Com saudades dos peitões da ex, fez chantagem e conseguiu mais do que esperava

Um conto erótico de Rody1967
Categoria: Heterossexual
Contém 1744 palavras
Data: 18/07/2022 11:32:07

Estava no segundo casamento, eu com 48 anos, moreno, alto, 1, 80 e bem de aparência, minha esposa com 50 anos era muito bonita e muito gostosa, peitões, e uma bunda grande tipo violão, adorava meter com ela, mas como em todo relacionamento, as coisas foram esfriando por parte dela, e chegou ao ponto de ter que pressionar, se quisesse um sexo gostoso. Ela entrou para uma igreja evangélica, ai que piorou de vez, e comecei a procurar mulher na rua, nisso acho que ela descobriu algo, e acabamos nos separando. Eu sai para o trabalho e ela encostou uma caminhão de carreto e levou tudo que podia, nem me importei com isso, eu só queria que ela não fosse embora, mas ela foi bem enérgica, fiquei muito mal e ainda tentei agarrar e fazer sexo a força, nas vezes que estávamos sozinhos após a separação, mas ela não deixava. Eu sonhava e batia altas punhetas, lembrando dos seus peitões e da sua buceta apertada e gozava pra caraio. Nisso o tempo passou e num certo dia a noite, estava tomando umas brejas num boteco e jogando bilhar, e acabei ouvindo uma conversa de dois rapazes. Eles viam um vídeo e comentavam:

— Cara! Que coroa gostosa!

— Verdade! Tomara que chame para mais outros serviços! Adorei o pagamento!

— Eu também! Que peitões lindos ela tem e que rabo, rapaz!

Nisso bateu uma curiosidade tremenda e fui chegando perto deles e tentando ver o vídeo mas não dava, ai um deles percebeu minha curiosidade e disse:

— Ai tio! Se quiser ver o vídeo, paga uma cerveja, que eu deixo!

Nem pensei duas vezes e paguei, eles mostraram o vídeo e fiquei em transe, a gostosa do vídeo era minha ex, ela fazia boquete num dos rapazes e o outro metia nela de quatro. Fiquei furioso na hora, mas também com um tesão da porra, ela chupava e dava de quatro com muita vontade e rebolava na rola do cara. Eu já estava de pau duro, precisava daquele vídeo, mas antes, queria saber detalhes daquela transa e perguntei:

— Cara! Ela é muito gostosa mesmo! É mulher de programa?

— Não cara! Ela é dona de casa! Separou do marido e pediu para fazermos uns serviços na casa dela, mas na hora de pagar, não tinha dinheiro na conta corrente e falou que pagaria depois. Lógico que não aceitamos e ficamos secando ela na cara dura, aguardando uma ideia da parte dela. Ela vestia um vestido curto, cinturado e de alcinha, tinha umas pernas grossas, e usava uma calcinha atolada no rabão, seu decote era bem generoso e farto. Ai resolvemos arriscar:

— Olha dona, é o seguinte! Se não tem dinheiro para pagar, tudo bem, mas o pagamento pode ser de outra maneira!

Ela encarou nós, mas não disse nada, meu amigo aqui, foi para trás dela, e agarrou encoxando seu rabão, e eu sem dar chance para ela, já abaixei as alças do vestido, expondo seus maravilhosos peitões, cai de boca mamando enquanto ele aqui a segurava. Ela tentou se soltar, mas não conseguiu, e dissemos:

— Dona, fica tranquila, só queremos receber nosso pagamento, não vamos te fazer mal!

Ela parecia que tinha entrado em transe, pois parou de tentar se soltar e colaborou numa boa, sem ela perceber meu amigo aqui colocou o celular para gravar e eu e ele mamamos nela ao mesmo tempo, ela começou a ficar excitada e dar gemidos. Ai rolou numa boa, como você viu no vídeo. Eu nunca imaginaria minha ex e evangélica, dar para dois rapazes, mas a única coisa que importava agora era ter aquele vídeo de qualquer maneira, e arrisquei:

— Cara que vídeo da hora! Passa ela pra mim?

— Claro que não, tio! Tá louco! Nem pensar!

— Eu te pago por ele!

— Cara? Porque tanto interesse nesse vídeo?

Tinha que ser bom no argumento, se não, iria tudo por água abaixo:

— Cara, adorei esse vídeo e com certeza, vou gozar bastante com ele!

— Ai meu, o tio é punheteiro! Kkkkk

Riram de mim, mas não me importei e já coloquei 100 reais na mesa, eles nem pensaram duas vezes e mandam o vídeo pelo WhatsApp. Sai dali no mesmo instante e fiz aquilo mesmo que disse, me acabei na punheta. Só que eu não queria só bater punheta, meu objetivo era outro, iria matar a saudade com a ex, na base da chantagem, e foi o que fiz. Passou 3 dias e a chamei em casa, disse que tinha um assunto importante para tratar com ela. Era umas 19:00 quando apareceu, mas não quis entrar, tentou ficar no portão, mas insisti e disse que era rapidinho, e acabou aceitando. Ela estava indo para a igreja, muito cheirosa, salto alto e muito gostosa, ao entrar já tranquei a porta e pedi para sentar no sofá:

— Não quero sentar, estou com pressa! Tenho que ir na igreja, fale logo o que de tão importante, tem para me dizer!

— Eu não vou falar! Vou te mostrar!

Liguei a TV e mostrei o vídeo dela com os rapazes. Na hora ela começou a chorar e ficou até sem voz, tentei acalmar e ela me disse:

— Eu estava sem dinheiro e nem sabia, eles fizeram alguns serviços para mim e tive que pagar desse jeito! Até hoje morro de vergonha do que fiz! E não sabia que tinham filmado tudo. Apague esse vídeo, pelo amor de Deus!

— Fica tranquila! Eu comprei esse vídeo deles, só eu tenho essa cópia!

Nisso ela se levantou e me abraçou forte e gostoso, fiquei de pau duro na hora. A virei de costas e abracei por trás a encoxando com gosto:

— Esse vídeo está seguro comigo, mas vai ter que ser muito boazinha comigo, entendeu! Se não, posso mostrar para seus familiares e o pessoal da igreja!

Ela me empurrou com muita raiva:

— Seu mostro! Não acredito que vai fazer isso comigo! Eu fui sua esposa, lembra!

Tinha que ser enérgico, se não, não conseguiria nada com ela:

— Se não quer ser boazinha, pode ir embora!

Abri a porta e ela saiu correndo, eu tinha uma estratégia, e torcia para ela voltar, e após meia hora, ela volta mais mansa:

— Tá bom! O que você quer de mim?

— Senta ai no sofá!

Ela sentou e sem rodeios, tirei o pau pra fora do shorts e mandei ela mamar, pegou nele, apertou um pouco e mamou com gosto, do jeito que sempre fez, seu boquete sempre foi bom e depois de uns minutos, tive que tirar da boca dela, se não gozaria:

— Posso ir embora, agora?

Nem respondi, a deixei de pé e fui, ela estava muito cheirosa, fui dar um beijo em sua boca e ela recusou:

— Faz o seguinte! Se for pra ficar regulando, melhor você ir embora agora!

— Tá bom! Tá bom! Vou colaborar! Prometo!

Nisso, voltei a beijar e colaborou mesmo, beijamos de língua e passei a mão em todo seu corpo, abaixei as alças do vestido, tirei seu sutiã e mamei naqueles peitões que sempre amei, sentei numa cadeira e a fiz sentar no meu colo de frente com as pernas abertas, apenas a calcinha separava sua buceta do meu pau. Voltei a mamar nela e puxando a calcinha para o lado, encostei a cabeça do cacete nos lábios vaginais e fui empurrando bem devagar, encaixou a entrada e deslizou suavemente para dentro. Começamos a meter naquela posição e foi questão de minutos, para eu encher sua bucetinha de porra, dei tapas na sua bunda ordenando que rebolasse até sair a ultima gota de porra. Por fim fiquei relaxado e ela já foi se arrumando para ir embora, no mesmo instante já disse:

— Perai! O que você está fazendo?Pode tirar toda roupa e vamos para o chuveiro agora!

Fui na frente e sem dar ideia, liguei o chuveiro e a chamei, ela veio nuazinha e com cara de brava, nem me importei, a puxei pelo braço e a coloquei com as mãos apoiadas na parede:

— Fica nessa posição e empina esse rabão, anda!

Dei um tapa bem forte e ela obedeceu, me ajoelhei atrás dela e cai de boca no seu cuzinho, só para esclarecer, ela não deixava eu colocar o dedo, chupar e muito menos comer, sempre regulou e agora eu iria fazer o que quiser com ele. Abri mais suas pernas e fiquei revezando entre a buceta e o cuzinho. Ela gemia, mas não dava o braço a torcer que estava gostando, enquanto chupava sua buceta, molhei o dedo num creme de cabelo e atolei no seu rabinho, eu tinha quase certeza que era virgem, pois meu dedo entrou bem apertado, Ela deu um grito de dor, mas nem me importei e ficamos nosso por uns 20 minutos e já com dor nos joelhos, me alevantei, saímos rumo a cama, a coloquei de quatro e disse:

— Fica nessa posição e me espere!

Ela ficava muito gostosa de quatro, eu amava essa posição e sem perder tempo, fui pegar uma creme próprio para penetração. Lambuzei. meu pau e encaixei a cabeça na entrada do anelzinho, nesse momento, ela tentou argumentar:

— Não!!! Por favor! Ai não! Eu nunca dei pra ninguém!

Quando ouvi isso, tive a certeza que eu seria o primeiro a comer aquele rabinho virgem e tinha mais volta. Mandei calar a boca segurei na sua anca e fui empurrando, entrava muito apertado, mas era uma delicia, ela gritava e chorava de dor e nisso meu pau foi entrando pouco a pouco tudinho. Ao conseguir atolar até as bolas encostarem na sua bunda, dei um tempo para ela se acalmar e comecei uma metida devagar e fui aumentando. O choro já não tinha mais, apenas uns ai, ai, ai, nada mais, eu já socava forte que até empurrava ela para frente, resolvi mudar de posição, mandei colocar o salto alto, apoiar na parede e empinar aquele rabão, cara do céu, aquele bundão empinado me deixou mais tarado ainda. Engatei meu pau e atolei naquela gostosura, soquei como um louco e acabei gozando naquele rabinho desvirginado por mim, esperei meu cacete sair sozinho todo sujo de porra e um pouco de merda, eu estava satisfeito e nem me importei com isso.

— Agora você pode se arrumar e ir embora!

Ela se limpou e se vestiu rapidinho, e ao sair pela porta disse:

— Satisfeito?Agora me deixa em paz!

— Satisfeito eu to sim e muito ainda! Mas deixar em paz ainda não! Eu te ligo para você voltar aqui se novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Rody1967 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRody1967Contos: 120Seguidores: 225Seguindo: 2Mensagem Heterossexual ,ativio e muito viril.

Comentários

Listas em que este conto está presente