Minha esposa e o seu patrão com a esposa final

Um conto erótico de Cawboy hot
Categoria: Grupal
Contém 1235 palavras
Data: 20/07/2022 22:01:02

Parte 3

Gente se você não leu o conto anterior leia para entender o final da história. Eu sou aventureiro e gosto de uma putaria então jamais vou me deixar alguém me fazer de trouxa.

Então quando ela fala isto para mim eu olho para ela e falo: já que você tem que ir para dormir eu quero ir junto.

Ela diz: amor, você é doido como você vai dormir lá e o meu trabalho e eles embora seja o nosso amigos não irão concordar.

Mais eu bati o pé falando isso foi uma brigalhada até a hora de ela concorda fala com eles e deu um tempinho a gente de amasso e ela foi para casa dela arrumar as coisas. E eu me arrumei fui trabalhar no escritório trabalhando recebo uma mensagem dela dizendo: amor olha eles disseram que você pode ir também não tem problema nenhum. Eu já tinha programado e coloquei minhas coisas na mochila e voltei a trabalhar, quando foi 21h ela me manda mensagem e diz que está estava indo... Minha cabeça vai a mil e eu agoniado para que a hora de sair chegasse. Eu disse a ela que quando eu saísse eu ia ligar e ela colocou um ok.

Então assim foi eu já adiantei tudo e sair até mais cedo entrei no carro de aplicativo e fui direto esqueci de avisar quando cheguei lá que fui avisa que estava na porta e ela veio abriu e me complementou e eles estavam ali perto na sala me olhando com Grazi deitada nas pernas do Luiz e dava para ver o volume e Grazi se levanta e vem e me abraça e Luiz aperta a minha mão e eu vou tomar banho e me lembro de tudo que aconteceu e meu pau começa a reagi e coloco um short de elástico com uma camiseta e saio do banheiro e vejo que a luz da sala está apagada e a tv ligada e num sofá pequeno estava o casal e outro estava minha namorada como estava calor o Luiz estava de short de elástico também e sem camisa e a casa dele e a minha namorada estava com vestido leve e sem sutiã e vejo o Luiz olhando para ela toda hora dado 00:30 ele chama Grazi para o quarto nós da boa noite e diz para ficar a vontade e entra e fecha a porta. Eu e a minha namorada no maior amasso e a minha mão dentro da calcinha dela e ela gemendo baixinho e a minha namorada também com a mão no meu pau por dentro do short e massageava que ficou igual uma pedra com muito beijo minha namorada estava com a buceta molhadinha e já cai de boca ali na sala mesmo que gerou um suspiros dela com uns gemidos baixos.

Ela me pega e me pega e me leva para o quarto que agente ia dormir que ficava do lado de Grazi e Luiz. Quando ela encostou a porta já veio puxando o meu short e pegando no meu pau e abocanhando ele todo e punhetava dentro na boca dela e engolia ele todo e isso fazia ele fica muito duro, teve uma hora que ela começou a lamber só a cabeça do meu pau que me deixava com mais tesão. Devido a gravidez ela começa ficar apertada para urina e isso ela vai até o banheiro e eu deitado na cama esperando ela volta do nada começo escuta um gemidos com ranger da cama violento era gemido de Grazi meu irmão que tesão da porra ela gemia igual uma triz pornô.

Eu me preocupo com a demorar da minha namorada e vou atrás ela estava na porta do quarto escutando quando ela me viu ficou sem graça e voltou eu que putinha doida para entrar na jogada e joguei ela na cama e começo a comer ela de papai e mamãe e ela do nada fala: aí amor tá doendo me come devagar... E eu sei que ela não gosta de devagar aí sai de cima e ela disse: amor desculpa não tô afim tô cansada e virou e fechou o olhos e e eu fico de pau duro na mão. E com raiva viro para o canto e devido o cansaço do trabalho acabo dormindo. Quando acordo pela madrugada escutando gemidos e batidas olho para o lado e não vejo ela aí eu : puta que pariu a puta foi da para ele de novo. Quando der depende escuto um gemidos no meio uma voz: caralho me soca com força porra... Era voz dela e logo em seguida me deu um estalo na cabeça e fiquei com raiva e falei: não sou trouxa e nem viado vou dá um jeito de colocar esse Luiz no seu lugar! levantei e fui em direção a porta do quarto deles e escutei a voz dele vou gozar nas duas e ele começou ruiva e dizer: toma leite caralho... minha namorada disse: aí delícia acabou comigo vou ficar deitada aqui e Grazi disse ambas respirando forte e eu corri voltando para o quarto pois a porta estava abrindo e saiu ele pelado e foi no banheiro e fecha a porta e penso e agora que vou dá um flagra nela quando chego perto escuto gemidos de novo e quando eu coloco meu ouvido na porta vejo que e as duas somente e sem pensa entro e vejo minha namorada de 4 para porta e chupando Grazi encosto a porta e tiro o short e meto de uma vez nela que ela solta um grito e olha para trás e diz com olhos regalado: meu amor... eu.. eu...posso explicar. Eu disse: relaxa agora e minha vez... Me coloco de pé e falo para as duas vem me chupa elas ficam meio acuada mais minha namorada vem e começa a me chupa e logo Grazi vem e só ficava olhando e depois de alguns minutos ela chega perto e fica vendo a minha esposa me chupa com vontade ( eu me sentia um ator de pornô) e Grazi também começa chupa até a hora de eu levantar Grazi e coloquei ela de 4 e soquei nela com Vontade e ela gemia dizendo que ia gozar e começa a pedi vai com força e eu começo a enfia nela e minha namorada se tocava ao me ver.

Do nada Luiz entra no quarto e liga a luz e diz: que porra e essa... Eu falei: ué você fudeu minha namorada 4 vezes porque eu também não posso e ele tenta me tira da Grazi mais ela diz: aí para me deixa que tá gostoso...

E eu voltei a mete nela e minha namorada se levanta e coloca o pau dele meio bamba n boca e começa a masturba e a chupa, enquanto Grazi sobe em cima de mim e começa calvoga com força enquanto minha namorada chupava Luiz com vontade e eu estava com Grazi cavalgando e ela gemendo alto e ia com tanta força até que eu escuto Luiz ruiva e goza e eu vou metendo em Grazi mais 15 minutos até a hora que não aguentei segura mais e gozei muito na barriga de Grazi e minha namorada veio e limpou tudo com a língua. E transamos mais duas vezes e consegui me viga de Luiz.

Espero que gostem e assim foi o nossa noite.

Instagram cawboyhot

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 60Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Foto de perfil genérica

Sério que ele acha que se vingou de alguém. Sua mulher te usa, refaz de trouxa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho seram bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vingar?kkk você é um corno,trouxa que deixa a mulher fuder com outro e fica mão,um otário submisso,se bobiar o amante rouba tua mulher de vc e zomba da sua de corno conformado,vc é muito trouxa esse papo de casal liberal é pra vc tomar chifre e ficar calado,no conto só ela aproveitou.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Cara que loucura meu demais viu amei nota mil

0 1
Foto de perfil genérica

Na minha visão de quem deveria ter se vingado é da namorada , ela enganou ,mentiu ,traiu o Luiz só comeu porque ela quis dar .

0 0