Suzy a durona

Um conto erótico de Bela
Categoria: Lésbicas
Contém 929 palavras
Data: 16/07/2022 13:15:32
Última revisão: 17/07/2022 17:34:28

Meu nome é Sara, tenho 25 anos, resolvi fazer uma festa em um sábado à noite com as amigas do trabalho.

Para minha surpresa, Suzy a mais durona da turma veio e trouxe sua irmã Belinha. Ambas são muito parecidas, elas têm a pele morena, cintura marcada, coxas grossas e cabelos pretos. Belinha é mais nova, tem menos peito e a pele é mais clarinha com pelinhos loirinhos nos braços e coxas.

Suzy ficou ainda mais chata perto da irmã, não queria beber e não queria falar putaria. Um boy magia estava fazendo os drinques e batidinhas. Foi preciso muito álcool para conseguir fazer Suzy ficar um pouco mais soltinha.

Suzy dançava comigo e com as outras meninas enquanto tocava um funk proibidão. O boy, que era meu crush, trouxe mais bebida e Suzy começou a ensaiar um striptease. Eu e meu crush nos agarramos em beijos muito assanhados e com direito a mãos percorrendo toda a parte do corpo um do outro. Eu estava bem assanhada, molhadinha, me deliciando com meu boy. As meninas também estavam de fogo.

Decidi esquentar ainda mais. Tirei a blusa e meu boy mamava meus peitos ali na frente de todo mundo. Nesta hora além de eu e meu crush, estavam apenas as irmãs Suzy e Belinhas e nossa outra colega que chamamos de Coelhinha por que ela tem a pele branquinha e adora sexo.

Eu e meu boy continuamos nos esfregando. E de repente a Coelhinha e a Belinha começaram a dançar de forma mais provocante, uma se insinuando para outra. Suzy viu aquilo com muita raiva, foi tirar satisfação coma irmã, a coisa ficou feia.

Suzy: Vamos embora! A coisa já está fora do controle.

Belinha: Quem disse que você me controla? Eu faço o que eu quiser.

Coelhinha: Relaxa, gata. A gente só tá brincando.

Suzy segurou a irmã pelo braço e já ia levando embora. Meu boy separou a briga, convenceu que elas deviam ficar e fazer as pazes. Tentamos levar na brincadeira e começamos um striptease.

Eu terminei de baixar a saia, fiquei apenas de calcinha. Meu crush, só de cueca. Coelhinha, já havia tirado a blusa. E deixava os seios redondos e branquinhos saltando pelo ar, enquanto Belinha praticamente secava ela com os olhos.

Suzy dançava como uma pervertida. Aquela raiva da cena que ela viu parece que deixou ela com mais tesão. Então, ela retirou tudinho, rebolava, se insinuava para o meu boy e até pra mim. Parecia outra mulher. Suzy, a durona, estava soltinha. E começou a seduzir Coelhinha, se esfregava nela, beijava o seu pescoço e alisava seus peitinhos.

Eu e meu boy paramos para ver o que mais podia acontecer. Suzy estava muito bêbada e acabou beijando Coelhinha na boca, as línguas se entrelaçando, os lábios se movimentando com volúpia, as mãos de Coelhinha na cintura da nossa amiga durona.

Belinha: Você brigou comigo porque queria ela, né? Sua cachorra.

Belinha puxou os cabelos da irmã. As duas entre tapas. Belinha, ainda de calcinha e Syzy completamente nua. As duas se batiam soltando palavrões. Coelhinha também levava alguns tapas e tentava separar. Eu e meu boy também entramos na confusão e vi que meu crush se aproveitava para passar a mão nas meninas.

Confesso que a cena era até excitante. Abracei Belinha por trás, com uma das mãos eu segurei sua cintura e com a outra eu segurava seus braços. Eu senti a pele daquela gatinha, aquele perfume e aquela maciez. Minha mão passava em seus seios e eu estava gostando daquilo.

Quando a briga estava separada, eu estava mais excitada. Suzy e Coelhinha conversavam em um sofá. Eu também conversava com Belinha, tocava levemente as coxas dela... Eu sentia os seus pelinhos loirinhos passando em minha mão direita, com outra mão fazia carinho em seu pescoço em seu rosto. Era a primeira vez que eu me senti tão atraída por uma garota. E beijei belinha com todo tesão. Meu boy apenas olhou e foi fazer outras coisas lá dentro.

Era um tesão muito gostoso, sentindo o beijo daquela novinha. Eu mordia seus lábios, lambia-os, o toque da língua dela era maravilhoso, o calor, o nervosismo, a excitação.

Em um momento, eu beijava a boca de Belinha e olhava de longe a Suzy, que estava aos beijos com Coelhinha. Nossos olhares se cruzaram. Isso foi o suficiente para eu atingir um estado de excitação incrível. Fui sentar na outra ponta do sofá puxando Belinha pelas mãos.

Depois, Suzy mamava os peitinhos da nossa amiga e não tirava os olhos de mim. Eu via tanto desejo em seus olhos e comecei a duvidar se ela me desejava ou se estava desejando a própria irmã. Suzy se sentou no braço do sofá e nossa amiga ficou atrás, beijando a sua nuca. Suzy era mesmo outra mulher. Ela se masturbava enquanto recebia os carinhos.

Dava pra ouvir Coelhinha sussurrar nos ouvidos de Suzy: Amiga, isso se masturba olhando pra sua irmãzinha. Então obriguei Belinha a olhar pra sua irmã, enquanto eu beijava o corpo dela e fazia carinho em sua xana.

Os olhares entre as irmãzinhas era pura tentação e aguçava as fantasias. Era isso que Coelhinha queria, transformar Suzy em uma putinha. Depois ela levou Suzy para um quarto e transaram horas usando brinquedos.

Eu fiquei revezando entre os peitos e a boca de Belinha, aproveitando para brincar com os dedos também. O meu ficou apenas observando tudo e se masturbou até gozar. Eu também estava bêbada de drinques e de tanta loucura.

...

Quem quiser continuação pode mandar sugestões no e-mail xsara.2804@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LuaradeLesbos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários