Eu, Sabrina e Vanessa na Serra Gaúcha

Um conto erótico de Wanton1979
Categoria: Heterossexual
Contém 1344 palavras
Data: 17/07/2022 00:08:40

Olá e obrigado a quem lê meus relatos, meus contos e minhas fantasias.

Espero que estejam curtindo e que meus contos despertem excitação, tesão e aflorem o desejo de vocês.

Agora, vamos aos fatos, já contei sobre o início do meu relacionamento com Sabrina, já relatei sobre o maravilhoso presente que ela nos proporcionou e sobre o rabbit, o novo participante de nossas brincadeiras.

Pois bem, então vou contar sobre nossa viagem a serra gaúcha. Eu, Sabrina e Vanessa.

Combinamos um fim de semana na serra, Sabrina e eu, subiríamos na sexta-feira após o expediente, uma passada rápida em casa para pegar algumas roupas, um banho e estrada. Durante a semana fiz reserva no hotel em Gramado. Na quinta deixamos as malas prontas, sexta acordamos e fomos trabalhar, durante o almoço Sabrina me pediu para Vanessa ir junto, não vi problema, liguei para o hotel e avisei que haveria mais uma pessoa. Fim do dia, passamos em casa, nos arrumamos, eu vestindo calça jeans, camiseta e blusa de lã e um tênis, nada demais, bem a vontade, Sabrina, estava usando um vestido branco com flores, soltinho que ia um pouco acima dos joelhos e um casaquinho sobre o vestido, nos pés uma sandália rasteira, e fomos buscar Vanessa que apareceu na porta da casa vestindo uma calça bem justa, dessas legging, blusa branca e tênis, logo pegamos estrada. Por volta de 21 horas chegamos no hotel, fomos para o quarto, nos acomodamos e resolvemos sair para jantar, fomos andando, pois o hotel é bem no centro, serra gaúcha gastronomicamente é fantástica, nada como um fondue. Durante o jantar Sabrina sentada ao lado de Vanessa, eu do outro lado da mesa. O ambiente do restaurante bacana, pelego nas cadeiras, luzes fracas, mesas bem distantes privilegiando a privacidade dos frequentadores. Pedi vinho para as meninas, cerveja para mim. Acredito que o ambiente e o vinho estimularam as mentes das gurias. Elas se olhavam e riam baixinho, eu sabia que estavam aprontando ou pensando em aprontar. Percebi que suas mãos sumiam e ficavam sob a mesa por minutos, logo entendi, estavam brincando as duas. Em certo momento senti uma perna roçando na minha, depois outra roçando na outra. Olhei para as gurias e ambas com sorriso safado estampado no rosto. A noite prometia ser muito boa.

Saímos do restaurante e fomos direto para o hotel, até perguntei em tom de brincadeira se elas queriam dar uma volta, mas quase fui arrastado de volta para o hotel.

Chegando no hotel, as gurias vão direto ao quarto e eu vou ao bar pegar umas bebidas. Me dirijo para o quarto e vejo a porta apenas encostada, entro, fecho a porta, coloco as bebidas sobre a mesa. Quando olho para a cama, as duas já estão no maior amasso, se beijando, ambas já nuas. A cena é tão maravilhosa que abro uma cerveja, me sento a uma cadeira perto da cama e fico só admirando. Elas sabem que já estou ali, mas não falo nada, não vou para a cama com elas, eu queria apenas admirar aquele momento, duas mulheres lindas e maravilhosas na cama fazendo amor, é de se admirar. Sabrina pega em algum lugar que não vejo o amiguinho rabbit. A safadinha levou o amiguinho e não me contou.

Vanessa deitada abre bem as pernas para Sabrina lhe masturbar, minha namorada faz um trabalho incrível levando sua amiga ao delírio. Sabrina chupa, lambe, mete os dedos na amiga, coloca o brinquedo vibrando em seu clitóris. Eu continuo admirando, mas já estou sem roupas, apenas me masturbando e olhando a brincadeira delas. As gurias trocam de posição, agora Sabrina deitada na cama e Vanessa por cima, elas fazem um 69 perfeito. O rabbit troca de mão, agora é Vanessa quem tem o controle do brinquedo. Eu resolvo participar e vou até minha namorada, ela sempre em primeiro lugar, beijo-a sentindo o gosto da buceta de Vanessa em seus lábios. Sabrina levanta um pouco o corpo e começa a esfregar a buceta na boca de Vanessa, Sabrina rebola e me beija, sua mão me masturbando. Vanessa chupa e lambe minha namorada. Sabrina manda eu me deitar e é isso que faço, ela vem por cima e senta no meu rosto, estou lhe penetrando com a língua, ela rebola, aperta os seios, geme. Vanessa está me chupando, babando meu pequeno companheiro. Algum tempo depois minha Deusa Loira se vira e ela e Vanessa revezam nas lambidas e chupadas no meu amiguinho. Vanessa é quem vem me beijar deixando apenas Sabrina a cargo de me masturbar. Vanessa me beija e depois me diz baixinho no ouvido “Hoje tu vai ter meu cuzinho!!” Essa frase me deixa louco, com mais tesão. Há muito eu não comia um rabinho e o de Vanessa é lindo. Nenhuma delas havia ainda me deixado penetrar seus cuzinhos. Sabrina era virgem, Vanessa não, mas disse que não sentia prazer no sexo anal.

Sabrina tinha que saber da intenção da amiga, pois sem seu consentimento Vanessa não iria me oferecer tão delicioso presente. E confirmei isso logo. Vanessa voltou a me chupar ficando de quatro na cama. Sabrina então se coloca atrás dela e volta a chupá-la, notei que seus dedos entravam devagar na amiga, aí que percebei quer era no cuzinho de Vanessa que ia o dedinho da minha Deusa. Depois de algum tempo, minha namorada me chama dizendo “Vem amor, vem comer esse rabinho gostoso. Deixei ele prontinho, bem babadinho pra ti. ” Vanessa não se moveu, ficou ali de quatro, me posicionei atrás dela, Sabrina pegou meu amiguinho e o direcionou encaixando a cabeça bem na portinha, depois, abria a bunda de Vanessa. Comecei a penetrar devagarinho.

Sabrina me dizia para ir devagar e dizia para amiga relaxar. Eu coloquei mais um pouco. A cada centímetro lá dentro, uma vitória. Sabrina foi beijar a amiga, creio que com a intenção de a deixar relaxada e funcionou, senti menos dificuldade nas novas investidas, ganhava terreno mais rápido até que metade de meu amigo havia sido engolido pelo lindo e delicioso rabinho de Vanessa. Deixei um tempo assim, ele paradinho ali dentro para ela acostumar, depois fazia movimentos leves, bem vagarosos, queria que ela aproveitasse tanto quanto eu, que sentisse prazer tanto quanto eu. Então a deixei conduzir o ritmo, eu parado, apenas a segurando pela cintura e ela se movendo. O ritmo dela foi bom, pois ela não sentia dor e acostumava e eu não gozei rápido e aproveitei cada segundo ali. Seu ritmo acelerou um pouco e aproveitamos mais, mas não por muito tempo. Ela pediu pra tirar e assim o fiz. Sabrina veio me beijar me perguntando se eu havia gostado, minha resposta, óbvio que seria sim. Vanessa se deitou na cama e minha namorada e eu voltamos a carga, a deitei a beira da cama, abrindo bem suas pernas, segurando-as assim, soquei com gana. O rabbit que eu não via a algum tempo apareceu nas mãos da minha Deusa e enquanto eu socava lá dentro, ela masturbava o clitóris com o brinquedo. Meti forte e ela pedia mais. Vanessa voltou para brincadeira, pegou o brinquedo das mãos de Sabrina e agora era ela quem dominava o vibrador. Eu não aguentava mais e gozei, eu não gemia, eu grunhia de tesão. Sabrina gozou em seguida. Ela sente um prazer louco quando me sente meu leite quente a preencher. Caí sobre a cama, como sempre, enchendo minha namorada de beijos, arfando, recuperando lentamente a respiração, Sabrina também.

Vanessa deitada ao meu lado, Sabrina do outro. Minha namorada me olhou e disse “Amor, Vanessa ficou na mão! Vamos dar um jeito nisso! ” Nós dois partimos para cima de Vanessa, nos atracamos nela, eu grudei meus beiços em buceta deliciosa, Sabrina me passou o rabbit e penetrei nossa amiga com ele. Sabrina a beijava e bolinava seus seios e eu grudado em sua xaninha rosada. Chupei até Vanessa gozar gostoso e eu sentir seu gosto.

Assim caímos os três, exaustos.

Após um bom banho adormecemos.

Esse fim de semana foi ótimo e teve mais brincadeiras que logo, logo, contarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive wanton1979 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários