a um quarto..uma pessoa que a gente gosta e a penetração...até enfim gozar e fazer disso uma prática comum..não vou dizer que não era bom mas o que posso dizer é que existem coisas beeeeeeemmmm melhores!!

E foi isso que aprendi com meu ex namorado..ele por ser 11 anos mais velho q eu tinha muitas e muitas coisas pra me apresentar que conseguiam ser excitantes..prazerosas..mas nunca me expunham ou me faziam me sentir insegura em alguma situação e isso realmente nunca aconteceu..por isso que todos meus contos são verdadeiros..longos eu reconheco mas sempre me atenho aos detalhes tentando tornar a leitura prazerosa..

Aos poucos eu fui gostando dessa coisa de ser desejada por quem não poderia meter a cara comigo..e isso por exemplo aconteceu com meu padrasto e cunhado e também o nosso amigo que contei nos outros contos pois mesmo depois de tudo que aconteceu..nunca meteram a cara comigo causando algum desconforto ou constrangimento..

E isso me deixava cada vez mais segura em aceitar as propostas de aventuras q meu ex namorado sujeria na epoca!

Eu fui me entregando a isso pois tornava nossas transas muito intensas e quentes..e tenho vários e vários exemplos de ocasiões em que foi tudo planejado e perfeito e também ocasiões sem a mínima pretensão mas que tambem foram perfeitas!!

Uma delas foi em um fim se semana em que planejamos passar em um sitio..alugamos e preparamos tudo com antecedência..

Meu namorado trabalhava muito e tinha um funcionário que ao mesmo tempo era amigo dele e eles estavam trabalhando demais...

Esse amigo vou chamar de "fulano" e ele tinha uma namorada também..

Meu namorado e o fulano já trocavam mensagens ao meu respeito mas o fulano não sabia que eu sabia..meu namorado me mandava os prints das conversas e era super legal ser o centro das atenções uma boa parte do dia..esse amigo não é o mesmo do conto "um amigo em nossa cama" mas também tinha uma amizade muito legal com meu namorado..o fulanl não sabia das intimidades que o outro amigo tinha e assim vice versa...na verdade quem sabia realmente de tudo era só eu e meu namorado!

Com o fulano eu pensava que nunca iria rolar nada..apesar de eu ja ter usado algumas roupas perto dele um pouco a vontade quando ele ia la em casa nunca tinha passado disso!!

Enfim..chegou o dia de ir passar o fim de semana no sítio e eu trabalhava aos sábados nessa época..

O fulano tinha uma namorada até legal..a gente ja tinha trocado algumas palavras mas eu sabia q ela não ia muito com a minha cara..acredito que talvez por ela ter um corpo mais cheinho e não ser tão segura mas o fulano gostava muito mas muito dela..eu entendia pois ela era mais nova e eu sabia que essas coisas são normais de acontecer com as mulheres..

No sabado de manhã meu namorado me deixou no trabalho e foi pegar o fulano e a namorada dele...

O restaurante ia fechar tarde mas meu horário era até as 14h..eu tava doida pra sair e ir para o sitio pois o sol estava ótimo..nas minhas coisas eu tinha colocado tudo arrumadinho e a única coisa que eu estava em dúvida era o biquíni..pois como eu disse em outro conto eu não gosto de marcas na parte de cima então coloquei um biquini bem confortavel e também um mais ousado na bolsa pois a garota como tinha 18 anos e ainda morava com os pais. eles provavelmente não iriam deixar ela dormir no sitio de sabado pra domingo e o que ficou pré combinado é que meu namorado me buscaria no trabalho as 14 horas e me levaria pro sitio mas eles ja estavam la..meu namorado..o fulano e a namorada dele..

O sítio era um pouco distante e sem sinal de Internet e na época também ainda não tinha wifi la..hj certamente ja tem ..então ficou tudo bem combinado..

Meu namorado chegou as 14 horas e me pegou no trabalho..eu estava muito animada e meu namorado também..fomos conversando e ele confirmou tudo o que ja estava combinado. .tipo...quando fosse umas 22horas levaríamos eles para a casa e voltaria só eu e meu namorado para o sitio..isso pq a garota não qieria que o fulano voltasse com a gente pois estava com ciumes pelo fato de ela não estar la e eu ficaria de biquini...

Chegamos no sítio e ainda no portão eu fiz um comentário infeliz..eu disse" era bem melhor termos ido sozinhos pra praia..essas coisas de chamar outras pessoas não dáo certo por isso" ms eu estava me referindo ao fato de a garota não poder dormir la e a gente ter q se deslocar pra levar eles em casa e isso faria com que pelo menos sabado a noite tudo ficasse pra mais tarde pois. não daria nem pra beber direito pq meu namorado teria que dirigir..

Meu namorado se chateou e disse..."é dificil te agradar ne" e argumentou ...o fulano trabalha pra caramba..o cara é pau pra toda obra e fecha comigo..ai na hora da parte boa eu não chamo ele? Eu não tinha como chamar ele sem convidar ela...e eu imediatamente me desculpei e tentei não fazer mais comentários desse tipo pois estávamos ali para curtir e não nos estressar ...

Entramos e eu ja cheguei pegando algo pra comer e beber e colocando o biquini...coloquei o mais comportado e sai direto pra piscina...sentei passei o bronzeador e entrei na água e fiquei la conversando com a namorada do fulano..ela até estava tentando ser simpática mas tava na cara que ela não estava totalmente a vontade....

Bebemos o restante da tarde e meu namorado tava controlando pois só ia beber depoiis que levassemos eles pra casa...eu bebi bastante e as musicas estavam super legais e a garota foi ficando mais agradável...começou a rir bastante a entrar nos assuntos e ai eu aproveitei pra falar com ela que se precisasse eu ligava e pedia os pais dela pra ela ficar com a gente....que era seguro e tal mas ela foi sincera e disse na verdade eu tenho um compromisso amanhã e não quero faltar mas se puder não comenta com o fulano poiis ele não vai achar legal..eu entendi ela mas disse "vc nao acha melhor dizer a verdade?" ela disse amanha eu pretendo falar a verdade pra ele..então eu entendi e sinceramente eu queria era o outro dia pois estaria só eu e meu namorado..eu ia tomar sol só com os tapa auréola e colocar meu biquini mais ousado..

Comemos...bebemos e o fulano ficou bem alterado...meu namorado tambem tentou fazer a cabeça da garota pra eles ficarem mas ela pediu pea irmos levar eles por volta das 19h..

Meu namorado então não insistiu muito e as 19h e pouco fomos levar eles..mas antes de ir eu fui na cozinha pegar uma taca de vinho pois já queria voltar na onda com meu namorado mas pra minha surpresa o vinho tinha acabado..eu estava com um vestido branco curto..sem sutia..mas com uma batinha só pra disfarcarum pouco pois ainda estava perto deles..na volta eu ia tirar e vir no carro com meu namorado sozinha e ele adorava me passar a mão enquanto dirigia..pegamos as coisas e saimos com eles pra deixa los em casa..estávamos conversando normal e eles gostaram muito..quando chegou na casa da garota aconteceu algo super chato... O fulano chamou o pai da garota e apresentou ele pra gente ..eu não sai do carro mas deu pra acenar e fizer oi e tal..meu namorado foi la e pegou na mão do pai dela e eles estavam até rindo..meu namorado se despediu e veio pro carro e dissse " caramba que zebra q deu ali agora" eu perguntei o que foi? Meu namorado disse " o fulano pediu pro pai da garota deixar eles voltarem com a gente mas o pai dela falou que ele não disse nada que não poderia.ela ficou super semm graca e eu nem quis saber de nada só pedi licença e vim pro carro e o fulano pediu pra gente não ir...esperar ele..

Assim fizemos e o fulano veio meio chateado e sem a garota..ela veio e nos agradeceu e falou pro fulano me liga depois..ele visivelmente chateaso disse Ta bom ligo sim...saímos em direção a casa do fulano e ele disse " poxa que sacanagem ela que não queria ficar la mesmo" eu mesma disse antes do meu namorado que não tinha nada a ver e que ela foi um pouco infantil..ai o fulano disse..amanhã ela vai la curtir as coisas dela e eu fico em casa igual um bobo e meu namorado disse " ue volta com a gente" la não tem sinal mesmo ela nem vai conseguir te perturbar e ele disse ahh não...vou atrapalhar vcs e eu não quero isso e meu namorado insistiu e falou atrapalha nada..e .com um tempo de conversa eles chegaram num acordo e o fulano resolveu voltar com a gente!!

Eu não quis ser egoísta mas sinceramente eu não queria que o fulano voltasse...mas como ele realmente era pau pra toda obra no trabalho com meu namorado eu resolvi abrir mao dos meus planos e pensar no bem de todos..pra descontrair eu fiz uma brincadeira e falei só te deixo voltar se tu pegar um vinho novmercado pra mim..ele prontamente respondeu então eu to dentro...paramos em frente ao mercado e ele foi la comprar...ficou eu e meu namorado no carro e eu falei com ele sobre minha frustação e ele me perguntou mas pq tu ta pensando assim? E eu disse poxa eu trouxe um biquíni pra fazer uma marca linda..mas como vou usar perto do fulano? Trouxe os tapa auréolas pra eu fazer top less e não ficar com marcas em cima e outra coisa olha isso..abri a batinha e mostrei meu namorado como era de verdade o vestido que eu estava usando era bem curto, solto no corpo, bem decotado nos seios e de cor clara ...e falei tem como ficar assim perto do fulano?meu namorado olhou e fez aquela cara de safado e disse " vc está deliciosa' e completou...eu conheço bem o fulano..se te ver assim não vai explanar.e também não vai meter a cara contigo..o máximo que vai fazer é depois se masturbar pensando em vc e riu ..." falou mais coisas tipo...relaxa que está tudo bem ..se comporte como se estivéssemos só a gente..se tiver vontade de tirar essa batinha pode tirar e ficar só de vestido ja afinal ta muito calor...e meu namorado estava ate sem camisa...

Assim eu fiz..tirei a batinha ..dobrei e coloquei sobre as pernas..meu namorado tirou de cima das minhas pernas e colocou no banco de traz..me fez uma sequência de elogios e me beijou ja me passando a mao e acendendo meu tesão mais ainda..o fulano voltou e vi q ele nem percebeu a roupa q eu estava e isso me deixou mais a vontade..saimos com o carro e meu namorado colocou uma música e já q estávamos no clima começamos a cantar juntos e quando eu olhava pra traz interagindo com o fulano dava pra perceber os olhares dele pro meu corpo..eu finjindo ser uma situação normal nao tava ligando muito pra isso sinceramente...

Chegando no sitio..colocamos a música e acendemos a churrasqueira que ja estava praticamente acesa ainda..começamos a beber e dançar..e meu namorado abriu a garrafa de vinho..eu fico muito solta com vinho ..o momento era pra isso mesmo..comecei a perceber os olhares muitíssimos discretos do fulano e me contive um pouco..a piscina era meio longe da churrasqueira a ponto de conversar sem a outra pessoa ouvir la do outro ambiente e eu estava sentada na beira da piscina com os pes dentro da agua e meu namorado do meu lado...o fulano foi buscar carne na churrasqueira e meu namorado me perguntou.."viu como o fulano ja esta doido sem saber pra onde olha pq tu ta com esse vestido? E eu disse que percebi e por isso me contive um pouco e meu namorado disse não esquenta não pq eu mesmo falei com ele que o que é bonito é pra se olhar e o que acontecer aqui vai ficar aqui...eu respondi como sempre .." vc é doido" e ele disse pode atentar a vontade..a verdade é que aquilo era tudo que eu queria ouvir pois tava super chato ter q ficar me controlando...

O fulano voltou sentou perro da gente e continuamos a conversar...a onda foi so subindo e o clima estava ótimo..colocamos as músicas pra tocar de novo e como não tinha internet não dava pra escolher mas tava otimo assim mesmo..eu dancando e podendo rebolar a vontade..sabia q estava sendo desejada....sabia que iria transar muito depois com meu namorado e queria cada vez mais q o fulano se deliciasse com o que estava vendo..eu como sempre finjindo ser tudo naturalmente como se não houvesse maldade da minha parte..o vestido curto bem solto no corpo e eu dançando a vontade ..meu namorado foi em um lugar la e apagou todas as luzes e voltou pra dancarnos mais...meu namorado me beijouu e passou a mão na minha bunda e apertou meus seios...com uma mao na cintura a outra ele apertava meu peito...eu tava muito excitada com isso e meu namorado colocou um peito meu pra fora e ficou um tempo bem curto chupando..foi bem curto mesmo..percebi que o fulano viu mas fingindo não ter visto ..o fulano foi bebendo e se soltando e começou a me pegar pra dançar também..sertanejo bem agarrado..uma, duas, tres músicas e comecei a sentie ele excitado e logico finji q nem percebi . na pegada forte em minha cintura eu percebia que ele tava louco pra me passar a mao na bunda ..

Estava muito mas muito calor e ja estávamos suando ..meu namorado gritou partiu piscina e fomos correndo atrás dele em direção a piscina ..eles pularam e eu não sei nadar mas pulei onde sabia que dava pe pra mim .e assim q eu pulei, meu vestido subiu me deixando só de calcinha na parte de baixo e não deu pra perceber mas acredito que o fulano tenha visto bem mais q eu imagino nessa hora..como estavamos bebados eu relevei e abaixei o vestido na agua e amarrei na cintura..fiquei na parte de baixo com uma calcinha minuscula e um vestido praticamente transparente na parte de cima amarrado na cintura ..

Meu namorado pediu o fulano pra ir pegar as cervejas ..e bebidas e tal , colocar perto da piscina e ele foi imediatamente..meu namorado veio e me pegou pra dancar e ja logo levou a mão na minha bunda e toda hora me dava beijos deliciosos..e a gente cantando e dançando, eu me mantendo onde a agua cobria meus seios..mas as vezes eu percebia que eu saia e eu sei que meus seios apareceram no vestido molhado ..como a piscina tava pouco escura eu não me importei tanto.. o fulano ja estava na piscina com a gente e me puxou pra dancar com ele..percebi que a mão dele pegou uma parte no vestido e outra parte na pele..nas minhas costas..e fomos dançando e bebendo ..e rindo .. Conversando..afundava na água..e quanto mais bêbados ficávamos, mais eu percebia a ousadia do fulano na hora dançar comigo..em uma das musicas sertanejas bem agitadas ele colocou a mão na minha cintura e foi deixando descer ate chegar literalmente na minha bunda..deixei e finji q nada aconteceu..e ele so deixou a mão la ..nao apertou e nem nada ..

Eu estava realmente gostando muito daquilo tudo..depois de umas musicas ,vi o fulano ir ficando mais ousado e dessa vez no meio da musica ele desceu a mao na minha bunda e apertou mesmo ..subiu de novo e eu nao comentei nada e passou um tempo antes da musica acabar ele fez isso de novo ....eu mais uma vez deixei e segui cantando como se nem tivesse percebido ..

O fulano exagerou na bebida e depois de quase uma hora ele resolveu ir deitar..mas não nos avisou ....ele só foi la pra dentro e não voltou...depois de uns 20 minutos eu fui la dentro no banheiro e vi ele roncando no sofa e vi que estava completamente apagado..ainda cheguei perto dele em tom de brincadeira dizendo " mas ja?" ele abriu o olho com semblante de riso também mas continuou deitado..

Voltei ate onde estava meu namorado la perto da churrasqueira e do som e meu namorado perguntou sobre o amigo e eu disse q ele estava dormindo no sofá..meu namorado disse que ele devia estar assim por ter se chateado com a garota...ja foi me pegando e dançando outra música mas eu estava enrolada na toalha com o vestido molhado por baixo e meu namorado disse pra eu tirar e assim eu fiz ,tirei e fiquei so de toalha mas meu cabelo ainda estava muito molhado e eu fui la dentro secar..passsei na sala e o fulano ainda dormia,completamente apagado,,

voltei pra onde estava meu namorado e dessa vez sim,ele veio me pegando e me beijando me levando pra cima de um sofa que estava la perto e abriu a toalha e eu fiquei completamente sem roupa...o sitio era completamente privativo de dia imagina a noite? Estava escuro só com a luz maravilhosa da lua e só.. eu tava muito excitada . completamente sem roupa..meu namorado não esperava por isso mas eu falei pra ele sentar no sofa pra eu chupar ele e ajoelhei e fiquei de costas pra parte da casa do sitio , de onde se o fulano viesse me veria daquele jeito e naquela posicao ...meu tesão tava muito forte pq na minha cabeça o fulano podia chegar a qualquer momento..eu queria mesmo ser desejada , nao sabia ainda se queria transar com os dois sinceramente mas eu estava muito excitada e talvez se o fulano aparecesse eu certamente nao negaria ...meu namorado uns metros da churrasqueira e me deixou ali chupando ele daquele jeito e transamos de maneira deliciosa no sofa ,maravilhosa....gozamos e claro bateu aquele sono mas ainda desligamos as coisas guardamos as coisas que poderiam estragar e só depois fomos deitar...ao passar na sala vimos que o amigo ja estava no quarto..la tinham pelo menos uns 5 quartos..mas no meu pensamento eu imaginei.." se ele levantou pra ir pra cama ele deve ter ido la fora e viu a gente transando" mas não comentei...ele estava dormindo...eu estava gostando mesmo da situação então uma parte minha queria que ele tivesse visto...algo dentro de mim ja se despertava pra isso..

Tomamos um banho eu e meu namorado e saímos do banheiro enrolados em toalhas...e realmente o fulano ainda estava dormindo... Coloquei uma camisola preta bem curta..aparecia até a popa da bunda e em cima era decotada mas não transparente...e deitei...e meu namorado veio logo cheio de fogo e transamos mais uma vez..os quartos eram encostados no outro então não dava pro amigo ver caso tivesse acordado afinal nem fechamos a porta...mas ouvir ele conseguiria ouvir e ver só se ele chegasse descaradamente na porta afinal o nosso quarto era o último do corredor..e ele não apareceu mesmo e segundo ele no outro dia nem ouviu nada..

Mas eu tinha certeza que ouviu ,no final eu vou falar pq eu tive certeza...

Gozamos muito gostoso e de novo bateu aquele sono e fomos dormir....dormimos de porta aberta mesmo..e se o fulano chegasse na porta me veria deitada sem roupas,só de calcinha e sem cobertas...a bebida estava me deixando bem a vontade e eu estava gostando muito daquele joguinho que parece bobo sabe mas ser desejada pra uma mulher é algo que mexe bastante com o ego dela e nao foi diferente comigo..

Logo no domingo cedinho o sol invadiu o quarto..e meu namorado ja tinha levantado e estavam os dois la fora conversando e tomando cafe..me levantei tambem e fui no banheiro...peguei um cafe e me sentei perto deles ...zuamos o amigo pq tinha desmaiado...rimos um pouco e apesar de ainda serem perto de 6:30 da manhã ja estava um clima quente super agradável..ficamos na mesa quase uma hora e eu super a vontade de camisola perto do fulano, meu namorado disse , olha c , o fulano foi no quarto de manha e viu vc toda a vontade com a bunda de fora e riu perguntando o que eu ia fazer ..eu disse vou contar pra sua namorada isso sim e rimos continuando a conversa mas na minha cabeca eu pensei , ele tambem ta gostando desse joguinho de não tem nada a ver ...

.entramos e demos uma mera ajeitada na parte de dentro da casa e eu na hora q estava varrendo o corredor senti uma "maldade' pequena do amigo ..ele veio passar com uma caixa de cerveja e eu cheguei um pouco pro canto mas senti as costas da mão dele esbarrar na minha bunda mas não falei nada nem eu e nem ele..

Eles estavam la perto da churrasqueira colocando as cervejas pra gelar..eu aproveitei e coloquei o biquíni..me lembrei do biquini ousado mas não coloquei...só experimentei e lamentei bastante pelo fulano estar ali pois era bem ousado..na frente e atrás era bem ousado..e preferi não colocar pois achei q seria exagero, poderia parecer que tava tipo forçando a barra e nao era nada disso..a verdade é que de início o plano era no domingo só estar eu e meu namorado mesmo ..

Coloquei o biquini comportado mesmo mas tive que entrar no banho pois ele estava molhado por eu ter me esquecido de colocar pra secar...então lavei no banho e sai com ele no corpo molhado mesmo e sentindo uma brisa ótima pq estava muito calor..

Fui pra piscina..o sol ainda estava agradável e eu fiquei sentada na cadeira tomando sol...eles colocaram a música e eu não via mais o que eles estavam fazendo pois a cadeira estava de costas la pro lado da churrasqueira...

Meu namorado veio e perguntou se eu queria bebida e eu disse que sim mas pedi primeiro o remédio pra preparar o fígado...eu sabia que ia beber bastante naquele dia..ele trouxe e eu tomei e passou uns minutos comecei a beber...curtindo mesmo o dia..

Ja eram umas 10 horas e eu ia fazer só um arroz e um vinagrete para acompanhar o churrasco..sai da cadeira e colquei a canga amarrada na cintura e fui pra cozinha fazer as coisas..eles vieram conversando e meu namorado passou no fogão e me deu um bjo e um tapa na bunda mas olhou e perguntou ue cadê o biquíni?eu respondi que mudei de ideia e resolvi ficar com aquele mesmo..meu namorado disse ahh não e ainda brincou com o fulano dizendo po mano ela ta com vergonha de tu..o fulano mesmo falou vergonha de q?te vi praticamente pelada na cama hj de manha e riu ..meu namorado não tava nem ai pra situação, ele tava gostando de saber que aquela situação estava mexendo comigo .. .e o fulano disse " ahhhhhhh para de drama cadê o biquini? Vou la pegar ..meu namorado disse ta la dentro e foram la e acharam..voltaram rindo por ser muito pequeno o biquini ..e meu namorado botou pendurado numa cadeira na cozinha e pediu pra eu colocar..mas enrolei até não botar..como eu tinha experimentado e visto como ficou eu sabia q estava exagerado e meu namorado não tinha visto...mesmo ele não esquentando cabeça gostar de coisas assim eu ainda não me sentia 100% a vontade com esse amigo nosso que estava la!

Meu namorado até gostava que eu me sentisse desejada e tal mas sempre se preocupou muuto com essa coisa de ultrapassar na dose e parecer que eu era "disponível" e uma coisa dessas acabar com uma amizade pois seria super desagradável numa ocasião dessa o amigo tentar algo comigo tipo numa hora que meu namorado estivesse longe...ou falar alguma coisa fora do aceitável...enfim..mesmo com todas essas liberdades havia respeito..e isso que me deixava segura para pensar em fazer algo..

Então eu acabei não colocando o biquini mas pensando como seria se eu colocasse...

Terminei o vinagrete e o arroz tava no fogo e a bebida começando a fazer efeito...eu deitada ns cadeira de sol perto da piscina percebendo que o Sol ja estava no seu auge..meu namorado e o fulano estavam jogando bola e ao mesmo tempo cuidando da churrasqueira e também meu namorado vindo me servir na piscina..senti um cheiro de arroz pronto e pedi meu namorado pra ir desligar...ele foi desligou e veio me dizer que não estava com vontade de almoçar ainda e que iam entrar na piscina..eu concordei e eles vieram e entraram na piscina e começaram a jogar bola dentro da piscina..meu namorado disse pra eu entrar também..eu fui na hora...o sol estava otimo e eu ja e entrei na agua.. ..mudaram um pouco as posições pois eu sou baixinha e tinha q ficar na parte rasa..Começamos a brincar de voley e ate então tava normal..eu sentia todos nos ficando alterados com a bebida mas continuávamos brincando.. enquanto brincávamos vira e mexe meu namorado me chamava de "arregona" pq eu não tinha colocado o biquini...o fulano ria e falava que eu estava cheia de medo de mostrar a bunda...e eu rindo muito deles...sai da piscina e falei vou ficar sendo chacota de vcs não mas eu estava rindo...meu namorado falou fulano vamos resolver isso? E ele falou o que? Meu namorado chegou no ouvido dele e falou alguma coisa e eu fiquei do outro lado da piscina perguntando o que eles estavam cochichando e eu ja estava alterada pq eu estava rindo muito...meu namorado falou sai pra la tu não pode saber e rindo também falou vai la pega o biquíni e bota..eu falando q talvez mas tarde e tal peguei a toalha na cadeira e tava me secando um pouco..sem eu perceber o fulano saiu da piscina..sem eu perceber mesmo e de repente ele me pega no colo me leva pra parte funda da piscina e meu namorado dentro da piscina falando vai botar o biquini ou pode te jogar..e eu gritando e rindo muito pedindo pro fulano não me jogar..consigo aqui dar ênfase ao fato de ele estar em contato direto com meu corpo bem exposto..as mãos por tras das minhas coxas e o lado da minhs bunda encostada nele e meus seios prensados no biquíni que era comportado mas não escondia o volume dos seios...coisas que na hora eu não senti e nem percebi ..mas o fato de ele agir naturalmente mesmo tirando umas casquinhas de mim me fazia tambem agir naturalmente e gostar daquilo...naquela brincadeira de joga ou não joga o fulano me jogou e eu gritando feito louca porque eu não sei nadar...só que ele jogou e pulou logo em seguida...veio e me suspendeu pra eu boiar de frente pra cima ..todo mundo rindo e brincando e eu senti a mão aberta do fulano por traz das minhas coxas e movimentando pegava na minha bunda e eu senti no último empurraozinho pra eu me virar onde ja dava pé ele literalmente apertou minha bunda..e rindo eu falei com eles " vcs me pagam " e tal..tudo isso super naturalmente...meu namorado foi pegar mais bebidas e me trouxe uma taca cheia de vinho..eu nem precisava de vinho pra ficar mais solta..ja estava no auge..sabia que meu namorado tava acompanhando tudo sem também falar nada e sabia que o fulano tava adorando a situação...eu então nem se fala...é muito bom ser desejada...ver aquela situação gostosa e tesão enrustido...eu não estava pensando em fazer tipo um menage com os dois mas se caso a coisa caminhasse pra esse lado eu não bancaria a santa...e deixaria acontecer....mas eu sabia que o fulano apesar de parecer muito a vontade estava nervoso afinal eu era a mulher do amigo e patrao dele...de qualquer forma eu estava adorando aquilo tudo..meu namorado foi e aumentou o som ..tirou as carnes da churrasqueira e trouxe pra perto da piscina e com o biquini na outra mao disse vai botar ou nao vai e eu disse me da ai vou colocar...e ele me entregou jogando nas minhas mãos e eu ja alterada fiz o que eles não esperavam..fui pro mais fundo possível da piscina e tirei o biquini q eu estava e joguei no meu namorado e ele gritou tipo agora tu calou a boca de geral e eu rindo mesmo bebada senti um pouco de vergonha mas isso nao me impediu de colocar o biquini..o fulano estava de costas pegando carne me parece e logo se virou e tambem disse ai sim...deu até. curiosidade de ver agora..e nessa hora eu ainda nao tinha colocado e sei que nao dava pra ver nítidamente ate pq a agua nao estava tao clarinha mas so a sensação de saber que eu estava sem a parte de baixo do biquini deixava um clima tentador no ar ..

Consegui colocar o biquini e voltei pra parte rasa onde estava o vinho ...e fiquei la ouvindo as músicas e vi q o sol tava uma delícia e tava na hora de pegar uma cor...

Passei bronzeador no corpo e deitei...sabia que o biquini me deixava com a bunda toda exposta..antes de me acomodar eu chamei meu namorado e pedi pra ele me passar bronzeador nas costas...e ele passou e passou com vontade..encheu a mão na minha bunda..abriu um pouco minhas pernas e passou bastante e esfregando disfarcado minha buceta..eu nem liguei...só senti aquele carinho delicioso que eu tava preisando naquela hora..meu namorado espalhou bronzeado nas minhas costas e ainda desamarrou o biquini na parte de cima..eu com o rosto virado pro lado dele deitada de brucos perguntei tem certeza? Ele disse eu não ligo tu liga? E eu disse que tambem não ligava e ainda perguntei tu confia no fulano? Meu namorado respondeu eu confio em vc ...e se ele se exceder eu resolvo...abaixou e me deu um bjo na boca e levantou, chamou o fulano e disse, cara vem cá, passa bronzeador nela , quer? O fulano todo sem graca disse assim mesmo ...ohh cara tu quer me matar , ela vai me bater pq eu não vou me conter e riu e eu disse , faz graca que eu conto pra tua namorada .. Ele veio e meu namorado foi na churrasqueira...eu fiquei la deitada e ele perguntou se podia passar mesmo eu disse passa ue , bronzeador nunca é demais.....q sensação gostosa...de liberdade....tenho certeza que toda mulher queria sentir isso pelo menos uma vez na vida...liberdade..tesão...segurança...cumplicidade...respeito...tudo junto...o fulano esparramou bronzeador nas minhas costas e começou esfregar desde minhas pernas, coxas , bunda , não exitou em nada ..

Colocou a mão no meio das minhas pernas ..chegou a tocar de raspão na minha buceta ,passou bem discaradamente na minha bunda ..nas minhas costas ele desceu a mão ate a altura da lateral dos meus seios e eu conversando coisas normais e guiando ele dizendo q estava bom, ate q ele meio q aproveitou q meu namorado tava longe e disse vc tem um corpo delicioso hein ..eu fingindo estar sem graca e respondendo tenho nada to e gorda isso sim..dando essas risadas bancando a sonsa ..tesão nas alturas..doida pra eles fazerem algo nessa altura do campeonato, eu chegava a escorrer de tao molhada mas nem meu namorado percebeu ..e naquela estratégia de estar me passando bronzeador o fulano disse vira vai .eu respondi ta loko meu biquini ta desamarrado e ele disse melhor anda ..eu banquei a bobinha e disse não..vc não é confiável e ri ..ele falou " poxa" em tom de lamento mas tambem na brincadeira e voltou a passar a mão na minha bunda e ru sem falar nada e então ele disse vou ali e ja volto..e saiu pra la por um tempo ..

Tinha vinho ainda no meu copo mas o fulanç veio trazer mais e colocou no meu copo...olhou o biquini e disse ...realmente é perfeito esse biquíni....e eu ri chamando ele de idiota...ele me ofereceu carne e eu me levantei só um pouco pra pegar pros seios não aparecerem..e ele logo saiu...olhei de lado e vi meu namorado vindo com prato de comida e almoçando....em pé mesmo e depois veio também o fulano la de dentro tambem com prato de comida...eu nao estava com fome então continuei deitada...eles conversando e comendo ..meu namorado falando coisas de clientes do trabalho deles e o fulano imitando umas pessoas com coisas que falavam no trabalho deles até que voltaram pra água....não me lembro bem ao certo os horários...mas nessa hora veio os dois e ficaram perto de mim..conversando...eu deitada na beira da piscina e eles do lado de dentro..meu namorado perguntou pro fulano .."viu cara o tamanho do biquini que ela colocou"? Ele respondeu ..cara como vou te falar isso po..não viaja não ..mas rindo..e soltou assim ficou gostosa pra Caralho e meu namorado disse ja pensou se ela não coloca..seria uma covardia...o amigo disse seria muita covardia ...e ele logo se levantou e disse alguém quer vodka? Vou fazer la...e meu namorado disse traz com bastante gelo e ele foi la dentro...meu namorado chegou perto e me deu um beijo ..me chamou de gostosa...e veio mais pra perto e me obrigou a ficar numa posição que meus seios estavam um pouco descolados do chão e se o fulano viesse certamente me veria daquele jeito...e eu cheguei no ouvido dele e disse " tu ta de safadeza ne" ele respondeu só faca o que tiver vontade...e continuou me beijando...o fulano não apareceu e eu deitei de novo..conversando com meu namorado e falando como era bom termos esses tempos assim pra nós..pois ele e eu só trabalhavamos...valia a pena também curtir um pouco mais e tal ...e o fulano veio la de dentro com a coqueteleira cheia de vodka...eu não quis pois estava tomando vinho mas os dois tomaram..aos poucos mas tomaram...de dentro da piscina meu namorado começou a jogar água no meu corpo...e como estava muito quente aquilo estava uma delicia..o fulano veio jogar água também na parte dos pés...meu namorado nas costas....eu me sentindo devorada com os olhos...sabia que pela lateral o volume dos meus seios estava marcando bastante..e meu namorado começou a esfregar minhas costas...o fulano mais acanhado continuou jogando água e meu namorado disse pode esfregar tambem...e pra mim disse pode? E eu disse pode..eu mereço..vcs me cansam demais..e o fulano ficou passando a mão na minhas pernas..chegou a subir até no meio das coxas e eles falando que eu estava me sentindo a princesa mas depois eu ia ter q arrumar a coziha e as coisas todas sozinhas e tal..mas eu percebi uma coisa...meu namorado ja não estava se aguentando de tesão...vi que aquela situação tambem dava prazer a ele e isso ele mais tarde durante o relacionamento me falou..era tipo uma troca...o que dava prazer em mim fazia com que ele tivesse prazer também...vejo pessoas falando que o cara é corno e tal mas no nosso caso eu pelo menos nunca vi asssim..muito pelo contrário..ja dissse em outro conto com uma situação parecida que meu namorado nunca perdia o controle da situação e eu também nunca me sentia usada ou desrespeitada...mas vamos la..

Eu ali deitada...dois homens me passando a mão..eu quase sem roupa....bêbada...eu pensei isso não vai acabar bem...mas eu queria uma transa demorada daquele jeito com muita liberdade com os dois..comecei a imaginar eles me levandobpra piscina..enfim..comecei a ficar muito excitada...meu namorado me chamou pra água e eu mesmo com todos meus pensamentos perversos não tive coragem..pedi pra ele amarrar o biquini..ele veio sem me contrariar e amarrou e ai sim eu entrei na agua...

Começamos a pensar em fazer uma broncadeira de apostar..quem atravessasse a piscina mais rápido ganharia 50 reais mas eu que não sabia nadar nem entrei...

Meu namorado veio correndo e pulou na água mergulhando...ele nada muito mas muito bem...só que logo que emergiu parou de nadar..ficou em pe..saiu da piscina e disse caramba...rodou tudo na minha cabeça...deitou do lado de fora e ficou um pouco deitado dizendo estar com vontade de vomitar eu fiquei em pé dentro da piscina e o fulano veio e falou com meu namorado quer que eu te esfrego também ? E ele rindo falou sai pra la e desceu pra dentro da piscina....e me empurrou pra cima do fulano e disse vamos afogar ela? Gente eu tenho um desespero com isso e eles me puxaram e eufui pra beirada e tentei sair da piscina sem escada tendo que subir e virar a bunda toda pra eles mas meu namorado segurou meu pé e eu fiquei com a bunda virada pra piscina e o fulano tava muito perto..meu namorado olhou pra ele e disse uma bunda dessa pede um tapa ne cara e o fulano na hora me deu um tapa na bunda e eu tentando sair e meu namorado disse puxa ela....nessa hora ate eu me assustei com o que senti...o fulano me puxou de costas pra ele e eu senti certinho o volume por ele estar excitado...meu namorado falou não solta ela..e eu fazendo um certo charminho mas sabia que ele tava era sentindo minha bunda....fiquei prensada nele com ele segurando minha cintura...e meu namorado voltou la de dentro com os tapa auréolas pra eu colocar nos meus seios...eu ja estava completamente entregue..se fosse em tempos diferentes eu estaria pelada na piscina e teria transado uma boa parte do dia com os dois..mas na época eu ainda estava me descobrindo....meu namorado trouxe e jogou os tapa auréolas na agua e eu peguei...falei deixa eu botar então pq eu to doida pra ficar sem marcas em cima..a parte de cima que eu estava era bem comportada...eu virei de costas pra eles cheguei perto da beirada e peguei uma toalha e sequei os seios e coloquei ...tirei a parte de cima do biquini e me afundei na água de costas pra eles e fiquei com agua até o pescoço..ai sim eu virei.os dois me olhando como quem diz sai da água e eu cobri os seios com as maos dizendo que nao deu pra coloocar os tapa auréolas e vim andando pro raso pra eu sair da água mas no meio da piscina eu tirei as mãos e fiquei só mesmo com os tampões nos seios...deitei no sol dessa vez de frente e percebi q tava me incomodando um pouco..eu nunca tinha usado aquilo e aos poucos foi tipo que chegando no lugar e eu ja não estava nem aí se o fulano tava olhando...

Meu namorado foi abaixar o som e preparar a sobremesa que estava no freezer perto da churrasqueira e antes disso os dois estavam pertinho de mim só que dentro da água conversando...e meu namorado saiu e ficou só o fulano...como eu estava de olhos fechados eu imagino que ele estava me comendo com os olhos..meu namorado abaixou o som ,eu senti uma água cair na minha barriga e abri o olho,dei de cara com o fulano pertinho me jogando água,ele espertamente disse,pode passar mais bronzeador? Eu disse , ahhh deve pois quero ficar preta e ri...dessa vez eu tava de frente e ele começou pelas pernas ,veio logo subindo sem muita cerimônia,chegou na barriga,passou em volta dos seios ,passou no pescoço e eu disse mata logo sua vontade mata ,ele não entendeu e eu pedi de olhos fechados mesmo o bronzeador e coloquei um pouco em cada seio e repeti ,mata sua vontade....

Ele me chamou de ordinária de forma carinhosa e não se conteve, começou a passar o bronzeador e falar que meus seios eram perfeitos,que eu era muito gostosa ,que eu tava tirando o sossego dele... Mas antes de eu dizer alguma coisa meu namorado veio com a sobremesa ..eu não quis..pedi pra ele colocar na minha boca um pouco e como eu mesma tinha feito a sobremesa uma era de maracujá e outra de limão..o amigo pegou de outro sabor e eu também pedi um pouco ele..me torci de lado um pouco um pouquinho levantada e ele estendeu a colher pra minha boca..ele nem disfarçava mais os olhares no meu corpo..eu tava adorando..me deitei de novo e eles comeram e sairam da agua ...percebi q estavam muito bêbados..o amigo deitou do outro lado da piscina e meu namorado deitou na cadeira.....eu me senti super a vontade..fiquei pelo menos uma hora e meia no sol...pouco sonolenta mas eu mesma toda hora buscava vinho..o sol ainda estava bom mas eu ja estava cansada..nós iriamos passar a noite e ir embora na segunda de manha e todos nós iríamos trabalhar..eu entrei na piscina..me refresquei uns minutos...levantei e peguei só a taca de vinho..entrei e tomei um super banho...demorei no banho e quando sai enrolada numa toalha...fui la fora e vi que os dois ainda estavam dormindo..fui pro quarto e escolhi uma outra camisola pra deitar mas quando olhei no espelho sem chances..tava muito transparente nos seios e como as partes das auréolas estavam mais claras tava destacando demais..coloquei um hobby branco fresco e longo que só amarrava na cintura...e deitei no quarto..coloquei meu vinho do lado e mal consegui tomar..e apaguei completamente...despertei com meu namorado me chamando pra saber se eu estava bem...nossa minha cabeca até latejou com a onda doida que eu tava..tem coisas inclusive que meu namorado conta que eu não me lembro..mas eu acordei e fui pra sala..ainda meio desnorteada e acordando percebi que ja estava de noite..os dois ja tinham tomado banho e estavam vendo tv..sentei do lado do meu namorado e o amigo estava no outro sofá..eu estava só mesmo de hobby..sem nada por baixo..a sala só estava com a luz da tv ligada..meu namorado abriu as pernas e eu deitei entre as pernas dele mas pedi pra antes ele buscar um refrigerante e ele pediu o amigo pra buscar..e ele sem questionar foi..na volta ele disse vou pro quarto pois não quero atrapalhar vcs..e meu namorado não cara pode ficar ai mesmo..mas ele disse não mano se fosse eu ia ta doido pra transar agora e vcs merecem..podem ficar a vontade..eu falei deixa de ser bobo e senta ali..e ele disse então ta bom..sentou no sofa e continuamos vendo tv ..meu coração tava acelerado pq eu não estava conseguindo me entender..nunca tinha sentido aquilo..aquela satisfação em ter sido tão desejada...o fulano conseguiu ser discreto o dia todo..e eu doida pra transar com meu namorado..mas eu só pensava isso..não falei nada com meu namorado...ele tava fazendo um certo carinho no meu pescoço e eu estava adorando...ele veio descendo a mão..me fazendo carinho..eu deixando ..ele colocou a mão dentro do hobby e o fulano não via pois a posição do sofa dele deixava ele de lado quase de costas pra nos..meu namorado ficou me passando a mão nos seios e eu coloquei uma das pernas pra cima do sofa e isso fez o hobby deixar minha perna esquerda totalmente pra fora da roupa..meu namorado puxou o laco que amarrava o hobby e eu olhei pra traz no olho dele deitada no peito dele e eu mesma abri o roupao todo..abri as pernas e tirei ate as mangas do hobby..meu namorado não disse nada..puxei a cabeça dele pra frente e comecei a beijar ele ...não sabia se o fulano estava olhando ainda..mas eu coloquei minha mão esquerda na buceta e comecei a me tocar...não sei se ele tinha olhado e eu não vi mas quando olhei pra ele ...ele não estava olhando pra gente e eu chamei ele pelo nome..ele olhou pra traz..olhou meu namorado e não disse nada..entendeu na hora o recado e levantou e veio chupar minha buceta...assim q ele colocou a língua o silêncio acabou..na época era a primeira vez que eu ia experimentar dois ao mesmo tempo...eu tinha confiança total que esse amigo não ia comentar com o outro do conto um amigo em nossa cama..enfim eu comecei a gemer..e ele devorando minha buceta..meu namorado me beijando..passando a mão nos meus seios e por incrivel q pareça o amigo mesmo chupando minha buceta tava meio acanhado..segurei a cabeça dele pra ele me chupar de verdade...ele abriu minhas pernas com as mãos e eu peguei uma mão dele e coloquei no meu peito..

Desci um pouco no sofa..coloquei o pau do meu namorado pra fora e comecei a chupar..e o amigo me chupando...que puta que eu estava me sentindo..que delicia de sensação..o amigo enfiava os dedos na minha buceta..eu tava muito molhada..nós tres em silêncio..só mesmo seguindo os instintos..fiquei de 4 no sofá pra chupar meu namorado e logo senti as duas maos do amigo alisando minha bunda...eu mesma tirei o pau do meu namorado da boca e falei pra ele me come..ele nem pensou..que pau enorme...que pau delicioso..entrou deslizando e me arrombando de prazer...eu gemendo...e chupando meu namorado...que me tirou o pau da boca e me chegou pra traz...se levantou e ficou me olhando dar pro fulano...olhando e se masturbando..eu de 4 arreganhada...e sendo estocada pelo nosso amigo..ele me trocou de posição e me deitou no sofa de frente e abriu minhas pernas..colocou na minha buceta e eu sentia a fome dele...ele segurava meus seios e meu namorado colocou de novo na minha boca..meu namorado me pegou e falou pra irmos pro quarto..la eu chupei os dois..dei muito pro meu namorado e chupei bastante o fulano...a hora q eu gozei muito foi quando eles me deitaram e cada um ficou chupando um peito meu e meu namorado me tocava na buceta do jeito que eu adoro...o amigo deslizava a mão no meu corpo e ali eu gozei pela terceira vez..meu namorado me colocou de 4 socou ate gozar..e nessa hora eu estava chupando o fulano...meu namorado disse vou pro banho e vcs podem se divertir um pouco..eu não tava nem ai..continuei ali sendo muito bem comida..o fulano deitou em cima de mim comigo de costas e disse deixa eu gozar em vc e eu disse faz o que vc quiser eu nao estou com pressa, falei não era isso que vc queria? E ele parece que adivinhou que tinha sido isso que tinha me deixado louca..conecou a falar no meu ouvido os horários do dia que eu deixei ele louco, falou que entrou no quarto e me viu só de calcinha e sentiu vontade de me chupar toda e eu pra estigar mais ele falei então faz agora tudo o que tu quis fazer hj e me conta mais q adoro ouvir e ele falou de outras ocasiões na minha casa que ele tinha me visto super a vontade..ele tava socando muito forte e sussurrando essas coisas no meu ouvido e me mandando gritar eu não aguentei e gozei no pau dele de novo ..ele me mandando gozar gostoso nele, eu gemendo mandando ele matar a vontade e adorando ser tratada como puta ..

Eu sabia que meu namorado ia demorar no banho de propósito então eu estava aproveitando muito aquela sensação..o fulano me colocou sentada em cima dele e eu sentava enquanto ele chupava meus seios, me contado que viu meus seios varias vezes durante o dia..dentro da piscina a noite com o vestido molhado..me disse que me viu pelada transando na noite passada perto da churrasqueira e eu pra atentar ele mais ainda disse,pq vc nao foi la? Eu tava sem roupa e de quatro mesmo ...ele reagindo me chamando de puta, piranha ...e eu gemia de tanto prazer ..

Ele me colocou de quatro e enfim ele socando muito fundo gozou em mim , ele todo suado e eu tambem e ainda me puxou e me beijou e correspondi ,me pegou pela cintura e encostou o corpo no meu e me passando a mão na bunda,subindo nos meus seios me chegou pouco pra traz e disse chupa meu pau chupa e eu ajoelhei e fiquei um tempinho ali chupando ele e me levantei pra ir pro banho com meu namorado e ele ainda disse quero vc de novo hj ..eu ri e sai do quarto em seguida e fui pro banho com meu namorado e ele rindo pra mim disse tu matou o menino ne e eu disse que não tambem rindo...e entrei no banho com ele..entre carícias meu namorado me perguntou se eu tinha gostado e eu disse que não sabia o que tinha me dado mas tinha sido otimo..o fulano estava em um outro banheiro tomando banho ..

Eu e meu namorado saímos do banho e fomos pro quarto colocar uma roupa pois iamos pra sala ver qualquer coisa e descansar ja que não tinha internet...eu peguei a outra camisola transparente e pensei ahh agora ja posso botar e aproveitar meus últimos momentos daquele jeito sendo desejada e devorada pelos dois ..com os olhos e também literalmente .. Eu ainda estava com um tesão enorme em relação aquilo tudo ..como a camisola era bem transparente resolvi botar uma outra rosa clara que eu tinha levado..era transparente tambem mas mais discreta..e depois fomos pra sala..não demorou muito,o fulano veio pra sala e a luz estava apagada,minha camisola muito curta e eu com as pernas esticadas no sofa vendo tv e meu namorado estava na cozinha e perguntou se estavamos com fome e eu tava sism com fome ,meu namorado disse que nao tinha nada pra comer a nao ser as mesmas coisas e como estavamos enjoados por causa da bebida nao queriamos comer nada do que tinha la ..

meu namorado sujeriu entao q fossemos comprar um cachorro quente ou fazer um lanche e eu nao estava com vontade de sair ..disse entao pra eles irem e eu ficaria esperando..meu namorado disse q ia entao sozinho pq nao ia me deixar sozinha no sitio e falou pro fulano ficar me fazendo compania e foi ironico dizendo cuidda dela ae pra mim e riu ... eu meio sem graca tambem ironizei rindo chamando ele de bobo ...meu namorado saiu e eu peguei o hobby q tinha ficado em cima do sofa e coloquei .. sei la nao fiquei tao a vontade assim com o fulano sozinha e com aquela roupa ..olhando pra tv o fulano disse vcs sao doidos e riu e eu falei ahh meu namorado e doido mesmo ,ele e muito safado .. o fulano disse vc e muito gostosa ,tentacao danada,nao deu pra resistir ,eu falei ahh para de conversa e me passa creme nos meus ombros pq to toda ardida de sol ...ele veio imediatamente e perguntou onde estava o creme e eu disse na minha bolsa ..ele me trouxe a bolsa e me pediu pra pegar e eu peguei e entreguei ele ..desci um pouco o hobby ate os ombros e ele disse tira ..ja estavamos bem intimos pra eu nao tirar ne entao eu tirei...cheguei pra frente e fiquei de lado no sofa ..ele veio pra minhas costas e desceu as alcas da camisola ...colocou um pouquinho so de creme nas maos e desceu as maos nos meus seios direto e veio morder meu pescoco..

eu desci o restante da camisola e correspondi a tudo q ele fez ele me levantou e ele mesmo botou minha camisola pro chao ,me sentou novamente e colocou o pau pra fora e eu comevei a chupar ele ..ele dizendo que me queria a noite toda ..me mandando chupar ele e eu correspondendo ...abriu minhas pernas e me chupou um pouco e ja foi logo enfiando e transamos ali mesmo no sofa ...foi bem gostoso e aquilo tava tudo muito safado,tava gostoso ..gozamos e nos arrumamos de novo e meu namoorado chegou depois de uns 25 ou 30 min e enquanto isso eu fiquei deitada no meio das pernas do fulano e rolou muitas caricias ..quendo escutamos o barulho do carro nos afastamos como se tivesse tudo normal ..

logo fomos pra cozinha e comemos conversando ,rindo e depois fomos nos tres pra sala e nao demorou muito e começou tudo de novo e transamos nós tres novamente e dormimos na mesma cama..eu no meio completamente sem roupa e eles também..o amigo aproveitou bastante pois lembro dele me passando a mão varias vezes a noite..no outro dia acordamos e nos recompomos..arrumamos as coisas e falamos sobre a transa numa boabe abertamente...com esse amigo rolou outras vezes...como hj meu ex namorado mora longe e eles ainda se falam eu as vezes me recorro a esse amigo que ainda namora com a mesma garota...e eu e meu ex namorado ainda não voltamos mas pretendemos voltar com o relacionamento..

Ainda vou contar muitas aventuras verdadeiras por aqui..espero que leiam com o mesmo carinho que eu escrevo!! Se quiserem podem comentar por email

doceshistorias6@gmail.com

Bjs e boa leitura!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Doces histórias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDoces históriasContos: 7Seguidores: 54Seguindo: 0Mensagem Conto coisas que passei na vida e que sei q são verdadeiras.. Nao gosto de ficção pois não tenho atracao por essas coisas.. Todos meus relatos são 100% veridicos e com pessoas reais!! Espero que leiam com o mesmo carinho que escrevo!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Como um relacionamento tão bom acaba?

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tive uma boa parcela de culpa..ansiedades..ciúmes..enfim

Mas estamos nos entendendo de novo !!

0 0
Foto de perfil de Leon

Também gosto de histórias verdadeiras. Mesmo que tenhamos que usar alguns artifícios da ficção, para torná-las mais agradáveis, sem exagerar e sem retirar a credibilidade do que é narrado. Embora a vida real seja ainda mais surpreendente do que a ficção. Vou seguir e comentar. Me interessei bastante por esta temática. 3 strls

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei bem como escrever tentando chamar a atenção..escrevo mesmo o que realmente aconteceu e acho super legal quando causa prazer nas pessoas ..

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu não disse que deve escrever para chamar a atenção. O que eu disse é que mesmo contando histórias verídicas, temos que usar de artifícios da arte de contar, tornando a realidade uma bela narrativa de ficção, e não um "depoimento", ou "caso verdade". Mas cada um faz como gosta e dá prazer. Não tem que ser uma fórmula. Cada conto contamos de nosso jeito. E certamente, tentamos provocar o prazer pois é esse o foco.

1 0
Foto de perfil genérica

Sim eu te entendi..talvez não me fiz entender tentando justificar falhas comuns que só depois que posto..alguém le e me fala . eu concordo con vc . obrigada!!

1 0
Foto de perfil de Leon

Doces histórias, a gente ao escrever sempre comete erros, falhas. Muitas vezes eu revejo mais de 4 vezes um texto antes de publicar. E depois de publicar descubro erros. A sorte é que no site podemos editar várias vezes e melhorar onde pudermos. Obrigado. Vou ler mais e comentarei.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve bem pra caralho. Sabe contar uma boa história, mas se descuida demais da pontuação e isso torna o texto complicado. Mesmo assim, parabéns.

1 0