Corno a valer - A descoberta

Um conto erótico de cornodeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 19/07/2022 19:55:02

Desde já peço desculpa, mas nunca escrevi nenhum conto. Espero que gostem, sendo que o conto é real.

O meu nome é João, tenho 33 anos e sou casado com a Helena, também de 33 anos.

Conhecemo-nos à 25 anos, separamo-nos e estamos juntos agora à 10 anos.

Eu sou baixo, tenho 1,64m, com um pouco de barriga. A Helena é uma mulher muito bonita, atraente. É magra com uma bunda deliciosa, redondinha e que os homens apreciam com frequência. As mamas são pequenas e descaídas, pois já teve 2 filhos. No entanto, tem uns mamilos deliciosos que são uma perdição.

Sendo uma mulher de sorriso fácil, sempre teve profissões relacionadas com o atendimento ao público.

À uns anos começou a trabalhar como comercial numa academia cá da cidade. Claro está que mulher atraente, numa academia cheia de homens sarados tem tudo para dar putaria.

Eu frequento a academia e era frequente ouvir comentários de como a comercial era gostosa, o que gostavam de fazer com ela... Nunca me incomodou, sabia que chegava a casa e era eu que comeria ela, enquanto eles batiam punheta!

Tudo mudou passado algum tempo. Começou a ficar mais raro ter sexo, até que ela se recusava, dizia sempre que estava muito cansada.

Chegamos a 6 meses sem uma foda. Me masturbava até vendo minha sogra pelada no banheiro...

A juntar a isto, durante esse periodo chegava a demorar 3 horas a chegar a casa (num percurso que demorava 15) minutos. Comecei a desconfiar...

Ela sempre escondia o telemóvel, mas um dia se esqueceu dele desbloqueado. Aproveitar para colocar um software que descarregou tudo o que ela tinha e me notificava sempre que ela trocava mensagens. Vi que ela trocava algumas mensagens com caras da academia, mas ainda nada de mais (provavelmente apagava o resto)...

Dois dias depois vejo que ela trocava mensagens com um garoto. Mandou fotos pelada, dizendo que tinha saudade de um pinto como o dele...

Ele respondeu com um dia, uma hora e local. Fiquei estupefacto. Como iria conseguir estar com ela depois de ela marcar um encontro com um preto de 2 m e um pinto gigante? Será que a buceta dela já era larga por estar habituada a um pinto tao grosso?!?

Nesse dia fiquei em choque, percebi que a mulher que tinha uma verdadeira puta ao meu lado.

Estava decidido a ver até onde ela ia... Nesse dia, deixei os miudos com a sogra e segui-a...

Fiquei a espiar ela a sair da academia no fecho. Lá estava o Paulo: 2m de homem, preto, segurança na noite. Ela sai, olha a ver se consegue ver alguém, dá-lhe um beijo e entrega-lhe algo para a mão. Ele cheirou, meteu a mão dentro das calças e beijou-a com poder. Deitou o que tinha na mão fora. Eles sairam e fui ver o que era: as cuecas dela, que eu lhe tinha oferecido, molhadas e com cheiro a buceta. Cheio de tesão, meti as cuecas junto do meu pinto e segui-os.

Foram para o meio de um monte da zona, famoso pelas fodas de namorados e de putas. Quando sairam do carro para passarem para o banco de trás, ela sem vergonha já estava só de top.

Não demorou muito para ver o carro a abanar. Aproximei-me e, quando achei que ele estava maluco a montar, era ela, em cima dele e a beijar o peito dele.

Passado uns 15 minutos, saem do carro, despidos. Ele de rola mole, sem camisa, ela toda molhada. Ele deitou-a em cima do capot do carro, abriu as pernas e começou a lamber. Não aguentei o tesão e comecei a bater uma punheta e a cheirar as cuecas dela ao mesmo tempo que filmava.

Depois de uns minutos a lamber, ele tira-a de lá, vira-a de costas, cospe e enfia. Pela reação dela e pelo gesto aquele filho da puta estava a tirar as preguinhas do cuzinho dela! Não aguentei a cena e esporrei muito. Desliguei o telemóvel e vim embora.

Já tinha todas as provas que precisava. Agora tinha de planear o próximo passo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive jrp7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Se essas descobertas causam indignação, no teu caso provocou muito tesão. Conte mais para nós. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

É sempre um tesão ver a cara de prazer de mulher casada sendo fodida por outro macho...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...por enquanto não criticarei o conto ; pelo contrário vou incentiva-lo à continuar...só diria pro amigo seguir à linha do mais factível possível, mesmo que o conto seja ficção...3 estrelas...👁

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

A primeira vez como corno ninguém esquece. Quando puder leia os meus contos.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Quê loucura meu demais viu nota mil parabéns

0 0