Entre Grades 3

Um conto erótico de Cesar Junior
Categoria: Homossexual
Contém 2349 palavras
Data: 24/07/2022 18:09:58

Era amanhã do 7° dia que eu estava na "bandinha" , quando entra o agente penitenciário e chama por meu nome e mais 3 detentos . Pelo jeito chegou agora de ir , ele mandou a gente arrumar nossa coisas que iríamos ser encaminhados para nossas celas permanentes .

A hora que eu tinha mais medo chegou, meu estômago sensível , voltou a me acordar , voltou a dar sinal de vida, " seja forte " .

Levantei a cabeça e arrumei minhas coisas fui o segundo da fila a estar pronto para sair , óbvio que não seria o primeiro , minha estratégia era sempre está camuflado entre as pessoas .

Saímos da bandinha e fomos em direções aos pavilhões.

A prisão que eu fiquei eram organizados em 6 pavilhões, eles eram:

1 pavilhão da facção do comando vermelho

2 pavilhão da facção do Terceiro comando

3 pavilhão da facção do A.D.A

4 pavilhão bandinha ( menor de todos )

5 pavilhão de risco (gays , travestis , criminosos sexuais )

6 pavilhão cristão ( um pavilhão pequeno, como o bandinha , que será mais explorado futuramente)

cada pavilhão continha mais ou menos 3 blocos ( exceto o bandinha e o cristão) que eram os menores

Das pessoas que estavam na fila comigo sendo levados os pavilhões, praticamente ficamos todos separado . No meu pavilhão ficou apenas eu .

Seguimos pelo o corredor , eles foram encaminhados para blocos diferentes e eu era o último a ser encaminhado. Ótimo o meu plano de se camuflar não daria certo se eu chegasse sozinho. Mas mantive minha postura , com os ombros aberto e o peito pra frente .

Em quanto eu estava sendo encaminhado para meu pavilhão o agente falou :

- você vai para o pavilhão 1 , bloco 3 , comando vermelho . já que as drogas que vc tinha porte corresponde a essa facção, vai ser mais seguro que esteja aqui .

- oque ? As drogas não eram minhas .!

- ok pareceria , as drogas nunca são de ninguém que está aqui , todo mundo é inocente na cadeia !

Quanto mais rápido eu entendesse que, ninguém tá nem aí se sou inocente ou não , menos frustante vai ser .

Cheguei na porta da minha cela , e acreditem a lotação é algo real no Brasil .

O cheiro era o mesmo da bandinha com alguns complementos ... Suor , azedo, mofo ,merda , e um cheiro bem forte de homem ( não sei se isso era ruim.) . Ainda sim era úmido .

As grades que tinha pro corredor eram usados como grande ararás , para pendurar roupas e redes de dormir, essa cela tbm minha umas 40 camas, em beliches, mas estavam todas ocupadas aparentemente .

Essa não tinha uma visão do pátio , só janelas com grades grossas .

O banheiro era um pouco maior , tinha uma latrina SEM VASO, e 2 box para o banho , tbm com o mesmo esquema só o cano sem chuveiro .

Na parede do canto , tinha uma tomada que vinha do teto , que dava em uma mesa e uma bancada onde tinha uma espécie de fogão .

Tinha bastante mofo na parte inferior das paredes, isso dava o toque final para o cheiro , e a umidade .

- Rogério , chega aí ! - o agente chama esse cara e ele vem andando devagar. - Rogério é o chefe de cela , ele vai te mostrar as regras e como funciona aqui .

-

Rogério era um homem negro , alto e forte , na sua parte superior do corpo , mas na parte inferior , Rogério tinha uma perna que aparente mente foi fraturada e , teve péssimos cuidados durante a recuperação e uma acabou maior que a outra então ele mancava , bastante .

- fala meu parceiro ,blz . - Quando eles apertão a mão um do outro , vejo uma coisa passando entre as mãos . Perfeito já conhecemos um funcionário corrupto.

- o de sempre ! Detento novo, o acomode , apresente a cela e as regras .

- pode deixar comigo , blz ! Qual sou nome cara ?

- meu nome é Cezar ! - nessa ora o agente já tinha saído e tava indo embora .

- sou o Rogério , então cara pode deixar suas coisas nesse canto . As regras aqui são claras e fáceis para uma boa convivência.

*Não seja x9

*evite sujeira, cuide das suas coisas

*escala de limpeza da cela , todo dia alguém tem que fazer , ou vc faz ou paga alguém pra fazer pra vc .

*tenha sua garrafa da água

*pra usar o telefone tem que pagar adiantado

*se for receber visitas , tem que pagar a taxa da limpeza do pátio.

*colchão pra cama vc compra , com a gente 200 reais , rede 150 reais

*Ventilador vc pode comprar aqui , mas se trazer de fora a família mandar tem que ser pequeno e 30 reais pra facção

*e o dinheiro de corre que vc fazer aqui 10% e da fac .

- entedi! Onde posso arrumar minhas coisas ?

Ele deu a ordem a um cara , que ele tirou as coisas dele de cima da cama de concreto e fiquei na parte de cima de um beliche .

Enquanto arrumava minhas coisas ele perguntou :

- porque veio parar aqui ?

- tráfico de drogas - decidi não contar toda uma história para ouvir o de sempre .

- hum... E vc tá resolvendo , os corre lá fora ? ( Quando ele fala isso , ele fala em relação a facção , se eu estou pagando o dinheiro das drogas que eu perdi ) mas eu nem fazia ideia então ...

- sim! Claro. Tudo no esquema .

- então tá tranquilão

- só tenho que resolver minhas pendências com a justiça aqui

- show , e oque vc fazia lá fora ?

- eu estudava , estava pra entrar pra uma faculdade boa , e começaria a estudar história , para ser professor .

Nessa hora vem um preso se chegando , ele era de porte grande alto , com cavanhaque , cabelos pretos , mas cheio de cabelo branco , camisa e bermuda. Deveria está por volta dos seus 45 anos .pele parda e avermelhada do sol , com o peito com pelos .

- caramba deu azar de ser pego e não ter nem diploma

- rsrs - não tinha como eu retrucar esse homem - dei mole mesmo .

- Cesar professor - Rogério diz como se quisesse encontar um volgo, pra mim .

- pode ser ! RS - estava rindo atoa pra esse homenzarrão.

- meu nome é Carlos Vinicius , prazer meu amigo.

- é todo meu, sou Cesar , novo aqui , vim hoje , tô me ajeitando agora , nesse exato momento .

- tá pra saber , já conheço todo mundo aqui !

Estava meio embasbacado , Carlos e um homem que eu confesso que beijaria na boate. Sem fala que eu já estava a mais de 2 semanas sem me aliviar . Então ele era como um Viagra visual.

- Rogério agora que já acomodou o rapaz podemos conversar sobre os celulares novos que vão chegar essa semana .

Carlos da uma rizada e se afasta , chamando o Rogério , e antes deles passarem pela cela ele , olha pra trás e da uma piscada . Fiquei sem entender, mais chega fiquei com calor e sem graça .

Como nunca expliquei minha aparência, aí vai . Sou baixo 1,67 , pele parda , cabelos pretos e olhos pretos , meu cabelo é grandinho fazendo alguns cachos , mas sem creme nem nada do tipo , mais parecia um capacete .

Nunca fui gordo , mas também nunca fui magro . Meu corpo era do formato de uma pêra; meu quadril era maior e mais largo que meu ombros , e por eu não fazer treinos meu braços não eram muito fortes também.

Depois da minha cama arrumada sentei nela , e comecei a processar tudo oque ouvi , e oque podia se útil pra me dá uma ajuda a sobreviver nesse lugar .

Como percebemos tudo na cadeia , precisa de bastante dinheiro .

Emplorei para meus pais não virem , então não sei como conseguir dinheiro .

Aprender como , a prisão funcionava era importante , então fui ali chegando mais perto e me socializando .

Tinha pessoas presas ali , por tráfico , latrocínio , homicídio, furto , roubo , sequestro , agressão.

Sério de um tudo , tinha lá .

Mas percebi uma coisa a facção tinha diretizes que eram pra ser seguidas , dentro e fora da prisão então; por eu ser da mesma facção , eu já não seria morto tão fácil assim por seus parceiros de cela .

Mas para ter uma vida mais confortável , vc precisava de coisas , dinheiro e apoio da família . Estava realmente tentado a falar com minha família e pedir um apoio financeiro; pelo menos até eu arrumar alguma coisa pra fazer aqui dentro .

Nesse pavilhão , tinha uma coisa meio que chamada de administração partilhada. Funcionava dessa forma .

Cada pavilhão tinha 3 blocos , cada bloco tinha 4 celas . Cada bloco era Administrado por um chefe de cela como Rogério. O Carlos era o segundo na hierarquia do poder deles .

Toda responsabilidade dos blocos ficarem limpos eram responsabilidades dos chefes. Assim um carcereiro contava com o apoio dos chefes para manterem uma "ordem " e eles tinha regalias; como por exemplo conseguir coisas que não deveriam está dentro da prisão .

Celulares , drogas , certos tipos de comida e etc .

Quando chegou o almoço por meio de quentinhas , a maioria das pessoas nem abriram , colocaram em cima da bancada de madeira 2 rapazes se posicionaram e começaram a colocar as comidas em panelas e começaram a temperar a comida de novo , fiquei curioso .

Eles praticamente deixavam a comida mais aceitável para comer , com mais cebola , alho , e temperos prontos . Esses caras são chamados de chapeiros, e eles fazem coisas diferentes e pra comer e refazem as comidas que recebemos .

Cada preso paga por semana a eles 30 reais .

Eu sabia cozinhar seria uma boa eu conseguir uma dessas pra mim .

Depois do almoço a porta da cela ficou aberta , mas eu não tinha coragem de sair , desse pavilhão durante todo o turno da tarde ficávamos soltos até as 19:00 no verão e até 17:30 no inverno.

Era por volta de umas 18:00 e o pessoal já começava ir em direção ao banheiro , na minha cela , por baixo deveria ter uns 60 homens de todas as idades e formatos , imagina a organização para esse povo todo tomar banho... Não tinha , vc pegava sua toalha e ia pra fila . Fiquei na cama só olhando . E essa era a parte boa .

Quantas rolas pesadas , nem todas eram grandes a maioria não eram , até mesmo por causa da água fria , mas todas eram grossas e pentelhudas . A boca enchia de água . Tinha uma parrudo que ele era todo tatuado , que caralho que rola grossa , ele tinha um saco tão grande que parecia um touro e o pau dele ficava repousado encima daquele saco.

Enquanto eu manjava muita rola , e já estava de pau duro na minha cama ouço uma voz falar comigo :

- novato , vem tomar banho , relaxa que é de graça ! O Carlos falou isso comigo na hora gelei mais uma vez e dei um sorriso sem graça

- vou mais tarde.

- tem que ir antes da próxima refeição , pois os chapeiros precisão daquela área para lavar a louça da janta se não dá rato a noite aqui . - esse lugar tinha rato com certeza o dia todo .

- ahh entendi , vou só esperar a fila diminuir um pouco .

-e a noite a água fica desligada , só volta a cair pela manhã , o último a tomar banho enche os baldes .

-entendi , pode deixar comigo

Quando tinha apenas 3 pessoas na fila fui para o chuveiro , a água era muito gelada , parecia de poço de tão gelada , agora entendi porque o pau de quase todo mundo era meio pequeno , porque o meu que não era pequeno , quase sumiu entre minhas pernas.

Gente aquele banheiro não tinha nem piso , era tudo no cimento , eu estava apavorado.

Na latrina onde fazíamos nossas necessidades , era uma base de metal que já estava com tanto musgo e limo , que o cheiro que saia dali era horrível .

Mas sem cerimônia eu entrei na água . Consciêntemente ao inves de ficar de frente pras camas eu virei de costas , botando meu rabao pra jogo . Passei bastante sabonete me esfreguei bem , depois só água .

Quando virei de volta, não vou mentir mais algumas pessoas estavam olhando , diretamente eu tomando banho. Como se fosse uma performance kkk

Enchi os baldes e coloquei eles no canto .

Sai dali fui para perto da minha cama como todo mundo e me vesti e alguns olhares se manteram em mim .

Não sei se gostei , mas fiquei com um tesãozinho nisso .

O último foi o Rogério , que chegou junto com a comida , ele tirou a roupa e foi tomar banho , quando ele tirou a roupa eu fiquei bem chocado , que rola enorme , grossa e foi uma das poucas que não diminuiu com a água gelada .

A noite, chegou as quentinhas , eu comi o que deu , jogando os restos no lixo e alguém responsável pela faxina jogou tudo fora e os agentes vinheram fechando tudo e depois só mais uma hora de luz e pagaram tudo .

Deitado na cama , minha mente ficava em organização:

* Arrumar dinheiro

• Ver quais corres que estavam disponíveis

• e comprar coisas para facilitar minha vida

• e procurar algum tipo de programa da prisão que diminua minha pena .

Era tudo que eu precisava para conseguir ficar ali .

A noite só tinha uma luzinha em cima da latrina , mas não iluminada nada o restante da cela. a noite tem seus sons particulares , e como na bandinha eu ouvia movimentações acontecendo passos , bochichos e as vezes Flap Flap , tipo alguém se masturbando . Aquilo me excitava tbm a situação .

Meu pau ficou durão de mais , que quanto mais eu segurava, mais duro ficava , chega doía . Abaixei as calças, e aí comecei a me massagear. Bati uma pensando em todos aqueles homens com bermudas de malha sem cueca balançando para lá e para cá. Depois comecei a imaginar aquele parrudo, que tinha a rola grossa e sacudo , eu só conseguia imaginar eu de joelhos, na frente dele mamando aquela rola grossa pesada pentelhuda. Nessa hora botei dois dedos na boca lubrifiquei o que dava com saliva, e fui descendo em direção ao meu cu . Era tudo que eu precisava para me aliviar a pressão que eu fiz para os dedos entrarem foi o suficiente para atingir a minha próstata que, tirando no meu exame médico para prisão foi a única vez que ela foi tocada; e nessa hora eu quase explodir de tanta porra que saiu do meu pau . Foi um leite espesso, grosso e muita quantidade, foi tanto leite que eu fiquei todo melecado e eu estava cansado demais para me limpar ia dormir sujo de porra mesmo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Paulo Cesar Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários