RENATA UM GRANDE AMOR - 18

Um conto erótico de NETO
Categoria: Grupal
Contém 7014 palavras
Data: 19/07/2022 00:42:54

RENATA UM GRANDE AMOR - 18

Continuando...

Enquanto a Paula chorava copiosamente ali na minha frente comecei a pensar sobre o que ela falou da Renata estar “viciada” em transar com mais de uma pessoa a o mesmo tempo, eu acho que eu poderia ser um pouco culpado, afinal de certa forma eu acabei contribuindo para isso acontecesse, claro que sem imaginar o que aquela atitude de dar os dois amigos de presente, para uma transa naquele feriado, talvez nada daquilo teria acontecido, na verdade eu estava chocado com tudo e estava tentando achar algum culpado, mas a culpa era de toda a circunstância, eu nunca deveria ter aceitado transar com outra mulher junto e muito menos começar no swing, aquele mundo liberal não era pra mim, eu não tinha cabeça para tudo aquilo e hoje ali sentado via que a Renata também não tinha cabeça nenhuma, só queria saciar o seu tesão sem ao menos pensar nas consequências e nas pessoas a sua volta.

A Paula parou ficou me olhando e me pediu perdão:

- Por favor me perdoe por tudo, eu não podia ter aceitado tudo aquilo e deveria ter conversado com você, assim você poderia ter feito alguma coisa diferente. Eu tenho tanta vergonha de estar aqui na sua frente e contando tudo isso, por favor me perdoe mesmo, eu não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente, mas vou fazer o possível para corrigir meus erros. Eu não poderia ter traído sua confiança, você sempre pensou em mim e no Alex como sua família, sempre nos ajudando, não tinha como ajudar com dinheiro, porque também estava difícil pra você, mas fez de um tudo para arrumar um emprego pra mim e pro Alex, eu sei que você fez de tudo pro meu salário aqui na empresa que sempre foi acima dos outros funcionários justamente para poder nos ajudar, mas eu não consegui enxergar tudo isso naqueles dias.

Eu olhava para ela ali chorando e pedindo perdão, cheguei a ficar com dó, eu tinha decidido novamente em dispensar ela da empresa, mas resolvi deixar ela mais um pouco no cargo e ficar de olho nas suas atitudes.

Quando ela se acalmou um pouco resolveu ir embora e tentar encontrar o Alex para tentar explicar o inexplicável.

Eu fiquei ali sentado sozinho perdido em minhas lembranças de tudo o que passou conosco, minha memória levou meu pensamento naquela noite na praia na suruba que fizemos na verdade não foi somente uma noite mas pelo menos uns quatro dias, me lembrava que ela fazia de tudo mas sempre preocupada com o que eu estava sentindo, se concordava com tudo e assim por diante, infelizmente nos perdemos no caminho, eu ainda tentei salvar nosso relacionamento, mas já era tarde, ela já tinha se perdido pela adrenalina e pelo dinheiro.

Eu infelizmente não estava conseguindo dar isso para ela, estávamos passando por uma época difícil em nossas empresas eu na minha e ela na loja, nosso dinheiro estava curto demais, precisamos nos conter em várias despesas que antes nem ligávamos, mas que naqueles dias não poderíamos nos dar a aquele luxo. Agora escutando tudo que a Paula tinha me contado, percebi que minha mulher estava deslumbrada pelo dinheiro, mas esse foi um erro, porque agora eu tinha uma carta na manga, eu não queria e não iria deixá-la ficar na casa que sonhei tanto e ralei mais ainda para construir.

Na mesma hora veio uma ideia, mas tudo iria depender de quanto ela tinha guardado, acredito que seria um bom dinheiro como a Paula mesmo afirmou, liguei na hora para o Rodrigues meu advogado, ele me atendeu rapidamente e fui falando tudo muito rapidamente:

- Rodrigues meu amigo, tudo bem? Desculpe te ligar em pleno sábado, mas o assunto é urgente, descobri uma coisa muito importante, algo que poderemos usar para tirar a Renata definitivamente da casa e melhor ainda sem eu gastar nenhum tostão.

Ele ficou meio que assustado com a rapidez que eu falei e me questionou sobre o que era essa minha descoberta:

- Rodrigues, agora pouco eu tive uma reunião com uma pessoa muito chegada da Renata e que participou de muitas coisas junto dela, esse pessoa me contou que a Renata tem em uma conta poupança ou alguma aplicação com um bom tanto de dinheiro, que ela ganhava e escondia de mim, principalmente a forma que estava ganhando essa grana, ainda tem uns vídeos que recebi que podem comprometer um pouco a situação dela, preciso por favor que na segunda feira bem cedo você faça uma varredura com os dados da Renata.

Ele me deu uma ótima notícia!! Pelo menos uma notícia boa em meio a esse turbilhão que estava minha vida.

- Paulo, eu descobri ontem no final do dia, três contas, uma no nome dela, uma no nome do pai e uma no nome da filha, realmente ela tem uma excelente quantia guardada, só não te liguei pra te falar porque já era no final do dia quando recebi o relatório das contas e valores, iria te procurar na segunda cedo para confirmar o que podemos fazer, você tem direito a pelo menos metade de todo o valor que está no nome dela, mas na que está no nome da filha e do pai não tem como mexer, mas podemos mostrar pelo menos a movimentação do dinheiro, entre as três contas. Só não podemos ainda apresentar como forma de prova definitiva porque consegui isso com um favor de um amigo, para podermos colocar no processo teremos que solicitar a quebra de sigilo bancário dessas contas.

- Rodrigues você é demais mesmo, com esse relatório já tenho como confrontar ela e anda sem precisar ir para o tribunal, isso vai ser uma grande carta na manga, na segunda cedo vamos nos reunir e decidir como poderemos usar tudo isso a nosso favor.

Ele concordou e deixamos combinado segunda bem cedo em seu escritório.

Depois dessa conversa com ele, eu cheguei até me animar um pouco, resolvi tomar mais uma dose do whisky, fiquei bem mais relaxado, por que tinha conseguido uma forma de me “vingar” e principalmente tomar o que era meu de direito que era minha casa, isso eu não abria a mão, não iria deixá-la na casa de forma alguma, ainda mais depois de tudo que a Paula tinha me contado.

Alguns anos atrás na praia de São Chico....

Quando a Raissa nos convidou para irmos pra dentro da casa, eu concordei rapidamente com ela, e os outros três também. Eu o Gustavo e o Paulo fomos pegar os colchões, jogamos na sala, pegamos algumas bebidas e alguns pacotes de camisinha que eu tinha levado escondido em minha mala e logo continuamos a nossa pegação.

Tinha uma poltrona na sala, resolvi sentar ali e assistir a Renata se esbaldar com os dois amigos, a Raissa veio sentar no meu colo, meu pau estava duro demais, ela encaixou ele no meio de sua bunda, ficou raspando em seu cuzinho, veio ao meu ouvido e falou baixinho:

- Você está com tesão em saber que ela vai dar pros dois na sua frente? Tem certeza que está preparado para isso? Com certeza vai ser muito excitante, mas te falo que vai ser um caminho sem volta, hoje você está assinando a liberação dela para realizar toda e qualquer fantasia, espero que vocês tenham bastante cabeça, mas se você ficar incomodado com alguma coisa faz igual àquela noite na ilha, peça numa boa que com certeza eles vão parar com tudo, mas se resolver deixar rolar até o final você vai ver eles tratando ele igual uma putinha, mas ainda com carinho e “respeito” igual quando eles me fazem gozar sempre, eu me delicio com os dois me comendo, hoje quero que você me coma gostoso também depois de assistir a transa deles.

- Raissa, sei que vai ser um caminho sem volta, na verdade o dia que deixei ela transar com o outro no motel, já abrimos toda e qualquer possibilidade disso acontecer, eu que liberei ela pra fazer o que tivesse vontade, então não vou interferir, vou sentir ciúmes mas o tesão vai ser maior tenho certeza.

Enquanto a gente conversava baixinho escutamos um gemido da Renata, quando olhamos o Paulo estava metendo nela de quatro e ela estava começando a chupar o Gustavo, o Paulo metia devagar mas com força, ela levava um tranco e engolia o pau do Gustavo, meu pau nessa hora deu um pinote eu a Raissa sentiu em sua bunda, me deu um tesão absurdo aquela cena.

Ele estava aumentando a velocidade e ela seus gemidos e pedia para ele meter bem gostoso:

- Vai Paulo isso mete assim bem gostoso nessa buceta, vai mete seu safado, ahahahahahha que tesão, mete nessa buceta que você era louco pra colocar o pau ai dentro vai seu safado me come gostoso...aahahahahaha que tesão nossa isso é bom demais...

Ela falava com ele e não largava o pau do Gustavo e com uma das mãos estava batendo uma leve punheta pra ele, dava uma chupadinha cabeça do pau e voltava a gemer.

Teve uma hora que nossos olhares se cruzaram, ela deu um lindo sorriso, me mandou um beijo e disse:

- Eu te amo!!! Muito obrigado por esse presente, estou adorando...aahahahaha está bom demais amor estou com muito tesão...aahahahhaha,

Ela rebolava no pau dele, começou a aumentar a velocidade do rebolado, ela queria fazer ele gozar porque já estava quase gozando também, quando ela fazia assim comigo eu sabia que logo ela gozaria, eu sabia que ele não iria durar muito, porque enquanto ela rebolava dava também leves apertos no pau com sua bucetinha, quando estava muito excitada ela conseguia fazer isso, ela me deixava louco e já estava deixando ele também, eu e a Raissa víamos na cara dele o tesão que estava sentindo.

- Vai sua gostosa do caralho, rebola no meu pau, puta que pariu que buceta gostosa, nosssaaaaaa você está apertando meu pau, caralho que tesão... hahhahha assim eu vou gozar, puta que pariu...iiissssoooooo ahahahahahha....

Ele foi falando isso foi aumentando a velocidade e força da metida, parecia que ele iria entrar com o corpo inteiro dentro dela, tamanha a força que ele fazia e acabou gozando, gemendo alto e enchendo a camisinha de porra. Ela também gemia alto e gozava junto com ele, quando terminaram ele deitou com o corpo em cima dela, ficaram os dois deitados recuperando o fôlego, a respiração dos dois estava pesada, ele deu um beijo em sua boca em forma de agradecimento e logo disse:

- Renata eu nunca na minha vida vou esquecer essa noite, pode ter certeza que foi uma das melhores fodas de minha vida, você é simplesmente demais, seu namorado é um cara de muita sorte em poder ter comer a toda hora, que buceta é essa, deliciosa demais, parabéns.

Quando ele falou isso a Raissa meio que virou a cara para o outro lado, percebi uma pontada de ciúmes na menina, ela ficou bem incomodada com a fala dele, a menina toda pra frente, toda liberada, estava sentindo ciúmes de seu namorado, aquilo era no mínimo irônico, logo ela se voltou para meu rosto e me deu um beijo, acho que foi mais uma forma de disfarçar o incômodo que estava sentindo porque percebi o seus olhos mareados de lágrimas, que ela tentou disfarçar de todas as formas. Aquela fala dele infelizmente levaria os dois a ter uma leve discussão no dia seguinte. Eu sem querer ouvi ela cobrando ele pela forma que ele falou com a Renata, perguntando se com ela não era bom, se ele não a amava e ele argumentando que não era nada daquilo que ela estava pensando, que ele simplesmente tinha muita vontade de transar com a Renata desde a nossa viagem pra ilha, que ele alimentava o sonho de um dia poder comer ela da forma que foi, que era somente tesão e mais nada que ela não precisava se preocupar que ele gostava era dela e de mais ninguém.

Mas voltando a noite do presente da Renata...

Depois dos dois gozarem, o Gustavo foi se encaixando no meio das pernas dela, ele colocou uma camisinha e mesmo depois do seu amigo ter acabado de tirar o pau da bucetinha, ele deu uma chupada, deu uma lambida na bucetinha, ela deu um leve gemido e ele depois foi colocando o seu pau comprido bem devagar na bucetinha que estava escorrendo mel de tanto tesão, ele deu um pincelada na portinha e foi enfiando, ela gemeu e pediu pra ele ir metendo devagar que ela ainda estava muito sensível, eles estavam em um papai-mamãe bem de leve, ele metia e ela dava um leve rebolado embaixo dele, ficaram assim por um bom tempo, quando ela foi se soltando mais, já apertava ele cruzando seus pés em suas costas, assim suas pernas estavam em abraçando sua cintura.

Ela pediu para eles mudarem de posição e foi deitando ele no colchão e sentou com tudo no seu pau, começou a subir e descer bem cadenciado, ela levantava o corpo até o pau dele quase sair de sua bucetinha, dava uma rebolada e descia novamente, ele gemia alto, era visível que ele estava segurando o máximo de tempo possível e que logo gozaria e ela percebia isso também, porque foi aumentando a velocidade e falava pra ele:

- Gustavo que pau gostoso, está indo lá no fundo, parece que está cutucando meu útero... ahahahah que tesão esse pau entrando inteiro na minha buceta... aiiiaiaiaiiiii assim vou gozar de novo, vai assim continua que estava vindo nooosssaa que tesão, eu vou me acabar de tanto gozar essa noite...aaahhahaha!!! Amor ele está acabando com minha bucetinha, eu vou gozar de novo...aaaahhahahaha

Ele também gemia e falava com ela:

- Vai gostosa! Mete essa buceta, rebola nesse pau, vai que vou gozar muito nessa bucetinha deliciosa, você vai gozar gostoso no meu pau...ahahaha vai gostosa, vai assim, isso assim mesmo. Caralho vou gozar vaiiiiiiiii...

Ela estava com o pau inteiro dentro dela e rebolava indo pra frente e pra traz sem levantar o corpo e ele com as mão em sua cintura ia puxando ela mais rapidamente e também inclinava o corpo pra cima para entrar mais ainda dentro dela, ele fazendo assim gozaram juntos, ela era mestre em conseguir fazer seu parceiro gozar junto, ela falava que o tesão aumentava muito quando conseguia isso.

Dessa vez foi ela que se deitou por cima e ficando com a respiração pesada, encostada no peito dele, ficaram se recuperando de uma foda deliciosa.

Eu e a Raissa estávamos assistindo e metendo bem devagar, eu tinha colocado uma camisinha, ela sentou em meu pau e rebolava bem devagar, mexendo somente o quadril e bem levemente, eu não estava mais conseguindo segurar e disse em seu ouvido que logo iria gozar, ela se virou de frente pra mim e me beijando começou a subir e descer bem forte, ela gemia alto e ia cada vez mais rápido. Ela gozou primeiro e um pouco depois eu gozei enchendo a camisinha de porra. Ela ficou com a cabeça em meu ombro, eu fazia carinho em suas costas, me deu um beijo e foi saindo do colo, os outros três estavam deitados assistindo nossa transa, o Paulo já estava de pau duro olhando sua namorada rebolando em mim, ela se levantou olhou pra eles e chamou a Renata:

- Vem amiga vamos tomar um banho, aqui está quente demais estou transpirando muito, vem vamos nos refrescar.

A Renata se levantou e as duas saíram em direção ao banheiro elas foram rebolando nos atiçando e rindo da cara de bobos que estávamos fazendo.

Depois que elas saíram o meu xará se levantou e veio ao meu lado, me deu um tapinha nas costas e disse:

- Não sei nem ao certo o que falar, mas muito obrigado por deixar eu realizar essa fantasia que era poder um dia transar com ela, parabéns mais uma vez cara com todo respeito sua mulher é deliciosa demais, ela sabe como acabar com um cara, meu que tesão da porra.

Eu acabei dando risada da franqueza dele, apesar de ter acabado de comer minha namorada, ele não estava faltando com o respeito com ela e nem comigo, sei que parece muito estranho, muitos vão falar “como que não faltou com respeito, o cara acabou de comer sua mulher” mas eu sabia que ela era tudo aquilo mesmo e eu que tinha liberado, então não poderia reclamar.

Ficamos os três homens ali na sala relaxando, elas demoraram um pouco, mas logo vieram do banho dando risadas e reclamando que estavam com sede, o Gustavo foi rapidamente na geladeira e trouxe cerveja pra todos, ficamos um tempo ali bebendo e conversando sobre várias coisas, muitos assuntos aleatórios, comemos mais um pouco, acho que ficamos um pouco mais de uma hora ali bebendo e papeando e comendo alguns aperitivos.

Teve uma hora que a Renata estava voltando do banheiro, veio e sentou no meu colo, me deu um beijo delicioso e me perguntou baixinho no meu ouvido, se ela poderia continuar com eles dois ou eu iria querer participar dessa vez, respondi que não, que iria somente se ela quisesse, mas no geral a noite era dela e ela poderia aproveitar com eles dois. Logo após falar comigo ela falou alguma coisa com a Raissa e foi se sentar no colo do Paulo, puxou o Gustavo pra perto e deu um beijo na boca que foi correspondido por ele.

Os três se deitaram no colchão e começaram a se enroscar novamente, eu e a Raissa estávamos assistindo, mas ela veio pro meu colo se encaixou e me deu um beijo delicioso, foi um beijo diferente, sei lá, nos deitamos no outro colchão, demos vários beijos, enquanto isso a Renata já estava chupando os dois novamente, quando eles estavam em ponto de bala, ela mandou o Gustavo se deitar, colocou uma camisinha no pau dele com a boca em seguida sentou devagar até entrar tudo, chamou o Paulo e chupava o pau dele e rebolava no Gustavo, era uma cena excitante demais.

Após um tempinho daquele jeito ela surpreendeu eles dois, pegou um vidrinho de lubrificante, passou um pouco no seu cuzinho e depois do Paulo já ter coloca uma camisinha, passou bastante lubrificante nele também, sorrindo ela olhou pra ele e disse:

- Vem Paulo!! Vem realizar o seu maior sonho, vem comer minha bunda, mas vai com calma. Porque não estou afim de sentir dor.

Ele parecia que não estava acreditando no que estava acontecendo, ela deitou no peito do Gustavo, arrebitou a bunda sem tirar o pau dele da buceta e pediu para o Paulo colocar, para poderem fazer uma DP.

O Paulo parecia uma criança que ganha o maior presente da vida, passou bastante lubrificante, foi colocando devagar, ela gemia baixinho e pedia pra ele ir devagar e ele foi colocando, quando entrou tudo, ela ainda deu uma reboladinha e ele gemeu alto.

- ahahahahahha puta que pariu que tesão isso, nossaaaaaa que delicia de bunda, faz isso deliciosa rebola no meu pau, vai rebola sua gostosa.

Ela rebolava bem devagar, e o Gustavo e Paulo começaram a sincronizar enquanto um entrava o outro saia, ela gemia baixinho...

- Nossa aaiaiaiaiaiaiaiai que delicia isso, vai meninos metem gostoso, vocês estão me deixando louca de tesão, vaaaaiiiiiiiii que delicia, continua assim que logo vou gozar, vai mete, mete forte assim.

O Paulo começou a meter mais forte, não metiam rápido, mas era forte e fundo, o Gustavo não falava só gemia, era claro que ele estava se concentrando para não gozar rapidamente e o Paulo estava do mesmo jeito.

Ela acabou gozando primeiro que os dois, gozou forte gemendo quase gritando, ela me disse depois que sentiu uma coisa diferente, como se fosse um orgasmo duplo, tinha sentido tanto pela buceta quanto pelo cuzinho, que daquela forma ainda não tinha sentido, acreditava que pelo fato de o Paulo ter um pau menor, não sentiu dor nenhuma, somente tesão, que isso contribuiu para aquele prazer diferente.

Assim que ela terminou de gozar pediu para eles pararem um pouco, que estava muito sensível que estava tudo tremendo e que precisava esperar um pouco, para poder continuar. Eles pararam desencaixaram dela, foram tomar uma água, ela ficou ali deitada sorrindo, me olhava e me mandava beijos e dizia que me amava demais que aquele era o melhor presente que ela poderia receber, que nunca imaginou algo parecido, eu estava sentado em um outro colchão junto com a Raissa, eu estava de pau duro a todo tempo, se encostasse a mão iria gozar.

Eles dois logo voltaram e o Gustavo já foi tomando a frente das coisas, e falou que agora era vez dele experimentar aquela bunda maravilhosa.

- Nossa Gustavo não sei se vou aguentar esse pauzão no meu cuzinho não é muito comprido, podemos até tentar, mas se eu me sentir incomodada a gente para na hora.

Ele claro que concordou na hora, mas eu sabia que aquilo era somente charme dela, porque eu e o Fernando fizemos DP nela mais de uma vez, o pau do Fernando era bem parecido com o do Gustavo e o meu muito mais grosso que o do Paulo, mas não falei nada, deixei eles três se resolverem.

Os rapazes começaram e se preparar, o Paulo deitou, ela chupou um pouco ele e depois um pouco o Gustavo, eles colocaram as camisinhas, passaram bastante lubrificante, ela foi sentando no Paulo, empinou a bunda igual tinha feito antes e o Gustavo foi metendo devagar naquele cuzinho maravilhoso que eu tanto adorava comer, o Gustavo enfiava e ela parecia que estava prendendo a respiração, esperando ele enfiar tudo dentro dela.

Quando terminou ele ficou um pouco parado, mas logo ele e o Paulo já estava cadenciados novamente, só dando prazer a ela, era impressionante de assistir o quanto aquela mulher gostava daquilo, a feição dela se transformava, quando eu estava comendo ela junto com o Fernando não conseguia ver tudo, mas agora ali assistindo de camarote fiquei impressionado com a desenvoltura dela, ao mesmo tempo que eles metiam ela dava leves reboladas, ficaram assim bom um tempinho, mas os dois não estavam conseguindo mais segurar ela também acabou gozando novamente, praticamente gritando que aquilo era bom demais que estava bom demais e por fim eles gozaram enchendo as camisinhas.

Caíram os três deitados um ao lado do outro, eles estavam com a respiração pesada, como se tivessem carregado muito peso, foi uma foda pesada, eu e a Raissa que estávamos somente assistindo tudo, resolvemos descarregar um pouco de nosso tesão, ela pegou o vidrinho de lubrificante, lambuzou meu pau e também seu cuzinho, eu estava meio que deitado e ela foi sentando de costas pra mim.

- Nossa que rola grossa da porra, está arrebentando minhas preguinhas, que tesão sentir você dentro mim, eu estou com muito tesão, não sei se vou aguentar muito tempo.

Eu aproveitei e fui levantando meu quadril e ajudando a enfiar mais fundo possível, estava delicioso demais ela tinha um cuzinho bem apertadinho, quando entrou tudo até o fundo, ela ficou um pouquinho parada e começou a rebolar devagar e ainda apertava meu pau, parecia que estava mastigando, aquilo era uma tortura boa demais.

Ela aos pouco ia aumentando a velocidade e pedia pra eu encher sua bundinha de porra, claro que eu estava de camisinha, mas ela falando daquela forma e ficando cada vez mais rápido, foi uma combinação perfeita, eu iria gozar a qualquer momento e ela também.

Ela começou a tremer em cima de mim e gozou urrando.

- ahahahahhaha puta que pariu que pau grosso, aiaiiiaiaaiaiaiai que tesão, vai Paulo me esfola toda, isso assim mesmo, que tesão, isso é bom demais...ahahahahhaha vou gozar, vou gozaaaaaararrrr aiiiiiiii.

Eu gozei junto com ela que tremia demais em cima de mim a sua bucetinha escorria seu mel pelo meu saco, ela devagar foi tirando meu pau da bunda, se virou e me deu um beijo e agradeceu pelo orgasmo maravilhoso.

Ficamos ali deitados os cinco lado a lado, ninguém falava nada, mas estávamos curtindo aquele pós gozo, a Renata veio para perto de mim, me deu um beijo delicioso, se deitou no meu peito e falou baixinho.

- Amor muito obrigado, você não sabe o quanto estou feliz em podermos fazer tudo isso que fizemos, eu te amo demais e mais uma vez muito obrigado pela confiança em deixar eu fazer tudo que fiz, você é o melhor namorado do mundo, tenho muita sorte de ter você ao meu lado, te prometo que nunca vou te decepcionar.

Quando terminou de falar me beijou novamente e me chamou para tomarmos um banho e dormir, que ela estava cansada demais.

Tomamos um banho delicioso, um lavando o corpo do outro, deitamos e ela dormiu rapidamente, eu fiquei ali pensando em tudo que tínhamos feito naquele dia, eu pensava em como eu mudei em menos de dois anos, ela tinha conseguido mudar muitas das minhas convicções, eu um cara extremamente ciumento, agora estava assistindo a mulher da minha vida trepar com dois amigos, fazendo de tudo e gozando e o pior era que eu estava sentindo um tesão absurdo em tudo que estava acontecendo.

Acabei dormindo sem perceber, no outro dia cedinho, eu como de costume acordei antes dela, fiz minha higiene matinal e logo fui pra cozinha para providenciar um café´ pra nós e para nossos amigos, estava no corredor e passando pela porta do quarto dos meus amigos a porta estava um pouco aberta e foi quando eu escutei a Raissa reclamando com meu xará, pela forma que ele tinha se comportado na noite anterior, ele tentava se explicar e falava que ela também tinha aproveitado bastante e transado comigo, mas que ele somente realizou um desejo, que não sentia nada além de tesão pela Renata, que ela não precisava se preocupar e que se ela preferisse não rolaria mais nada do que aconteceu na noite anterior.

Quando percebi que eles iriam sair do quarto, fiz barulho para que vissem que eu estava passando por ali, eles pararam o assunto e vieram pro corredor também, ficamos na cozinha um tempo e a Raissa, disse que gostaria de dar uma caminhada na praia, chamou o seu namorado e eu para acompanhá-la, mas eu não quis ir junto, eu queria deixá-los sozinhos para poderem finalizar a conversa que estavam tendo.

Logo a Renata acordou e veio me elogiando por estar fazendo café que ela tinha acordado com o cheirinho delicioso, comemos e ficamos programando o que fazer naquele dia, logo o Gustavo também acordou e ficamos os três conversando, em nenhum momento tocávamos no assunto da noite anterior, parecia que não tinha acontecido nada, logo o casal chegou e fomos combinar o que fazer durante aquele dia do feriado.

Aquele dia ficamos um tempo na casa e logo fomos para praia, passamos boa parte do dia por lá, tínhamos levado dois coolers com bebidas e ficamos em um ponto que tinha próximo uma lanchonete e lá compramos algumas porções para comermos, passamos um dia delicioso, aproveitamos demais.

A noite fizemos um churrasco novamente e bebíamos bastante estávamos todos bem alegres e logo alguém deu ideia de nadarmos todos pelados e assim foi, naquela noite eu queria aproveitar mais de minha namorada, não estava afim de dividir ela com ninguém, depois um bom tempo de bebida e de estarmos todos nus foi inevitável não ficarmos excitados, puxei a Renata para um canto da piscina, ficamos nos beijando e acabamos transando ali dentro da água, a Raissa estava com o Paulo e o Gustavo, aquela noite seria ela que iria aproveitar deles dois.

Teve uma hora que aconteceu uma coisa que eu não gostei nenhum pouco, como disse eu tinha muitas convicções, várias eu tinha deixado para trás, mas algumas ainda estava aprendendo a lidar, depois de termos gozado eu e a Renata estávamos assistindo os três e ela veio me beijando e perguntou se naquela noite ela não poderia aproveitar mais um pouco dos amigos, eu pedi que não que naquela noite eu gostaria de ter exclusividade. Nós tínhamos bebido bastante acho que por isso as vezes falamos coisas que não devemos, ela veio me beijando e chegou no meu ouvido e disse uma coisa que fiquei muito puto e quase que terminou nossa viagem naquela hora, mas acabei relevando, ela escutou a Raissa chamando o Paulo de “meu corno gostoso” e achou que poderia falar parecido comigo também

- Amor hoje você não vai deixar eu aproveitar um pouquinho deles ou pelo menos do Gustavo, deixa eu gozar mais um pouco com ele, vai meu “corninho” deixa sua namorada putinha dar bem gostoso, com certeza você vai ficar com muito tesão de novo, vai meu “corninho” deixa!!

Na hora que ela me chamou de corninho eu fiquei puto, afinal eu não me considerava corno, porque estávamos fazendo tudo abertamente um na frente do outro, eu considerava que um cara pra ser corno precisava ser enganado que sua mulher fizesse escondido, que houvesse traição que não era o caso ela não estava me traindo e nem eu a ela. Eu empurrei ela de perto de mim e falando meio alto chamei sua atenção.

- Caralho Renata!! Não fode meu, eu não sou seu corninho porra nenhuma, que conversa errada da porra, estou deixando você realizar suas fantasias e você vem me humilhar e tirar com a minha cara. Se você falar isso novamente nós vamos embora na mesma hora, vai se fuder!!!!

Fui falando isso e já saindo da piscina, ela levou um baita susto, os outros chegaram a parar de transar. Ela também saiu da piscina e foi vindo atrás de mim, pedindo pra eu esperar, pedindo desculpas, eu não estava afim de conversar nada naquela hora, fui tomar um banho no nosso quarto, ela vinha atrás mas eu tranquei a porta e não deixei ela entrar no banheiro, ela estava chorando do lado de fora e falava:

- Paulo meu amor me perdoa, eu falei aquilo brincando, escutei a Raissa falar com o Paulo e achei diferente a brincadeira, falei na intenção de atiçar, não queria te humilhar e muito menos te ofender, falei aquilo brincando, não faz assim por favor fala comigo meu amor.

Tomei um banho rápido pra refrescar um pouco a cabeça e quando abri a porta ela estava sentada no chão e chorando, eu estava puto demais, não queria papo com ninguém, ela veio querendo me abraçar, mas recusei seu abraço e pedi pra ela me deixar quieto no meu canto, que agora era melhor eu não falar nada porque estava meio bêbado e de cabeça quente e poderia falar coisas que não devia.

- Vai tomar um banho, Renata, não estou afim de conversar agora me deixa no meu canto, te garanto que vai ser melhor assim, amanhã a gente conversa sobre isso.

Ela foi pro banheiro e eu fiquei ali sentado a cama, eu nem sabia o que pensar sobre o que ela falou, logo a Raissa veio até nosso quarto, bateu na porta e quando eu abri ela perguntou o que tinha acontecido, eu falei que nada, que era assunto meu e da Renata, que já estava tarde e iríamos dormir e que no outro dia conversávamos, o Paulo e o Gustavo estavam perto também, mas não falaram nada, pedi licença e fechei a porta.

Naquela noite demorei muito pra dormir e a Renata também, ela chorava baixinho e eu ficava pensando se eu era corno mesmo, puxa eu estava deixando ela se realizar, eu estava comendo a mulher do outro cara também, não entendia como que ela falava uma coisa daquela pra mim, eu não aceitava aquilo de forma alguma, já estava pensando realmente em ir embora no outro dia, acabei pegando no sono depois de muito tempo.

Durante a noite eu tive vários pesadelos, com ela me traindo, dando para meus amigos e para caras estranhos, dando risada me chamando de corno, resumindo foi uma noite de merda. Acabei dormindo bem mais do que o normal, quando acordei ela não estava ao meu lado. Levantei e infelizmente estava pensando besteira, achando que por eu não ter deixado ela transar com eles na noite anterior ela poderia estar fazendo escondido enquanto eu dormia, me levantei e saí do quarto procurando não fazer barulho para não chamar a atenção de ninguém, passei pelo quarto do casal e eles não estavam lá e no do Gustavo também estava vazio, me deu um frio na barriga, mas isso tudo era devido aos sonhos que eu tive, acordei muito desconfiado, mas para minha surpresa ela estava conversando com a Raissa na sala.

Elas estavam falando da noite anterior, ela chorava e falava pra amiga que nunca na vida ela iria querer me ofender e me humilhar, que eu tinha entendido errado, que ela só quis brincar e que nunca imaginou que eu iria ficar tão ofendido.

A Raissa falava que quando eu acordasse ela viria falar comigo e tentar dar uma apaziguada, mas a Renata pediu que não que ela que deveria falar comigo que se precisasse de ajuda ela chamava, mas que naquele primeiro momento, só nós dois que deveríamos conversar, a Raissa acabou concordando.

Fui para a cozinha, comer alguma coisa, eu estava com fome, quando elas escutaram barulho vieram me dar bom dia, respondi bem seco e nem olhava na cara delas duas, a Raissa saiu pro quintal e a Renata veio se sentar ao meu lado e pediu:

- Paulo por favor vamos conversar, sei que pisei na bola, estou muito mal com tudo isso, depois que você terminar vamos dar uma volta e conversamos caminhando na praia eu preciso me explicar, não fica com essa cara pra mim, eu já estou me sentindo um lixo e você desse jeito está acabando comigo.

Eu não respondi na hora, estava pensando se deveria ouvir mesmo ou já ir embora definitivamente. Ela mais uma vez insistiu em sairmos, para podermos conversar melhor. Acabei concordando, fui me trocar e saímos meio que sem rumo, andamos pela areia, estava um dia muito bonito.

Chegamos em uma parte que não tinha quase ninguém por perto, nos sentamos na areia mesmo e ela começou a falar.

- Olha eu sei que errei, nunca imaginei que falando daquele jeito iria te ofender tanto, eu falei sem pensar, de verdade. Eu estava meio de pileque e nem percebi o que estava falando. Você não é corno e nunca será, eu só falei aquilo porque eu tinha escutado a Raissa falar daquela forma com o Paulo e achei que era uma brincadeira e infelizmente foi de muito mal gosto, você tem toda razão de ter ficado bravo comigo, mas por favor me perdoe, como já te falei um monte de vezes, eu te amo demais, você é o homem da minha vida, te prometo que nunca mais eu vou falar alguma coisa do tipo, te prometo de verdade.

Eu ainda não estava afim de muito papo, mas acabei aceitando suas desculpas e expliquei de como eu via aquilo como uma ofensa, que nosso namoro sempre foi de muita cumplicidade e que não era necessário nenhuma brincadeira daquele tipo.

Ela me abraçou, me deu um beijo e ficou um tempo com a cabeça no meu ombro e falou que não queria mais transar com os meninos naqueles dias, que se eu estava me sentindo mal, seria o mais correto a fazer, nós ficarmos de boa, deixando eles se entenderem.

Eu falei que não era o caso de não fazer nada, que não foi por ela ter pedido pra transar com um deles que eu tinha achado ruim mas como eu já tinha dito, foi pela palavra e pela forma que ela falou, ficamos mais um tempinho por ali e resolvemos voltar, para podermos aproveitar um pouco mais da praia.

Naquele dia ficamos junto com o pessoal mas maneiramos bastante na bebida e não fizemos nada de diferente, mas na sexta a noite e o sábado nós transamos bastante junto com eles, acabamos fazendo uma suruba bem grande, nós homens comemos as duas demais, fizemos dp nas duas, acabamos aproveitando bastante o restante dos dias e no domingo voltamos pra nossa rotina.

Durante a semana do nosso retorno o Fernando e Alice nos procuraram para comentar sobre uma coisa que eles tinham feito na semana que viajamos, fomos almoçar juntos e lá eles nos contaram que tinham conhecido e saído com um casal, que eram pouca coisa mais velhos que nós, mas eram muito bonitos e que esse casal participava de um pequeno e seleto grupo que se encontravam pelo menos uma vez por mês, e que faziam uma festa legal, com troca entre todos do grupo ou somente entre alguns, eles tinham sido convidados e aceitaram o convite para participarem da próxima festa, que seria no começo de dezembro.

Achamos interessante aquilo, porque de certa forma era um grupo meio fechado que só entravam convidados, assim ninguém ficava exposto a nada.

Eles nos contaram também que tinham comentado que tinham feito troca duas vezes que éramos de extrema confiança, que o casal falou que poderíamos nos conhecer, sem nenhum compromisso e se nós aceitarmos eles poderiam marcar de nos encontrarmos em um barzinho ou algo do tipo.

Eu achei bem interessante e a Renata também, combinamos que assim que eles conseguissem marcar poderiam nos ligar que iríamos achar bem legal conhecer gente nova.

Sem saber e muito menos imaginar aceitar conhecer esse casal e depois participar de algumas festas com esse grupo, iria realmente traçar o futuro de nosso relacionamentoSentado na minha sala e lembrando de tudo que passamos, momentos tão bons de tanto prazer, depois se tornaram quase que uma tortura, infelizmente depois de alguns anos eu conseguia enxergar que eu não tinha maturidade e muito menos cabeça para entrar no mundo liberal, eu engoli seco muitas vezes o meu ciúmes, tinham vezes que meu peito chegava a doer, com um certo medo de perdê-la e por fim foi tudo aquilo mesmo que aconteceu, naquela vez que ela me chamou de corninho eu deveria ter parado tudo, aquelas palavras muitas vezes voltavam em minhas lembranças, aceitei calado muitas coisas que hoje eu via que eram erradas, fiz algumas coisas erradas também, não era nenhum santo, mas me arrependia muito de muitas escolhas que só agora conseguia ver que eram erradas, mas que na hora da adrenalina você não consegue enxergar isso tudo.

Depois de tomar mais umas três doses resolvi ir embora, eu estava sozinho, fazia muito tempo que não me sentia tão sozinho, iria chegar no meu novo apto e seria mais uma noite sozinho e com certeza relembrando tudo, a nossa história passava na minha cabeça como se fosse uma novela da vida real.

Quando cheguei em casa tomei um banho, e bebi mais um pouco eu estava me segurando bastante nos últimos dias para não beber muito, mas naquele sábado de noite enfiei o pé na jaca, mas pelo menos o lado bom da bebedeira foi que consegui dormir algumas horas a mais, claro que tive mais pesadelos, mas enfim dormi.

No domingo acordei tarde com o telefone tocando, era a Maria minha grande amiga, ela me ligou para ver como eu estava, queria me convidar para eu ir almoçar com ela e seu marido o Fábio e com o filhinhos deles, ela não queria me deixar sozinho, gostei bastante de seu convite e aceitei o convite, tomei um banho e fui para casa deles.

Eles formavam um casal maravilhoso, a Maria tinha conhecido ele em um mercado fazendo o seu trabalho de promotora de vendas, ele era um representante e se encantou com sua beleza, como eles falavam foi amor à primeira vista.

Eu estava chegando e de longe vi o carro da Renata na frente da casa da Maria, aquilo eu senti como uma facada no peito, eles tinham me convidado para com certeza encontrar a Renata e tentar fazer nos acertar, pelo menos foi o que eu imaginei, passei pela frente da casa e parei um pouco a frente, liguei para o Fábio na hora.

- Fábio olha obrigado pelo convite mas não vou poder ir não, infelizmente vocês tem uma outra convidada que não tenho nenhuma vontade de encontrar, até entendo que vocês possam achar que devo conversar com ela, mas não tenho mais nada pra falar com essa convidada de vocês.

- Paulo meu amigo, nos perdoe, não convidamos ela de forma alguma, nunca faríamos isso com você pode ter certeza, ela acabou de chegar, nem deu tempo de eu te ligar e avisar, achei que você iria demorar um pouco mais, olha eu vou dar um jeito de sair e te encontrar, assim a Maria dá um jeito de despachar ela.

Na hora não acreditava muito nele, mas resolvi dar um voto de confiança, afinal se não fosse por eles dois eu não teria conseguido dar o flagrante na Renata e descobrir tantas coisas que nunca imaginei na minha vida.

Ele me encontrou e fomos em um boteco próximo a casa deles, eu não tinha a intenção de beber, mas resolvemos sentar e beber uma cerveja e esperar dar tempo de a Maria dar um jeito de despachar a Renata. Conversamos por um tempo, falamos dos planos que eu tinha pra levar a vida em frente.

- É meu amigo, minha vida virou de cabeça pra baixo, mas não sei ainda como devo e o que fazer, mas a única certeza que eu tenho é que vou superar e tocar a minha vida da melhor forma possível, não penso em me vingar, mas não vou parar de brigar pelo que é meu de direito. Tenho certeza que vai ter muita briga, mas tenho certeza que vou conseguir, eu tenho um dívida de gratidão com vocês dois, vocês foram de uma lealdade e uma coragem sem tamanho, não tem dinheiro no mundo que pague o favor que vocês me fizeram, se não fosse o convite de vocês para eu participar daquele evento, eu ainda estaria sendo enganado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 142 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aos poucos as coisas vão clareando. Como pode! Um casal tão bonito! Se conheceram falando a verdade, sendo sinceros entre os dois, e a coisa caminhar pra uma merda dessas? E duro demais uma cituação dessas. Neto_batista: tem o meu respeito! Sua saga e extremamente expressiva! Sexual e emocional! Parabéns!??⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Bom sobre a questão de Paulo ter culpa sobre a compulsão de Renata por sexo e por ela não se satisfazer so com ele (Paulo) e nem mesmo com um comedor só , ser culpa da omissão dele .

Vj que ela não era uma esposa convencional que foi induzida pelo marido a se tornar um puta incontrolável e desleal.

Pelo contrário ela já era assim e precisava de um porto seguro ,um ombro ,ou homem,que ela ame e que à ame também , arranjando esse homem , o próximo passo era "moldola-lo" as suas vontades sexuais até torná-lo um corno de fato.

Mas o fato é que né não fosse as dificuldades financeiras as duas principalmente Renata faria tudo de graça mesmo !

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Neto,

Já estou melancólico, com a aproximação do fim dessa história…

Essa ansiedade gostosa de aguardar sua postagem, sabendo que teremos ótimas emoções..

Espero que você, com seu talento, já tenha outro ótimo conto em mente…

Muito obrigado…

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Primeiro capítulo. Início de tudo. Mas, ainda não sabemos qual foi o flagra !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe Ida

Mas foi no segundo... Quando ele começou a narrar do presente e do passado, no primeiro ele conta somente de como eles se conheceram e no dois ele chega transtornado na empresa e logo depois começa a lembrar do início tambem

0 0
Foto de perfil de Id@

Grato por me corrigir. Confundi mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

espetacular, e aguardando a próxima narrativa com o coração case saindo pela boca

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nem sei o que dizer tudo por dinheiro,prazer,desejo de satisfazer, Renata e uma nifomaniaca e o pior foi falsa,pois tinha um homem como Paulo que aceitou tudo fez tudo por ela,Paulo foi do céu ao inferno em pouco tempo, lamentável, mais cada dia mais curiosa,bjs Neto

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Neto,

Seu trabalho é muito bom.

Fico na maior ansiedade, esperando suas postagens.

Sua imaginação fértil é um bálsamo para um relax agradável .

Como disse anteriormente, ficarei aguardando, mais um capítulo da saga Renata X Paulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito da história que está sendo desenvolvida infelizmente ela demora a ter outros episódios, a ansiedade toma conta pra saber o que vai acontecer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Neto muito bom cara! bom e esclarecedor...

É aquele capítulo que a gente lê, relê e não enjoa...

Meus parabéns amigo... um dos melhores enredos de história que já vi por aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Neto, como sempre, impecável. Nem tem o que dizer, apenas esperar para ver no que vai dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Impecável como sempre grande NETO...além de muuuito bem escrito, também bastante excitante !! Rs...

0 0
Foto de perfil genérica

A cada evolução uma surpresa. O q dizer? Excepcional...parabéns mesmo.

0 0

Listas em que este conto está presente