O Veneno da Prostituição — Sexo No Sábado à Noite!

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Heterossexual
Contém 1937 palavras
Data: 13/07/2022 13:43:25

O atendimento aconteceu na noite do dia 7 e registrado no diário na manhã no dia 8 de dezembro de 2019.

Querido diário!

Bom dia, vida! Bom dia, natureza! Bom dia! Bom dia!

Faz poucos minutos que acordei, escovei os dentes, agora estou tomando suco, aquele de caixinha, sabor caju.

Agora são 09:21 am. O tempo está nublado, parece que choverá mais tarde. Mais tarde visitarei meus pais com meu namorado:

Estamos apaixonados percebo que logo serei pedida em casamento! Tomara (risos). Acontecendo, abandonarei a prostituição para sempre.

Sem mais delongas, né?

Ontem sábado, atendi dois clientes. Um, no começo da tarde e o outro no final da noite!

O primeiro cliente chegou às 14:00 da tarde. Geraldo, 50 anos, nosso primeiro programa. A transa foi totalmente mecânica. Se não fosse pela grana, jamais transaria com ele. Fez lá suas gracinhas, trepamos duas vezes. Tomou seu banho e pagou. Deu 50 reais de bonificação e sumiu!

Após ter atendido o Geraldo. Tomei banho e passei o dia todo fora do flat. Passei no salão de cabeleireiro, manicure, depiladora, passei no meu apartamento (o novo) e fiquei por lá mesmo, curtindo meu sucesso.

Sábado à noite, opa, de repente, meu telefone apitou. Era o WhatsApp, dei uma olhada na foto e pensei: Hum! Que gato!

Li a mensagem e o nome do cidadão. João Carlos: “Boa noite! Carla, está disponível? Pode vir no meu local para um encontro? “

Pensei comigo: “Nada mal para um trabalho numa noite de sábado. Pela foto é gato e deve meter gostoso. “ (Acertei em cheio).

Respondi à mensagem confirmando, revelei o preço, ele aceitou apesar do valor salgado pelo dia e horário. Perguntei, se era casa ou residência e sendo a primeira opção, encerramos o contato.

Tomei banho, botei uma calça jeans, uma, lingerie da cor vermelha mesclado levemente com preto — de bom gosto particularmente para mim — e uma sandália dourada com amarração nos tornozelos.

Estava linda para um trabalho numa noite de sábado quente em SP.

Cheguei em frente na residência dele às 23:30 pm. — Fui de táxi!

João Carlos foi me receber, pagou a corrida, abriu a porta do táxi para eu sair-descer estendendo a mão para mim. Amei, foi muito gentil.

Conversamos um pouco e me espantei, pois, é um homem bonito de 39 anos. Gosto, e sempre cruzo com homens nessa faixa de idade. João é solteiro e não tem filhos. Gostei dele de verdade!

Entramos na sua residência, não é nenhum palácio, sim uma casa confortável de dois andares. O pior de tudo, ele mora sozinho!

Beijamo-nos e pra variar, minha boceta umedeceu, tamanho o nível de compatibilidade do nosso beijo. Que boca, que pegada gostosa. Que tesão deu junto ao corpo dele! Fomos para o sofá grandão.

Nesse momento, João disse, que havia olhado minhas fotos meses atrás e só ontem teve coragem de ligar. Ele, foi honesto revelando que sua timidez muitas vezes o atrapalha nos relacionamentos.

Em seguida, João me entregou um envelope (branco) com o dinheiro do programa e pediu-me para conferir se estava tudo certo. Não fiz isto, confiei no cliente. Gosto assim, quando é tudo feito as claras sem sacanagens e bem esclarecido.

Após tudo isso, ele me serviu uma bebida, não lembro o que tomei, mas estava saboroso. Voltamos a nos beijar e no sofá notei suas mãos percorrendo meu corpo todo, senti calafrios e o tesão à flor da pele.

Seguimos com as trocas de beijos, eu sentei em seu colo sem pedir licença. João gostou. Senti sua excitação na bunda, fiquei roçando para deixá-lo ainda mais excitado. Durante a pegação, tirei seu óculo seguido da blusa. O cliente me sentou ao seu lado, para tirar minha calça, se agachando na minha frente. Puxou a minha calcinha para o lado e me deu uma chupada daquelas na boceta! Do tipo que você começa a delirar de tesão e imaginar como será o resto do atendimento…

Não demorou muito para irmos para o quarto, subimos a escada aos beijos. Chegando lá. João já pegou um preservativo e o deixou na cama. Eu, de calcinha. Ele de cueca. Trocamos mais alguns beijos — e seguimos nos despindo. Desci para o seu pau ficando ajoelhada num tapetinho branco. O tamanho era mediano, do jeito que eu gosto. Comecei a conduzir um carinho delicioso no brinquedinho do cliente. Dava cada chupada que o homem sussurrava (risos) — masturbava com força, esfregava na minha cara, nos seios, efetuei o serviço completinho.

Após algum tempo me deliciando com seu mastro. João pediu para me chupar, demorei para lo atende, pois, realmente estava gostando de lamber seu pau e mimá-lo com minha boquinha.

Uns quatro ou cinco minutos a frente, satisfeita de chupá-lo, me deitei para ser acarinhada no corpo. João, me lambeu dos pés à cabeça. Claro! Seios, boceta e o cuzinho foram sua preferência. O cliente definitivamente soube de chupar muito bem.

Pensei com os meus (botões): “Como um homem bonito daquele ser solteiro com todas as habilidades e aparência física?

Aquele homem me fez gozar várias na boca dele — ele enfiava a língua no interior da minha vagina — mais, aquele olhar devorador e safado ao me sugar na parte (intima). Olha, foram em torno de dez minutos de oral.

Antes de fodermos, a pedido do cliente, chupei mais um pouco seu pau maravilhoso, tarefa que obedeci sem reclamar (risos). Dei carinho aos testículos dele, com lambidas, em simultâneo, masturbando a pica.

João Carlos, não parou de me elogiar. Uma, por ser linda. Segundo, por eu ser muito safada. — Ah! Fiquei feliz — sinal que fiz meu serviço direitinho! Olha, naquele momento não tínhamos trepamos.

Deitada na cama, meu único trabalho, foi abrir bem as pernas. João encapou seu pau e então veio por cima. Que D.E.L.Í.C.I.A! — Às vezes o meu trabalho é pura diversão que o retorno financeiro.

Quando ele socou o pênis dentro de mim, foi tão gostoso. O olhar daquele homem por cima foi uma visão maravilhosa. E ele era enorme! Aquele rosto lindo, os braços, aquele peitoral forte, nossa! Era indiscutivelmente uma visão única. Deixei o cliente me estocar à vontade no papai e mamãe.

Depois invertemos e fui por cima. Mostrei o porquê estava ali. Cavalguei muito a boceta, um pouco de joelhos, um pouco apoiando os pés na cama. Após num determinado tempo sentando com vontade, resolvi parar e deixá-lo que efetuasse os movimentos, fiquei me masturbando um pouquinho, deixando-o controlar, ainda que eu estivesse montada por cima.

João delirava de tesão! Ele simplesmente gostou de me comer, ficou louco por mim em cima dele, me acariciando, enquanto era fodida pelo seu pau. Como sei disso? O próprio me confessou na hora! Não parava de repetir que eu era deliciosa, linda e gostosa. João ainda disse depois que faria muitas masturbações se lembrando daquela cena. Senti-me tão especial, tão sexy das mulheres.

Em contrapartida, ver aquele homem lindo debaixo de mim ensandecido comigo, não me causou efeito que não fosse esse. Tive um orgasmo terrivelmente forte, melando todinho o preservativo que seu pau vestia. Continuamos trepando e como ele não gozava aumentei a velocidade das cavalgadas, nós parecíamos dois animais no cio fazendo sexo.

Num determinado momento da transa — João voltou a dizer que eu estava provocando nele muito prazer e o levando a loucura. Somado a sua cara de tesão, ao movimento da sua cintura, que ia para frente e para trás, e sua mão no meu seio e a outra no meu pescoço, quase tive outro orgasmo.

Cansei de cavalgar naquele pau, o homem não gozava. Minhas mãos cansaram, mas meu tesão estava explodindo. Nossos corpos estavam molhados de suor, acredito que perdemos alguns quilinhos ontem trepando.

Não sei o que aconteceu comigo. Estava com muito tesão, sentia meu corpo vibrar, sentia meu orgasmo vindo e voltando a todo instante, mas o cansaço me venci e pedi para foder de ladinho. Estava mesmo exausta.

De ladinho, João continuou me fodendo com muita força, eu olhava para o teto, para os móveis, viajando dentro de mim mesma. Quando sinto o cliente enfiar dentro do meu cuzinho, ele nem avisou. O fato dele me meter na bunda, lhe deu mais tesão e começou a ensaiar a gozar. Bombando, bombando sem parar, logo me surpreendi com um berro que o cliente deu quando gozou. Não me lembro de ter visto algo parecido com aquilo antes. A gozada foi imensa, intensa para ele. Ao tirar o pau do meu cuzinho, presenciei uma quantidade enorme de esperma no interior do preservativo, se aquilo tivesse sido dentro de mim, demoraria muito tempo para conseguir tirar.

Pausa de 30 minutos para nos refrescar, ir ao banheiro, limpar e descanso!

João me serviu vinho seco e cubos de queijo suíços para acompanhar. Ficamos conversando sobre tudo. O papo estava bom, mas ainda tínhamos o segundo round.

Então começamos a nos beijar. Depois, ele me chupou. Chupei ele. Antes de fodermos. João me fez ficar de quatro na cama, tomei uma lambida no cuzinho que fiquei arrepiada. Foram vários chupões.

Aí ele me deixou naquela posição (de quatro) ficou olhando-me meu corpo, abria os lábios da minha vagina para olhar lá dentro — no cuzinho foi o mesmo. Parecia estar procurando algo, sei lá, inexplicável.

Aproveitando que eu estava de quatro. João, me botou para lambê-lo no pau se apossando da minha nuca para me força a um boquete profundo.

Aquele homem conseguiu me deixar com tanto tesão, ao ponto deu querer fazer sexo anal com ele. Sim, eu me ofereci, ele adorou assim que mandei meter-me seu pau gostoso.

João Carlos, encapou a pica e imediatamente jogou cuspe no meu cuzinho, sem mais delongas, me penetrou devagarinho no começo. Quando senti muito tesão e berrando de prazer, gozei acariciando o clitóris, que sensação mais gostosa.

Fui por cima dele. Estava escorregando bastante pelo suor, então tive a ideia de fazer de ladinho e desse jeitinho deu certo. Fodemos beijando e busquei o prazer com ele.

Depois que gozei, foquei-lhe para que também gozasse. Voltei a ficar por cima dele, mas de costas, mais sexo anal. Após sentar com meu cu sobre a pica do cliente — cavalguei rebolando, o pau, ele todo, só ficando os testículos para fora. Movimentava a minha cintura para cima e para baixo, ouvindo os sussurros do cliente perto do meu ouvido.

Aí o cliente avisou que a finalização seria no meu rosto. Ele ficou de pé na cama, eu ajoelhada no tapetinho. Já sem o preservativo. João se masturbou e rapidamente liberando o esperma que melou meu rosto, tive que fechar os olhos, porque saiu muito gozo. Após ter ejaculado, peguei sua pica e a lambi por um ou dois minutinhos, esfregando no rosto e nos seios, massageei os testículos também coisa que o cliente adorou.

Então fomos para o banho, beijamos bastante lá, quando finalizamos, voltamos para o quarto onde vestimos a roupa. Descemos para a sala onde ficamos conversando mais um pouquinho, tomando café quente.

Era 01:30 am. Quando saí da residência do cliente? João, disse que me chamará na semana que vem. Tomara, porque gostei do cliente.

Ele mesmo chamou um táxi. Despedimos com beijo na boca, o cliente abriu a porta do carro para que eu entrasse e a fechou. Então vim para o flat. Finalizo aqui e fique registrado. SP, 8 de dezembro de 2019.

*Este trecho não está no texto original. Nunca mais vi o João, nas semanas seguintes, aconteceu muita coisa na minha vida. Meu pai enfartou ao saber que fazia programa. Duas semanas depois, meu atual marido me pediu em casamento. Assim! Abandonei a prostituição para sempre!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, li todos os seus contos, e acompanhei sua trajetória, muito interessante, cada momento que vc passou, e por tudo que conviveu, e passou. Claro que foram poucas histórias, que tivemos o privilégio de ler, diante de tantas outras, talvez por não serem tão interessantes como as que vc selecionou para nos contar. De qualquer forma, achei muito interessante cada uma delas, e vc teve a sorte, por assim dizer, de ter saído da prostituição, e ter constituído família. Agora, ficaram as recordações dessa fase de sua vida. Parabéns, suas histórias foram muito interessantes. ksado44sp@bol.com.br

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

Oi amigo? Grata pelo comentário. Falo por mim: Eu tive sorte de ter casado, e meu marido é um amor de pessoa. Vai de cada uma, não é?

Grata. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Carla, esses são os meus capítulos favoritos. Onde ambos tem uma boa experiência e terminam satisfeitos. Sempre traço um paralelo entre a sua vida e a das GP por aí e lamento que elas não tenham um final feliz. É uma barra muito pesada essa vida. E pra completar, tem muita gente que destrata as meninas somente pelo fato de estar pagando pelo tempo com elas. De verdade, eu fico feliz por você ter sido bem sucedida, apesar dos percalços, e sempre torço para que a das outras meninas tenha um final parecido. Muito obrigado por partilhar da sua vida conosco, humildes leitores ☺️

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

Obrigada pelo seu comentário JMFN. Nada na vida é como a gente quer. Eu sofri muito, ixi, se eu contar tudo que passei até chegar aqui. Vai demorar. Beijos.

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

Se você chegou até aqui, não esqueça de avaliar e comentar. Valorize essa obra, já agradecendo sua visita. Beijos!

1 0