Uma amiga para o Jantar

Um conto erótico de Wanton1979
Categoria: Heterossexual
Contém 1302 palavras
Data: 13/07/2022 17:16:37

Bom, apresentei, no conto anterior, a Sabrina, minha colega de trabalho e agora minha “namorada”.

Pois bem, estamos saindo juntos há algum tempo, já tivemos momentos muito bons, algumas aventuras ótimas. Nos próximos contos disserto sobre algumas dessas aventuras.

Hoje quero conversar sobre a última e mais excitante brincadeira que fizemos. Sabrina durante uma transa me prometeu uma surpresa em breve... algo que ela estava planejando para nós dois. Fiquei encucado e muito curioso, sempre perguntando a ela qual seria a surpresa e quando seria. Ela só respondia “em breve”. Dias passaram e eu imaginava várias coisas, mas nunca o que realmente estava por vir. Dias e dias de ansiedade e curiosidade, sem pistas do qual era a surpresa.

Então certo dia, após a saída do trabalho, a levei para casa e fui para a minha. Cheguei em casa e recebi uma mensagem de Sabrina, dizendo que já estava com saudade e me pedindo para ir dormir com ela. Tomei um banho e fui para o seu apartamento. Quando entro no apartamento, uma outra colega nossa de trabalho estava lá, a qual vou chamar de Vanessa. Vanessa era uma mulher bonita, simpática e trabalha no RH da empresa. Não fiquei surpreso com a presença de Vanessa no apartamento de Sabrina, afinal eram muito amigas, estavam sempre juntas e era uma das poucas pessoas que sabiam do nosso relacionamento. Sabrina me disse que Vanessa dormiria lá, pois a havia convidado. Jantamos os três, depois ficamos conversando e por volta de 23 horas eu desejei boa noite as duas e fui deitar. Sabrina e Vanessa riram baixinho na sala. Sabrina tomou um banho e entrou no quarto numa lingerie nova, toda branca, linda. Eu já estava fissurado por aquela mulher. Fiquei animado, ela veio para baixo das cobertas e eu, só de cueca, a esperava. Eu durmo apenas de cueca, faça frio ou calor. Começamos a namorar, beijos, mãos bobas, um delicioso arreto e Sabrina me pede para esperar, pois minha surpresa estava chegando. Fiquei sem entender pensando “Que surpresa é essa que vai chegar logo agora!” Pois bem, ficamos apenas abraçados nos beijando e trocando caricias. Sabrina levanta, sai do quarto e em um minuto entra, puxando delicadamente Vanessa pela mão e logo vai dizendo “Está aqui a surpresa, Vanessa veio passar a noite com a gente!” Que cena fantástica, aquelas duas mulheres apenas de lingerie adentrando o quarto de mãos dadas, eu, bom, eu estava sem palavras, só admirava boquiaberto, creio que meus olhos brilhavam, minha saliva escorria, ou seja, estava estupefato, incrédulo e com cara de criança que ganha o brinquedo tão esperado no Natal, pois as duas estampavam sorrisos e eu ouvia suas risadinhas contidas.

Vanessa vestia lingerie vermelha. Vou descrevê-la, é uma mulher bonita, com cerca de 1,70mt, deve ter uns 70, 75kg, cabelos negros, cacheados, pele negra, olhos castanhos, lábios finos, seios pequenos e seus biquinhos negros e lindos, coxas e bumbum torneados, malhados. Sua bucetinha com lábios pequenos, depilada e rosadinha. Sabrina, eu creio que já descrevi um pouco no conto anterior, se não o fiz, vamos lá, Sabrina... ahhh... Sabrina é perfeita, 1,67mt, 68kg, loira, olhos claros, cabelos lisos até os ombros, sua boca é carnuda e tem um sorriso encantador, contagiante, seus seios são grandes, não cabem na minha mão e não são caídos, são lindos, biquinhos café com leite, dona de uma bunda e coxas também malhadas, sua xaninha branquinha, bem depilada, cheirosa e muito apetitosa. Eu, bom, acredito que a minha descrição não é muito válida para o conto, massss... eu sou um Deus, pareço o Buda... kkkkkk.... brincadeira. Tenho 1,80mt, 92kg, malho pouco e não tenho corpo todo definido, loiro com cabelos curtos, olhos verdes, barba loira, meu pequeno amigo não é grandão não, está na média, nunca coloquei uma régua ao lado, mas deve ter uns 17cm, ereto, se esticando... kkkkk

Bom, voltando ao que verdadeiramente interessa, Sabrina entra trazendo Vanessa pela mão e sobem na cama, deitando ao meu lado, ficando eu de um lado, Sabrina do outro e a grande surpresa entre nós. Sabrina e Vanessa se beijam e eu passo a acariciar o corpo de Vanessa, depois Sabrina... minhas mãos percorrem o corpo de Vanessa, meus dedos entrando em sutiã, passando sobre os seus pequenos biquinhos, depois começo a puxar a alça do sutiã para baixo, Sabrina faz o mesmo do outro lado, vamos puxando até deixar essa pequena peça de roupa na cintura de Vanessa. Abocanho um dos seios de Vanessa e Sabrina o outro, chupadas, lambidas e nossas mãos se deslocam até sua calcinha, Sabrina enfia por dentro, eu acaricio sobre a calcinha. Vanessa está entregue, se escuto seus gemidos, sinto sua mão acariciando e passando as unhas nas minhas costas. Sabrina desce e tira o sutiã e a calcinha da amiga, eu ainda me fartando nos pequenos seios de Vanessa, por vezes subo e troco beijos com ela, sua língua parece querer grudar na minha, tamanha ferocidade de seus beijos. Sabrina se põe de quatro na cama e começa a chupar a bucetinha da amiga que dá gemidinhos macios... eu paro para assistir e admirar aquela cena, minha guria me olha e eu mordo os lábios. Sabrina faz um movimento com os olhos e eu entendo exatamente o que ela quer, me levanto e vou por trás dela, abaixo sua calcinha a passo a lamber sua deliciosa e encharcada xaninha. Agora com minhas lambidas e dedos a bolinando, Sabrina para de lamber a amiga, geme e volta ao combate. Eu chupo e chupo e chupo sua bucetinha e ela adora que eu faça isso... passo a língua em seu cuzinho que pisca e pede línguadas. Ela rebola, esfregando no meu rosto. Me levanto, subo na cama e penetro Sabrina de quatro. Vanessa se vira, se enfiando por baixo de Sabrina, ficando elas em um 69 perfeito. Vanessa lambe Sabrina e lambe minhas bolas, tira meu amigo de dentro da minha namorada chupa, esfrega na bucetinha de Sabrina, chupa mais e depois recoloca lá dentro e volta a lamber a buceta encharcadinha da minha garota que geme gostoso e lambe a amiga, quando consegue. Não demora muito para Sabrina gozar e gozar muito, seu orgasmo foi maravilhoso.... Ela deita na cama com Vanessa indo deitar do seu lado, as duas se beijando, me deito atrás de Vanessa, esfrego meu amiguinho nela que abre a perna de modo que eu posso lhe penetrar, então enfio e meto sem dó, Vanessa geme alto beijando Sabrina. Estou perto de gozar e me seguro, tiro de Vanessa e passo a chupar sua buceta rosada. Minha Deusa loira me ajuda com os dedos na amiga, eu lambendo, chupando, meus dedos entrando e saindo e os dedos de Sabrina brincando no clitóris de Vanessa. Ela vai a loucura dizendo que vai gozar e Sabrina acelera com seus dedinhos, eu acelero com a língua e Vanessa goza, soltando gemidos contidos, tremores contidos, sua mão sobre o ventre como se tentasse segurar algo.

Eu ainda não havia gozado, havia me segurado, vou pra cima de minha loira maravilhosa e na posição de ppmm a penetro, ela envolve suas pernas em mim e nos beijando eu gozo dentro dela, meu gozo é intenso, doloroso, acabando com minhas forças. Minha boca colada a de minha namorada, nossos olhos se encarando, ela sabe que meu olhar é de admiração e agradecimento.

Me jogo de lado, ficamos os 3 ofegantes durante um tempo na cama e depois vamos ao banho juntos, num box pequeno que mal cabem 2, então as gurias me expulsam do box... Elas se lavam, se enrolam nas toalhas e vão para o quarto, eu me lavo e entro no quarto enrolado na toalha, só para ver que elas estavam recomeçando a brincadeira... logo conto mais sobre as outras visitas de Vanessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive wanton1979 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários