Tia Lu cuidando do sobrinho - Parte 5

Um conto erótico de massagista interiror
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 22/07/2022 15:18:33

Na segunda, quando a Tia Lu chegou, foi ao meu quarto e viu que a cama estava arrumada, olhou pela casa e não me encontrava, foi para o quarto da minha mãe e lá estávamos os dois dormindo, mamãe com o baby doll da noite anterior e eu sem roupas, tia Lu achou estranho eu estar pelado na cama da minha mãe, mas não disse nada, sentou ao lado dela e a acordou calmamente, quando minha mãe abriu os olhos tomou um susto, lembrou que eu estava ali ao lado e pelado, jogou o lençol sobre mim. Inventou uma explicação, dizendo que estava carente e que fiquei com ela a noite, claro que não contou oque tinha acontecido, nem detalhe algum, falou que estava atrasada, se arrumou, se despediu de mim e pediu para eu falar que estava nu para poder ir ao banheiro a noite sem me acordar ou algo assim e foi trabalhar. Tia Lu volto ao quarto e ficou me olhando desconfiada, mas não fez nenhuma pergunta, deitou do meu lado e ficou mexendo no meu pau, segurava, mexia ele de um lado e de outro, esperando ele encorpar, oque claro não demorou.

- Fiquei com saudades dele no final de semana, sabia? Tive que me contentar em brincar sozinha.

Fez uma carinha de coitadinha e continuou me bolinando.

- Também fiquei tia, mas eu não pude me virar sozinho, tive que pedir para a mamãe me ajudar..

Ela arregalou os olhos assustada.

- Brincadeiraaaaa..kkkkkkkkkk (mal sabia ela)

- Aff menino, que susto.

- Ué, só a titia pode?

Ficamos conversando sobre a separação e ela sempre segurando e mexendo no meu pau.

- Que cama grande essa da sua mãe, esta me dando vontade de ver se ela é forte.

- É tia? sua safada, porque não começa a semana dando uns beijos no seu brinquedinho?

Ela deitou a cabeça sobre a minha barriga e desceu um pouco mais abocanhando meu pau e ficando ali só brincando, mamando, passando a língua. Na minha cabeça imaginava mamãe ali junto com ela, as duas se beijando com meu pau no meio, o sexo com a tia Lu tinha sido fantástico, mas com a minha mãe não dava para descrever, o proibido, as barreiras que quebramos me deixa maluco, alucinado de tesão, mas ao mesmo tempo me dava medo, dela resolver voltar atrás e não repetir oque havíamos feito. De qualquer forma, a tia Lu estava ali, mamando minha rola deliciosamente e totalmente entregue. Ela continuou mamando bem tranquila, uma das mãos brincava dentro da calcinha, as vezes ela tirava e passava os dedos na minha boca.

- Sente o gostinho da titia meu amor

- HUmmmmmm

O sabor era delicioso.

- Agora vem sentir direto da fonte meu safado.

Ela se virou, abriu as pernas e se virou encaixando um 69 lindo, aquela bucetinha esfregava na minha cara e a medida que eu metia a língua e meu nariz roçava o cuzinho dela, ela engolia com mais vontade meu cacete, gemendo e babando, eu esfregava minha cara naquela buceta, ela engolia meu pau todo, as vezes tirava da boca e lambia minhas bolas.

- Delicia sobrinho.. aiiiii.. não aguento mais... quero esse pau dentro de mim.

Ela saiu da posição, ficou em pé na minha frente e foi sentando de frente para mim, arrancou aa blusa, seus peitos eram perfeitos, começou a foder forte, puxava minha cabeça e se inclinava para eu mamar seus peitos, eu mordiscava os biquinho e ela gemia de dor e prazer.

- AIII.. safado.. que pau gostoso da porra.. AHHHHHHH.. AHHHHHHHHHH HUMMMMMM.. deliciaaa....

Ela saiu de cima, me puxando...e ficou de 4 na minha frente

- Titia te ajuda, vem cá

Abriu as pernas, passou uma das mãos entre elas e guiou meu pau até a entradinha da buceta, foi afastando e eu entrando dentro dela, comecei a bombar, o barulho dos nossos corpos colidindo era um tesão a parte...estoquei varias vezes, aquele rabo empinado e aquele cuzinho piscando..

- AHHH tia.. que rabo gostoso.. pqp... e esse cuzinho.. quero foder esse cu tia.. deixa... por favor..

- Safado, sem vergonha... então deita cachorro.. que sem as mãos não vai conseguir, mas antes deixa ele bem molhadinho

Ainda de quatro ela encostou os peitos na cama e abriu a bunda para mim.... eu meti a língua naquele cuzinho, lambendo e babando nele.. deixando todo lubrificado, ela se virou e fez o mesmo no meu pau.. mamou e babou nele, veio por cima de novo, colocou na portinho do cú e foi sentando, com jeitinho, saia e voltava um pouco, fazia uma carinha de dor as vez, passava mais saliva no meu pau e no cuzinho e foi com jeitinho até a cabeça entrar. Ambos gememos e ela foi mexendo para cima e para baixo devagar, a cada descida, mais um pouco entrava, até que ele estava totalmente atolado naquele rabo.

- AIii cachorro... esta tudo dentro.. ahhhhh.. confesso que adoro dar o rabinho

Ela ficou apoiada nas pontas dos pés, segurou com as mãos em volta do meu pescoço e começou um movimento de sobe e desce entrando tudo e quase saindo.. um ritmo delicio...aquele cu apertado, meu pau explodindo de duro..

- Ai tia.. que rabo gostoso da porra. vai tia.. assim eu não vou aguentar... tia.. AHHHH ia.. porra.

- Goza.. enche meu rabo safado.. enche meu rabo de porra.. vai.. quero sentir ela quente.. gozaaaa. que eu vou gozarrr também.. ahhhhh AHHHHHHH

- Não para tia.. assimmmm .. ISSO>> AHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHH

Explodi em um jato dentro daquele cuzinho, ela continuou rebolando e fodendo até perder as forças e ficar com as pernas moles... relaxou sobre mim.

Passamos a manhã deitados, relaxando e eu queria guardar energia para a noite, não sabia como mamãe chegaria, mas de qualquer forma eu tinha que estar preparado para ela, então acabei não incentivando titia a pegar mais fogo após o almoço, acho que percebeu, mas queria guardar mais leite para mamãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 123 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 188Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050 navinhas

0 0
Foto de perfil de Almafer

Demais massagista mais você não respondeu o que perguntei amigo da para responder parceiro obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

qual foi a pergunta.. não vi! me manda por email ou skype.. massagemlimeira@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

venha o próximo...show,excelente conto!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.