RENATA UM GRANDE AMOR - 17

Um conto erótico de NETO
Categoria: Grupal
Contém 10117 palavras
Data: 13/07/2022 22:21:06
Última revisão: 13/07/2022 23:32:07

RENATA UM GRANDE AMOR - 17

Esse capitulo eu dedico a uma leitora assídua das minhas histórias, eu adoro seus comentários, ela estava muito "ANSIOSA" por essa conversa que garanto vai ser bem reveladora.

IDA esse Capitulo eu dedico a VOCÊ.. grande abraço

2019

Fico olhando em seus olhos esperando ela começar a contar, eu tinha quase certeza que ela não iria contar tudo o que elas aprontaram, ela não tinha ideia que o seu marido tinha recebido um vídeo, apesar de curto mostrando as duas em uma baita suruba com vários caras, as duas eram praticamente duas putas profissionais, mas ela conseguiu me surpreender muito com tudo o que falou, com certeza meu amigo estava com o coração despedaçado na sala ao lado escutando tudo o que ela me contou ou confessou, difícil de saber ao certo. Ela me falando tudo aquilo me lembrava de uma delação premiada.

- Paulo, olha eu nem sei ao certo como começar a contar tudo mas preciso falar, preciso tirar esse peso de minhas costas, eu só queria que ficássemos a sós porque não teria coragem de falar tudo perto do Alex, com certeza ele vai se decepcionar muito comigo, infelizmente eu também menti pra ele, não tanto como a Renata com você, mas de certa forma eu enganei ele, sinceramente me arrependo muito, se pudesse voltar no tempo eu nunca faria o que eu fiz, para satisfazer uma fantasia enganei a melhor pessoa desse mundo a pessoa que mais me ama, que move céus e terra para me agradar, que aceitou algumas coisas que vou te contar porque me ama mais que tudo e eu o enganei, omitindo boa parte dos acontecimentos. Espero que quando ele souber de tudo isso ele possa me perdoar.

- Paula, olha eu nem sei o que falar a respeito disso, você sabe o quanto eu e ele somos amigos eu amo aquele cara como um irmão que não tive, ele é o irmão que a vida me deu, me dói o peito só de saber que você com ajuda da Renata pode fazer algo contra ele. Uma pessoa boa, com um coração do tamanho do mundo, ele não merece nada de ruim na vida, ele só quer o bem para todos a sua volta.

- Sim é verdade, ele é tudo isso que você está falando e um pouco mais, mas eu não fui nada disso e a Renata menos ainda, mas a culpa não é só dela, é principalmente minha por ter dado ouvidos às coisas que ela contava e devagar foi me influenciando a fazer.

Ela parou de falar um pouco e pediu se eu podia pegar uma bebida pra ela relaxar, eu sempre tinha alguma bebida na minha sala, que às vezes eu tomava sozinho mas era principalmente para servir aos clientes.

Peguei um whisky no armário e perguntei se poderia ser, ela disse que sim que queria algo forte mesmo, servi dois copos, ela deu um gole grande e já pediu para eu servir um pouco mais, servi e tomei um gole bem de boa, avisei a ela pra ir devagar que bebendo daquele jeito logo não estaria mais em condições de conversar.

Ela então começou a falar desde o início, de quando a Renata contou pra ela que éramos um casal liberal, que fazíamos swing e ménage com outros homens e mulheres, só me pediu para que deixasse falar e não interrompesse, que assim ela não perderia a coragem e o embalo, frisou novamente que não iria me esconder mais nada, que iria contar tudo por mais sujo e doloroso que fosse. Deixei ela falar, tentei me policiar ao máximo para não interromper e deixar ela descarregar tudo

PAULA:

- Sabe Paulo eu e o Alex sempre tivemos uma relação dentro dos padrões, dentro de quatro paredes nós fazíamos tudo o que tínhamos vontade, apesar que ele sempre me respeitou muito, mas nosso sexo sempre foi muito bom, ele sempre me satisfez e eu acredito que também satisfazia ele. Um dia nós fizemos um churrasco em casa e convidamos você e a Renata, vocês dois já estavam morando juntos a uns dois ou três anos não lembro certo, mas naqueles dias eu nem me lembro o porquê, mas eu e ele tínhamos brigado por alguma coisa, e já fazia uns dias que não tínhamos relação, e em uma hora que estávamos somente eu e ela, eu acabei reclamando que estava subindo as paredes porque tínhamos brigado, e devagar ela foi comentando algumas coisas que vocês faziam, eu fiquei de início horrorizada, nunca imaginei que vocês podiam fazer aquele tipo de coisa, mas ao mesmo tempo fiquei super curiosa, perguntei várias coisas e ela foi contando de como começaram.

- Falou de várias coisas que faziam, que vocês dois aproveitavam bastante, mas que não era sempre que saiam com outras pessoas, que a maior parte do tempo eram somente vocês dois que o sexo era muito bom e que aquelas “coisas” eram somente para apimentar a relação e que não era regra, tinha vezes que saiam com um outro homem e depois de um bom tempo saiam com um casal e depois com outra mulher, não tinha uma sequência, que tudo dependia da vontade, mas que faziam pelo menos uma vez no mês e procuravam não ficar repetindo parceiros, principalmente homens, que em muitos casos ficam no pé depois de uma transa, que com casais vocês tinham um grupo meio fechado que faziam pelo menos a cada três meses algumas festas e todos podiam participar das trocas ou mesmo somente olhar.

- Mas frisava que não tinham uma regra de como deveriam sair, que já tinham ficado alguns meses sem fazerem nada, eu perguntei de quem tinha sido a ideia de começar a fazer aquelas coisas, eu tinha certeza que tinha partido de você, afinal normalmente é o homem que começa com essas fantasias, mas me surpreendi que no caso de vocês foi ao contrário, ela me contou que quando vocês começaram a namorar, ela sempre foi a mais atirada, que aos poucos foi te mostrando várias coisas que poderiam fazer no sexo, que você de início não tinha aceitado tudo aquilo numa boa, mas que devagar você foi se acostumando e principalmente se soltando e participando de suas loucurinhas.

- Me contou que você demorou um pouco em aceitar e assimilar de ver ela com outro cara na sua frente, mas que naquela época, você já aceitava numa boa e que se divertiam muito, me contou várias coisas, só não falava com quem vocês faziam, claro que eu desconfiava, porque já tinha visto vocês junto com alguns casais, com algumas falas e intimidades, mas não poderia imaginar o que faziam entre vocês.

- Conforme ela ia me falando eu ia me excitando e imaginando as cenas, te confesso que fiquei mais acesa do que já estava, mas ela nunca deu a entender que vocês queriam que eu e o Alex participasse das festas junto com vocês, eu até perguntei se ela estava me contando aquilo porque queria a nossa participação, mas ela garantiu que não, que achava que como você e o Alex eram igual irmãos poderia ficar um clima estranho e vocês ficariam tímidos e não iria rolar legal. Que conosco o interesse era somente de amizade verdadeira sem nenhuma segunda intenção.

- Cheguei a ficar muito aliviada com ela falando que não queriam a nossa participação, que ela só estava me contando como forma de desabafo e mais nada, que ela gostava muito de fazer tudo aquilo e que você também gostava, mas que ela via que às vezes você fazia mais para agradá-la do que outra coisa.

- Depois de termos conversado um bom tempo dentro de casa, vocês nos chamaram dizendo que janta estava pronta e assim o assunto morreu, ficamos muito tempo sem nem comentar nada, as vezes ela dava alguns toques, mas bem sutis, mas eu fazia de conta que não estava entendendo e assim fomos levando, um bom tempo depois eu vi uma reportagem em um site de notícias e cotidiano, acho que era o “uol” ou um blog qualquer não lembro. Mas falava sobre os casais liberais, mostrava várias opiniões, positivas e negativas, aquilo despertou um certo interesse e comecei a pesquisar mais sobre o assunto, conforme eu lia me excitava demais, mas não tinha coragem de contar pro Alex tudo aquilo, ficava morrendo de vergonha de falar alguma coisa.

- Uma noite estávamos na sala assistindo aquele canal de assinatura gnt que tem alguns programas bem legais e anunciou algum programa e logo em seguida passou uma reportagem sobre casais liberais, ficamos os dois calados, mas assistimos tudo e partir daquele dia meio que deu um click em mim e acabei confessando ao Alex que eu tinha vontade de experimentar alguma coisa do tipo, ele era bem mais tradicional que eu e disse que nunca tinha pensado em algo a respeito. Nós dois falamos mais algumas coisas e falei que eu tinha uma amiga que ela e o marido faziam tudo aquilo e dizia que era muito bom para os dois, não falei diretamente de você e da Renata, mas ele me cortou e disse que sabia de quem eu estava falando, que um dia você contou pra ele sobre o relacionamento liberal de vocês e que tinha dito pra ele que era muito legal, a partir desse dia eu fui convencendo ele de fazermos alguma coisa do tipo.

- Depois daquela noite eu pesquisei alguns sites e vi de tudo, mostrei alguns pro Alex mas ele não se interessou por nenhum, então resolvi conversar com a Renata e pedir algumas dicas do que fazer e como fazer pra convencer ele.

- Quando contei o que estava acontecendo e o que eu estava com vontade de fazer, ela ficou bem surpresa, conversamos bastante e ela me explicou que era difícil de ter certeza de como eu agir com ele, porque cada casal é de uma forma e dependia muito de qual fantasia eu tinha e o que eu queria fazer. Expliquei mais ou menos o que pensava em fazer e ela me deu algumas dicas, que eu comecei a fazer com o meu marido, alguns dias depois ela me ligou e nos encontramos e ela disse que tinha pensado em como me ajudar e contou que às vezes vocês saiam sozinhos com outro parceiro, não era muito frequente mas que você as vezes deixava e perguntou se eu gostaria de ir um dia com ela encontrar um “amigo”, explicou que sempre fazia isso de tarde para não ter problemas com os horários da filha e com a loja.

- Eu fiquei com bastante medo de ir, falei que iria somente se o Alex concordasse mas ela foi devagar me convencendo e eu fui falando com o Alex e por fim ele deixou eu ir um dia, mas com a condição de não falar nada pra você, ele tinha vergonha e não saberia como falar com você, que quando você comentou com ele sobre você e a Renata ele foi categórico em dizer que ele jamais iria aceitar alguma coisa do tipo.

- Liguei e comentei com ela que ele tinha concordado mas que tinha pedido pra não falar nada pra você, ela concordou de imediato e ainda falou que seria melhor mesmo você não saber de nada, que ela iria pedir aquilo para mim e que você poderia achar ruim com ela de eu estar indo junto.

**Eu olhava pra ela e via que tudo ia de encontro do que o Alex me contou, eu tinha escutado tudo muito bem, estava difícil de saber se ela estava querendo me enrolar ou somente colocando as coisas na ordem cronológica, deixei ela continuar para poder ter certeza de tudo.

- E assim foi, combinamos um dia de irmos almoçar e durante o almoço ela me apresentou dois amigos, eram dois caras jovens até, bem bonitos, um pouco mais novos que nós duas, conversamos por um tempo, típico almoço de “negócios” ela disse pra eles que eu era novata naquele meio liberal que era pra me tratarem com carinho e respeito, terminamos o almoço e quando estávamos saindo, eu achei que iríamos para um motel, mas não, fomos para um apartamento, relativamente perto aqui da empresa, eu fui com um deles em um carro e ela com o carro dela com o outro, chegando lá eu estava meio travada, então ela veio com uma bebida e fui relaxando, eu achei estranho que ela sabia onde ficava tudo no apartamento, porque ela tinha dito que vocês não costumavam repetir parceiros, mas acabei não dando tanto importância, naquela tarde ficamos em quartos separados, eu transei muito e ela também, não vou te contar esses detalhes porque não vem ao caso. Mas te digo que foi uma tarde e tanto.

- Quando cheguei em casa era finalzinho da tarde o Alex tinha acabado de chegar do trabalho quando ele me viu com os cabelos molhados teve certeza do que tinha acontecido, contei tudo a ele, tivemos uma transa fenomenal, como a tempos não acontecia, ela já tinha me falado que com certeza ele iria ficar doido quando eu começasse a contar e foi tudo como ela falou.

- Na semana seguinte ela me ligou e falou que os rapazes queriam nos encontrar novamente, mas eu achei melhor esperar um pouco, ela concordou e disse que quando eu estivesse afim era só ligar que ela daria um jeito de combinar com eles, demorei mais umas três semanas e liguei e nessa outra vez foi diferente, fomos direto para apartamento deles, ela me falou que os dois moravam sozinhos ali que eram primos, que eram de fora e estavam estudando aqui na nossa cidade, foi mais uma tarde e tanto e aconteceu uma coisa diferente, nós trocamos de parceiros, cada uma em um quarto, mas revezamos os dois, foi uma loucura, isso estou te contando nem meu marido sabe, ele sempre achou que eu ficava com uma pessoa apenas e mais nada. Eu não gostaria que ele soubesse, pelo menos por enquanto, sei que é demais pedir pra você manter segredo disso, eu já tomei a decisão de conversar com ele, mas estou procurando o melhor momento.

- Tínhamos saído umas quatro vezes, com os rapazes e um dia perguntei pra ela se você não achava ruim de ela estar saindo sempre com os mesmos caras, ela me falou que você não sabia de tudo, que naqueles meses e dias você estava meio estranho não querendo participar das festas e que estava falando em parar com tudo, mas que ela gostava demais daquilo tudo, que ela te amava demais, mas que não conseguia ficar sem sair com outras pessoas, então ela estava saindo e que você nem sonhava, nesse dia eu quis parar, afinal eu estava ajudando ela a te trair, mas ela com jeitinho me convenceu que não teria problema que ela tinha a desculpa e o álibi perfeito para você não desconfiar de nada e que nunca iria me prejudicar, pedi para ela me explicar.

- Ela me contou que quando vocês tiveram aquele problema na loja, a fiscalização da Receita, você gastaram muita grana com advogados e com as multas, que quase fecharam a loja, precisaram até de empréstimo para pôr as contas em dia, que ficaram um bom tempo no vermelho, economizando em tudo, mas que ela começou a fazer uma coisa que várias lojas fazem e ela a princípio não queria fazer, mas devido às circunstâncias resolveu fazer para movimentar o estoque que tinha por lá, que é montar as sacolas e levar diretamente na casa das madames, fazendo assim um atendimento personalizado, que tinha dado muito certo no começo que conseguiu levantar um valor legal e quando diminuiu esse tipo de venda ela já estava saindo com um dos rapazes e que ela falando que estava saindo com as sacolas você não desconfiava de nada.

*Nessa hora que já estava puto com ela, queria falar um monte de verdades, mas precisava esperar mais, precisava saber de tudo e se eu falasse alguma coisa ela poderia parar de contar e ela continuou.

- Ficamos assim por uns seis meses pelo menos, eu não ia toda semana, mas pelo menos umas duas vezes no mês, daí aconteceu aquele problema com o Alex de perder o emprego e ficamos bem apertados de grana, ele estava demorando em arranjar emprego e um dia eu e ela conversando, eu contando que estava apertado demais, que não sabia como fazer para arrumar grana, ela então me falou uma coisa que fiquei chocada, quase bati nela. E mais uma vez com jeitinho ela foi me convencendo, aí foi o meu maior erro, entrei de cabeça nas coisas erradas que ela fazia e quando eu vi não tinha mais como sair. Eu morro de vergonha até hoje do que fizemos.

- Um dia cheguei em casa e você estava lá com o Alex, eu tinha acabado de encontrar com a Renata e seus amigos, fiquei morrendo vergonha ainda mais com a proposta que você foi fazer, você foi lá pra me oferecer emprego, que tinha conversado com o Alex que tinha surgido uma vaga na empresa que vocês estavam precisando de alguém de confiança, eu iria trabalhar como secretária e ajudar nas administração de várias coisas, o Alex estava muito feliz e me contou ainda que você tinha conseguido um trabalho pra ele com um outro amigo seu, nós dois estaríamos empregados, naquele dia eu quase contei tudo pra você, mas fiquei com muito medo da reação do Alex e sua também, então resolvi me fazer de cega e surda e definitivamente cortar os encontros com os amigos da Renata.

Não foi fácil convencê-la, mas consegui com a condição de pelo menos uma vez no mês eu iria com ela, mesmo que fosse no sábado, ela falava que os “amigos” gostavam demais de mim.

***A Paula falava tudo isso e eu prestava atenção em tudo, mas minha cabeça às vezes viajava no tempo, tentando entender um pouco e procurando achar algum motivo e o principal em como ela foi se rebaixar tanto. Mas não estava sendo nada fácil.

Anos antes...

Depois de sairmos mais umas duas vezes com o Fernando e com a Alice, eu queria fazer diferente, a iniciativa partiu de mim mesmo de fazer uma grande surpresa para a Renata, já estava perto de novembro e o aniversário dela se aproximava, como ela tinha falado que era difícil de conseguir algum cara de confiança para podermos sair e fazermos o ménage, resolvi entrar em contato com o Gustavo em Joinville, afinal de contas com ele, ela tinha se soltado e ele sempre me respeitou e não forçou a barra em momento algum, apesar de sempre querer comer a Renata, isso era fato, mas que nunca avançou o sinal sem minha permissão.

Liguei pra ele, conversamos bastante e falei que estava com a intenção de no feriado do dia 15 de novembro, tirar uns dias de folga e irmos passear em São Francisco do Sul, em “São Chico” como é mais conhecida uma cidade litorânea em Santa Catarina e que fica bem próximo de Joinville, expliquei que era aniversário da Renata no final do mês e que a viagem seria para comemorarmos, perguntei se ele estaria por lá naquela data, ele disse que estaria e que iria ficar muito feliz em nos encontrar novamente. Eu já tinha entrado em contato com algumas pousadas na cidade para reservar um quarto na data, mas ele me falou de um amigo que tinha uma casa bem bonita e que ele alugava com um preço bem legal.

Achei bem interessante e pedi pra ele ver sobre valores e me mandar fotos também, que me interessava sim, conversamos mais um pouco perguntei sobre o pessoal da Ilha, ele disse que estavam todos bem, disse também que tinham muitas novidades que aconteceram muitas coisas nesse quase um ano, mas não adiantou nada naquela ligação, fiquei de ligar no outro dia depois de ver as fotos e podermos conversar mais sobre a viagem.

Fiquei encucado com as novidades, será que a Raissa tinha ficado grávida nas festas da ilha e já tinha se casado ou será que seu namorado o Pedro não aguentou o tranco e eles tiverem terminado definitivamente, apesar de que ela tinha dito que não voltaria com ele depois de ter levado um tapa na cara, mas no dia seguinte com certeza eu iria descobrir tudo ou pelo menos um tanto.

A noite eu recebi o e-mail do Gustavo com as fotos e todos os detalhes da casa em São Chico, a casa não era enorme mas muito aconchegante com uma piscina e com uma churrasqueira ao lado, tinha 03 quartos e uma varanda bem grande na frente e nas laterais, o valor estava bem legal, por não ser alta temporada, o amigo do Gustavo deu um bom desconto, afinal estava fechada mesmo. Gostei bastante e resolvi fechar o aluguel com ele.

No outro dia liguei pra ele, combinei que iria alugar aquela mesmo, que tinha gostado bastante e a localização era muito boa muito pertinho da praia. Nessa ligação podemos conversar um pouco mais, ele me contou que a Raissa tinha ficado grávida, que todos ficaram muito preocupados, porque ia ser difícil de saber quem era o pai, afinal ela tinha transado com os quatro, mas que infelizmente ela teve uma complicação e perdeu o bebê, ela já estava de pelo menos uns 03 meses, que o Pedro tinha tentado voltar a namorar com ela assim que voltaram da ilha, mas que ela foi muito firme e não aceitou, que o Paulo e ele se afastaram bastante do Pedro e do Júlio, o Pedro um dia foi querer tirar satisfação com eles sobre a Ilha e o Paulo apesar de ser primo dele acabou dando uma surra nele, deixou ele bem machucado, por causa da briga algumas pessoas ficaram sabendo o que tinha acontecido na ilha e o Paulo acabou ficando como o ruim da história, ele se afastou de todos. A não ser do Gustavo, que a amizade deles tinha se fortalecido porque eles sabiam muito bem como o Pedro e o Júlio eram.

Eu fiquei muito preocupado com a Raissa, por ela ter perdido o filho, coitada, depois do namorado fazer tudo o que fez ainda ter problema na gestação, fiquei com bastante dó da garota. Falei isso pra ele, mas ele me tranquilizou, disse que ela superou tudo muito bem, que ela era uma mulher muito forte, que ela estava muito diferente que parecia outra pessoa desde que voltaram da ilha, assim fiquei mais aliviado.

O feriado seria no meio da semana combinei com ele de ir no sábado anterior, ficaríamos pelo menos uma semana por lá, peguei todos os dados para fazer o depósito da metade do aluguel, conversamos um pouco, contei algumas coisas que tinham acontecido conosco naquele tempo, não entrei em detalhes, mas disse que nosso namoro estava mais firme e mais forte do que antes, que estávamos muito felizes, de certa forma aquele viagem seria uma forma de comemorarmos essa fase tão boa que estávamos vivendo.

Já estávamos no final de outubro então eu teria que conversar com a Renata e explicar sobre a viagem, para dar tempo dela se organizar com a loja e outras coisas do dia a dia, contei que tinha entrado em contato com o Gustavo que ele conseguiu uma casa bem legal, para podermos passar uns dias na praia e dar uma relaxada e comemorar seu aniversário, ela gostou bastante mas ficou um pouco preocupada em relação loja, ficou com um pouco de medo de sua mãe não dar conta de tudo, que naquela semana elas tinham programado uma viagem pra São Paulo para comprar mercadoria para o estoque da loja, mas conseguimos ajeitar tudo a adiantaram em uma semana a compra das roupas, a única mudança que precisamos fazer foi que iríamos no sábado à noite e não mais na sexta feira, porque o sábado sempre foi um dos melhores dia de vendas.

Nos dias que antecederam a viagem eu providenciei cadeiras, um cooler para bebidas e um guarda sol grande, afinal nós estávamos indo em baixa temporada, seria bem difícil de conseguir por lá, o Gustavo mesmo me deu essa dica, no sábado a Renata ficou na loja até por volta das 18:00, o movimento foi muito bom, depois foi me encontrar pra finalizar de arrumar as malas, como já estava meio tarde resolvemos viajar de madrugada e chegaríamos lá no amanhecer do dia e assim fizemos. Foi uma viagem tranquila. O Gustavo já tinha me avisado onde pegar as chaves, quando chegamos lá ficamos surpresos com a casa, era bem melhor do que nas fotos, descarregamos nossa bagagem e tiramos um cochilo pra dar uma relaxada da estrada.

Por volta das dez da manhã fomos para a praia, o lugar era muito bonito, tudo muito limpo e apesar de não estar em alta temporada, tinha um movimento legal, nos acomodamos e a Renata resolveu começar o seu show particular, ela estava com um maiô, super cavado na frente, tinha um decote enorme, dando evidência aos seios e a trás, as costas ficavam praticamente nuas, ele tinha uma tira no pescoço e a outra somente na cintura, e era um fio dental que deixava sua bunda ainda mais espetacular, eu quase tive um treco, ficou sensacional demais, muito sensual, fiquei de pau duro na hora, não tinha como não se excitar com aquela visão, ajudei a passar o protetor solar e ela logo se esparramou na areia pra se bronzear.

Ficamos batendo papo e tomando cerveja e uma caipirinha de limão e vodka que eu tinha levado já preparada, deitei ao seu lado e ficamos namorando curtindo aquele domingo lindo de sol, estava um dia maravilhoso, por volta do meio dia o Gustavo me ligou perguntando aonde estávamos, que estava chegando, expliquei e logo ele chegou e com ele vieram o Paulo e a Raissa, nossa foi uma grande surpresa, nos abraçamos e nos cumprimentamos tentando matar as saudades, estavam os dois do mesmo jeito, só a Raissa que estava um pouco mais encorpada, parecia que estava pegando pesado nos exercícios na academia, foi muito legal nosso encontro, eu já tinha comentado com a Renata sobre o problema da Raissa, então ela nem perguntou nada sobre o Júlio e muito menos do Pedro..

Como já estava praticamente na hora do almoço, eles nos perguntaram onde iríamos almoçar, respondi que ainda não tínhamos pensado em nada, o Paulo então deu a ideia de fazermos um churrasco na casa, e poderíamos passar a tarde conversando e as meninas aproveitando pra tomar sol na beira da piscina, gostamos da ideia. As Meninas foram pra casa e nós três fomos ao mercado, compramos tudo pro churrasco e mais algumas coisas para os dias que iria ficar por lá, não demoramos muito, chegamos lá e o Gustavo já conhecia a casa sabia aonde estavam todas as coisas, preparamos as carnes, fizemos uma salada legal, as meninas queriam ajudar mas não deixamos, elas ficaram somente curtindo o sol e a piscina mesmo.

Quando começou a sair a carne, ficamos os cinco sentados na varanda, comendo e bebendo, fomos falando sobre as novidades de cada um e para nossa surpresa, o Paulo e a Raissa estavam namorando e ela logo foi contando como que começaram o namoro:

- Nos dias seguintes que voltamos da ilha, foram dias bem complicados pra mim, eu estava com uma ressaca moral muito grande, estava morrendo de vergonha, porque teve algumas horas que eu achava que sido tratada com uma puta, uma biscatinha, não por todos eles, mas principalmente pelo Pedro, quando todos eles voltaram pra cidade eu não queria encontrá-los de forma alguma, mas o Paulo e o Gustavo foram me procurar e conversamos bastante e fiquei bem aliviada com a nossa conversa que foi muito diferente de quando resolvi falar com o Pedro, ele me xingou um monte e voltou a me ameaçar de jogar alguns vídeos na internet.

Ela contava e ficava com os olhos cheios de lágrimas, a Renata vendo isso comentou que ela não precisava ficar se lembrando daquilo e que ficaria sofrendo por isso, mas ela falou que não, que precisava comentar que assim ficava mais aliviada de poder falar e continuou.

- Eu realmente terminei tudo com ele e liguei pro Paulo e contei que o primo dele estava me ameaçando, eles conversaram entre eles e o Pedro não me procurou, até eu descobrir da gravides, um mês depois estava meio estranha e resolvi fazer um teste de farmácia e deu positivo, meu mundo desabou, fiquei sem chão, procurei o Gustavo e o Paulo e contei pra eles, que me apoiaram em todos os momentos, contei também para uma amiga e ela acabou falando pro Pedro, ele foi me procurar e me falou um monte de barbaridades, e foi tirar satisfação com o `Paulo e com o Gustavo falando que a biscatinha estava gravida de algum deles e queria ver que seria macho de assumir a criança, por fim o Paulo deu uma surra nele e algumas pessoas da família falaram que o Paulo por ser mais velho, não poderia ter se aproveitado da namorada do primo e coisas desse tipo, quando perdi o bebê, acho que foi um pouco de nervoso por causa de toda a situação, nós dois começamos a nos encontrar sempre, ele me levava no médico e cuidava muito de mim, por fim acabamos ficando algumas vezes e percebemos que poderia rolar e agora estamos juntos.

- Meus pais dão muito apoio pro nosso namoro, mas claro que do lado da família dele não é a mesma coisa, mas estamos super bem e não damos atenção para a falação do povo, estamos curtindo muito, e vocês vindo pra cá foi muito legal a gente poder sair um pouco e poder curtir um tempo longe de todos e junto com amigos muito legais.

Ficamos muito felizes por eles, que formavam um casal bem legal. O Gustavo brincava falando que era o único que estava solteiro e podia aproveitar mais que não iria se enforcar tão cedo, rimos bastante dele. Passamos um dia maravilhoso, já estava bem tarde eles iriam voltar para Joinville ainda naquela noite, mas não deixei, eles já tinham bebido bastante e apesar de relativamente próximo teriam que andar alguns km na estrada e o risco de acidente era grande e como a casa tinha 3 quartos acabamos nos acomodando todos por lá, com o combinado que cedinho iriam embora por causa do trabalhos deles e que na terça à noite voltariam para passarmos o feriado juntos.

Naquela noite eu mal encostei no travesseiro apaguei, a Renata também dormiu rapidamente, afinal eu tinha dirigido a noite toda e ela acabou me fazendo companhia.

No outro dia, acordei bem cedinho e fui chamar o pessoal, eu tinha passado um café e feito umas torradas, comeram rapidamente e pegaram a estrada. Naquele dia eu e a Renata ficamos sozinhos, aproveitamos bastante a praia, ela usou o mesmo maiô do dia anterior, dizendo que com ele iria ficar com uma marquinha bem legal, que era pra me deixar bem doido de tesão. Passamos quase o dia todo na areia, mais pro final da tarde fomos pra casa, quando chegamos ela deu a ideia de ficarmos os dois pelados, a área da piscina e da churrasqueira era bem isolada por muros altos e da frente da casa ninguém poderia ver nada lá no fundo e assim fizemos, foi bem gostoso, acabamos transando gostoso, começamos dentro da piscina, ela estava com um fogo que foi difícil de apagar, saímos da água e deitamos em uma espreguiçadeira e continuamos a meter bem gostoso, ela estava por cima de mim e rebolava bem gostoso, parava, subia e descia depois deixava o pau todo dentro e ficava rebolando pra frente pra trás, estava ficando louco, nossa que tesão, ela estava de frente e virou e ficou com a bunda empinada em minha direção, eu dava uns tapas de leve em sua bunda e ela gemia mais alto e rebolava mais e ela falava:

- Vai amor mete gostoso, olha essa bunda que é toda sua, olha essa marquinha como que está ficando, você está gostando meu amor? Isso tudo é pra você, mete bem gostoso, me fode até a bucetinha ficar assada, aaahahahah que tesão de pau, mete amor, nossssaaaa que tesão.

Nós dois suávamos muito, mas ficamos um bom tempo ali, coloquei ela de quatro e fui metendo bem forte, gozamos praticamente juntos, deitamos lado a lado, ela sempre me beijando, agradecendo pelo presente. Pulamos na piscina para refrescar um pouco, a noite saímos pra jantar, dormimos cedo, parar acordar cedinho para aproveitar mais o dia.

Na terça feira resolvemos passear um pouco e conhecer um pouco da região, saímos com nossa tralha toda fomos em algumas praias próximas, foi um dia muito gostoso, ficamos quase o dia todo fora, no meio da tarde o Paulo me ligou.

- Fala ai xará tudo bem? Olha só estamos saindo daqui a pouco aqui de Joinville, só vou passar no mercado e comprar algumas coisas, se você quiser posso levar alguma coisa daqui que vai ser mais barato do que aí.

Concordei com ele e pedi pra comprar um pouco mais de cerveja, vodka e algumas carnes, que quando chegasse eu já passava o dinheiro pra ele, assim ficamos combinados e despreocupados que não iria precisar sair para mercado num horário daquele.

No começo da noite os três chegaram já fazendo festa, nós ficamos muito contentes com a chegada deles, tinha certeza que iríamos passar dias maravilhosos ali todos juntos, só não sabia como iria fazer pra poder dar o verdadeiro presente pra Renata que era poder transar com outro cara junto comigo, eu iria deixar ela transar com o Gustavo e matar a vontade que ficou na ilha por eu ter pedido para parar, mas agora com o Paulo e a Raissa ali junto conosco seria mais difícil, por tudo o que aconteceu com ela eu tinha quase certeza que ela e o Paulo não iriam querer participar de nada, Resolvi deixar rolar devagar e tentar mais tarde alguma coisa.

Eu já tinha deixado a churrasqueira preparada, eu e a Renata já tínhamos feito as saladas, era só eles chegarem pra acender o fogo e fazer um belo churrasco, eles chegaram e o Paulo foi logo preparando uma caipirinha, fez um copo bem grande, fomos dividindo entre nos cinco, nós homens estávamos tomando cerveja também, logo vi que precisava comer alguma coisa se não ficaria de fogo rapidamente, não só eu mas com certeza nós todos.

Logo tirei algumas linguicinhas para fazermos aperitivo, e assim fomos forrando um pouco o estômago, estava uma noite bem quente, estávamos somente de bermuda e as meninas com shorts e na parte de cima somente um biquíni, a Raissa estava com os seios um pouco maiores, pelo menos era a impressão que eu tinha, a Renata estava com um shorts de malha mas bem curtinho deixava as polpas da bunda de fora, estava um tesão, o Paulo e o Gustavo não tiravam os olhos, sempre disfarçavam mas não paravam de olhar.

Ficamos batendo papo, bebendo e comendo, depois de um tempo já estávamos todos bem alegrinhos, falávamos sobre várias coisas, mas ninguém comentava nada sobre o que tinha rolado na ilha, mas parecia que todos os olhares eram de todos estávamos lembrando a todo momento das loucuras, que tínhamos feito.

O Paulo teve uma hora que se lembrou do dia que não deixei ele dançar com a Renata, que achou que eu iria querer brigar com ele, demos risada e a Renata completou:

- Olha eu também achei que ele pelo menos ele iria discutir com você naquela noite, ele é muito ciumento, já melhorou bastante, mas ainda fica incomodado com algumas roupas que eu uso, mas ele se controla bastante, mas percebo pela sua cara, quando não está muito contente, então eu me policio um pouco, mas quando estamos entre amigos igual hoje aqui ele fica de boa, se fosse em outra época e se não fosse somente com amigos junto, ele não deixaria por exemplo eu usar esse shorts de forma alguma.

Eles deram risada e brincaram: “deixa de ser tonto, os outros olham e você que pega”

Mas o Paulo acabou falando

- Xará você está certo tem que cuidar mesmo, porque às vezes um engraçadinho pode querer chegar por perto e querer mexer com a sua mulher, não é verdade Raissa? Outro dia ela estava com uma blusa um pouco mais decotada e um engraçadinho foi mexer com ela, mas coloquei ele pra correr rapidinho.

Rimos bastante com a fala dele e a Raissa acabou concordando com ele, que infelizmente sempre tem um babaca que não se enxerga e fica fazendo gracinha.

Depois de um tempo já tínhamos bebido um bom tanto e estávamos sentados em volta de uma mesa, e os assuntos começaram a ficar mais “pesados e picantes” eu estava pensando bastante mas não queria tocar no assunto das festas na ilha, para não constranger a Raissa, mas ela mesmo acabou tocando no assunto.

- Gente, já que estamos aqui entre amigos e bem soltinhos, eu queria perguntar uma coisa pro Paulo e pra Renata, pode ser?

Eu olhei pra Renata e ela já foi dizendo que podia perguntar, mas que talvez não respondesse e deu risada.

- Eu queria saber de vocês dois, estou muito curiosa, depois daqueles dias que acabamos fazendo muitas loucuras, vocês continuaram se desinibindo ou desistiram e não aprontaram mais nada?

A Renata deu uma olhadinha pra mim como se pedisse permissão pra responder, eu somente balancei a cabeça positivamente e ela começou a falar:

- Raissa, a gente melhorou bastante, fizemos algumas loucurinhas, estamos muito mais soltos, estamos evoluindo cada vez mais.

O Gustavo que somente assistia nossa conversa, ficou olhando diretamente pra Renata e depois pra mim, como que querendo saber que tipo de evolução e já pensando que poderia tirar proveito disso tudo.

Eu não aguentei e perguntei pra ela:

- E você Raissa, sossegou ou continua fazendo algumas coisas parecidas com a que fizeram na ilha?

O meu xará na hora ficou meio vermelho, meio sem graça pelo que ela iria responder, mas ela já estava bem soltinha e nem deu bola pra ele e me respondeu rapidamente:

- Olha Paulo pra vocês eu posso contar, eu tinha sossegado bastante, eu e Paulo temos uma relação bem diferente do que eu tinha com o primo dele, mas quando a gente faz pela primeira vez e depois em algumas situações gosta do que está fazendo, é difícil parar definitivamente, nós dois já fizemos algumas loucurinhas, bem menores do que antes e bem discretamente, sem nos expor a ninguém.

Eu depois da resposta dela resolvi expor um pouco da nova fase que estávamos vivendo.

- Eu e a Renata fizemos algumas coisas nos últimos 5 meses, que eu nunca tinha imaginado fazer, foi meio estranho no início, mas agora já estamos bem relaxados, mas prezamos sempre pela maior discrição possível, porque o povo fala demais e isso iria nos prejudicar demais.

Ela me olhando pediu pra eu continuar e falou que agora sim o papo estava ficando quente, a Renata riu da sua afirmação. Eu resolvi falar mais um pouco, afinal já estávamos todos bem soltos pelas bebidas e também pela intimidade que tínhamos entre nós.

- Olha nós dois começamos a nos soltar bastante depois da ilha, eu de início estava muito travado, eu nunca tinha visto e muito menos participado de nada parecido com o que fizemos naquelas férias, como já dissemos eu sempre fui bem ciumento, mas ela foi me mostrando devagar algumas coisas que poderíamos relaxar e aproveitar mais a nossa vida em nossa intimidade.

Todos me olhavam com muita curiosidade, era clara a expectativa deles principalmente no Gustavo e no Paulo, afinal eles queriam comer a Renata bem gostoso. Eu também já estava com bastante tesão em comer bem gostoso aquela menina de peitos grandes que tinha encorpado e estava uma baita de um gostosa, de início era só pra ter o Gustavo junto conosco, mas como as três vieram, seria melhor ainda que eu poderia aproveitar bastante, não tanto como a Renata iria, mas eu não ficaria de fora de uma boa farra, resolvi tocar o foda-se e deixar tudo rolar numa boa.

A Renata ficou bem pertinho de mim, veio e me deu um beijo e falou baixinho no meu ouvido, “amor você vai contar mesmo? Você sabe o que pode acontecer daqui em diante né?”

Respondi pra ela que sim, que sabia bem o que poderia acontecer e perguntei se era problema pra ela, que respondeu rapidamente que não que seria muito bom e que iríamos nos divertir demais, que já estava ficando molhadinha só de imaginar as loucuras que poderíamos aprontas nós cinco juntos. Eu resolvi continuar:

- Quando voltamos pra nossa cidade a Renata teve um trabalho e lá conhecemos uma moça muito legal, a Maria uma morena quase negra, muito linda e uma pessoa de um coração espetacular, depois que terminou o evento acabamos uma noite transando junto com essa menina, na verdade eu transei mais a Renata ficou junto o tempo todo e interagiu um pouco, eu acabei ficando com as duas, mas depois teve uma segunda, dessa vez e nós três aproveitamos bastante, foi muito bom aquilo que rolou e foi um divisor de águas, a Renata me mostrou que mesmo me amando e também que tinha ciúmes de mim, mas sabia separar bem as coisas e me deixou muito relaxado e aproveitamos muito aquelas noites.

- Um tempinho depois a Maria começou a ter um namorico com um cara que que foi chefe delas no evento, e no carnaval fomos passar o feriado em uma chácara, ficamos acampados, a barraca que nós usamos tinha dois quartos e uma pequena “sala” entre eles, e o tecido ficava meio transparente conforme a luz dentro, assim acabamos transando cada casal em seu quarto, mas víamos e escutávamos tudo devido à proximidade, por fim em outra noite transamos os quatro juntos bem próximos, mas não fizemos troca nem nada, mas foi muito excitante aquele exibicionismo.

Em seguida ficamos sem aprontar nada, tivemos vários problemas pessoais e de trabalho, depois de tudo resolvido e superado quando já estávamos mais relaxados, fomos em uma casa de swing e transamos em um quarto junto com outro casal, mas não trocamos, umas duas semanas depois saímos nós quatro novamente e fomos para um motel bem legal e lá fizemos uma troca bem legal, nessa noite aproveitamos bastante. Com esse casal já saímos algumas vezes, eles são muito legais além de serem bem bonitos.

Quando terminei de contar era evidente a cara de surpresa deles a Raissa era a mais fogueteira e já foi falando:

- Amiga, não acredito que você conseguiu fazer esse homem se soltar assim desse tanto, nossa até eu fiquei com tesão aqui de imaginar as noites de vocês, que legal isso tudo que fizeram, mas me conta você conseguiu fazer a tão sonhada DP. O Paulo deixou você se esbaldar?

A Renata deu risada por ela ainda lembrar daquela fantasia, e respondeu que sim, que finalmente tinha conseguido, que tinha sido maravilhoso, que tinha aproveitado demais, que eu e o Fernando fizemos DP nas duas e conseguimos dar conta direitinho das duas taradas.

Quando ela terminou de falar eu dei uma olhada pro Paulo e pro Gustavo, eles estavam com muito tesão, os dois de pau duro, era visível o volume na bermuda deles, o pior que eu também estava de barraca armada. Com certeza aquele noite prometia muitas

Estávamos os cinco ali conversando todos excitados com o que eu e Renata tínhamos acabado de contar.

A Renata perguntou pra Raissa o que eles tinham feito de diferente e ela respondeu que algumas coisinhas.

- Renata, eu e o Paulo descobrimos que gostamos muito de exibicionismo, então buscamos fazer coisas desse tipo, teve uma vez que transamos em uma praia aqui da região, quando começamos estava totalmente vazia, mas de repente apareceram algumas pessoas, corremos pra dentro da água, de início demos risadas e depois acabamos nos excitando e terminamos a nossa transa. Também fizemos sexo virtual com outro casal, claro que tomando muito cuidado em esconder os nossos rostos com máscaras e por fim fizemos poucas vezes ménage com uma outra menina e com outro cara também, foram experiências muito boas, sempre com muita confiança entre nós.

O Paulo estava meio quieto e do nada falou:

- Nossa gente esse papo está ficando quente hein, acho que vou dar um mergulho, o que acham de entrarmos todos juntos?

Falou e já foi em direção a piscina, mas foi tirando a bermuda e cueca, ficando pelado quando já estava quase entrando, virou e nos chamou, ele estava de pau bem empinado mostrando o tesão que estava sentindo.

A Raissa se levantou e foi pra piscina tirando a roupa também e pulou pelada na água junto com seu namorado, a Renata ainda me perguntou: “Você vai querer participar de tudo isso? com certeza será uma das noites mais loucas de nossa vida!!

Eu fiquei pensando um pouco para fazer um suspense pra ela e respondi:

- Amor eu quero sim, acho que vai ser legal, eles são pessoas de confiança, acho que vamos conseguir aproveitar bastante e outra coisa acho que assim conseguirei dar seu presente de aniversário, na verdade seria pra ser somente o Gustavo, mas já que o Paulo está aqui também, você vai poder aproveitar mais ainda, vou assistir você se divertindo com os dois, estou com muito tesão só de imaginar você com eles dois e talvez a Raissa possa me fazer companhia, o que acha?

Ela ficou me olhando e com um leve sorriso me respondeu:

- Paulo não acredito!! Mas se você está propondo eu aceito sim, mas eu gostaria que você participasse também. Não sei se vou ficar à vontade sozinha com eles dois.

- Você não vai ficar sozinha com eles, eu vou estar junto a todo momento, mas vou querer assistir e talvez me divertir com a Raissa enquanto vocês se divertem, mas caso a Raissa não aceite, daí eu participo.

- Ok!! Assim eu aceito então, vamos entrar nessa piscina e vamos fazer a noite mais louca de nossa vida até agora.

Ela me falou isso, se levantou e foi tirando sua roupa, pegou em minha mão e depois na mão do Gustavo e falou que iríamos entrar todos juntos.

A Raissa e o Paulo já estava se pegando em canto da piscina, quando viram nós três entrando, vieram rapidamente pro nosso lado, a Raissa era muito atirada, ela conseguia ser até mais que a Renata quando estávamos todos uns perto dos outros ela falou:

- Amiga, nossa noite vai ser a melhor de todos os tempos, pode ter certeza.

A Renata claro que concordou rapidamente, a Raissa veio pro meu lado me abraçou e perguntou para a Renata:

- Amiga você me empresta seu namorado um pouquinho essa noite, eu te empresto o meu, com certeza poderemos aproveitar e muito.

Eu puxei ela bem pertinho e falei no seu ouvido que eu estava liberando a Renata para se divertir com os dois e que eu e ela ficaríamos assistindo a transa deles e poderíamos nos divertir também, ela já foi me beijando e depois falou que seria muito legal, que ela estava com muita saudade do meu grosso em seu cuzinho que queria que eu comesse ela bem gostoso naquela noite.

Enquanto estávamos conversando e nos beijando, a Renata já estava beijando o Paulo. O Gustavo estava encostado nas suas costas fazendo dela um sanduíche e beijando seu pescoço, logo ela se virou e beijou o Gustavo, depois olhando pra mim disse para eles:

- Meninos hoje eu estou liberada para poder fazer o que eu quiser com vocês dois, espero que a gente possa aproveitar muito, porque vocês dois serão meu presente de aniversário, meu namorado deixou eu fazer o que quiser com vocês dois.

Nessa hora o meu xará me olhou como se tivesse perguntando se era isso mesmo, somente acenei com um positivo, ele partiu pra cima dela, colocou ela sentada na borda da piscina e já caiu de boca em sua bucetinha, ele chupava, como se fosse entrar dentro dela, deu uma paradinha me olhou e disse: “estou realizando um sonho, nossa nem acredito que estou chupando essa bucetinha deliciosa”, Ela não deixou ele falar muito e puxou a sua cabeça em direção a buceta novamente, deixou ele chupar um pouco e desceu para dentro da água e pediu pros dois sentarem que ela iria dar um presentinho pra eles, os dois sentaram com os paus duros esperando pelo presente, ela começou a chupar, revezando entre os dois, o Paulo estava em êxtase e a todo momento falava que a boca macia dela era espetacular, ele por ter um pau de tamanho e grossura “normal” ela conseguia engolir ele praticamente todo, levando ele a loucura, enquanto, chupava um batia uma punheta pro outro.

Eu e a Raissa fomos pra perto deles, coloquei ela na borda e comecei a chupar sua bucetinha, que estava deliciosa demais, ela segurava minha cabeça e pedia para eu enfiar a língua dentro dela, eu enfiava e com os lábios pressionava seu grelinho, essa menina endoidou quando dei uma mordidinha bem de leve, chegou a tremer as pernas, pediu pra eu continuar assim que iria gozar logo e eu continuei chupando e enfiei um dedo e pressionava por dentro, ela gemeu alto:

- AAAHAHAHHAHAHA que tesão da porra!!! Isso faz assim, não para, nossa está bom demais, chupa mais!!! Isso enfia a língua lá dentro, aaiiiiii nossa vou gozar!!!! Tá vindo não para, ahahahahahahhaha vou gozar ahahahahaha!!! Estou gozandooooooo ahahahaha puta que pariu que boca é essa!!!!!

Ela gemia alto e gozava tremendo as pernas em volta da minha cabeça, que delicia sentir seu mel escorrendo, eu continuava com a boca em sua buceta, ela ficou mole e deitou por fora piscina pedindo pra eu esperar um pouquinho que ela estava sensível demais.

Enquanto isso ao nosso lado o meu xará já tinha colocado a Renata fora da piscina e estava chupando ela também e ela chupava o Gustavo que estava deitado e ela de quatro chupando tentando engolir o máximo possível seu pau que era bem comprido, ela gemia abafado pelo pau dele, mas estava com muito tesão também, a Raissa vendo que o negócio iria pegar forte, foi levantando devagar e falando que eu à deixei com as pernas moles e nos convidou:

- Pessoal, o que vocês acham de nós irmos lá pra dentro de casa, vamos colocar os colchões na sala e ficamos todos juntos, vai ser bem mais confortável, aqui fora daqui a pouco vai começar a ficar frio:

Enquanto a Paula contava as coisas que aconteceram, eu ficava ligando os pontos soltos e via o quanto eu tinha sido trouxa e enganado, na época que resolvi parar com tudo que fazíamos, eu não estava gostando do rumo que as coisas estavam seguindo, mas eu tinha certeza que ela não seria capaz de fazer tudo aquilo, mas analisando friamente ela me deu muitos sinais e eu infelizmente não percebi ou inconscientemente fazia que não percebia, eu estava cansado de tudo aquilo mas que no fundo eu deixei rolar, me engando a todo momento de que ela seria capaz de ser fiel a mim e ao nosso “casamento”.

Eu perguntei pra Paula quais eram os argumentos que ela dava para estar fazendo tudo aquilo

- Paulo de início ela não falava muita coisa, mas aos poucos eu fui percebendo muitas coisas e devagar fui conversando, ela conforme ia pegando mais confiança acabava falando algumas coisas, na verdade o que eu percebi que de início ela fazia aquilo somente pelo prazer, pelo tesão, mas aos poucos fui percebendo que na verdade o que ela realmente gostava era do “risco”, ela estava era viciada em ir transar com eles e também pelo dinheiro que não era pouco, pelo menos eu acho que é isso, ela me falava que sentia muito tesão em transar com mais de uma cara ao mesmo tempo, que ela até tentou parar como você queria, ficou alguns meses mas era mais forte que ela e não conseguia parar, que ela te amava demais mas o tesão que ela sentia era algo fora do normal e somente com você ela não conseguia, ela me falou também que teve uma vez que quando vocês estavam bem apertados de grana devido à todos aqueles problemas das fiscalizações, ela estava bem “dura’ e um dos rapazes ofereceu de ajudar ela pra pagar uma conta e que assim ela foi aceitando uma ajuda aqui outra lá e que quando viu eles davam um valor semanal pra ela, que conforme a quantidade de “amigos’ era um valor definido.

Quando eu comecei a ir ela já recebia o valor, mas ficava com tudo e quando eu fiquei sem grana e precisando muito ela me ofereceu ajuda começou a dividir comigo, os caras tinham muita grana eles pagavam dando risada como se aqueles valores não fizessem diferença nenhuma pra eles e um deles era “apaixonado’ por ela, ele fazia tudo que ela pedia. Ele sempre dava um agradinho a mais, as sacolas de roupas que ela levava ele sempre ficava com algumas peças e dava de presente para amigas e tal, ela falava que precisava para poder disfarçar para você e a mãe dela não perceber, ele pegava toda semana pelo menos umas três peças e o amigo dele uma ou duas.

Ela fazendo assim ficava com valor separado da loja e justificavam as saídas comprovando as vendas na loja, assim não levantava nenhuma suspeita e nessa eu também entrei falando pro Alex que estava ajudando ela a vender em domicílio, falava que estava ganhando uma comissão legal com as vendas, eu separava um pouco do valor e abri uma poupança e depositava sem ele saber, isso também foi dica dela pra mim, ela tem uma conta de aplicação com valores bem altos pode ter certeza.

Eu estava ali sentado escutando tudo aquilo, e quanto mais ela falava mais nojo e tristeza eu sentia, acho que eu devia estar até pálido com tantas loucuras que eu estava escutando, parecia coisa de enredo de filme ou novela sei lá, mas não aquilo tudo era minha vida, aquele pesadelo era real, ela parou um pouco esperando eu falar alguma coisa, mas naquele momento eu não conseguia falar nada, só pedi pra ela continuar e ela deu sequência em seu relato.

Era isso meu amigo!! A grande verdade é que infelizmente sua mulher se tornou uma garota de programa de luxo e eu fui para o mesmo caminho, se não fosse você me dar o emprego, eu com certeza ainda estava fazendo junto com ela. Vou ser grata a você por toda minha vida, mesmo que você não me aceite mais na empresa, depois de tudo que te contei.

Eu tenho muita vergonha de ter feito tudo isso, mas não me arrependo totalmente, porque com esse dinheiro pude segurar as pontas em casa, mas infelizmente estava enganando meu marido o tempo todo.

Cortei ela e resolvi perguntar:

- Paula me fala uma coisa, qual era o valor que ela ganhava com isso tudo? Você sabe?

-Sim eu sei, nós recebíamos em dinheiro vivo, quando eu comecei o meu era R$500,00 e o dela R$800,00 de cada um deles, depois foi aumentando um pouco, quando eu parei estava recebendo R$1.000,00 e o dela um pouco mais.

- Caralho Paula vocês ganhavam bem pra caramba e isso era por semana? Mas me fala Paula quantos caras eram? Eram somente os dois primos e mais um amigo?

- Normalmente sim eram somente os dois, mas pelo menos uma vez por mês vinha os pais deles e teve poucas vezes que vieram mais dois amigos dos pais.

- Vocês ficavam o tempo todo juntas? Quer dizer todos vocês em um mesmo ambiente?

- Sim!! Quase o tempo todo, mas algumas vezes o pai de um deles ficava mais tempo sozinho com ela em um quarto e depois de um tempo se juntava com os outros. Paulo eu tenho até vergonha de ficar falando mas nós fazíamos a maior suruba, era difícil às vezes, mas o dinheiro valia a pena, outra coisa eles nos tratavam super bem, eram transa intensas, mas nunca machucaram a gente, assim eu acabava sentindo muito prazer e ainda ganhava uma grana legal. Consegui fazer uma poupança legal.

- É Paula me desculpe pelas palavras mas vocês duas eram putas de luxo mesmo, nossa nunca pude imaginar isso, eu tinha quase certeza que ela estava me traindo com alguém de muita grana, porque as vezes ela aparecia com um “presente” mas na verdade era ela que comprava com o dinheiro que recebia, nossa que nojo que eu estou sentindo dela e me desculpe muito decepcionado com você, me desculpe mas nunca poderia imaginar uma coisa dessa sobre você, sinceramente tenho dó do meu amigo, quando ele descobrir tudo isso, acho até que ele pode ter perdoar por te amar demais, mas a ferida no coração dele isso nunca vai cicatrizar, só o tempo dirá o que vai ser de seu casamento e de sua vida, você tem sorte dele ser um cara calmo, porque se não era perigoso ele fazer alguma besteira.

Nessa hora ela abaixou a cabeça e começou a chorar, chorava demais chegava a soluçar e falava que não sabia como contar pra ele, que ela o amava mais que tudo nessa vida, mas que infelizmente ela sabia que tinha conseguido acabar com seu casamento a troco de uma fantasia que nunca deveria ter sido realizada e o pior ter continuado por muito tempo, por mais de um ano foi assim.

Eu estava ali imaginando em como ele deveria estar na sala ao lado, meu “irmão” deveria estar acabado, se eu que participava de um monte de coisas já estava despedaçado ele então! Eu não tinha ideia do que ele poderia fazer, mas tinha até um pouco de medo dele perder a cabeça, igual eu quase perdi naquele dia no autódromo.

Eu teria que dar um imenso apoio a ele naquela hora, mesmo eu estando na mesma situação que ele, ainda sim precisava ajudar de alguma forma, mas ainda nem tinha ideia de como e o que fazer.

Enquanto ela chorava de cabeça baixa e eu pensava em o que fazer, ele resolveu entrar na sala, ele sabia que minha conversa com ela tinha acabado, agora era vez dos dois resolverem suas pendências.

Ele foi vindo em direção a minha mesa, ele chorava, estava com o rosto vermelho demais, parecia que não estava conseguindo respirar, parou ao lado dela e gritando começou a falar:

- SUA PUTA!!!!! O que você fez de sua vida e principalmente com a minha vida, sua puta do caralho. A Renata não tem culpa nenhuma nisso tudo, ela não te forçou a nada você se deslumbrou com uma vida que eu não poderia te dar, sua Biscate, eu nunca mais quero ver sua cara, suma da minha vida... SUA PUTA!!!!!

Ela levou um puta susto e se levantou e ficou branca.

- Alex aonde você estava? Você ouviu tudo???

- Ouvi tudo sim sua puta cada detalhe, como você foi capaz de tudo isso, você poderia ter conversado comigo a gente dava um jeito, vendia a casa sei lá mas não precisava ter virado puta e ainda falava que estava vendendo roupa e na verdade estava vendendo a buceta e cu também, que vergonha que estou sentindo de mim mesmo por ser casado com uma mulher falsa e mentirosa.

Ela estava perdida branca de susto e ainda tentou falar com ele:

- Alex vamos conversar, preciso te explicar tudo, por favor me escute...

Naquela hora ele saiu da empresa e gritou da porta que não era pra ela ir atrás dele, que era perigoso ele fazer uma besteira.

Ela se sentou na minha frente e falava:

- Vocês dois não poderiam ter feito isso comigo, como foi isso dele ficar escondido escutando tudo o que eu falei, eu devia ter desconfiado de você aceitar assim do nada vir me encontrar sozinho pra conversarmos.

- Olha Paula, eu até já tinha concordado em ir na casa de vocês, mas ele recebeu um e-mail com vídeos de você e a Renata transando com quatro caras e mais um filmando, acho que você nem imaginava que eles filmavam né, mas filmaram, ele me procurou e pediu para eu marcar hoje aqui. Agora você vai ter que esperar pra ir atrás dele, dê tempo a ele que talvez ele possa um dia vir te perdoar...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 134 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Excelente, exitante e empolgante! Hehehe!!!!!! A casa caiu!

0 0
Foto de perfil genérica

Neto tu é craque....parabéns...mantém o suspense no alto e depois arrebenta com essa revelação...me coloco no lugar do Paulo e sinceramente sofro muito durante toda a leitura..um milhão de estrelas!!!

0 0
Foto de perfil de Leon

Neto, meu bom. Eu só vi que havia esta parte publicada, hoje. Quando saiu a 18. Leitura avassaladora, uma montanha russa de emoções entre lembranças e confissões da Paula. Realmente a trama complexa e aparentemente absurda, tem muito de verdades que ocorrem aos montas na vida dos casais. Conheci algumas histórias semelhantes de mulheres que viviam a vida de programa por prazer, pela satisfação de fazer aquilo, já não precisavam. Mas repare, os sofrimentos dos enganados são maiores porque eles descobrem que se fizeram de cegos, surdos e mudos, não quiseram ver as evidências, e quando a casa cai, eles se culpam por terem sido tão coniventes. É brutal. Muito boa parte. Uma verdadeira maratona. Todas as estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca Neto que trama maquiavélica, Renata tinha tudo até permissão do Paulo para transar com outros,mais a ganância foi maior,aposto que os caras com quem Renata transava era Rubens e filho,com amigos,o apartamento era dele como foi relatado ela conhecia bem demais,ainda aliciou a amiga, que pessoa do mal,mais a vida e assim uma vez cafetina sem cafetina,bjs amigo vou esperar o próximo,bjd

0 0
Foto de perfil genérica

...esta é daquelas Que embora muuuito bem eescrita , nos enche de nojo...nos dá ânsia de vômito e vê até que ponto uma pessoa pode chegar para satisfazer suas vontades...passando por cima de qualquer um...inclusive do parceiro que se dizia amar...🤮🤮...aguardo à constituição...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Pior né passa e não está nem aí

1 0
Foto de perfil genérica

Totalmente inescrupulosa NETO, ao meu ver só não é pior do que à Amanda...🤮

0 0
Foto de perfil de Id@

Neto, como havia escrito, li novamente o capítulo. Impressionante. Eu até imaginava que a conversa seria reveladora mas, foi mais do que isto. Foi bombástica. Acreditava que a Renata tivesse um desvio ninfomaníaco mas nunca que o real interesse dela fosse dinheiro. Não passava pela minha cabeça que a Renata poderia ser uma Prostituta de Luxo !!! Acho que agora tem pouca coisa para se descobrir sobre o passado da Renata. Ou seja, falta somente saber o que ela aprontou no Autódromo. Depois disto é somente o presente e o que acontecera dai para frente. Entretanto, pode ser que a Renata acabe tendo que dividir o que guardou de dinheiro da prostituição com o Paulo. Imagine se ela tiver mais grana que ele !!!! Vai sentir na pele o desfalque !!!! Como sempre, maravilhoso !!!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Infelizmente essa história acontece no nosso cotidiano. A vida anda tão difícil, empregos escassos, e muita das vezes, as pessoas, principalmente mulheres, acabam caindo na prostituição. Caramba Neto, esse capítulo me destruiu... Me lembrei de uma pessoa que eu gosto muito e que passou por algo semelhante. Gracas a Deus, hoje ela saiu dessa vida, com alguma ajuda, e porque ela não tinha problemas sexuais e vícios igual a Renata, mas eu te digo que a vergonha que ela passou quando foi descoberta, foi algo tão avassalador que ela quase tirou a própria vida. Foram dias muito tristes. E esse capítulo de certa forma me disparou gatilho. Ufa.... Continue assim... Foi difícil ler, mas foi de certa forma catártico. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Neto que loucura da Renata, como isso pode acontecer com o Paulo, a pergunta é isso tem perdão, a separação e certo o tempo a sua majestade cara sem palavras, que saga parceiro parabéns por que nota um trilhão e pouco, vida que segue irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Por ser um romântico sempre torço pro casal principal conseguir se perdoar e trem um final feliz entre eles mas acho difícil Paulo e Renata ficarem juntos, ela vai ter que fazer muito pra ficar com Paulo e tratamento também pq ela tem sérios problemas com sexo, isso não pode ser normal. Mas Alex e Paula ainda tem chances eu acho.

0 0
Foto de perfil de Id@

Neto !!! Capítulo denso, tenso é revelador !!! Vou ter que ler novamente. Com calma. Para poder comentar. Por enquanto somente as merecidas estrelas !!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Aliás, muito grato pela dedicatória !!!! Amei !!!!

0 0

Listas em que este conto está presente