O Veneno da Prostituição — O Casal “Renato & Roberta”

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Grupal
Contém 3290 palavras
Data: 25/07/2022 11:47:14

Texto escrito em 8 de Novembro de 2019. Editado dia 22 de Julho de 2022.

Querido diário…

23:51 pm.

Boa noite, querido diário. Hoje é sexta-feira! Embora quase terminando e pulando para o sábado! Decidi que não sairei este final de semana para lugar nenhum. Pernoitarei no flat. Amanhã cedo, retorno para o meu apartamento, depois no almoço, visitar os meus pais.

O movimento foi bom. Ao todo foram cinco clientes em três programas!

Vamos por partes. Toda sexta-feira, vou ao salão de cabeleireiro, manicure e depiladora. Após tudo isso, retornei ao flat para me preparar.

O primeiro cliente chegou às 13:45. Um médico chamado Alysson (31 anos). Meça por 1,75 m de altura. Bonito, charmoso e gostoso.

Chegou no flat me trazendo flores (rosas). Preferiu tomar banho. Que bom! Depois tomamos uma dose de whisky com gelo. Aí começamos as brincadeiras. Transamos duas vezes no período de (1h). Variamos nas posições. A primeira ejaculação foi no meu rosto. Descanso de dez minutos. Segundo round. Começamos no sofá e terminamos no banheiro debaixo do chuveiro. A segunda finalização foi nos meus seios.

Limpamos o corpo. O médico delicioso, vestiu-se, pagou o cachê adicionando cem reais; prometeu que voltará e escafedeu-se!

Trinta minutos depois… já tinha outro cliente no flat. Um rapaz chamado: Robson (28 anos). Bonito, estiloso, 1,70 m de altura.

Ele chegou todo animadinho passando as mãos nos meus seios, querendo me beijar entre outras coisas. Mandei ele tomar banho primeiro. Não gostou muito alegando que já tomou antes de vir. Foi mesmo assim. Ou era isso, ou podia procurar outra acompanhante (risos).

Ele tinha uma pegada forte, nas trocas de beijos, no oral, nas penetrações. Gostei dele, o problema que o cliente não aguentou muito tempo, goza rápido, não tem controle. Robson só conseguiu se recuperar nos dez minutos finais. Fizemos um pouco de anal com a finalização no meu bumbum. O cliente tomou banho, pagou o programa e foi embora.

Pausa para o lanche…

Às 17:20 pm. Chegou o Francisco (51 anos). Cliente antigo. Gosto muito dele. Outro que mandei tomar banho antes do fight. Depois, só alegria.

Preliminares com 69. Chupei seu brinquedinho com amor e carinho. Encapei seu menino e iniciamos a trepada, eu por cima, de ladinho, de quatro, de bruços. Variamos nas posições. Foram duas trepadinhas.

O cliente tomou banho rapidinho. Pagou o programa com adicional de 120 reais. Trocamos beijos no momento da despedida, ele escafedeu-se!

Já, fazia alguns meses que eu não atendia casal. A proposta surgiu repentinamente quando recebi mensagem de um tal Renato (32 anos).

Por meio de mensagens no (WhatsApp): Me propondo um programa com ele e sua namorada de nome Roberta (30 anos). Enviei o quanto cobrava para atender casal. O cliente aceitou. Combinamos no hotel deles em Santo Amaro (SP). Acertamos o horário e finalizamos contato…

Querido diário…

— Adoro esse tipo de aventura! De atender casais!

O percurso foi consideravelmente longe, mas fui de táxi. Ele pagou a corrida, no caminho, entreguei alguns cartões meu ao taxista, caso algum turista queira companhia. O safadinho do motorista perguntou quanto eu cobrava, assim que revelei o valor, o pobre desistiu de mim (risos).

Assim que cheguei no hotel, o Renato me buscou no hall, enquanto a namorada nos aguardava no quarto. Conversamos um pouco no trajeto até a suíte e ele disse que já me acompanhava há algum tempo, olhando as minhas fotos do site (editado). Gosto quanto tenho esse tipo de retorno. O andar ficava no décimo quinto. Enquanto subíamos. Ele foi passando a mão no meio das minhas pernas cutucando minha boceta por cima da calcinha. Não mentirei. Gostei dessa ousadia dele. Renato disse, que iria me foder muito na frente da sua namorada. Aproveitei para conferir seu brinquedinho, botando a mão na calça dele.

— Amo putaria! É nesses momentos, eu tenho orgulho de ser puta!

Assim que a porta da suíte se abriu, a avistei. Ela usava um vestido vermelho decotado e curto, com tecido brilhoso, estava bem sensual.

Surpreendentemente, Roberta e eu temos o mesmo tamanho, e o biótipo que o meu, branca, cabelo curtinho, magra. Cumprimentamos com dois beijos no rosto e um beijinho na boca. A mulher estava toda cheirosa, eu fiquei super animada, não via a hora de poder chupá-la…

Serviram-me champanhe! Bebemos e conversamos um pouco em pé, até ela me convidar a sentar. Sentamos eu e ela, lado a lado, enquanto o namorado continuava de pé bebendo nos observando conversar.

Quando ele resolveu se sentar, estranhei. Ele não escolheu ficar no meio de nós duas sendo comum quando estou com casal. Ofereci trocar, mas ele não quis, eu que ficaria no meio dos dois! Já senti aquela maldade!

Conversa vai, conversa bem. Roberta tomou a iniciativa de me abraçar primeiro, até que juntamos os três, beijo triplo, beijo revezado, mãos tocando meu corpo, eu tocando eles. O negócio foi ficando quente!

Optamos e fomos para o quarto. Sugeri colocarmos músicas. A suíte não tinha som, então ofereci deixar tocando pelo meu smartphone. Eles aderiram e obviamente coloquei aquela minha lista de músicas com músicas sensuais, que criei justamente para momentos com casais.

Música tocando, nos reunimos no centro do quarto, os três bem juntinhos, bebendo e se tocando delicadamente. Roberta e eu, aproveitamos que o Renato estava por perto e erguemos nossos vestidos para mostrarmos nossos bumbuns para ele. Foi ainda melhor quando uma despiu a calcinha da outra ficando nós de quatro lado a lado exibindo nossos buraquinhos balançando as bundas ao bofe bonitão.

Renato abriu a calça abaixando, tirou também a cueca, seu menino estava duro já com a glande melada. Ao levantarmos, os dois me fizeram de sanduíche e me senti sendo devorada de uma maneira selvagem! Beijava a Robertinha, enquanto ele me encoxava, mãos bobas passeando pelos corpos, parecia sermos uma coisa só.

Enquanto realizávamos àquela breve putaria, ela disse que não era ciumenta e que eu poderia interagir com ele livremente, algo que, confesso me deixou tranquila, só quê? Eu, estava de olho nela e não nele (risos).

Quando a ouvi me elogiar, mais de uma vez, que eu era linda — a pegação entre nós duas começou a ficar quente — trocamos muitos beijos (eu e ela). Renato, ele me encoxava passando as mãos nos meus peitos!

Logo invertemos depois o (sanduíche) e a Roberta ficou no meio. Ele me beijava, enquanto a encoxava, uma putaria de primeira deliciosa. Comecei a despir o vestido dela e em poucos minutos éramos duas nuas. A roupa dele demorou para sair, mas quando ficou peladinho me surpreendi com o tamanho do homem. Renato era todo musculoso, seu brinquedinho um pouco avantajado, já notara, quando botei a mão na calça dele enquanto subíamos de elevador.

Ficamos ajoelhadas e ele de pé, no chão. Comecei a chupá-lo e a chamei para chupar comigo, fiquei paparicando nas (bolas) por um tempo, enquanto a dona do pedaço fazia algo com extrema intensidade no pau do namorado. Logo depois, ela subiu para beijá-lo, eu, lambi e masturbei ambos, em simultâneo, com cada uma de minhas mãos. Fiquei surpreendida em como eu estava multifuncionalidade nesta noite!

Depois ela me conduziu para a cama, como uma loba pronto para atacar as suas presas. Roberto lambeu-me durante alguns minutinhos, enquanto o Renato botava champanhe nas nossas taças. Tomei a bebida com a moça me chupando gostoso. Então invertemos, eu a deitei de um jeito que pudesse chupá-la. Esse era o meu momento. Ele, apenas ficou nos observando perto da cama. Quando abri as pernas dela, caí de boca, sua menina é parecida com a minha! Era praticamente igual na verdade! Achei engraçado a coincidência e comentei com ela que éramos iguais, todos demos risadas.

Chupei a Roberta exatamente como gosto que me chupem. Com suavidade e delicadeza. Língua mole, deslizando com cuidado. Minha boquinha estava toda na sua boceta. O casal foi trocando beijos e meus olhos estavam nos dois, que se beijavam excitantemente.

Depois ele se posicionou, de joelhos, para que ela o lambesse e assisti tudo de camarote! Ao longo das preliminares, desconcentrei ela um pouco, conforme eu avançava a língua na boceta dela. Aproveitei àquela xana deliciosa para chupá-la na velocidade máxima.

Chupar o outro é mesmo uma coisa sensorial. Ao perceber que os gemidos da Roberta ficaram mais intensas, comecei a acelerar os movimentos para fazê-la gozar. Após um tempo senti um tremor em seu corpo quase imperceptível supondo que ela tivesse gozado, já estava desacelerando de novo, até quis me certificar se ela tivera um orgasmo. Respondeu-me que não, com um sorriso maroto, retornei com toda a minha força lingual no mesmo momento e só parei quando o squirt saiu de sua menininha. Ela veio (orgasmo) e desta vez tive certeza. Roberta gozou na minha língua me olhando com tesão. Que delícia! Sensacional.

Depois que a fiz gozar, eles voltaram as atenções no meu corpo e ele anunciou ser a minha vez de ser chupada! O casal se alternou me chupando o corpo inteirinho, querido diário! Ela lambia minha boceta e outras partes, enquanto o Renato, lambia minhas pernas e o pés. Daí ele fez comigo o mesmo que fiz com ela, minutos atrás, se acabou ao lamber-me na boceta e no (cuzinho), usando os dedos como complemento. Renato é habilidoso no oral. Chupou melhor que ela!

Depois de tudo isso, chegou o momento de treparmos, obviamente que eu, sendo a novidade entre o casal, fui a primeira e ser penetrada.

Roberta encapou o pau do namorado, com um preservativo. Deitei na cama com as pernas abertas, passei o lubrificante em mim. Ele cuidadosamente veio por cima no papai e mamãe e ela se deitou ao meu lado. Beijamo-nos enquanto era penetrada por aquele pau grosso, entrou gostoso no fundo. Ele ia bem devagar, até que ganhou um certo ritmo e velocidade, comecei a me sentir confortável. Renato estava muito cheiroso, o que me deixou com tesão no momento. Seu pau entrava e saía bem rápido, bem gostoso, até que gozei safadamente com a Roberta lambendo um dos meus seios. Daí ele aproveitou o momento, me largou e foi foder a namorada na mesma posição (papai e mamãe).

Fiquei ao lado acompanhando o casal. Beijando os dois (pombinhos). Assim que me recuperei do orgasmo. Renato parou de foder a namorada, deitou na cama, fui por cima e enquanto eu cavalgava com força, eles se beijavam. Cavalguei por um longo tempo, o cliente, é bem resistente.

Saiu eu, veio ela. Roberta sabe trepar tão bem quanto eu, se fosse puta, ganharia muito dinheiro, habilidosa, safada e bonita!

O que me chamou a atenção nela foi seus pés; como são bonitos, assim como suas mãos, unhas pintadas de vermelho, o que deu um toque especial na sensualidade, sem contar no corpo da mulher, seios brevemente grandes naturais, busto com pintinhas, pernas longas e coxas grossinhas, ela também faz academia. Os dentes perfeitos e brancos, pele macia, olhar atraente, gostei dela.

O namorado não fica atrás, outro lindão, corpo musculoso, belo casal…

Ficamos invertendo, eu ia um pouco, depois ela. Quando não suportou nós, duas, tirou o preservativo e gozou em nossos rostos, quantidade razoável de porra saiu dele, nos melando de esperma (quentinho).

Fizemos uma pausa completa, ele tomou banho e nós duas ficamos conversando com o rosto todo gozado (risos). Não resisti e pedi o número da Roberta, declarando ter gostado muito dela. Ela passou e disse que faríamos algo sozinhas num futuro próximo. Quando o Renato voltou para a suíte, fomos nós nos limparmos.

Nesse meio tempo durante o banho, eu e ela, começamos nos beijar. Roberta, é muito bonita, o que me deixou atraída por ela.

Assim que voltamos, comemos um lanche, que ele pediu para nós!

Ficamos nós três conversando, mas dali a pouco voltamos as preliminares. Ajudamos a reanimá-lo no sexo oral e quando ficou no ponto certo, me colocou de quatro.

Antes que ele me penetrasse, pedi a Roberta, que me lubrificasse usando o gel. Ela então, aplicou nos meus buracos, assim fez nele, quando encapou o brinquedo do namorado. Renato, veio por trás, me penetrou no (ânus) e foi socando fundo, no vai e vem segurando nas minhas ancas.

A bela Roberta ficou deitada a minha frente com as pernas abertas para eu poder (devorá-la), chupando sua deliciosa (menininha) deliciosa.

Tomei bastante no cu lambendo a namorada do cara (risos). Delicioso!

Logo foi a vez dela. Lubrifiquei o cuzinho da cliente com o gel. Roberta ficou de quatro com os joelhos juntos, sua bunda ficou empinadinho, que safada, ela sabia fazer direitinho. Tanto que o Renato, veio como um trator desgovernado penetrando no fundo do rabo dela.

Quando ele a penetrou, fiquei um pouco confusa do que fazer, não sabia se dava atenção para ela ou para o cliente, mas daí o bofe rapidamente resolveu essa questão e me puxou para beijá-lo, enquanto empurrava com força no cuzinho da namorada. Depois ela foi por cima e nesse momento fizemos algo que eu nunca fiz e experimentado!

Ela se deitou por cima do namorado e me conduziram a deitar por cima da Roberta, que estava de costas para mim. A princípio não entendi muito bem qual era a ideia deles, mas conforme fui deixando rolar — comecei a efetuar movimentos de vai e vem também, percebi que o meu movimento ajudava o dele, lhe dando maior intensidade na metida.

Ficamos assim, nessa dança coreografada, com a cliente berrando de gemer que aquilo estava delicioso. Depois, eu fui agraciada e fiquei na posição dela recebendo as penetrações daquele homem bom de foda.

Saímos da posição, desta vez ele a pegou no papai e mamãe. Logo começamos a transar enquanto eu os acompanhava assistindo do lado. Notei que ela não se masturbava durante a penetração do namorado. Achei aquilo um grande desperdício e resolvi ensiná-la algumas técnicas gostosas.

Ousadamente, comecei a masturbá-la com a minha mão esquerda, enquanto também me masturbava com a mão direita. (Felizmente, a masturbação é a única coisa que consigo fazer com às duas mãos!).

Tive que tomar cuidado para não o atrapalhar ou dar alguma unhada no pau do cliente (risos). Outra vez, fiz com ela o mesmo que gosto que façam comigo. Tomei cuidado começando devagar, pois meus dedos estavam secos e eu não sabia se ela já estaria lubrificada o suficiente. Não foi nada interno, a masturbei no clitóris. Ela chegou a ter um orgasmo gritante e safadamente delicioso o que a deixou seu corpo amolecido.

Após um tempo nessa delícia. Renato, também me pegou no papai e mamãe, foi a vez dela me masturbar enquanto o pau do namorava vinha no vai e vem. Trocamos beijos, nós três, com muitos gemidos altos.

No entanto, no decorrer da carruagem, percebi que, ele havia cansado, se aproximando com o orgasmo. Pouco tempo depois, Renato gozou dentro de mim, mas no preservativo, deitando ao meu lado. Continuei deitada com as pernas abertas ventilando a boceta (risos). Ele se levantou e foi ao banheiro tomar outro banho…

Fiquei conversando com a Robertinha, falamos sobre outras vezes que fizeram ménage — são um casal muito safado, fazem sempre — 21° vezes com a de hoje. Porém; com um elogio a mim. Ela disse: “que eu tinha um toque especial diferente das outras garotas que tiveram com o casal. ”

Àquilo me deixou completamente excitada. Foi uma soma de dois sensoriais maravilhosos juntos (juntamos nossas bocetas) e um visual lindo, estava tudo delicioso. Vê-la se esfregando em mim, raspando boceta com boceta em cima daquela cama sendo flagrada pelos olhos do namorado, assim tão naturalmente, das nossas conchinhas, saíam os squirt melando o lençol, me deu um tesão enorme, mais porque ele nos assistia se masturbando e foi o que me fez gozar.

De repente ele sugeriu que desta vez só foderia os nossos (cuzinhos), sugestão e pedido aceita obedientemente, safadamente de imediato por nós duas e prometemos a Renato, que ele tomaria uma surra dos nossos (cus), o que também o deixou excitado!

Querido diário…

— Então se iniciou o ménage anal de duas mulheres viciadas em dar o cu!

Ficamos de quatro e Renato com o gel lubrificante na mão, aplicou em nossos rabos e cia. Comecei a me masturbar, o que fez ficar ainda mais gostoso para mim, foi quando a vi se masturbando também.

De repente tomo uma penetração no (cu). Tinha tanto lubrificante, que o menino do cliente, logo chegou nas minhas profundezas anais. Ele me comeu com força, só os testículos ficando para fora, no vai e vem, na velocidade do coelhinho, sem dó, nenhuma piedade, destruição (TOTAL).

Do meu lado, estava a Roberta observando o namorado me destruir e ainda o incentivava a mais penetrações. Que mulher safada e maquiavélica (risos), falou, porque não era o cu dela.

Quando o cliente saiu de mim — aplicou lubrificante no rabo da namorada e no preservativo que encapava seu brinquedo. A (vadia) recebeu o pau do amado sorrindo. Olha que (cachorra). Renato não, teve qualquer compaixão com o ânus da companheira. O guri foi no modo (hardcore), eu, só assistindo de camarote, cheguei a cuspir no rabo dela, quando ele tirava de dentro, o buraco, só ia aumentada a cada estoca. Roberta berrava dando risada, às vezes pedindo mais rola. Que vagabunda! Fiquei com inveja (risos). Acabei pedindo pica também (risos).

Pedido atendido. Daí dei meu cu até que ficasse esfolado, só para àquela mulher saber que a vagabunda era eu e não, ela (risos).

Enquanto Renato me fodia. Roberta começou a mexer no meu clitóris, eu estava morrendo de vontade de fazer xixi. Avisei a moça para não mexer na minha vagina. Sabe o que ela me disse, querido diário?

Falou Roberta — “Ahh, gata! Pode fazer aqui mesmo! “

Uni à vontade com o desejo da (gata). Renato diminuiu o ritmo das estocas para me ver fazer àquilo. Forcei a (bexiga) e comecei a urinar de quatro em cima da cama molhando os peitos da Roberta, e o lençol que cobria a (cama). Segunda vez fazendo aquilo com um casal.

Querido diário…

— Foi delicioso urinar dando o cuzinho! Repetiria quantas vezes foi necessário! Experiência que guardarei para sempre na memória e escrevendo agora no diário!

Renato tirou do meu cu e botou na boceta. Com esse movimento, me fez gozar, berrei de prazer, coisa que deixou meu corpo amolecido.

Logo depois, ele pegou a namorada, Renato deitado e Roberta cavalgando seu cu na rola do amado. Fiquei deitada de bruços na cama molhada com minha urina assistindo os pombinhos se gladiarem no sexo anal. Ela pulava com tudo rebolando em cima do brinquedinho do Renato. - Ô mulher que gostava de dar o cu! (Risos).

Estava tudo ótimo, mas o bofe ficou cansadinho. Parou a transa pedindo que finalizássemos chupando seu menino. Ele nos levou para a frente de um espelho, fora do quarto, perto de um closet. Ajoelhamos e compartilhamos oral, ela no pênis, eu nos testículos do homem. Trocamos duas ou três vezes (não lembro).

Quando! Renato (explode) gozou em nossas faces, nós lado a lado, tive que fechar os olhos e esperam a (chuva) de esperma acabar.

Conclusão: A glande do pênis do Renato, ficou todo avermelhado, assim também do inchaço, suor escorrendo, cansaço, esgotamento físico.

— Em nós; cansaço, felicidade e muita porra dele em nosso corpo!

Bebericamos um vinho e conversamos bastante, nesse tempo que restou não rolou mais sexo, estávamos exaustos. Ao final, tomei banho, botei minha roupa, me despedi do casal e voltei para cá no flat.

Um bom casal, nota 10. Acabo aqui e fique registrado!

São Paulo, 8 de Novembro de 2019.

*Este trecho não está no texto original. Tivemos (Eu e a Robertinha) um novo encontro, 11 dias em seu apartamento enquanto seu namorado viajava a trabalho. Não tenho relato deste encontro, apenas algumas anotações!*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários