O segredo do meu marido

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 15/07/2022 13:54:23
Última revisão: 15/07/2022 14:07:38

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Parabéns meninas! Saibam que me surpreederam, quando deram essa guinada já no final, as coisas estavam muito certinhas até então e gostosas demais. Porem os fatos mudaram o rumo das coisas,e me encantou nota 10 e 03 estrelas pela continuação abraços e fiquem bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite meninas está história paresse que vai ser muito boa, não vejo a hora da continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Ilustres autoras. recebi notificação que tinham publicado. Vim conferir. Vejo com surpresa que estão começando uma nova história, e que já começa nos deixando bastante intrigados e curiosos. Parabéns, são vocês dignas representantes de uma onda de novos autores de talento e grande competência. Afinal o site recebendo conteúdos dignos e muito bem escritos. Todos ganham e são exemplo para outros que também vão caprichar e fazer por merecer. Três estrelas sem dúvida.

0 0
Foto de perfil genérica

Texto começou bem! A história flui bem nas mãos de vcs. 3 estrelas!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Só gostaríamos de deixar claro a todos que nos acompanham, que essa é uma história secundária, o foco principal é na série da Sheila, da Andréa e do Augusto.

0 0
Foto de perfil de Leon

Se toda nudez não será castigada, digo que toda a safadeza será bem vinda. Caprichem! Nós gosta é do furdunço.

0 0
Foto de perfil de Leon

Sobre essa velha e enfadonha discussão sobre traição, perdoar, não perdoar, cornos aceitarem, etc... Engraçado. Pensem: Só existem três possibilidades:1. Traição perdoada; 2. Traição não perdoada, 3. Traição não revelada ou desconhecida. Então vejamos: Mesmo que na vida real, exista uma grande e maior porcentagem de não perdoadas (o que eu até duvido), nestes casos a história é curta. Não perdoou, crise e fim. O erotismo se houver fica na cabeça de quem gosta de traição. Seja de ser traído, ou de trair. Mas se termina a relação, não dá história. Então, nos resta a história onde os caso vai para o perdão. É neste conflito que se estabelece o fermento das histórias de traição. Uns por amar demais, outros por sofrer demais, outros por não terem coragem de separar, outros por terem a coragem de superar... Aqui as equações são muito mais ricas e férteis de dramas e emoções. Portanto, nestes viés é que estão a maioria dos contos eróticos de traição. Já a terceira via, é a história de quem trai, e vive a emoção de trair, escondido, fica apenas na vida adúltera. Vamos reconhecer que tem muita gente que trai mesmo, e gosta de histórias desse tipo, onde o prazer está justamente em viver a emoção do adultério. O Brasil, por ser um país com excesso de pessoas de muito mau-caratismo, em geral, de traidores, adúlteros, mentirosos, desonestos, que não acham a traição algo grave, se identifica. Esses contos fazem muito sucesso com essa gente. Mesmo quem não trai por medo de o fazer e ser descoberto, tem a vontade de trair, e por isso, adora essas histórias. Falando a verdade, quando vivemos numa sociedade que julga os outros por uma visão teoricamente correta, mas por trás do pano, age sem muito caráter e honestidade, como é a nossa, fica fácil perceber onde mora a satisfação, do errado, do trair, do enganar e do fazer escondido. Eu, como autor, evito tais temas e histórias, pois seleciono dentre o leque de opções, aquelas histórias onde o casal descobre prazer na cumplicidade de compartilhar o prazer, seja a dois, a três, a quatro, ou mais, mas com honestidade e sem mau-caratismo. Neste sentido, minhas histórias tendem a ter esse viés. O prazer de ser feliz sem enganar, sem trair, sem precisar ser escroto. Mas tem quem prefere o outro jeito. Tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dizer por mim, eu sou um homem de 40 anos e tive apenas dois namoro sérios até hoje, o primeiro durou 5 anos e o segundo namorei por 9 meses e eu e minha digníssima decidimos morar juntos e estamos a quase 12 anos de união estável.

Eu acho que dependendo da traição eu perdoaria. Se fosse o caso de uma única vez e se ela me contasse e se eu não descobrisse por terceiros eu até tentaria perdoar e mesmo perdoando pelo que me conheço acredito que meu casamento não duraria muito porque eu ficaria muito desconfiado e por isso nossa vida se tornaria um inferno. Agora você disse que seus contos são de cumplicidade e compartilhar o prazer, eu posso concordar se os fins justificarem os meios, pra mim seus contos são geralmente em manipulações femininas posso dar como exemplo ( o primo da minha namorada e o Maria Madalena) são dois contos com muita manipulação principalmente o segundo onde teve até ajuda de terceiros, eu não acho que isso é cumplicidade, pra mim cumplicidade foi seu conto segredos liberais, ali sim teve cumplicidade e adoro aquela série. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil de Leon

Marcelomotta. Agradeço a você a chance de me explicar. Vamos por partes. No seu caso, diz que ficaria desconfiado, mesmo perdoando. Deixa eu lhe explicar uma coisa: Quem desconfia, não confia, e neste caso, o perdão de nada serviria. A vida ficaria tensa e seria um inferno. Como você mesmo disse. Aliás, a maioria dos casais confia sempre desconfiando. Essa é a verdade. Isso é quase uma constante. Poucos são os casais que confiam e não se preocupam. Só existe confiança plena, quando não existe desconfiança. E desconfiar é algo péssimo para qualquer relação. É viver sempre em estado de tensão. O liberal não tem esse padrão. Eu não sei o que é isso. Eu sempre pautei minhas relações por transparência e pela sinceridade, confiando que a recíproca é verdadeira. O tempo é que nos prova se é verdade ou não, se mereceu a confiança ou não. Mas o que interessa na visão monogâmica, é saber o sentimento de "posse", de "exclusividade" que envenena profundamente a vida dos casais tradicionais. No fundo, é isso que me preocupa. Na cabeça do liberal, não cabe esse sentimento de exclusividade, apenas exige o respeito. Ninguém consegue gostar de alguém se não respeitar. E não respeitará se não admirar e não confiar. Basta isso. Quanto a meus contos terem manipulação, eu acho que você tem o direito de interpretar assim, eu vejo de outra forma. A vida, os amigos, os parceiros, os momentos da nossa vida sempre estão "influenciando", provocando, estimulando, e podem nos levar a fazer coisas. Isso não é manipulação, pois ninguém faz nada contra a vontade. As pessoas aceitam, fazem opções, escolhas. Acabam aceitando e optando. No caso do conto do Primo, recordo a você, é uma história já existente, que eu peguei no meio, e dei continuidade, desenvolvendo e reescrevendo. Então mantive muitas coisas da trama original. E em 80% dos meus contos, eu estou contando histórias que eu recebi assim de terceiros, e selecionei, exatamente por me permitirem trabalhar esse lado do mundo liberal onde a base é a cumplicidade, se descobre que é possível ser feliz compartilhando o prazer, desde que haja respeito e muita aceitação. Quem ainda não entendeu isso, nunca vai gostar das minhas histórias. Porque de sacanagem, de vilania, de mentiras o mundo está cheio. Basta ler os outros autores. Raro é ter sinceridade, coragem, transparência e cumplicidade. Essas são as minhas histórias. Esses são os personagens que eu gosto de trabalhar. Acredito que isso seja possível para cada vez mais pessoas. UMa vida mais "limpa" no sentido de não dar espaço para a traição. A vilania me afronta.

0 0
Foto de perfil de Leon

Mais uma nova história com seus lances e personagens próprios. Parece que nos promete novas emoções. Vamos acompanhar. Está começando muito bem. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

E você sempre junto com a gente nessa nova viagem. 😘

1 0
Foto de perfil de Leon

Ainda não estou junto não. Sou cúmplice de longe, dou até pitaco, mas se estivesse junto esse ménage literário virava mesmo uma grande confusão. Hahaha Como dizia um grande mestre, não vim para explicar, mas para confundir 😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Sacanagem!

Vim quente pensando na continuação do outro conto e topo com este novo.

Muito boa a história. Suponho uma pegada "doppelganger" ou então gêmeos safados que compartilham as parceiras.

Tô de olho...

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Exatamente, amigo! Tem inspiração no capítulo da sua história. Por isso as duas primeiras linhas no começo. Para vocês se sentirem homenageados por nós. 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Aqui não teremos traídos aceitando tudo de boa e será um conto curto de poucas partes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Queríamos pegar vocês de surpresa. Esse não será um cinto longo. Terá poucas partes. Foi só uma viagem louca da Jaque que ela resolveu dividir com a gente. 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita! Ela tá se agarrando com gêmeos! Essa é nova, viu? kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Gostou da ideia geral?

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que pensar. Gostei dessa ideia de supostos irmãos gêmeos, mas no contexto geral me parece mais um conto de traição. prefiro dizer algo mais consistente no decorrer da história.

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Irmão Gêmeo só pode três estrelas e ótimo começo só não esqueçam do outro meninas bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Esperamos o comentário da Joana também. 😘

0 0
Este comentário não está disponível