Prazer e Putaria parte 8 - torturando minha namorada com meu amigo

Um conto erótico de Victor
Categoria: Grupal
Contém 1845 palavras
Data: 02/07/2022 14:26:27

Continuando a história, depois de toda aquela putaria sem limites, eu estava extasiado de prazer, pensando em tudo o que fizemos e no prazer que todos tivemos, eu que comecei sendo um Zé ruela virgem não parava de aumentar o nível de putaria das coisas. Eu me sentia sortudo, por acontecer tantas coisas, mas se fizer tudo direito, acho que dá certo.

Depois que transamos, ficamos na cama por um tempo, e fomos pro banho:

-“olha mãe, acho que seu cu não vai voltar a fechar mais haha”

-“para de ser bobo, já tá voltando”

-“para de tirar com sua mãe Victor, coitada, já sofreu muito, ela tá arregaçada agora, mas já volta ao normal”

Passamos a noite descansando do sexo selvagem, e no domingo, Fer e eu fomos pra casa. Nossa relação ia muito bem, a gente transava todo dia, tinha muito amor, e nós dois gostávamos de tudo o que fazíamos, então tava tudo bem.

Depois de passado algumas semanas, recebo no meu celular um vídeo da Stefany, abro e vejo, e ela comendo uma menina. Depois de uns segundos de video, percebo que a menina é Ingrid, e isso me deixa de pau duro na hora, acho que as duas entraram na putaria também, Ste tinha ficado com ciúmes antes e ficou brava com Ingrid, mas agora fizeram as pazes. Na legenda do vídeo dizia:

-“sentimos sua falta”

Ai que vontade delas, comer a putinha trans e a irmã cadelinha dela. Trocamos algumas mensagens, mas não marcamos nada. Depois de uns dias, num sábado de manhã, Fer diz que vai ao mercado, e eu fico em casa, mas logo recebo uma mensagem, um amigo meu que não via há um tempo, na verdade depois da escola não se encontramos muito, pergunta se eu tô em casa, e diz que vai vim aqui mais tarde. Tudo normal, eu vou tomar um banho e dar uma arrumada na casa pra receber ele. Ele chega, sentamos no sofá, conversamos, e a gente se dava bem quando mais novos, foi um papo legal, até que depois de muita conversa, ele começa com uns assuntos diferentes, falando sobre sentimentos e vontades, isso é aquilo, enrolando, e logo eu percebo que o pau dele tá duro no short, ele tá cheio de vontade, mas o medo é insegurança tão fazendo ele ficar enrolando. Mas eu, bem, sou eu haha, então topo tudo, ainda mais ele, nunca tinha pensado nele assim antes, dessa forma, mas ele é um pouco mais baixo que eu, e a mãe dele era meio Índia, então ele tem a aparência, pele morena, cabelo preto, corpo magro, e rosto bonito. Jonatan, para de falar ao ver que eu tô encarando o pau dele dentro do shorto, então vou até ele e falo:

-“tá de pau duro por mim? “

Ele afirma com a cabeça, então puxo o short dele e vejo seu pau, da cor da sua pele, do tamanho do meu, bem duro com a ponta babada, vou chegando perto e começo a passar a língua, não demora e eu já tô mamando ele, escutando os gemidos, aquele safado só veio pra transar, continuo mamando ele, sugando, quando eu ia até as bolas ele delirava de prazer, voltei mamar o pau, engolia o que dava, não demora ele goza, geme aliviado de tesão, eu engulo a porra quente dele, e a gente se beija, nisso Fernanda chega em casa, entra, cumprimenta Jonatan, e me beija sente o gosto e fala:

-“tava chupando ele? Que safado, tá com a boca com gosto de porra, vocês dois são muito safados, vou tomar um banho pra entrar nessa brincadeira haha”

Ele fica confuso com tudo acontecendo, e eu percebo que não é tudo mundo que tá nesse nivel de putaria, mas iria fazer e acostumar. Vamos pro quarto e tiramos a roupa, vejo o corpo dele todo depilado e vamos pra cama, eu vou por cima dele beijando, o puto já veio na intenção de transar, tava cheirando sabonete, continuei beijando sua boca, os dois paus já duros se esfregando, fui descendo, mandei ele ficar de 4 e bati na bunda dele, eu me senti uma puta, cheio de vontade de chupar o cuzinho dele, todo depilado eu não resisti fui de boca, chupava e lambia, passava a língua e escutava ele gemer, ia até as bolas e voltava, sugava com força aquele cuzinho apertado, fiquei chupando ele e mexendo no seu pau, e depois fui esfregando a cabeça do meu pau na entrada, ele já tava arrepiado, peguei o lubrificante no criado mudo, e passei, fui enfiando um dedo, ele gemendo, fiquei mexendo, depois 2 dedos, e fiquei masturbando, nisso Fer entra no quarto e vem nua pra cama, eu seguro meu pau, e forço no cu dele, e vai escorregando por causa do lubrificante, Fernanda eh uma cadela, já abre perna na frente dele pra ser chupada, dá alguns tapas no rosto dele e aperta a cabeça dele contra sua bucetinha, que tá peludinha, e ele obediente chupa ela com vontade, ele suga a buceta dela e se segura em gemer com meu pau fundo no seu cuzinho apertado, que aos poucos vai ficando arrombado, meto com força, bato na sua bunda, faço ele minha cadela, arrombo bem gostoso até gozar nele, encher o cu aberto dele de porra, Fernanda é tão puta e tarada na minha porra que levanta rápido e vai com a boca no cu dele, pra chupar o que escorre, fico na cama caído com o pau todo babado, e acho que acabou, mas ele tá com o pau duro ainda, e me puxa, faz eu ficar com a bunda empinada, e chupa meu cuzinho, e isso só me faz sentir uma putinha, ele me bate, vários tapas, e chupa com força, diz que vai me fuder, me chama de cadela, e eu só consigo gemer na língua dele forçando no meu cu, o pior que como eu tô me acostumando a dar, a língua dele entra fácil, meu cuzinho tá ficando frouxo, todas as vezes dando e deixando a Fer brincar, e o dela também, antes doía um pouco no início do anal, agora eu só chego e arrombo e ela gosta, só meto fundo nela. Depois que ele chupo bastante, foi passando a cabeça do pau, aquilo era um tesão tão grande que meu pau ficou duro de novo, puxei Fer pelo cabelo, e mandei abrir a perna, subi por cima dela, meti meu pau na sua buceta molhadinha, os pelinhos já estavam todos melados do seu mel, enfiei fundo, olhei pra trás e falei pro Jonatan:

-“me come caralho”

Nisso ele foi forçando o pau, entrando no meu cu, abrindo, senti o pau dele chegar no final e eu não conseguia parar de gemer, cada bombada que ele dava meu pau entrava na buceta da Fernanda, ele metia em mim e eu metia nela, ficamos nesse movimento, ele beijando meu pescoço, arranhando minha costa e me dando tapas, me tratando como cadela, Fernanda me fala:

-“parece que seu amigo vai ser seu namorado agora haha, só não pode me trocar por ele”

Beijei a boca dela e apertei seus seios, aquele movimento tava muito gostoso, sentia tanto tesão em dar o cu e comer a buceta da minha namorada, depois de uns minutos nesse movimento ele goza no meu cuzão aberto, enche de porra quente, Fernanda como a puta que é, me empurra de cima dela e vai com a boca no meu cu, sugar a porra dele, lambe tudo o que escorre, depois vem me beijar, sentir juntos a porra dele, nos beijamos enquanto ele chupa meu cu e minhas bolas também o safado gostou de enfiar a língua no meu cu, depois ficamos os três abraçados descansando.

Só que Fer ainda tá com muito tesão, e eu já estava pensando em fazer umas coisas com ela mesmo, Jonatan iria me ajudar agora. Eu pego umas cordas, e o chicote, amarro ela com as mãos na cabeceira da cama, deixo a bunda bem empinada, amarro os pés também, e dou o chicote na mão dele, ele segura e já sabe o que fazer, começa a bater nela, nas coisas e na bunda, logo vão ficando vergões vermelhos, e eu vou pegar a mordaça, coloco na boca dela, pego os grampos e coloco no seios apertando os bicos, e ele não para com a tortura, bate nela, só dá pra ouvir os gemidos abafados, logo o pau dele começa fica duro de novo, ele deve ser tão safado quanto eu, e eu também, com o pau esfolado, mas devagar vai endurecendo, vendo ele bater nela, pego um vibrador e coloco na bucetinha dela, toda melada, e começo chupar seu cuzinho gostoso sentir os pelinhos enquanto passo a língua, ela tem um cuzinho tão gostoso, depois de chupar vou forçando meu pau, e meto fundo nela, enfio algumas vezes e depois vou por baixo do corpo dela, solto as mãos, e mando ela sentar no meu pau com o cu, ela obedece e quando senta seguro seu cabelo e dou vários tapas na sua cara, vou deixando o rosto dela vermelho de tantos tapas fortes, e nisso Jonatan bate mais ainda na bunda dela que já está toda marcada. Eu olho pra ele e mando enfiar no cu dela também:

-“enfia o seu pau junto com o meu”

-“mas vai caber? “

-“Você não conhece minha namorada haha ela é uma puta arrombada, passa lubrificante que entra”

Nisso ele vai forçando, e ela tentando gemer com a mordaça na boca, ele enfia sem dó, e eu vejo o rosto dela, e expressão de dor, mas ele não se importa, começa a meter com força, puxando o corpo dela, arregaçando o cuzinho gostoso da minha puta. Dois paus arrombando ela, metendo fundo, ela morrendo de tesao, tiro os grampos dos seios, e a mordaça, beijo sua boca e mamo nos seus seios grandes, fico mamando até ela gozar bem gostoso sendo abusada, a puta geme e treme inteira, e cai sobre mim sem forças, ele tira o pau do cuzão dela, e fica lambendo, desde as minhas bolas até o cu arrombado dela, depois ela sai de cima de cima, ofegante, gemendo, passo minha mão sobre seu cabelo e acaricio devagar, ela tá toda marcada e arrombada, as costas com marcas vermelhas e a bunda toda marcada. Jonatan ainda com pau duro se masturbando, mando ele deitar, viu por cima dele e vou sentando devagar com o cuzinho, faço movimentos lentos e abaixo até beijar sua boca, e vou sentando mais rápido arranhando o peito dele enquanto sento, e ele me masturbando, sento com força até ele gozar no meu cu, mas continuo sentando até gozar também, e molhar a barriga e o peito dele de porra.

Mais uma putaria pra lista, os três estávamos arrombados, foi um tesão tão grande tudo aquilo, depois de descansar um pouco vamos pro banho. A gente se despede dele e vai embora. Fernanda e eu não parávamos de se nos tornar cada vez mais safados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive VictorIn6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Showwww...mais vc tinha que colocar sente um nome na história e colocar continuação, as vezes não acho os relatos

1 0
Foto de perfil genérica

Só entrar no meu perfil, vai ter todos e vai ser mais fácil de ler, estão em ordem cronológica

0 0
Este comentário não está disponível