SERVIÇO COMPLETO DE BIA, MINHA VIZINHA

Um conto erótico de TARADO POR BUNDAS
Categoria: Heterossexual
Contém 2259 palavras
Data: 13/07/2022 15:24:24
Última revisão: 16/07/2022 00:55:13

Olá queridos amigos do site. Vou relatar minha nova experiência que me aconteceu um mês atrás mas que no estalar de dedo continuo se eu quiser. Já aviso que vai ser longo pois não tem como não detalhar visto a demora para acontecer. Moro de aluguel, infelizmente ainda não consegui construir minha casa. Tenho um terreno mas não consigo ajuntar grana. Onde moro tem mais duas casas no mesmo terreno. Uma delas fica encima da minha ocupando parte de minha laje. Na casa de cima mora mãe e três filhas. Obviamente não vou revelar o nome delas principalmente da filha mais velha. Para não ficar sem indicativo de quem seja vou chamar a primeira de Bia. Elas moram nesta casa a muito tempo. Conheci Bia ainda pré adolescente. Sempre linda e educada. Devido ao meu trabalho não tinha muito contato com os vizinhos. O dono da casa chamou um pedreiro para fazer alguns reparos nas suas casas. Começando pela minha ele precisava subir na laje. Como estava em casa fui na frente para as mulheres não se assustarem com o pedreiro. Ao terminar de subir as escadas tive uma bela visão. Bia estava inclinada na máquina de lavar de pijama e pude perceber como ela cresceu. Estava linda.

- Bom dia Bia. O pedreiro precisa olhar minha laje tá!

- Tudo bem!

Bia estava colocando roupa na máquina e iria se arrumar para sair. Fiquei conversando um pouco com ela. Aquele sorriso lindo, encantador me deixou parado na sua frente. Além de linda estava muito gostosa. Seu corpo estava desenvolvido. Não podia deixar de reparar na bunda arrebitada escondida naquele pijama. Desci para minha casa estonteado com tanta beleza. Sua bunda ficou gravada na minha cabeça. Dei uma apertada no pau e pensei comigo: Caraca como a Bia está gostosa, que bundão!

Daquele dia em diante Bia não saia da minha cabeça. Cheguei a bater uma punheta em homenagem a ela. O tempo foi passando, o pedreiro já tinha terminado o serviço. E voltei a minha rotina. Todos sabem das dificuldades que o país está passando e muitas pessoas estão se virando como pode. Estou dizendo isso porque minha vizinha arrumou um bico para completar a renda. Estava no meu computador trabalhando quando escuto minha vizinha chamar.

- Viziiiinho. Vizinhôôô!

- Oi. Aconteceu alguma coisa?

- Não. É que eu e minha filha estamos lavando roupa e limpando casa. Se precisar tá!

- Ok. Quando precisar eu peço para vocês!

- Minha filha vai fazer o serviço. Como trabalho durante a semana não tenho tempo mas nos dias de folga eu faço!

- Tudo bem. E como vocês vão fazer?

- No seu caso ela desce e pega as roupas com você enquanto a faxina é só combinar!

- Vamos fazer o seguinte então. Como não tenho tempo para nada, Bia lava minhas roupas e limpa minha casa as sextas, pode ser?

Sua mãe pergunta para Bia.

- Pode ser filha?

Já combinado conversamos assuntos aleatórios e retomamos nossas atividades diárias. Dentro de casa já fiquei imaginando meu contato mais próximo com Bia. Chegando sexta-feira Bia veio buscar as roupas sujas. Sua mãe já tinha saído.

- Viziiiinho!

- Oi amor!

- Tem roupa suja?

- Sim tenho vou pegar!

Entreguei a ela já combinando a faxina para a próxima sexta feira. Bia pegou as roupas. Ela usava uma bermudinha curta que deixava mais gostosa. Apesar de estar gostosa ela ainda continuava tímida. Desde criança ela sempre foi reservada, de pouca conversa. Dentro de casa comecei pensar besteiras e logo meu cacete já estava pulsando no calção. Ao entrar no banheiro no canto estava uma camiseta no chão.

- Putz esqueci dessa camiseta!

Peguei e fui levar para a Bia. Minha pica estava meia bomba. Como não usava cueca ficou um certo volume.

- Desculpa Bia. Esqueci dessa camiseta, foi mal!

Bia pegou a camiseta e já deu uma olhada no meu circo quase armado.

- Tudo bem!

Confesso que fiquei sem graça. Dei a volta e saí logo, pois meu pau já estava ganhando dimensão. Fui tomar banho para acalmar um pouco. No banho sua bundona veio no pensamento. Não tinha outra saída, se continuar assim vou comer essa gostosa. Passou-se os dias e Bia toda sexta vinha pegar as roupas ou fazer faxina. Ela estava gostosa demais. Passei a não esconder mais minha minha ereção. Ela sabia que qualquer hora iria acontecer o inevitável. Sua timidez, religião, educação era o muro que impedia de deixar acontecer alguma coisa entre nós. Ela chegou a faltar algumas vezes com a desculpa que tinha outra casa no mesmo horário. Numa certa sexta-feira eu estava no banho quando Bia chegou para a faxina. Já havia aceitado sua desistência de limpar minha casa. Como moro sozinho não tem do porquê deixar a porta do banheiro fechada. Bia entrou na casa sem anunciar sua chegada. Ao invés de esperar, Bia já veio andando pela casa e dá de cara comigo no box com a rola levantada.

- Nossa! Desculpa!

Bia se afastou correndo com a mão na boca. Peguei a toalha e me enrolei e saí do banheiro.

- Desculpa Bia foi sem intenção. Tomo banho sem fechar a porta!

- Eu que estava errada. Deveria ter esperado!

Depois das desculpas Bia iniciou a faxina. Enquanto ela fazia seu serviço eu estava no computador no quarto. Bia perguntou se poderia ouvir música, disse que ficasse a vontade. Bia era evangélica e suas músicas não poderiam ser outra. Não tirava os olhos de seu belo corpo. Ela acabou esquecendo alguma coisa em casa e foi buscar. Nisso aproveitei e coloquei um samba canção pois estava calor (rsrsrsr). Ela voltou. Andava pra lá e pra cá desfilando com aquela bunda deliciosa. Muito tímida mas não tinha vergonha de mostrar o corpo desenvolvido. Meu pau já doía no calção. Bia começou perceber minha ereção e disfarçava. Fazia silêncio e cara de séria. Ela terminou a faxina na cozinha e na sala veio para o quarto. Enquanto trabalhava Bia fazia o seu serviço.

- Se estiver atrapalhando eu saio tá Bia!

- Não, pode ficar quando chegar quando chegar aí você sai um pouco!

Ela parecia me provocar. Virava o bundão para meu lado, ficava de quatro para limpar alguma coisa. Disfarçadamente apertava meu pau sem ela ver. O volume no calção era inevitável e Bia sabia o que estava ali. Ela precisava limpar a mesa do computador. Pediu então que saísse por alguns minutos. Quando levantei ela deu de cara com meu pau armado no calção. Não tinha mais como esconder.

- Desculpa Bia. Estou assim por sua causa!

- Decepção hein!

- Você mudou muito Bia. Está mais desenvolvida, mais bonita e e gostosa...

- E por isso tem que ficar assim, de pau duro na minha frente?

- Desculpa mas é mais forte que eu!

Bia mostrava indignação com meu atrevimento mas não tirava os olhos do volume. Já que estava tudo ferrado mesmo resolvi ir adiante. Seria minha palavra contra a dela. Desci de uma vez o calção e disse.

- Bia olha como estou!

Bia fitou os olhos no meu cacetão. Estava tão duro que pulsava. Ela ficou em silêncio. Não conseguia dizer uma palavra. Peguei sua mão e levei no cacete. Segurou e logo soltou e afastou para trás.

- NÃO! Pára com isso seu safado!

Balancei o picona para ela e disse.

- Será nosso segredo bebê. Ninguém precisa saber!

Ela nada dizia. Ficou olhando meu pau cada vez mais inchado e babando. Perguntei do namorado, ela disse que não estava mais com ele. Perguntei ainda se já havia transado com ele, ela demorou a responder que sim e que ele foi o primeiro. Disse ainda que o pau do seu namorado não era daquele tamanho. Bia falava parada olhando para mim e para minha rola.

- Vem bebê, pega nele, eu sei que você quer!

- Nãããão, não posso!

- Por que não? Você já não fez com o namoradinho?

- Sim!

- Então!

Peguei na mão dela de novo e coloquei no meu pau. Resistiu um pouco, mas segurou, sem muita convicção, mas segurou.

- Isso Bia. Agora movimenta ele!

Segurei na mão dela e ajudava a movimentar lentamente. Bia segurava o pau com certo medo. Fui relaxando ela. Tirei minha mão e deixei só a dela. Bia já não resistia mais. Ficou movimentando minha picona.

- aaaaaiiiii...ssssss... iiiiiisso bebê... não para...

Coloquei-a sentada na cadeira sem tirar sua mão da minha pica. Bia olhava para o cacete admirada.

- É grande, pesado...

Ela punhetava, parava, olhava seu diâmetro. Já não tinha mais volta, Bia seria minha. Meu cacete babava com sua punheta.

- Que delicia Bia... sua mãozinha parece uma seda... aaaaaaaii...

- Você promete que não vai contar pra minha mãe?

- Será nosso segredo bebê, eu juro!

Enquanto falava peguei sua cabeça e fui aproximando da pica. Bia recuou dizendo que nunca fez isso. Então lhe disse.

- Será sua primeira vez então meu amor. Nunca fez com o namoradinho pelo jeito né?

- Não. Ele era da mesma igreja que frequento e dizia que era pecado!

- Isso é bobagem Bia. Vem eu sei que você está curiosa. É só você chupar igual a um pirulito meu amor!

Ela olhou para mim, olhou para o pau e disse.

- Tá bom mas é só um pouquinho. Não segura minha cabeça hein!

Bia aproximou o rosto, cheirou quase desistindo, mas abriu a boca e foi colocando a cabeçona babada. Realmente não tinha experiência. Colocava na boca e tirava.

- Ai não dá. Não cabe na boca, é grande!

- Cabe sim meu amor. É sua primeira vez, por isso!

Ela abriu bem a boca e por fim a cabeça da minha rola parou dentro daquela boquinha quente.

- sssssssssssssssss...caralho que bocaaaa...

Estava sem graça seu boquete. Ela colocou na boca e ficou parada sem saber o que fazer. Disse para fazer igual o que fez com a mão. Bia passou a movimentar. Seus olhos começaram lacrimejar e tirava quando dava ânsia de vômito.

- Ai não dá é muito grosso!

- Não para Bia. Estava gostoso. Não tenho pressa chupar devagar!

Agora sim peguei na cabeça dela e fiz chupar de novo. Teria que ser dono da situação. Bia movimentava no impulso da minha mão. Que boca deliciosa. Bia começou entrar no clima e já se soltava. Chupava com vontade. Só não arriscava colocar todo na boca mas chupava bem babado, gostoso. Com medo de gozar logo passei para a segunda parte. Levantei ela da cadeira e levei até a cama.

- Não. Chega já está bom!

- Por favor Bia, vêm. Quero retribuir o que me fez!

Sem muita resistência ela foi deitando na cama. Tirei seu shortinho, sua blusinha e fui beijando seu corpo. Ela usava uma calcinha de renda branca que combinava com a cor de sua pele morena . Bia estava de olhos fechados não sei se de vergonha ou tesão. Tirei sua calcinha, levei a mão na xoxotinha. Estava encharcada.

- Para por favor. Seu pau é grande, vai me machucar!

- Calma benzinho não precisa ter medo!

Antes de colocar o pau caí de boca naquela bucetinha. Bia se contorcia, tinhas espasmos, gemia com minha língua.

- aaaiiii que gostoso... não pára... sssssss... aiê...

Enfiei a língua na sua bucetinha e Bia tremia de prazer. Fui subindo lentamente saboreando cada centímetro de seu corpo até chegar nos seios. Eram lindos pareciam duas peras. Chupei cada um deles. Fui me posicionado no meio de suas pernas. Meu pau procurava sua bucetinha molhada.

- Promete ir devagar. Nunca tive um desse tamanho!

- Claro bebê. Vou ser carinhoso tá!

Peguei no pau e fui enfiando devagar. Apesar de estar bem lubrificada sua xoxota estava apertada. Bia gemia e pedia para ir devagar. A cabeça já estava dentro. Agora era só questão de tempo para colocar o restante.

- AAAAAIIIÊÊ... dóóóói... é grande...

- Relaxa Bia não posso mais parar, tenho que comer essa bucetinha tão desejada.

Terminado de falar enfiei todo o cacete naquela grutinha.

- AAAAAAIIIII... socorro é graaaandeeee...

Movimentava devagar para não machucá-la.

- ...ai Bia que delicia de bucetinha... toma rola toma safadinha...agora você é minha. Vou comer sempre que quiser putinha...

Bia gemia e chorava ao mesmo tempo. Me apertava contra ela para sentir mais ainda as estocadas. Depois de algumas metidas coloquei ela de quatro. Quase gozei vendo aquele bundão lindo. Dei um beijo no seu cuzinho já mostrando minha intenção. Bia dá um não bem claro que no cu não rola. Não insisti para não assustar a lebre, era questão de tempo. Voltei o comer sua buceta. Deu só para o namoradinho mas tinha um vulcão dentro dela. Num dado momento ela saiu da rola tentando deixar a cama. Segurei ela e disse o que estava acontecendo. Bia lembrou da camisinha.

- Gozo fora Bia prometo. Vem cá quero comer mais essa bucetinha vem!

Bia tentou recuar mas segurei na sua bunda e coloquei o pau de volta.

- AAAIII CARAMBA...

- Xiiiiuuu fica quietinha que agora quem manda sou eu!

Meu pau saia e entrava daquela fenda maravilhosa. Bia tinha espasmos de tanto gozar. Não aguentando mais tirei o pau e gozei em cima de sua bundona.

- AAAAAAAAAAAAAIIIIIII... DELIIIIICIAAAAA... puta que pariu que delicia de buceta...

Bia com o bundão levantado todo lambuzado de porra e eu batendo meu pau em cima. Ela ficou paradinha no lugar retomando fôlego. Em seguida Bia levantou e sem se limpar colocou o shortinho e a blusinha e sem dizer nada saiu correndo para sua casa. Eu deitei e acabei dormindo. Depois desse acontecimento Bia demorou voltar. Quando voltou continuamos com nossas trepadas. Tentei comer o cuzinho dela várias vezes e sem sucesso. Na próxima vou contar como consegui comer aquela bunda linda e tão desejada. Espero contato com mulheres solteiras ou casadas para trocarmos experiências e amizades. taradopbundas67@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive TARADO POR BUNDAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jomara

Me chama de Bia? Me ensina com todo esse carinho como faz para segurar um pênis, depois colocar na boca, depois colocar ele com cuidado e calma na minha xoxotinha?

E, se resolver colocar ele em ouuuutro lugar, mais apertadinho e quentinho... com esse seu jeito calmo e carinhoso... não vou resistir.

Vai ganhar três estrelas porque não posso dar mais. Belo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas estrelas. Se quiser dar pra mim, eu como. rsrsrsrs

1 0
Foto de perfil de Jomara

KKK, direto e reto. Gostei!

Será mesmo? Já conversei com vários homens daqui. Marquei hora e lugar e todos, tooooodos, deram uma desculpa e desistiram. Você será o primeiro estranho que eu iria sair, além do neto.

0 0
Foto de perfil de Giz

Obrigada pelo comentário no meu conto... Tadinha da guria parece o que aconteceu comigo no meu primeiro conto, fiquei marcando nas mãos de um cara mais velho e experiente e acabei levando um pauzão na bocetinha e entradinha do cu... Mas foi gostoso, se quiser depois da uma olhadinha.

0 0