O TIO ABUSADO E MINHA ESPOSA GOSTOSA – parte 3

Categoria: Heterossexual
Contém 2287 palavras
Data: 23/07/2022 00:20:02

Depois daquele ocorrido passamos dois dias normais. O tio estava fazendo os exames e uma série de psico-testes e chegava tarde, só para jantar. No final daquela tarde eu estava em casa e meu tio chegou da rua e me deu um embrulho dizendo que era um presente. Eu já fiquei preocupado com o que poderia ser, mas, para minha surpresa era uma câmera digital de última geração. Ele disse:

— Isso é um presente pelos bons momentos que vc está me proporcionando. Lembrei que você queria ser fotógrafo quando mais novo, então, espero que tenha gostado.

Eu realmente fiquei surpreso com o gesto dele, coloquei a bateria na carga e já mais à noite, depois do nosso jantar, eu estava na sala com a câmera na mão mexendo nas configurações quando a Sarinha, depois do banho apareceu vinda do quarto, usando uma mini saia dessas de tecido de malha dry fit cor de pêssego bem fininha, toda pregueadinha que ficava apenas a poucos centímetros abaixo da linha das nádegas, e deixava à mostra suas coxas grossas. E um top branco com a barriguinha de fora. Calçava sandálias rasteirinhas delicadas de couro. Ela veio toda animada e me pediu para tirar uma foto dela com aquela roupinha muito sexy. Achei que era muito boa hora para testar a máquina. Eu comecei a tirar fotos dela, que fazia poses tipo modelo, quando apareceu meu tio na sala apenas de cueca boxer cor de chumbo, com aquela pica grande marcando o volume e parou assistindo. Eu continuei tirando fotos da Sarinha que fazia um monte de poses sempre sorrindo. Meu tio rindo já foi brincando com ela mandando ela fazer poses sensuais e provocantes. Ela ria bastante mas obedeceu. Nisso ela falou:

— Aproveita tio e tira fotos para recordação dos dias que esteve aqui.

Aí ele rindo falou:

— Só tiro se forem fotos sensuais.

Sarinha começou a rir divertida e provocou:

— Então, vem, vem tirar, isso eu quero ver.

Ele chegou perto no meio da sala e ela se sentou no sofá. Ele com aquele corpo malhado, todo depilado, ficava fazendo um monte de poses tipo go-go boy.

Eu fui batendo as fotos. Aí, teve uma hora que ele com os dois polegares baixou um pouco a cueca até quase aparecer a base da rola dele. Eu bati e a Sarinha exclamou:

— Ah tio, maior modelo! Dançarino de boate em show de sexo!

Ele riu e chamou minha esposa pra tirar fotos com ele. Ela me perguntou se podia, mas antes de eu responder ele falou:

— Ah, claro que ele deixa. Vem.

Ela se levantou e como eu não parei de focar a câmera ela viu que podia e ficou perto dele. Os dois fizeram poses e continuei batendo as fotos. Ele a abraçou de lado e posaram. Mudaram um pouco as posições. Depois de algumas fotos cada vez mais próximos ele falou:

— Agora vamos tirar fotos mais sensuais.

Ele a abraçou por trás apertando o corpo dela contra o corpo dele. Deu uma encoxada mesmo. Ela sempre sorrindo deixava e até dava umas reboladas, e ele disse:

— Sarinha, são fotos sensuais, faz um sorriso malicioso né? Mostra a sua cara de safada.

Aí ela começou a rir daquilo, mas depois ficou séria e disse: “Está bom. ”

Sarinha fez uma cara mais sexy. Eles foram fazendo poses, abraçados fingindo beijar, ele abraçado por trás e pegava nos peitos dela. Eu fiquei logo excitado ao ver mas prossegui e fui tirando as fotos. Nessa altura o meu tio já estava com a pica bem dura e quase rasgando a cueca. Colocou a rola de lado e era grossa como um tubo de Xampu Neutrox Clássico, de 350 ml. Sarinha deixava ele se encostar nela e sorria olhando no olho dele. Aquilo estava mesmo excitando os três. Teve uma hora que ela se abaixou na frente dele e ficou me olhando durante um tempo, como se esperasse eu focar, e depois vi ela encarando aquela rola grande dele que estava apenas a uns dez centímetros do rosto dela. O volume do pau era imenso. Notei que Sarinha estava muito excitada porque os mamilos pareciam querer furar a malha do top. O tio então falou

— Vamos fazer mais poses no sofá.

Primeiro tiraram fotos abraçados como se namorassem. O tio já metia a mão nas pernas dela sem cerimônia, e ela colocava a mão no peito dele e também no pescoço. O pau dele parecia que ia saltar para fora. Estava ficando um ensaio muito provocante e eu me empolguei. Tirava fotos seguidas. Aí, o tio falou para a Sarinha:

— Agora minha delicia, fica de quatro no sofá com essa bunda linda virada para cá.

Ela me olhou como se perguntasse se podia. Eu respondi:

— Tudo bem, claro que pode, é só um ensaio, estamos em família aqui.

Então, ela ficou de quatro no assento do sofá e ficou olhando para trás, bem para a câmera e sorrindo com expressão de safada. Ela sabia como fazer. Meu tio foi para trás dela falando:

— Nossa, que mulher gostosa que você tem meu sobrinho.

Ela continuava rindo, mas era para disfarçar que estava excitada. Ele então pediu:

— Olha, vamos deixar isto mais sensual um pouco!

Ele segurou na barra da saia dela e puxou para cima deixando o rabão dela todo de fora. Aí ele deu um tapa na bunda dela e mandou:

— Vai, empina essa bunda gostosa sua safada.

Sarinha deu um gritinho:

— Aiii. Que isso seu cachorro! — E rindo me olhava divertida.

Mas empinou aquele rabo grande e lindo que aparecia na calcinha fio dental preta de lycra. A calcinha era engolida pela bunda dela. Eu tirei várias fotos e meu tio rápido foi lá e segurou a bunda dela com as duas mãos, e mandou:

— Vai sobrinho, agora, tira logo essas fotos.

Eu fotografei aquela pose que parecia que ele a ia enrabar. Ele encostava aquela pica volumosa presa dentro da cueca na bunda dela. Vi que a Sarinha respirava ofegante e ele também. Depois de várias fotos ela se levantou e disse:

— Já está bom.

E parou, saiu do sofá, se ajeitou e saiu da sala. Foi direto para o quarto. Eu fiquei ali na sala com o meu tio que ficou olhando comigo as fotos. Ele exclamava:

— Meu sobrinho, sua mulher é uma modelo pronta. Olha para isto. Ela é muito gostosa!

Ele apertava a rola dura sem disfarçar. Quando acabou de ver as fotos ele me disse na maior simplicidade:

— Ela estava tarada também. Não demora e vai pedir para você deixar ela dar para mim.

Não respondi nada, mas senti um frio no estômago. Sentia que ele tinha razão.

Peguei a máquina e fui descarregar as fotos. Depois dormimos.

No outro dia de manhã estávamos tomando café e meu tio disse que olhando as fotos viu que precisava depilar o peito de novo. Ele sabia que a Sarinha trabalhou como depiladora num salão, antes de casar comigo. Então, perguntou se ela poderia fazer esse favor a ele. Sarinha tomando o café disse que sim, podia, sem problemas.

Acabado o café ela foi no quarto, retirou o pijaminha, vestiu um dos shortinhos novos que ele comprou, um azul clarinho, e um top da mesma cor, pegou os objetos necessários e voltou para a sala. O tio ficou sentado no sofá e ela sentada de frente a ele num banquinho. Ela então começou, passou espuma spray e depois com o aparelho foi depilando e conversando. Eu ficava apenas olhando e logo o tio estava de novo com a rola fazendo um certo volume na cueca boxer. Quando ela terminou a depilação do peito enxugou com uma toalha molhada e ele pediu:

— Você pode também depilar a minha virilha?

Nessa hora ela disse que não, e riu do pedido dele. Não foi um não categórico. Ele então insistiu

— Puxa sobrinha, é o lugar mais difícil para depilar. Preciso sua ajuda.

Ela me olhou e perguntou

— Eu posso amor?

Mais uma vez antes de eu responder ele falou:

— Mas é claro que pode, o Murilo não vai negar isso para mim.

Ela ficou me olhando, esperando minha resposta e eu com cara de bobo não consegui dizer nada na hora. Ela esperava minha resposta e eu disse:

— Você que sabe.

Ela então falou que tudo bem. O tio logo ficou de pé na frente dela sentada no banquinho. Ela pegou na cueca dele e foi abaixando devagar, até aparecer aquela pica grande que mesmo meio mole era enorme. Sarinha ao ver a rola toda pôs a mão na boca como se tivesse espantada. O tio perguntou:

— Que foi minha sobrinha?

Ela exclamou:

— Nossa tio, ele é realmente grande!

E riu olhando para mim. O tio falou:

— Não se assuste querida. Você logo acostuma.

Ele continuou apenas sorrindo tranquilo e também me olhando.

Sarinha começou primeiro a espalhar a espuma spray na virilha dele que abria mais as pernas, e às vezes ela esbarrava a mão na pica dele que já começava a crescer. Ela terminou de espalhar a espuma de barba e a pica acabou de ficar dura de vez e estava meio empinada apontando direto para a boca da minha esposa. Ela então pediu:

— Tio, pega nessa rola e segura de lado, senão não consigo depilar.

Ele respondeu:

— Fique à vontade, minha sobrinha. Faça o que quiser. Isso é com você. Faz o que precisa. Assim você trabalha melhor.

Ela começou a rir e falou:

— Você não tem jeito mesmo.

Ela então deu uma olhada para o meu lado e vendo que eu continuava sentado assistindo, segurou naquela pica grande e grossa com uma das mãos e passou a manusear de um lado para o outro enquanto com a outra mão ela raspava a base da rola e a virilha dele. Com os toques da mão dela aquela rola foi ficando cada vez maior. Mas Sarinha tinha perdido a timidez, segurava sem largar e depilava cuidadosamente e quando terminou ficou olhando bem de perto na virilha para ver se tinha restado algum pelo. Finalmente, ela largou a pica e com a mão livre ergueu o saco dele com as duas bolas grandes e examinou se estava lisinho em baixo. Para isso ela chegou bem de pertinho. Nessa hora o tio até empinou mais a pélvis para a frente. Ela então se deu por satisfeita e passando a toalha molhada para limpar o excesso de espuma, disse que terminou. E mandou ele tomar banho enquanto ela arrumava tudo ali. Ele saiu para o banheiro e ela me olhou por uns segundos, calada, pegou seus apetrechos e disse que ia tomar banho. Passados alguns minutos fui no nosso quarto sem fazer barulho e espreitei discretamente para dentro do banheiro onde o chuveiro estava ligado. Para a minha surpresa Sarinha estava dentro do box do chuveiro se masturbando, com uma mão na xoxota, enquanto cheirava a outra mão que ela segurou a pica do meu tio.

Naquela hora eu entrei no banheiro e a Sarinha parou assustada me olhando. Eu disse:

— Relaxa amor, sei que ficou muito tarada de ver a rola grande e dura do tio, e ainda segurar nela.

Sarinha cheia de tesão ofegava ainda com a mão na xoxota:

— Que loucura amor. Você é um louco mesmo.

Eu me despi e entrei no chuveiro com ela, coloquei a minha mão sobre a xoxota e beijei sua boca. Ela me abraçou e disse:

— Me faz gozar amor. Olha só o cheiro tesudo da pica do seu tio.

Ela colocou a mão sobre o meu nariz e senti o cheiro de pica na mão dela. Aquilo me deixou mais tarado e passei a chupar os peitinhos e passar dois dedos na xoxota.

Sarinha gemia muito tarada e falou no meu ouvido:

— Amor, que tesão que me deu. Você é louco, deixar essas coisas! Desse jeito você ainda acaba mesmo sendo corno!

Eu sugava os peitos dela e com dois dedos enfiados na boceta masturbava com ímpeto. Sarinha gemia. Quando vi que ela gozou deliciada eu meti meu pau na xoxota e comecei a foder forte, alucinado. Eu estava também muito tomado por uma volúpia incrível e prensando minha esposa contra a parede do banheiro, com o pau metido na xoxota e socando firme eu falei:

— Você já está sonhando me fazer de corno né sua safada? Louca para sentir aquela pica gigante do tio.

Sarinha teve outro orgasmo intenso quando eu disse aquilo e gemeu:

— Goza comigo corninho estou gozando só pensando sentar na pica gostosa do tio.

Aquilo me alucinou de vez, ela me chamar de corninho sem nenhuma timidez, e eu acabei gozando também ali de pé por uns quinze segundos. Aí minhas pernas bambearam e as dela também e tivemos que nos sentar, eu sobre o vaso sanitário e ela montada a cavalo na minha virilha e com meu pau atolado nela. Continuamos com ela cavalgando por mais uns cinco minutos, gemendo alucinados e ouvindo ela falar baixinho:

— Você desse jeito vai acabar me fazendo dar para o seu tio, seu corninho safado.

Eu disse:

— Me engana que você nem quer.

Ela me abraçou tremendo, deliciada exclamando: “Ah, delícia! ”

Ficamos assim agarrados por um bom tempo. Só quando nos recuperamos totalmente, voltamos ao chuveiro, terminamos o nosso banho sem falar mais nada e fomos deitar. Dormimos profundamente, os dois abraçados até na hora de preparar o jantar.

Naquela noite no jantar não teve mais provocação e ela estava vestida mais comportada com um pijama de moletom. O tio também se manteve calmo. Devia ter se acabado na punheta dentro do banho.

Continua...

Meu e-mail: leomed60@zipmail.com.br

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive Leon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeonLeonContos: 257Seguidores: 623Seguindo: 154Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

É sério que publicou tres partes em uma hora e meia e vai deixar a gente com tesão esperando o melhor?

Isso é mais sacanagem do que o tio que fazer com a Sarinha

0 0
Foto de perfil de Almafer

Sem palavras o universo é pequeno pra ti amigo todas as estrelas a você kkkkkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraaaaalho León, tesão da porra véi...kkkkkkkkkk

1 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas
Roberto13
Histórias