O Veneno da Prostituição — O Espanhol

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Heterossexual
Contém 1519 palavras
Data: 18/07/2022 13:45:21

Escrito em 6 de setembro de 2019 por Carlinha.

Querido diário…

Sexta-feira, 6 de setembro de 2019. Amanhã dia 7 é feriado de independência do Brasil.

Agora são 23:24 pm. Hoje foram atendidos três clientes. Bom, como já está tarde, falarei somente deste atendimento.

O nome do cliente é Álvaro Carvajal. Espanhol de 43 anos. Meça próximo dos 1,80 a 1,85 de altura.

Ele entrou em contato hoje de manhã, querendo marcar um programa. Falamos rapidamente porque eu tinha que fazer algumas tarefas na rua.

Quando voltei, tomei banho. O primeiro cliente chegou às 13:50 pm. O segundo foi às 16:30.

Álvaro chegou aqui no flat às 19:20 — 19:40 pm.

Trouxe flores-me e uma garrafa de espumante Chandon. Demorou um bocado para que eu entrasse no clima dele, pois, estava cansada, minhas reações seguiram no automático, até que de fato estivesse realmente curtido e entregue àquilo. Álvaro, tinha uma pegada forte ao me beijar enquanto brindávamos aquele momento. Ele vestia roupa social, eu, de blusinha rosa, shortinho branco, lingerie branca.

Largamos roupas e taças na sala para tomarmos banho juntos a pedido do cliente. Aproveitei e passei sabonete nele, o pênis principalmente. Fizemos lá algumas brincadeirinhas. Ele ficou em pé, eu, ajoelhada chupando seu pau bem gostosinho. Álvaro, também lambeu meus seios, bumbum, boceta e o cuzinho. Como o banheiro aqui é pequeno, decidimos sair dele e ir direto para a cama.

Foi quando chegamos no quarto, eu estava por cima dele, fizemos um, 69, rapidinho. Encapei seu pau com preservativo, passei gel lubrificante nos lugares necessários. O primeiro round começou quando sentei por cima e de frente para ele. Penetrou-me na boceta, alguns minutos depois da transa ter começado que, de repente, enquanto me fodia rápido, comecei a achar àquilo muito gostoso. Álvaro socava de um modo rude, estúpido e grosseiro, fora as ofensas me chamando de puta e vagabunda.

Quando resolvemos foder de ladinho, consegui curtir ainda mais, trocamos beijos, conforme suas estocadas me faziam sentir tesão, as suas mãos interagiam com o meu corpo. Sua mão apertava forte o meu pescoço, algo que, na hora da foda, confesso que curto bastante. Ele percebeu e foi ousando um pouco mais, cheguei a ficar sem ar por alguns segundos. Álvaro raspava a sua barba na minha nuca e nas costas, com lambidas em uma das minhas orelhas e mordida leves, que me causaram uma mescla de dor e prazer. Com o tempo, conforme minha pele ficava avermelhada e sensível, deixava de ser gostoso, mas nada que eu não pudesse suportar.

Gozei uma vez com seu brinquedinho fazendo movimentos de entra e sai no vai e vem, em simultâneo onde sentia me penetrando rápido e forte. Álvaro, não tinha dó nenhuma, apertava os biquinhos dos meus seios, para eu sentir prazer e dor. O pior, querido diário, eu estava gostando muito, pedia dele, mais penetrações. Vai entender essa coisa?

O primeiro round terminou, quando ele, estava deitado, eu cavalgando de costas, meu cuzinho naquela pica gostosa. Brinquei com meus dedos nos, pelos do seu peitoral, foi sensacional, vários momentos cheguei a pular, porque não conseguir me conter o tesão que estava sentindo.

Seu orgasmo veio e então o cliente encheu o fundo daquele preservativo com seu gozo. Estávamos (molhados) de suor e decidimos banhar.

Fizemos uma merecida pausa! Ficamos conversando e bebendo na sala, ele de roupão, eu de camisolinha vermelha. De repente, trocamos beijos, muitos aliás. Da masturbação minha nele, seguimos para o sexo oral. Álvaro ficou quase deitado no sofá comigo no meio das suas pernas.

Bom… comecei lambendo os testículos do cliente, mordia de leve, masturbando seu menino. Álvaro, meio que se apaixonou por mim, falando, que queria casar comigo (risos).

Dos testículos, lambi o pênis, fiquei algum tempo, dando prazer ao cliente safado. Procurei não tirar os olhos dele, fazendo contato visual, passando a língua levemente na glande, masturbando-o, e mais boquete.

Álvaro se sentou, encapei seu pênis com preservativo, fui até o quarto pegar o gel lubrificante, passei na boceta e no cuzinho retornado à sala.

Perguntei ao cliente, como ele queria me foder? Sua resposta foi; de costas e no cuzinho. Sem perder tempo, obedeci à vontade dele. A penetração foi realizada, eu comecei a cavalgar devagarzinho, conforme a transa acontecia, a velocidade variava entre forte e rápida chegando a ser violento. Álvaro lambia o canto de um dos meus seios enquanto me acabava pulando naquele seu pau maravilhoso. Meu cuzinho ficou todo abertinho, porém, não posso reclamar, estava gostoso e repetiria quantas vezes fosse necessário. Eu usava o peso do meu corpo, para enfiar aquela pica toda dentro de mim. Acredito estar no modo (vadia).

Quando o beijei, consegui sentir seu coração batendo mais rápido e suas mãos estavam trêmulas enquanto explorava meu corpo. Cheguei a perguntar, se ele estava bem? Respondendo que sim. Levantei, deixando o Álvaro respirar um pouco. Uma pausa que durou cerca de dez minutos.

Com essa pequena pausa, coloquei uma música para nós (o primeiro álbum dos Guns N’ Roses) e retomamos os beijos. Saímos da sala e retornamos para o quarto. Álvaro, ele demonstrou iniciativa, comandando: “agora fique de quatro” e foi me chupando no cuzinho, me deixando completamente excitada. O cliente abria minha bunda metendo a língua dentro e ao redor, na boceta, foi a mesma coisa, ele me fez gemer de tesão. Daí chupou meus seios, o corpo inteirinho. Seu oral, não vou negar, foi gostoso demais. Álvaro, chupava de um modo rude, tipo (homens da caverna), tem mulheres que gostam desta maneira de lamber, eu sou dessas que curtem (risos).

Pedi que se deitasse, pois, seria a minha vez. Nisso em que eu lhe chupava, ele quis fazer 69 e foi nesse momento que dei a dica da língua no clitóris, pois com a minha posição invertida. Álvaro fez do jeitinho que havia pedido, que boca deliciosa, que oral magnifico, nota 10. Daí, antes que eu saísse da velocidade, ele pediu para me foder.

Perguntei — Como, você quer paixão?

Álvaro: “Fica de quatro, paixão! (Ele sorrindo)

Antes de ficar na posição desejada com as pernas separadas e bumbum arrebitado, passei lubrificante na boceta e no cuzinho. A penetração, foi hiper mega rápido, recomeçamos a transar de um jeito animalesco, o toque, a pegada do Álvarodifere, difícil explicar.

Ele colocava a cabeça do seu pau na minha entrada e já afundava rápido sem ter entrado direito e socava com força. O lubrificante ajudava nesse processo do vai e vem, escorregava feito (quiabo). Gemíamos de tesão, suas mãos agarradas no meu bumbum e nas ancas, será difícil esquecer deste espanhol bom de sexo. Álvaro, tinha prazer em me estocar e percebemos que temos química sexual, o que é ótimo.

Mudamos no papai e mamãe. Outro momento delicioso. Após fazer a penetração. Foi metendo rápido, seu menino completamente dentro.

Percebi que o ppmm não era sua posição favorita. Álvaro, pediu para foder em outra. Saímos da cama, mandei ele se sentar. Virei de costas, o cliente penetrou na boceta, fodemos durante alguns minutos nesta posição. Virei de frente, e continuamos o sexo gostoso. Álvaro, lambeu meus seios, trocamos beijos, suas mãos passeando pelo meu corpo.

Retornamos a cama, deitei de bruços, ele veio por cima penetrando na boceta. Fizemos várias posições e nada do rapaz gozar, seu tempo estava acabando e quando acabasse; mandaria que parasse na hora. Ué? Meu corpo não é filantropia, negócio são negócios?

Quando faltava dez minutos para o término, o cliente, me botou de quatro na cama, penetração anal! Antes disso, reabasteci meu cuzinho de gel e no preservativo dele também. Haja disposição sexual. Álvaro, me fodia com força, eu ficava olhando para ele de lado, e via, o suor escorrendo da sua testa caindo no corpo e em mim. Suas mãos, sempre agarradas nas minhas ancas, meu corpo, ia para frente e para trás, nossos gemidos ecoavam longe, hoje, rolou muita putaria neste quarto (risos).

Avisando, que a finalização, seria no meu rosto, assim que saiu de dentro de mim, prontamente me posicionei sentada na cama. Álvaro retirou o preservativo, mirou o pênis no meu rosto e explodiu em gozos, jatos de esperma quentinho atingiram minha face, fiquei completamente encharcada, coisa que amei, deixei o cliente finalizar sem tocá-lo, após, massageei seus testículos e lambi a glande melada, engoli um pouquinho, queria sentir o sabor dele.

Álvaro, estava contente e muito cansado. Saímos do quarto, ele foi beber água, eu, já parti para o banho. Depois, ele tomou o seu banho, vestiu-se, pagou o programa em euros. Ficamos um tempinho conversamos enquanto bebíamos o espumante Chandon.

Contudo, ele foi muito fofo e antes que partisse me presenteou com 100 reais. O acompanhei até a porta, beijamos na boca e ele escafedeu-se.

Meia hora depois, o cliente, enviou-me, esta mensagem:

— “Señorita, Carla. “

“Me encantó conocerte. Muchas gracias por los maravillosos momentos, eres increíble e increíblemente más hermosa de lo que muestran las imágenes. Espero verte pronto. Tu trasero es maravilloso, espero no haberlo estropeado. Besos de Álvaro. ”

Termino aqui e fique registrado. São Paulo, 6 de setembro de 2019.

*Nunca mais encontrei o Álvaro! *

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários