Bom dia e Cia - O Retorno (parte 2)

Um conto erótico de Real Life
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 26/07/2022 07:58:22

Leias os 4 contos anteriores para entender.

De volta a São Paulo, Yudi e Camila Braga continuaram se falando e o japonês não via a hora de ter mais uma oportunidade de ficar com a loira. E a oportunidade surgiu, um casal de amigos em comum os convidaram para uma final de semana em Campos do Jordão.

Camila animada aceitou o convite e Yudi não vi a hora de beija-la. Os casais chegaram na sexta e desfrutaram de um jantar maravilhoso e terminaram a noite tomando vinho perto da lareira.

O casal de amigos deles já sabiam que algo estava pra rolar e começaram a jogar piadinha sobre eles parecerem um casal, e eles só riam e desconversavam falando que seria somente amizade.

Deu meia-noite e o casal de amigos resolveram ir dormir e Yudi e Mila continuaram conversando sobre a vida, regando o papo a vinho e muitas risadas. A cada riso Yudi aproveitava pra se aproximar até quando perceberam, os dois estavam abraçados e ele acariciando o seu cabelo. O clima começou a rolar e a mãos Yudi já descia pela barriga dela, e ela o olhava nos olhos como quem pedisse um beijo.

Inevitavelmente o beijo aconteceu, é que beijão. Enquanto beijava Yudi falava gaguejando da saudade que tinha desse beijo.

Logo pararam e resolveram ir para seus quartos, ao deixar Camila na porta do quarto dela, ele deu mais um beijo e insinuou entrar no quarto, mas logo veio em sua cabeça que não deveria fazer aquilo, e por isso se despediu e foi tentar dormir

No dia seguinte os 2 já não conseguia disfarçar o que tava rolando, aproveitando o friozinho de Campos do Jordão, onde paravam em sua rota turística se abraçavam e ficavam se alisando.

Após passarem o dia juntos com seus amigos, resolveram jantar a sós. Mais uma vez o jantar foi sobre revelações e declarações, finalmente os 2 estavam convencidos de tentar o relacionamento mais uma vez.

Terminaram o jantar com beijos e retornaram para a pousada. Assim que entraram foram direto para o quarto dele, ele queria somente deixá-la lá, porém deitaram na cama e após 30 min de conversa, já estavam colados e voltaram a se beijar, Yudi começou a beijar seu pescoço e enquanto isso, Mila dava gemidinhos, e quanto mais Yudi sentia o cheiro da Mila, mais ele a beijava.

Após um beijaço de língua, Yudi foi pra cima da Camila, se encaixando entre as pernas dela e o movimento de vai e vem era inevitável, e Mila gemia ainda mais ao sentir o pau duro tocando ela.

Dentro da cabeça dele havia um grande conflito, parar para seguir minhas regras ou continuar e matar todo aquele tesão com a loira dos seus sonhos?!

Quando ele finalmente decidiu para, diminuiu o ritmo e quando ia sair de cima dela, Mila percebendo, cheia de tesao puxou ele e o virou ficando em cima. Voltou a beija-ló e a se esfregar nele de maneira intensa e quando se olharam com tesao um nos olhos do outro, entenderam a mensagem e se sentaram Para rapidamente tirarem a roupa.

Em 30 segundos ele já estava pela com o pau apontando pra ela, quando ele a viu só de langerie teve pequenas ereções. Como animais famintos começaram a se beijar e chupar, insaciavelmente ele começou a chupar, lamber e morder os enormes seios dela, e o gemido de Mila já não eram mais timidos, ela começou a gemer forte e a sensação de estar tirando a virgindade dele pela segunda vez tomou conta dela com um nível de tesao elevado.

Ela gemia cada vez que sentia o corpo dele que já era de homem, as mãos mais fortes, a pegada mais intensa, e viu o quanto ele evoluiu fisicamente. Por isso ela começou a lamber o peito dele e as tatuagens e foi descendo até o pau dele e começou chupa-ló como uma puta.

Com o pau todo lambujado, ele começou a penetra-la na posição mamãe e papai, e a comeu como se fosse a última transa, os movimentos eram tão fortes que ela pediu mais e mais.

Depois ele a colocou de lado e colocou por trás do pra sentir a bunda enorme da Camila batendo suas pernas, o vai e vem era intenso que o frio de Campos do Jordão virou calor,vós dois reviravam os olhos e Mila pedia pra meter mais, quando então Yudi coloca ela de 4 na cama, e ver a cena mais linda em sua frente e coloca seu pau com tudo na boceta melada dela.

Preste a gozar ele tira o pau com tudo e jorra na bunda dela e cai na cama desfalecido.

Os dois deitados se olham sorrindo e logo caem no sono.

No dia seguinte não se desgrudam por nada e semanas depois assumem namoro publicamente após 8 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romeu Henrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários