ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS - Parte XIV

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 2346 palavras
Data: 22/07/2022 16:23:23

Eu, Alice e Bruna sabíamos que não poderíamos perder tempo, tendo em vista não saber quanto tempo sua mãe levaria fora e nem se seriamos importunados pela empregada que estava na casa.

Observo pela porta e vejo que não há sombra de ninguém nos vigiando então parto rapidamente para um beijo delicioso em Bruna, estava desejando por aquilo, ela estava muito deliciosa naquele dia, seus peitos estavam quase saltando do vestido, mas não poderia me esquecer de Alice e para não deixa-la com ciúmes pego em sua mão puxando em minha direção e lhe dou um beijo na mesma intensidade e digo em seu ouvido:

- Venha minha estagiária, vamos mostrar pra essa putinha como é que se faz.

Ela acena em sinal de positivo com a cabeça, eu sabia que o fato de “promover” Alice a deixa com bastante tesão e poderia utilizar disso a meu favor, então partimos para Bruna e rapidamente nós vamos tirando o vestido de Alice expondo seus belos seios e sua pele morena, como se fosse uma índia.

A mesa que eu estava dando aula para Alice e Bruna era bem grande, ficava encostada em grande parte da parede do quarto que estávamos, eu pego Bruna e a coloco já pelada sobre a mesa e levanto suas pernas, mostrando sua bucetinha, raspadinha, do jeito que eu gosto, um verdadeiro convite para poder lhe chupar todinha. Então me sento na cadeira de frente para Bruna, vou beijando sua barriga e tocando os seus deliciosos peitos, queria brincar com eles, mas não tinha tempo a perder estava salivando por uma buceta nova pra mim.

Vou descendo os meus beijos até chegar em sua buceta, já completamente molhada, mais até do que eu imaginava e com delicadeza lhe dou a primeira lambida fazendo com que ela se arrepiasse toda e desse um gemido contido, pois sabia que não poderia gemer alto em razão da empregada poder ouvir, assim dou início ao meu oral em Bruna com lambidas delicadas em sua bucetinha, sentido o seu gosto delicioso, a jovialidade de minhas aluninhas me deixa com extremo tesão.

A brincadeira ainda não estava completa, Alice estava um pouco fora, apesar de observar toda aquela situação ela não estava participando ativamente, então sem parar de chupar Bruna desço minhas calças e sem precisar dizer uma palavra Alice entende o meu sinal e já vem para debaixo na mesa chupar o meu pau que aquela altura já estava duro como uma rocha.

Minha sintonia com Alice era inexplicável, sem dizer uma palavra se quer ela já sabia meus desejos e eu os dela. Assim estávamos Bruna na mesa com a pernas abertas e eu chupando-a sentado na cadeira e Alice de joelhos no chão chupando o meu pau, uma verdadeira cena de luxúria, tesão e muita putaria.

Depois de lamber bastante a buceta de Bruna passei a focar mais em seu clitóris e nesse momento ela passou a ir a loucura, estava cada vez menos conseguindo contes os seus gemidos é tanto que dei o seu vestido para colocar na boca com o intuito de abafar os gemidos e não ser ouvida caso a empregada passasse ali por perto. Bruna se contorcia cada vez mais, sua pele arrepiava, sentia que ela estava perto de gozar e começou a dizer coisas desconexas.

- Ai, aiiiii... prof, eu vou... que delícia, isso é tão.. BOOOOOOOM

Assim eu fiz Bruna ter o seu primeiro orgasmo comigo o qual foi bem longo, sua buceta ficou encharcada e escorria por sua bunda, tendo até molhado a mesa, enquanto isso Alice não parava de chupar o meu pau e percebo que ela está se masturbando, tinha que fazê-la gozar também então a puxo para sentar na mesa, mas Bruna diz:

- Por favor, professor, me come, eu não estou aguentando de tanto tesão, minha buceta tá pegando fogo, normalmente depois de gozar eu fico mais de boa, mas o que você fez aqui foi tão bom que eu quero mais, quero sentir seu pau em mim, Alice, deixa ele me comer logo amiga, eu te imploro, você já sabe como é isso eu não, por favor.

Naquele momento eu olho para Alice que ainda estava com o seu vestido e me mantenho calado como estivesse dizendo “se resolvam entre vocês duas”, então Alice diz:

- Vai prof, arromba a buceta dessa putinha, mas depois vou querer também, tá bom?

- Eu sempre você querer você, Alice, nunca será trocada.

Dou um beijo gostoso na boca de Alice e vou em direção a Bruna, posicionando meu pau na entrada de sua buceta, fazendo ela roçar em seu clitóris, lhe dou um beijo, olho no fundo de seus olhos e digo:

- É pica nessa buceta que você quer é sua putinha?

- É sim, professor, por favor, me come logo, eu não estou aguentando de tanto tesão, acho que sou capaz de gozar de novo com você só fazendo isso.

Alice estava sentada em uma das cadeira só observando toda aquela situação e se masturbando, eu olho pra ela, pisco o olho e ela retribui como sinal de positivo, então começo a penetrar Bruna, sua buceta era bem apertadinha, sinal de que era verdade quando disse ter transado apenas do 2 garotos, meu pau vai entrado com certa dificuldade, mas apesar disso e pelo fato de ter acabado de gozar bastante isso ajuda um pouco a penetração, vou sentido cada centímetro da buceta de Bruna, que delícia, era diferente da de Alice, mas tão boa quanto, apertada, quentinha, molhada, uma delícia e assim consigo penetrar todo o meu pau, fazendo-a revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo e soltando mais um delicioso gemido.

Fico um pouco com o meu pau dentro sem me movimentar até de Bruna parece que volta a si abrindo os olhos, somente então que começo um vai e vem lento ainda, apreciando aquela deliciosa buceta novinha, pouco utilizada, ainda, vou aumentando o ritmo das minhas metidas fazendo os belos peitos de Bruna balançarem ao compasso das minhas estocadas, estava uma delícia, ela gemia baixo, mas bem gostoso, porém nós 3 congelamos ou ouvir o barulho do portão da casa abrindo, indicando que alguém estava chegando.

Rapidamente paro de meter e vou procurando a minha roupa, Bruna olha pela janela e diz que é seu pai chegando, disse que ele tinha saído mais cedo para ir jogar bola, mas que normalmente ele demorava mais para voltar, mas para a nossa infelicidade naquele dia ele havia voltado mais cedo para casa. Alice estava vestida fez apenas se recompor, Bruna rapidamente colocou o seu vestido com facilidade e eu estava finalmente terminando de por a camisa.

Nossos corações estavam acelerados diante todo aquele suspense de sermos pegos, me lembro que tinha trancado a porta e vou destrancar, para ninguém desconfiar de nada e me sento na cadeira fingindo estar dando aula para as meninas. Poucos instantes depois ouço baterem na porta, era o pai de Bruna, ele entra para ver se está tudo bem conosco, somos apresentados, trocamos poucas palavras e ele segue o seu caminho.

Estava frustrado com aquela situação, queria terminar de comer Bruna, estava uma delica fuder aquela bucetinha pouco usada e bem fechadinha, sem nenhum lábio aparecendo, olho no relógio e já estava no horário de finalizar a aula, informo as meninas do horário e completo:

- Alice, você vai embora comigo.

- Não posso, minha mãe disse que viria me buscar. (Informa Alice)

- Dê um jeito de avisa-la que você vai embora comigo, vamos lá para casa e depois eu te deixo em casa. Bruna, você vai pro seu quarto, tranque a porta, quando eu e Alice chegarmos em casa vamos fazer uma chamada de vídeo contigo.

Alice logo entendeu a minha maldade já foi mandando mensagem para a mãe, tentando inventar alguma coisa pra ela não precisar ir busca-la, já Bruna ficou meio que sem entender o que eu pretendia fazer com uma ligação de vídeo. Me despeço de Bruna com um beijo e digo:

- Fique tranquila, ainda vou terminar o que comecei hoje aqui e lhe dar muito mais.

Lhe dou outro beijo na boca e ela me olha com olhar de felicidade. Saio rapidamente da casa de Bruna com Alice, entramos no carro e vou em direção a minha casa com a maior velocidade possível, estava com muito tesão, no caminho vou tocando Alice de todas as formas possíveis enquanto dirijo, ela também estava com tesão e consegue por o meu pau para fora iniciando uma punheta e um leve oral quanto conseguia, o vidro escuro do carro ajudava a manter a nossa descrição.

Já chegando em minha eu e Alice fomos rápido para o elevador ali já começamos com os amassos bem gostoso e sem perder tempo entramos no meu apartamento e fomos logo tirando a roupa, nosso tesão era nítido, queríamos fuder, precisava comer aquela buceta e ela também estava doida pra me dar é tanto que disse:

- Prof, me come logo, não precisa nem me chupar agora.

Era tudo o que eu queria ouvir, nem pro quarto eu queria ir, iria fuder com Alice ali na sala mesmo, mas antes eu posicionei o meu celular no móvel que ficava no centro da sala e fiz uma ligação de vídeo para Bruna para fazer ela passar vontade vendo eu fuder gostoso a buceta de Alice, rapidamente ela atende a ligação e já diz estar no quarto sozinha, como eu havia mandado ela fazer, o celular está em uma posição que era possível ver o sofá todo, Alice já estava de 4 no sofá só me esperando então, sem perder tempo, vou logo para atras dele e começo a meter o meu pau bem gostoso em sua buceta que estava encharcada de tanto tesão, facilitando a entrada de meu pau em sua buceta apertadinha também.

Nesse momento Alice soltou um gemido alto e feroz de alguém que estava precisando e desejando aquela pica em sua buceta, deferi um tapa em sua bunda, olhei para o celular e vi a cara de Bruna incrédula com o que estava assistindo. Volto a me concentrar em Alice metendo com bastante vontade, sem pena daquela buceta, afinal, era isso que ela queria também, sua bunda era perfeita, não sei como, mas ela não tinha estrias e naquela posição era a coisa mais linda desse mundo ainda mais por estar com uma leve marquinha de biquini, eu lhe dava tapas, puxava seu cabelo e dizia:

- Toma essa pica, sua putinha gostosa, você é a melhor aluninha que eu poderia ter.

- Aí proooof!! Eu quero ser pra sempre sua aluninha, me come gostoso!!

Eu atendia os pedidos de Alice e lhe fodia com bastante vontade, olho novamente para o celular, mas sem parar com as investidas em Alice e vejo que nesse momento Bruna já está se masturbando enquanto nos assistia, não demora muito mais e Alice anuncia que vai gozar.

- Proooooof, eu tô gozaaaaaaandooooooo!! Puta que pariu como você faz isso comigo?! Delíciaaaaaaaa.

O orgasmo de Alice era profundo e delicioso, conseguia sentir a sua bucetinha se contraindo e apertando mais ainda o meu pau, delicioso aquilo, eu não havia gozado ainda, percebo que Bruna continuava a se masturbar na chamada de vídeo, Alice já estava se recompondo do orgasmo então tiro o meu pau dela e mando que ela fique de joelhos na frente do sofá, como dito anteriormente nossa sintonia era impressionante, sem precisa dizer nada ela já abocanha o meu pau fazendo, novamente, um oral tão delicioso o quanto ela estava fazendo mais cedo na casa de Bruna, ela realmente havia aprendido a me chupar como ninguém.

Seu oral era babado, bem gostoso, lambia todo o meu pau, chupava as minhas bolas, engolia todo o meu membro, impossível resistir aquilo e logo anuncio que iria gozar, Alice mantem o pau em sua boca, como eu havia lhe ensinado, mas naquele dia eu queria gozar nele e mostrar para Bruna o que ela estava perdendo, então tido o meu pau da sua boca, bato uma rápida punheta e gozo sobre Alice, vários jatos de gozo, melando o seu rosto e seu corpo, nesse momento ouço Bruna na chamada de vídeo anunciando que estava gozando também.

Nós 3 acabávamos de ter orgasmos, mas não era daquele jeito que deveria acontecer e sim os 3 presencialmente, eu e minhas duas aluninhas juntas, fudendo, lambendo e chupando uns aos outros, eu precisava organizar algo para nós 3, sem pressa ou medo de sermos pegos.

Desligo a chamada de vídeo com Bruna e chamo Alice para irmos tomar um banho, já saindo do banho Alice me pergunta:

- Você me fudeu hoje pensando na Bruna?

Sem entender aquela pergunta e achando estranho retruco.

- Claro que não! Por que essa pergunta?

- Nada não, deixa pra lá!

- Alice, não me esconda nada, fale logo, você sabe que não consegue me esconder as coisas e eu sempre descubro tudo.

- Tá bom, o que acontece é que eu tenho medo de lhe perder para Bruna e hoje você pareceu tão concentrado nela lá na casa dela, foi só isso, insegurança minha.

- Entendo o que você está dizendo, mas já lhe disse e vou repetir, eu jamais vou lhe trocar por Bruna, na casa dela sim eu dei mais atenção a ela por estarmos iniciando com ela, eu conversei isso contigo e você concordou que eu fosse fuder com ela antes de fazer qualquer coisa contigo, por favor, não pense mais esse tipo de besteira.

- Certo, prof! Tenho uma surpresa para você, se você quiser é claro.

- Ótimo! Qual surpresa?

- Dei uma desculpa e minha mãe e consigo passar a tarde aqui contigo, se você não tiver outro compromisso.

- Que delícia, você é a melhor de todas e sempre será!!

Dou um beijo gostoso em Alice pegando em sua bunda, passando a mão por seu cuzinho e a puxo para o quartoCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível