O barbeiro 2

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 15/07/2022 09:53:27

Bom voltei com a segunda parte do conto anterior.

Me encontrei com o Paulo (esse é o nome do barbeiro) na praça e seguimos para a casa dele que é bem próximo.

Ao chegarmos ele perguntou se eu queria tomar uma cerveja e aceitei.

Ele sentou ao meu lado e começou a alisar as minhas pernas e disse que sentia o maior tesão em em mim, que desde que eu entrei pela primeira vez na barbearia ele ficou louco de tesão em mim e que sempre socava uma pensando em como seria dar uma boa trepada comigo. Ele foi casado, mas está separado no momento e que sempre gostou de aventuras com outros cara e ele sempre se sentiu atraído por homens mais velhos.

No meio da conversa ele me tascou um beijo, um beijo calmo, molhado, cheio de volúpia. Ele me beijava e explorava meu corpo com suas mãos e eu fazia o mesmo. Tirei sua camisa e descobri que ele tinha o peito peludo assim como suas pernas, virilha e bunda. Amo homens peludos.

Ao ficar totalmente pelado em minha frente com aquele pau já duro não me segurei e já cai de boca naquela maravilha que ele tem no meio das pernas. Comecei a chupar de leve. Enfiava tudo na boca com calma ia até no o final e sentia a cabeça da pica bater no fundo de minha garganta e voltava bem de vagar. Enquanto eu fazia isso ele suspirava e dizia que estava uma delícia e que era o melhor boquete que ele já havia recebido.

Ele me levou pro quarto me deitou de costa na cama e veio por cima de mim me beijando e me explorando todo o corpo o com suas mãos e boca. Ele me deu um verdadeiro banho de gato, que língua, que boca...

Quando ele chegou em meu cu eu quase desmaiei de tanto tesão. Aquele homem maravilhoso me fodia literalmente com a língua.

Depois de quase me fazer gozar com sua língua em meu cu o deixando completamente lubrificado ele pegou uma camisinha vestiu aquele pau lindo me botou de frango assado e foi enfiando tudo dentro de mim bem de vagar mas sem parar, ele só parou quando enfiou todo o pau no meu cu. Ao entrar todo em mim ele se deitou por cima de mim e beijou e começou a se movimentar de leve. Nossa só de escrever esse conto meu cu já está piscando querendo ele novamente me comendo.

O cara sabe fuder, puta que pariu, ele metia de vagar, com calma fazendo movimentos de leve, entrando e saindo com calma de dentro de mim.

Depois de um tempo nessa posição eu pedi para ele me comer de bruços e ele atendeu meu pedido. Me deitei de barriga para baixo e elevei meus joelhos em direção a minha cabeça e ele veio e me.envadiu novamente. Ele metia e lambia a minha s costas e nuca me fazendo delirar de tanto prazer. Ele me.comeu por quase uma hora até que anunciou o gozo e eu mais do que de pressa abocanhei o pau e bebi todo o leite que saiu. Novamente ele gozou muito. Caímos exaustor um ao lado do outro, ele me puxou para perto dele botou a minha cabeça em seus peitos e ficou me fazendo carinho e me beijando.

Depois de um tempo fomos tomar um banho juntos e no banho ele me chupou feito um louco, ele não chupa muito bem, acho que por falta de experiência, mas deu para eu gozar gostoso em sua cara, pois quando falei que iria gozar ele tirou o pau da boca e recebeu minha porra em sua cara.

Nossa essa foi uma das melhores fodas que já tive.

Fiquei de voltar no domingo para almoçar com ele e depois servir a sobremesa a ele.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro pelos aí você faz essa descrição detalhada eu fico louco de tesão. Amo sexo mas infelizmente ando na seca desde que começou a pandemia e me afastei das ruas e das pessoas. Lamentável, ainda bem que tem esses contos como os seus pra nos ajudar. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Não só gostei como me de enorme tesão, muito as 2 partes, você com certeza é um fodão

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se sou o fodão, só sei que gosto muito de fuder, chupar um pau.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí é o caminho certo para uma foda bem gostosa e com muito tesão

0 0