Mamando gostoso na biblioteca

Um conto erótico de Casadaquente
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 20/07/2022 18:13:59

Sou casada há algum tempo e nunca havia pensado em trair o meu marido. Somos jovens, bonitos e nos damos super bem na cama. Não posso reclamar de nada, pois o meu marido sempre me come gostoso e me faz gozar.

Sempre fui muito safada, desde novinha, sempre gostei de tocar siririca e desde que perdi a virgindade sempre tive muitos parceiros, mas como disse, não havia pensado em trair.

Esse ano comecei a trabalhar em uma escola nova. Sou professora e fico sempre trocando de escola, assim conheço muitas pessoas novas.

Nesta escola, conheci Carlos. Mas antes de descrever nossa relação, vou descrever nossa aparência.

Eu sou morena, magra, mas com um corpo bonito, bumbum grande, peitos durinhos boca bem carnuda, tenho 22 anos e todos dizem que tenho cara de inocente.

Carlos, um homem de 45 anos, branco, magro, cara de típico professor de humanas, cabelos jogados nos olhos, sorriso bonito, olhos azuis, barba mal feita. Tio, mas com aquele ar de que vai te ensinar tudo.

Carlos era professor de História, falava de ideologias, arte, música e literatura. Logo de cara nós demos muito bem. Conversávamos sobre a escola, sobre os alunos, sobre nossos ideais filosóficos e políticos. Ele falava da esposa, que era ótima e eu também falava sobre o meu marido. Por um tempo ficamos bons amigos.

Mas, não dava pra negar que percebi Carlos olhando meu corpo e sei que ele percebia minha admiração por ele. Estávamos sempre juntos e um homem e uma mulher juntos uma hora ou outra algo acontece e foi isso que aconteceu.

Um dia estávamos na biblioteca, não haviam alunos na escola, era fim de período e estava tudo bem quieto.

Carlos falava sobre um livro que havia lido e como ele estava com dores de cabeça apagou a luz, e ficamos os dois sozinhos conversando.

Conversa vai, conversa vem, o tempo se passava e nem vimos. Carlos se levantou, trancou a porta e olhou fixado pra mim, sem dizer uma palavra. Eu senti meu corpo gelado, parte de mim já estava esperando esse momento. Dava pra sentir no ar que nós dois nos desejávamos muito e aquele era o momento. Parecia que estávamos parados há uma eternidade.

Carlos veio caminhando pro meu lado, bem pertinho de mim e passou os dedos no meu rosto.

"Eu adoro ficar com você"

E veio chegando perto e mais perto até que me beijou, um beijo ardente, faminto e demorado. Aquele beijo que esperou meses para ser dado e que agora parecia querer te beber toda de uma vez só.

Eu estava perdida, mas correspondia...

Ele passava mãos no meu corpo todo enquanto beijava minha boca, meu pescoço... as nossas respirações cada vez mais intensas. Eu sabia que era errado, que estávamos dentro da escola que trabalhávamos e que nós dois éramos casados, mas o desejo era mais forte, e sentir aquelas mãos me acariciando, apertando estava me deixando louca de tesão.

Eu estava com a bucetinha molhada, escorrendo e o cheiro de buceta estava tomando conta da biblioteca. Passei a mão por cima da calça de Carlos e a pica dele estava muito dura, quase arrebentando o jeans da calça.

De repente, ele sem pensar, abriu o zíper, colocou o pau para fora, e que pau gostoso ele tinha...

Duro, uma cabeça inchada e brilhante. Não era muito grande, mediana, mas grossa e muito dura, feito pedra...

- Chupa minha rola, safada... sussurrou no meu ouvido e me empurrou a cabeça até a altura da rola

Mamei aquela pica com tanta vontade, como se fosse a última pica da terra. Ele acariciava meus cabelos e urrava de prazer. As vezes tirava a rola da minha boca e batia com ela no meu rosto, e eu olhava pra aqueles olhos azuis cheia de tesao e voltava a mamar gostoso.

Depois de alguns minutos mamando, ele me puxou pra cima, me colocou sentada em uma das mesas, levantou minha blusa, deixando os peitos a mostra e iniciou uma punheta em cima da minha barriga. As vezes eu olhava pra baixou, por vergonha ou para olhar o pau dele, então ele puxava meu rosto e me mandava olhar para ele.

Ele tinha uma expressão de puro desejo. E continuava punhetando, até gozar em cima de mim.

Terminando, com todo o cavalheirismo que sempre havia me tratado, pegou seu casaco e limpou o gozo.

Beijou minha boca mais uma vez, perguntou se eu estava bem e saiu da biblioteca, retornando logo em seguida, com um copo de água para mim e café para ele.

Continuamos conversando, sobre o livro e sobre a loucura que fizemos. Nossas conversas tem ficado mais íntimas, as vezes trocamos beijos e carícias, com cuidado para que ninguém da escola perceba...Mas confesso que é difícil trabalhar no mesmo local sem sentir vontade de transar com ele.

Eu morro de vontade de mamar aquela pica novamente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Meus desejos ocultos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMeus desejos ocultosContos: 4Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Eu não entendo,diz q o marido é tudo de bom mas vai mamar a rola de um qualquer, não dá pra entender esses contos em q a própria protagonista se contra diz,nunca pensei em trair mas vou mamar a rola desse cara hoje kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não vj contradição nenhuma,nisso trair é escolha cara a pessoa mesmo sendo mal casada se ela tiver caráter ela não traí ela separa mas se for o caso pra não agir errado .

O fato da pessoa não ter motivo algum pra trair não significa que ela não fará isso .

(Lembrando que motivo é uma coisa justificativa é outra coisa .)

Pra trair basta querer e sua índole permitir o resto e deixar rolar ainda mais pra mulher onde ela só precisa deixar transparecer o interesse que o homem faz o resto .

Pelo menos ela não ficou como umas que ficam querendo por a culpa no companheiro pelo seu erro ,sua escolha onde o culpado é somente ela mesma.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de história, professor de sorte rs bjs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk então não morra de vontade, faça pois ninguém sabe seu próximo minuto de vida,vc pode estar viva agora e próximo minuto morrer,vc ou ele podem sair da escola por algum motivo e não se verem mais, então não perca tempo,se vc deseja isso, faça, não era para acontecer, mais já q aconteceu, agora deixe a água correr seu rumo

1 0
Foto de perfil genérica

Vc está certo por vários motivos, o primeiro não é vc que é o marido dela né mesmo.

Outra vai que ela deixa essas " oportunidades" passarem e o marido dela traí ela no presente ou traiu já ,ou futuramente vai trair.

Ele marido se não pensa assim , se for honesto com ela , tá erado tbm , pois , ele tá sendo traído sórdidamente enquanto ele é fiel , enfim esse negócio de ser honesto no relacionamento não se faz por que a verdade e que ninguém conhece ninguém , e não precisa vc dar motivo pode ser bom com seu parceiro ou parceira que mesmo assim isso acontece muito .

Por isso vc tá certo pois ninguém escreve na testa " sou canalha e traidor ". "Ou sou fraco ou (a) se derem mole pra mim eu não resisto não case comigo"

Então não devemos perder as chances né mano 😎

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de Cadelinhas assim. Que cereja do bolo, seu rabinho, não demore a ser devorado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fodas fora do casamento ou namoro sempre são mais gostosas. Eu adoro quando a minha mulher dá a bunda para algum namoradinho dela, e depois me deixar lamber o cuzinho dela.

1 0
Foto de perfil de Dr. Menage

É como eu digo, aventuras são para serem vividas. Parabéns, quando puder leia os meus contos.

0 2
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente