A Patricinha esfolada por um Dotado!

Um conto erótico de Micheli
Categoria: Heterossexual
Contém 2329 palavras
Data: 15/07/2022 19:44:25

Olá a todos, me chamo Micheli tenho 23 anos, sou loira platinada, bem branquinha,olhos castanhos claro, sou bem baixinha peitos de silicone e bundinha redonda.

Sou arquiteta e sou de uma família de posses, sempre tive muita regalia e por isso sou considerada patricinha, realmente sou um pouco fresca. Tinha terminado um namoro de 4 anos a pouco tempo e estava desanimada com minha vida amorosa. Minha melhor amiga a Camila, é ruiva bem alta, parece uma modelo, ela tbm é uma patricinha. Só que ela é meu oposto, fala com todo mundo, topa de tudo e me leva para os lugares mais inusitados.

Certo dia Camila me liga e me convida para sair:

Oi amiga, vamos em uma festinha hj? Aniversário de um amigo.

Eu - Ai amiga, melhor não, ainda estou pra baixo devido o término do meu namoro.

Camila - Amiga, para de frescura, vamos rebolar essa bunda hj, vc vai sim.

Eu - tá bom, mas não espera muito de mim.

Camila - Tá bom, passo na sua casa mais tarde.

Fui para casa meia desanimada, mas como tinha prometido, tomei um banho e fui me arrumar, coloquei um vestido de tubinho com belo decote, uma calcinha fio dental para não marcar o vestido, maquiagem, saltos altos rosa. Quando Camila chegou, falou.

Pow ta muito gata, se vestiu para matar.

Eu - que nada, só estou indo pela sua

insistência.

Camila - mesmo assim está gata, os caras vão pirar hoje.

Rimos e fomos para essa casa de show, fomos para o camarote que estava fechado para o aniversariante, a maioria das pessoas eram do nosso ciclo de amizade. Dançamos e começamos a beber, depois de umas duas horas no local, alguns rapazes já tinham dado em cima de mim, que recusei, estava só para curtir e a bebida já fazia efeito.

Estou dançando e vejo um rapaz entrando no camarote e Camila já vai toda animada em sua direção e lhe dá um beijo na boca daqueles, eu já vi que ia me deixar, fiquei dançando e camila trouxe o rapaz para me apresentar.

Camila - Mi esse é o Pedro, meu amigo.

Pedro - Oi Micheli, prazer.

Eu - prazer, tudo bem?

Pedro - tudo ótimo.

Pedro era um cara muito alto, deveria ter uns 1,90 e pouco, ele era atlético, forte mesmo, ele era um negão estilo jogador de basquete. Camila e Pedro eram o contraste perfeito, ela muito branca e ele bem negro mesmo.

O clima estava quente entre os dois e eu já estava um pouco alta devido a bebida. Camila se aproxima e fala que quer ir embora, eu falo que sim, e peço pra ela me deixar em casa. Ela me fala que não vai para casa, e que vai para o apartamento do Pedro. Eu falo que vou pegar um táxi. Ela então me convida para ir para casa do Pedro e de manhã iríamos para casa. Relutei um pouco, mas acabei aceitando.

Chegamos no apartamento do Pedro, ele falou pra ficar a vontade me mostrou o banheiro social, cozinha, e me deixou no sofá cama, estava um pouco alta, então liguei a tv e eles foram para o quarto, passado alguns minutos, começo a ouvir os gemidos de Camila, dou uma risada e aumento o volume da tv. Parece que eles queriam competir com a tv, Camila começava a gemer cada vez mais alto.

Camila - ahhhhh isso chupa essa buceta isso.

Camila - isso fode essa buceta todinha.

Eu estava tão carente que os gritos de Camila me fizeram ficar excitada e curiosa.

Camila - fode, fode minha buceta com esse pau gigante, isso, que pau gostoso.

Cada estocada do Pedro, dava para ouvir da sala, abaixei o volume da tv e me cobri com o lençol e comecei apertar um peito e com a outra mão fui em direção a minha bucetinha, que para minha surpresa estava molhadinha. Mesmo eu sendo uma mulher fresca e recém saída de um namoro de anos que não trazia muitas inovações no sexo. Aquele ambiente me excitava de tal forma, Camila não parava de berrar.

Camila -. Isso acaba comigo, esfola minha buceta.

Cheguei a me assustar com os tapas que Pedro dava em Camila.

Pedro - toma vagabunda, toma rola do seu negão.

Camila - fdp vou gozar nesse pauzão, soca tudo.

Pedro - isso putinha, vou gozar nessa buceta.

Com isso fui aumentando o ritmo da siririca, o calor subiu e tirei o lençol, meu vestido já estava na minha cintura, fui relaxando e esqueci do mundo a minha volta e gozei gostoso, fiquei tremendo e tendo um orgasmo forte que não tinha a anos. Loucura, a consciência ia voltando, quando abro os olhos, tomei um susto. Pedro estava em pé ao lado da tv, que era a única luz do cômodo, pude notar sua barriga trincada e seu peitoral definido.

Eu estava com os seios à mostra, os dedos cravados na buceta e morrendo de vergonha, tinha esquecido de tudo por um instante, Pedro me olhava e nada falou eu tbm nada falei, foi quando ele se aproximou ajoelhou na minha frente e parecendo um papel, rasgou minha calcinha, e caiu de boca na minha buceta.

Uau nunca tinha sido chupada daquela maneira, era agressivo mas ao mesmo tempo, direcionado e experiente, que loucura rapida mente estava entregue e torcendo para não acabar, ao mesmo tempo ele tateava meu corpo, apertava meus seios e isso me levava a loucura, em um breve momento abro os olhos e vejo Camila ao lado de Pedro. Ela me olha com um sorriso malicioso, vem em minha direção e senta com a buceta na minha cara, quando tento falar, para minha surpresa ela me dá um tapa no rosto.

Camila - cala boca sua putinha, já que vc queria participar agora vai se comportar direitinho.

Começo chupar sua buceta e ela rebolava gostoso, Pedro me chupava e acabei tendo um super orgasmos, me deixando mole, mesmo assim chupei a buceta da Camila que gozou na minha boca, Camila se levanta e vai beijar Pedro e eu fico deitada observando.

Camila - dá uma surra de piroca, nessa puta, ela tá precisando.

Pedro - pode deixar eu vou esfolar essa cachorrinha.

Eles voltam a se beijar, Camila ajoelha e põe o pau do Pedro pra fora da cueca,nessa hora me assusto, com o tamanho e a grossura era disparado o maior pau que eu já tinha visto, Camila começa a mamar usando as duas as mãos e me chama com o dedo indicador, me chamando para compartilhar aquela rola gigante. Por um instante pensei em não aceitar, mas como estava carente com um tesão danado, me aproximei e comecei a lamber a cabeça, com dificuldade fui tentando engolir aquela cabeça e Camila chupava seu saco, Pedro respirava forte e foi forçando seu pau contra minha garganta e foi fudendo minha boquinha.

Eu lambia de um lado e Camila do outro e Pedro metia e nós íamos lambuzando aquele mastro, Pedro anuncia que iria gozar e punhetando aquele mastro goza em nossos rostos e bocas, Camila me surpreende com um beijo na boca vamos limpando os nossos rostos. Pedro gozou como um cavalo, nos lambuzou. Depois de gozar Pedro saiu da sala e eu falei:

Amiga, o que nós estamos fazendo? Eu nunca imaginei isso.

Camila - calma vamos aproveitar, bota seu lado putinha de fora.

Eu - caramba o pau dele é muito grande, como você aguenta?

Camila - eu gosto de dotados, depois que conheci o Pedro viciei nesse pauzão.

Pedro volta para sala nos oferece água e nos chama para o quarto, fomos andando, e chegamos na cama, Pedro veio e beijou minha boca falou que eu era muito linda, como sou muito baixinha e ele muito alto ele me pega no colo e eu cruzo minhas pernas em sua cintura e ficamos nos beijando. Pedro me leva para a cama e me deita e vem chupar meus peitos, Camila se aproxima e vem mamando meus peitos siliconados tbm. Eu estava sendo possuída por dois pervertidos.

Pedro me pôs de quatro, se ajoelhou atrás de mim, me deixou toda empinada e lambeu do meu clitóris e foi descendo até meu cuzinho, que piscou na hora ninguém tinha feito isso comigo, Camila tbm veio chupar meu cuzinho.

Pedro se posicionou e foi penetrando minha buceta e Camila continuava a chupar meu cuzinho, eu gemia como uma louca, Pedro pincelou seu pau na entrada e foi empurrando, não foi fã vc fácil e minha buceta foi abraçando aquele monstro. Ele ia enfiando com calma, mas não chegava ao fim era muito grande. Camila sai do meu cuzinho deita na minha frente e me faz chupar sua buceta.

Demora um pouco mas Pedro chegou no final pressionando meu útero, ele começa o vai e vem devagar e vai aumentando o ritmo, e eu vou chupando aquela putinha. Pedro já vai esfolando minha buceta socando e começa a dar tapas na minha bunda, tapas vigorosos que me fazem lacrimejar, a dor e o prazer caminhavam lado a lado, e ainda tinha aquela bucetinha pra chupar.

O quarto cheirava a sexo e os tapas iam deixando minha bunda vermelha, e as estocadas me tiravam o fôlego, parecia que ia me dividir ao meio, Pedro socava com vigor ele tinha muito tesão em uma bucetinha rosada, aquele membro negro e grosso não perdoava minha bucetinha branquinha e pequena. Era surra de pau, e tapas na bunda,tudo que eu não tinha experimentado na vida.

Eu não estava aguentando e minha buceta estava dolorida e ardendo Pedro socava e urrava, me chingava e metia cada vez mais forte, meu útero era nocauteado, e Camila me dava tapas na cara e me botava pra chupar sua bucetinha rosada, eu já estava cheias de marcas no corpo, o tesão tomou conta de mim e gozei, gozei demais, molhei toda a cama e Camila gozou mais uma vez na minha boca e Pedro encheu minha buceta, inundou minha buceta gozando e urrando.

Quando Pedro tirou seu pau senti o vácuo e o ar entrando, sentia que minha buceta estava alargada, cai exausta e toda dolorida e por alguns minutos cochilei, sou acordada com Pedro e Camila conversando.

Camila - come o cuzinho dela, fode esse rabinho.

Pedro - você acha que ela vai aguentar?

Camila - aguenta sim, ela sempre viveu nesse mundinho de patricinha tá na hora de ser enrabada por um pau gigante.

Pedro - vou comer sim, se ela quiser vou socar firme nesse cuzinho.

Eu ainda zonza de tudo que aconteceu a bebida, os múltiplos orgasmos que tive, só ouvia aquela conversa que me excitava.

Eu - Camila sua vagabunda, quer me ver sendo enrabada por essa anaconda preta?

Camila - rsrs vai amiga, se livra dessa dor de cotovelo de vez.

Pedro já dava sinais de uma nova ereção e eu me sentindo desafiada, cometi a loucura de falar :

- Vai Pedro come meu cuzinho, vou te dar um chá de cu.

Mesmo já tendo feito anal, nunca tinha encarado um pau daquele tamanho e grossura, Pedro abre um sorriso e seu pau fica duro de vez, Pedro se aproxima e começamos a namorar troca de beijos e carícias, Camila vai nas gavetas e encontra um lubrificante e vem em nossa direção e entra na brincadeira eu beijo Pedro e beijo Camila. Pedro me coloca na posição de frango assado e lubrifica meu cuzinho e lambuza seu pau gigante.

Ele vai apontando seu pau para meu cuzinho quando aquela cabeça encosta em meu anelzinho meu corpo dá um calafrio, Camila beija minha boca e Pedro vai forçando seu pau em meu cuzinho, ele tenta mais pela grossura não entra.

Pedro - esse cu é muito apertado.

Eu - essa rola que é muito grossa, vai me partir ao meio.

Camila - fode essa putinha, esfola esse cuzinho. Rsrs

Eu - que amiga da onça que eu tenho.

Pedro levou minhas pernas o mais longe que pôde, meus joelhos tocaram minhas orelhas,Camila veio e mamou no seu pau e lambeu meu cuzinho, e guiou o pau do Pedro até meu cuzinho, ela segurava na base daquela rola monstruosa e Pedro forçava, mesmo com dificuldade entrou e eu dei um grito de mulher fresca sendo empalada, era muito pau para um cuzinho só. Fui acostumando com a grossura e Pedro foi fazendo leves movimentos de vai e vem.Assim que fui acostumando e não foi fácil, Pedro foi aumentando as estocadas e eu ia gritando.

- Ahhhhh seu puto, fode esse cuzinho, arromba de vez.

Quanto mais eu falava mais ele metia com raiva, nós estávamos fudendo com tanta sintonia que Camila se afastou e só ficou observando de camarote a amiga ser esfolada viva por um negão roludo. Cada tapa na bunda, me trazia do transe que estava, já estava cheia de hematoma e o orgasmo tomou conta do meu corpo que agiu sozinho eu já não tinha controle.

Ahhhhhhh filho da puta, vou gozar, delícia. Fode essa putinha me faz gamar nessa rola.

Gozei como uma cachorrinha no cio, Pedro ainda socou mais umas duas vezes quase me quebrou no meio colocando meus joelhos nas minhas orelhas foi até o final, não tinha mais o que entrar e gozou fartamente no meu cuzinho.

Esfolada, destruída, arrombada, sentia muita dor, quando Pedro tirou, senti o vento entrando a dor era gigante mais o sentimento de dever cumprido era maior, tinha um pouco de sangue na ponta do pau o que me preocupou.

Camila aplaudindo não acreditando que eu conseguiria.

Uau amiga não imaginava que por trás dessa patricinha tinha uma putinha dessas.

Pedro - Micheli vc é muito gostosa, seu cuzinho é uma delícia e sua buceta rosinha é demais.

Me levantei com muita dificuldade e com ajuda de Pedro fui para o banho tomamos banho os três e trocamos alguns beijos, dormimos os três e pela manhã fomos para casa e fiquei uns dias andando torto com o cu e a buceta esfolados.

Espero que gostem, deixem comentários, críticas, dicas para poder melhor sempre e poder entregar um material de qualidade para vcs. Bjjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Notorious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Quando puder, venha ler meu conto com a tia. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Continue gosto de suas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o seu conto, conseguiu me prender até o final.fabuloso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, achei super excitante este conto...rs

1 0

Listas em que este conto está presente