Tia Lu cuidando do sobrinho - PARTE 4 (A VEZ DE MAMÃE)

Um conto erótico de Massagista Interior
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 19/07/2022 16:42:43

O gozo com a Tia Lu tinha sido sensacional, mas o gozo com mamãe... foi indescritível e a forma como ela gozou, o jeito como ela fica melada, ensopada, porra, queria mais daquela mulher, não entendi como meu pai não aproveitou mais dela, como podia não querer foder aquela mulher toda noite. Fomos para o chuveiro e ela me deixou limpinho e cheiroso de novo, extremamente carinhosa, me tocando, roçando o corpo no meu, foi o melhor banho de todos. Voltamos par o quarto, ela se deitou deixou as pernas abertas e me olhou cm uma cara bem safada, entendi oque ela queria. Vim meio desajeitado por causa dos meus braços, coloquei a boca bem perto da sua buceta, que alias era depiladinha, não tinha nem um pelinho, rosadinha e com um grelinho saliente, fiquei respirando ali pertinho para ela sentir o calor da minha boca, ela fechou os olhos, meti a língua na entrada da buceta dela e fui subindo lambendo com toda língua o espaço entre os lábios até o clitóris, desci e subi pela lateral de um dos lábios, depois o outro lado, passeando por todos os cantos, ela rapidamente começou a ficar meladinha, sua buceta tinha um perfume delicioso, o gosto daquele mel que ela ia soltando era o melhor possível e eu só queria me lambuzar entre as pernas dela.

- Isso filho, está fazendo direitinho.. hummmmmm, suga um pouco.

Mandou, então eu suguei um dos lábios enquanto minha língua trabalhava a região, depois fiz o mesmo do outro lado, sugando e lambendo, no clitóris a mesma coisa, mas minha língua passeava contornando ele encima, embaixo dos lados.. ela se contorcia, e grunhia. Estava totalmente melada, nunca tinha chupado uma mulher assim, ela tremia e parecia ter pequenos orgasmos.

- Espera filho, como suas mãos não podem, mamãe vai te dar um brinquedinho para ajudar. Abriu a gaveta do criado mudo e tirou um vibrador, não era grande, parecia um ovinho, ligou e colocou dentro da buceta e mandou eu voltar a chupar.

- HAAAAAAA> filho....

Ela parecia estar tendo pequenos choques, suas pernas tremiam, sua cintura não parava de se mexer...

- AAAAIIII>. Chupa forte filho. chupa.. assim.. isso .. não para.. AHHHHHHHHHH NÂO PARAAAAAAAAAAA>>>> AHHHHHHHHHHH... mamãe gozou na sua boca amor.

Quando ela gozou, fiquei impressionado como ela estava melada, escorria dela todo aquele mel, no meu rosto o sabor. .o cheiro... ela me puxou e me beijou, me lambendo o rosto, me deixando limpinho dela. Sem descansar, me deitou ao seu lado e foi beijando meus peitos, passando a língua na minha barriga, lambeu minha virilha, oque me deu um arrepio enorme, ela passava nas minhas bolas, colocava na boca e sugava um pouco. Eu estava muito sensível, essas manobras iniciais dela já estavam me arrepiando inteiro, então, me olhando nos olhos, abriu a boca, as duas mãos segurando a base do meu pau, engoliu a cabeça e ficou ali, mamando só na cabecinha, uma chupada bem molhada, só na cabecinha, subindo e descendo, até que engoliu de uma vez até a base, meu pau estava TODO n aboca da minha mãe, quase gozei, ela segurou um pouco até dar uma engasgada e tirou.. escorreu a saliva por ele todo, abocanhou de novo e chupou com vontade, babava, engolia ele inteiro, engasgava até sair lagrima dos olhos, mas não parava.

- Porra mãe.. que boca. não aguento mais mãe.. não aguennnnnnnto.. ai. vou gozar....

- Isso filho.. me dá.. quero seu gosto na minha boca.. vemmmmmm

- ahhhhhh HAHHHHHHHH.. mãe.. issso.. ISSOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHH mãããããeeeee... huuhhhhhh.

Senti que ia enfartar, meu coração explodindo no meu peito, minha respiração acelerada e minha mãe com meio pau dentro da boca cheia de porra, ela ficou ali sugando um pouco, engoliu um pouco da minha porra e um pouco escorreu pelo meu pau quando ela abriu a boca, sentir escorrer, ela segurada meu cacete e lambia as bolas, o corpo do meu pau, minha púbis, tudo, deixando tudo limpinho.

- HUMMMMMM.. delicioso filho.

- SENSACIONAL Mãe...

Ela pegou um lencinho umedecido e ficou ali, passando, aquele geladinho e a suavidade das suas mãos estavam uma delicia, tão bom que nem vi mais nada, apaguei na cama dela e só acordei no dia seguinte, com ela dormindo do meu lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 127 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 188Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050

0 0
Foto de perfil genérica

E a tia nao vai levar tora nao?!Show, excelente conto...Continua

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.