O outro dia depois da massagem do meu padrasto!!

Um conto erótico de Doces histórias
Categoria: Heterossexual
Contém 4013 palavras
Data: 13/07/2022 12:57:17
Última revisão: 20/07/2022 22:02:06

Ja me apresentei como "C" e também disse que meus contos são verdadeiros..inclusive alguns nem pretendo contar por serem longos e também parecer fictício..

Enfim ..quando voltei para o quarto percebi que meu padrasto ja havia dormido e eu estava muito mas muito cansada..o sol tem dessas coisas..e ter gozado daquele jeito também me deixou super relaxada!

A companhia do meu padrasto era comum..mas dormir na mesma cama que ele seria uma novidade mas mesmo assim eu so deitei e dormi..

Pra dar pra entender tudo o que aconteceu no outro dia eu tenho que contar como foi a noite..que em algumas horas eu acordei e o dia estava quase amanhecendo..eu tenho um sono bom..adoro dormir mas acordar e sentir meu padrasto encostado em mim nao foi algo tão comum e eu perdi o sono completamente..cabeça a mil pensando tudo ao mesmo tempo..principalmente como seria quando o dia amanhecesse..

Eu pensava ..caramba o que foi q eu fiz ...e agora..o que ele vai pensar de mim ..e se ele quiser transar comigo sempre..nunca poderei contar isso pra ninguém...e o pior dos pensamentos..minha mãe não merece isso....

Eu pensava q a culpa não era dele e sim minha..que eu não deveria ter bebido..mas no meio desses montes de pensamentos ainda tinha outros pensamentos como ..que delicia de transa..que perigo maravilhoso..que pegada forte..e sinceramente eu tava loka pra sentir aquilo novamente...fiquei ali conversando comigo mesma e pensando o que seria melhor de fazer e falar quando ele acordasse pra colocarmos um ponto final nisso logo cedo pois na minha cabeca isso seria um problema tanto pra minha relação com ele mas principalmente para a relação da minha mãe com ele!

O celular dele despertou por volta das 6 da manha e eu ja estava acordada..mas finji estar dormindo..imaginei que ele iria acordar querendo transar novamente e eu estava disposta a ter uma última transa com ele para aproveitar mais..gozar e sentir tudo o que havia sentido na noite anterior e depois durante o dia conversar com ele e colocar um ponto final na situação mas pra minha surpresa ele acordou..chegou perto me encoxando com a mão na minha bunda e me deu um beijo na cabeça e se levantou..colocou o telefone no noticiário de esportes e foi tomar banho..eu pensei ..ele vai sair do banho e vir mas tambem estava errada..ele saiu do banho e foi fazer café..quando terminou veio até a porta do quarto e fechou ..ligou a TV da sala e ficou por la ..

Não sei como mas aquilo me deixou um pouco confortada..imaginando que talvez ele nem iria tocar mais no assunto e talvez também estava com pensamentos estranhos como os meus !!

Acabei dormindo mais um pouco e quase 8 da manhã eu acordei..olhei notificações no telefone e tal..vi a porta do quarto ainda fechada e resolvi levantar ..eu estava de pijama..pouco comportado até..estava sem sutiã mas não era transparente..o short até era larguinho e sim bem curto que aparecia a popa da bunda..criei coragem e fui em direção ao banheiro e quando passei na sala ele disse bom dia coisa gostosa e deu uma risada muito leve ..eu sorri também meio envergonhada e encostei na porta olhando pra ele sorrindo e ele falando agora temos um segredo e foi logo falando tipo quer dizer que se te fizer massagem depois de umas tacas de vinho tu fica daquele jeito ne e riu olhando pra mim com um certo carinho e eu só com semblante de riso disse esquece isso seu doido ..ele estendeu a mão e disse vem cá..eu respondi só vou ao banheiro e ele insitiu é rápido vem cá com a mão estendida e eu estendi a minha mão e ele me puxou pro sofá pra sentar ao lado dele .

Eu sentei ao lado dele e ele chegou pra frente..colocou a mão no meu rosto e disse..eu te conheço muito bem e sei que vc mal dormiu..mas eu vou te falar uma coisa..vc é adulta e nós adultos temos dessas coisas..fazemos coisas e depois ficamos nos cobrando..nos culpando e o que era pra ser prazeroso acaba virando um trauma e isso eu não quero que aconteça..eu sempre vou respeitar vc como sempre fiz mesmo vc sendo essa delícia de mulher que agora que experimentei tenho certeza mais ainda..vc é uma delícia de mulher..mas mesmo assim eu te respeito muito .. E depois de me dizer mais ou menos isso ele me perguntou o que tá passando pela sua cabeça? Eu tinha ficado surpresa com o que ele disse e abaixei a cabeça e não falei o que realmente eu tava sentindo..só falei o principal que era meu sentimento ruin em relação ao que fiz com minha mãe..ele pediu pra eu olhar pra ele e me perguntou foi bom? Eu respondi poxa não vamos falar disso (mas eu tava loka pra sentir tudo pelo menos mais uma vez de novo) e ele insistiu me responde só isso foi bom? Eu disse sim foi bom e ele perguntou muito bom? Eu disse sim foi realmente muito bom ..ele disse fazia tempo que eu não tinha uma sensação dessas de adolescente táo gostosa e eu falei o mesmo..disse que fazia tempo que não gozava daquele jeito e ele claro me questionou sobre isso e disse ..como assim? Vc não goza assim há muito tempo? Eu pedi pra ir ao banheiro que iria responder ..e fui pensando caramba o que vou falar

..entrei no banheiro e tive uma conversa comigo mesma..lembrei de como ele Sempre foi respeitador mas sinceramente comecei a me recordar de vezes que ele me olhava..me reparava mas eu não colocava maldade..então sai do banheiro e fui na cozinha..peguei um café e voltei pro sofá..ele imediatamente me perguntou de novo sobre eu não gozar daquele jeito há bastante tempo e eu falei a verdade..falei que desde que terminei com meu ex namorado conheci 2 pessoas e os dois mais novos na faixa de 23 anos..e me decepcionei muito em relação a sexo pois não faziam nem a metade do que meu ex namorado fazia..então meu padrasto perguntou se eu tinha saudades do meu ex e eu disse que tinha e que havíamos voltado a nos falar e nos víamos as vezes mas eu tava ficando muito tempo sem sexo por motivos de distância..trabalho dele ..essas coisas..

Meu padrasto comecou a gostar do assunto e me perguntou como era essa transa com o meu ex namorado e eu contei detalhes ..que ele chupava do jeito que eu gostava..me fazia sentir muito desejada e nisso ele perguntou se eu gostava de ser desejada..eu respondi adoro..mas só por quem está comigo.. Acho nojento elogios de quem a gente nem conhece e eu não dou motivos pra isso nem em rede social..nem ao sair de casa..ando sempre comportada de maneira natural mas em casa fico sempre bem a vontade..meu padrasto me entendeu e disse eu te acho muito gostosa e vou te falar o "A" também...eu perguntei quem? Ele disse ele mesmo ..que era meu cunhado quem eu classifiquei como "A"..eu falei poxa tu ta doido ..essas coisas em familia não funcionam e ainda disse ele vem aqui hj trazer as coisas das crianças pois elas iriam ficar a próxima semana com minha mãe..ele então disse vai por mim que eu sei exatamente o que estou falando..ser desejada te deixa excitada? Eu disse deixa e me deixa muito..então ele disse vamos fazer um trato? Eu perguntei que trato? Ele disse vamos nos curtir só esse fim de semana sem reservas e tabus..na segunda feira a gente coloca uma pedra nesse assunto e nunca mais falamos disso .. Eu concordei mas pedi pra ele me explicar e ele falou deixa acontecer tudo que der vontade de fazer mas a partir de segunda feira a gente volta a se tratar como sempre foi ..concordei e ele disse então ta bom vou dar um pulo no mercado e ja volto!!

Assim que ele levantou eu fui pra cozinha e ele em poucos minutos chegou por traz e me deu um cheiro no pescoço e um tapa na bunda..me chamou de gostosa e deu xau perguntando se era pra deixar o portão aberto..eu respondi que podia pois meu cunhado iria trazer as roupas das crianças...

Ele saiu e depois de uns 10 minutos me mandou uma mensagem no whatsap e perguntou .. _quero te perguntar uma coisa meio indiscreta e eu disse pode perguntar.. Ele então perguntou

_você realmente gosta muito de ser desejada? Respondi sim..gosto muito ..ele disse então vou te propor um desafio posso? Eu disse pode claro ..mas não imaginava que era o que ele disse ..então ele mandou uns emojis de diabinho e em seguida escreveu coloca aquela roupa q vc estava em casa ontem de manhã de novo? Eu disse q estava pra lavar e então ele lamentou mas eu disse ter uma camiseta parecida e tambem um short e falei tu ta de safadeza ne e com um "rs" completei dizendo q ia tomar banho e colocar a roupa como ele pediu. Ele parecia muito excitado e eufórico com a situação toda e eu pensei já que é pra aproveitar então vou aproveitar o maximo!

Tomei um banho e estava muito excitada..até a água tocando meu corpo estava me excitando ..eu pensando em relação ao que aconteceu e vendo q a situação ficou controlada..seria só curtir mesmo o fim de semana!!

Tomei banho e ate coloquei uma camiseta azul bem solta e pouco transparente mas ficou exagerado e tambem meu cunhado tava pra chegar com as coisas das criancas então achei melhor nao..coloquei uma roupa normal e comportada e depois mais tarde eu trocaria!

Passados uns 10 min meu padrasto manda mensagem perguntando ja está cheirosa e bem gostosa ? Eu coloquei "rs" na mensagem e respondi ..ja sai do banho mas coloquei uma roupa normal..depois que o "A" trouxer as coisas das criancas e for embora eu tranco o portão e fica só a gente o dia todo em casa ai eu vou colocar uma roupa especial tu vai ver..coloquei uns diabinhos de emoji e ri na mensagem e ele falou poxa coloca a roupa vai...tranca o portão de uma vez e coloca ..quando o "A"for ai eu atendo ele e tu vai pro quarto..quero chegar e te ver bem gostosa igual ontem e ainda perguntou tu gosta de ser desejada não é?então curta o fim de semana que tu vai se sentir a mulher mais desejada desse mundo..Aquilo mexeu muito comigo pois eu senti dominando a situação..vendo meu padrasto que era um homem tão sério agora falando essas safadezas comigo..

Resolvi então fazer o que ele disse..fui no quarto e peguei um vestido cinza que tenho de alcinhas e bem curto..deixa os seios bem soltos e na lateral aparecem bastante..coloquei tambem uma calcinha minuscula e fui no espelho me olhar e eu realmente estava gostosa..

Eu coloquei uma musica pra tocar e fui trancar o portão pois não da pra ver nada da rua..da porta da sala ate o portão pode ir até sem roupas q não da pra ninguém ver..e eu fui de vestido e tranquei o portão.

A música deu um clima super legal mas eu tava sem estômago pra beber..peguei somente uma taca de vinho comecei a ajeitar a casa!

Ja tinha se passado 20 minutos quase e perguntei onde ele estava pois ja estava demorando e ele respondeu imediatamente ainda vai demorar uma meia hora pode ficar despreocupada e me pediu uma foto de como eu estava..eu não mandei e disse que era surpresa e ri..ele mandou uns emojis tristes e disse tudo bem quando eu chegar vou reparar todos os detalhes..

O vinho ja tinha me deixado meio leve e eu ja tava cantando as músicas de sofrencia a empolgada ajeitando a casa quando de repente entra meu padrasto e meu cunhado pela porta da sala minha nossa senhora a primeira coisa que lembrei foi da roupa q eu estava ...os dois agiram naturalmente e eu fui abaixar o som ..meu cunhado é super de casa..colocou as coisas no sofa e veio m dar um beijo no rosto ..meu padrasto entrou em ritmo de festa me chamando de " bubu" que é meu apelido dizendo hj o cachorro vai lamber nossas bocas e rindo foi buscar mais bebidas e coisas pro churrasco no carro ..enquanto meu cunhado me dizia as coisas q tinha levado pras criancas e perguntou sobre minha mãe e minha irmã e tal ..

Meu padrasto voltou e colocou as coisas na cozinha.abriu uma cerveja e deu um copo pro meu cunhado que disse q não podia ficar pois tinha que trabalhar mas meu padrasto insistiu com ele e disse trabalha mais tarde..toma só uma com a gente e então meu cunhado aceitou e eu fui pegar minha taca de vinho e brindamos eu ele e meu padrasto!!

Dentro de mim a unica preocupação era a roupa que eu estava..o vestido era cinza de tecido muito solto e os bicos do peito destacavam claramente ..pela lateral dependendo do ângulo q a passoa tivesse dava pra ver uma boa parte dos meus seios...eu estava varrendo e tendo q ter muito cuidado pois a alca do vestido descia e eu ja tinha percebido os olhares do meu cunhado da cozinha conversando com meu padrasto!!Eu estava só esperando uma brexa q eu ia perguntar meu padrasto pq ele tinha feito aquilo pq eu tava constrangida e não ia ter muita lógica eu trocar de roupa..e depois que meu cunhado me viu daquele jeito mesmo não tinha tanto problema pois eu até gostei e por dentro aquilo tinha me dado muito tesão ja ..mas imaginei q ele fosse embora só que ficar em casa assim com ele não tava nos meus planos ..

Fui pro quarto e logo meu padrasto veio e disse tu vsi ficar arrumando casa?resppndi estou só ajeitando mas cheguei perto dele e perguntei pq vc fez isso podia ter me avisado que estava vindo com ele e meu padrasto disse eu vou pegar mais vinho pra vc tu ta muito tensa e disse só curte o fim de semana..confia em mim ..

Ele virou e saiu com sorriso no rosto e em seguida meu cunhado me traz mais vinho ..falou q ia me ajudar só a ajeitar o quarto e eu tava batendo a cama e ele despistava mas tava olhando pros meus seios..aquilo claro ja estava mexendo comigo ..cheguei a deixar meus seios balancarem de propósito só pq ele estava olhando..

Terminamos o quarto e fomos pra varanda dos fundos..meu padrasto ja tinha ascendido a churrasqueira e aumentou o som..o sol tava muito quente e estávamos na sombra e meu padrasto contando muitas piadas e nos fazendo rir muito com as histórias da vida dele..os dois me comiam com o olho e eu finjndo que não tava percebendo e fomos bebendo e comendo churrasco...eles estavam sem camisa e eu de vestido ainda quase q sem fazee movimentos pq se não aparecia alguma coisa ..mas meu biquini tava no varal e eu pensei em colocar..nessa hora eu ja estava meio bêbada..fui la dentro e coloquei..voltei de canga e biquini mas não deitei no sol..continuamos conversando e os dois ja tinham se molhado no chuveiro da varanda e ai me puxaram brincando comigo e me colocaram embaixo do chuveiro..antes de me molhar meu padrasto tirou a canga e eu fiquei só de biquini...eu não queria molhar o cabelo e facilitei pra eles não me molharem e entrei no chuveiro..eles bem perto de mim falando coisas engracadas tipo me chamando de chata e zombando de historias minhas q ja tinha causado em familia e tal ..eu ja tava super a vontade nem tava ligando mais pra olhares..tava era adorando ser desejada daquele jeito e eu não era boba ..ja tinha feito sexo a três com meu ex namorado algumas vezes e se tivesse que rolar eu acho q deixaria..

Começamos a dançar os sertanejos juntos e meu cunhado me pegou pra dançar e estávamos cantando as musicas juntos e nessa hora ja estava todo mundo muito bebado..eu sentia a mão do meu cunhado diferente na minha cintura apertando e deslizando pra perto da minha bunda e eu fingindo não perceber nada..o outro braco que segurava minha mão para guiar esbarrava nos meus seios e eu tambem finjindo estar tudo bem!adorando a situação..nessa hora eu ja estava curtindo mesmo..sabia que meu padrasto tava louco pra ficarmos a sos e também sabia que meu cunhado tava curtindo me ver daquele jeito!!

Fui pegar meu celular pra ver notificações e tinha uma mensagem do meu padrasto dizendo que eu era gostosa..que eu poderia curtir muito ser desejada pq ele sabia que meu cunhado também tava me comendo com os olhos..eu respondi que era muuto bom sentir aquilo..

Voltei la pra varanda e eles estavam falando alto e cantando juntos e rindo de coisas idiotas típico de bêbado mesmo e eu também estava bêbada mas sabia o que estava fazendo..meu cunhado disse vamos dançar mais e colocou um funk..eu amo dançar funk..a música era pra dançar mesmo e eu coloquei a canga e comecei a dançar..meu sogro todo desajeitado e meu cunhado também dançando bastante e meu sogro disse :o "A" ela tava melhor sem essa canga concorda? Meu cunhado claro imediatamente disse q sim e eu fiquei super sem graca...meu sogro veio e puxou a canga e jogou pro meu cunhado q jogou pra parte de dentro da casa e eu parei de dancar..mas eles me puxaram e colocaram mais bebida no meu copo e começamos a dançar meio em trio ..meu cunhado vinha e me dava bundadas e dava no meu sogro também e eles começaram a fazer isso comigo ate que numa descida minha dançando meu cunhado deu um tapa na minha bunda e disse eita rabao.. eu disse rindo pra ele que nada to muito magra e meu sogro só olhou e riu e os dois bêbados foram la pra dentro abraçados e rindo..

Fiquei la fora e entrei um pouco no chuveiro gelado pois estava muito calor..alguém trocou o gênero de música e botou pagode e meu cunhado voltou sozinho pq meu padrasto tinha ido no banheiro..meu cunhado veio na minha direção e parou na minha frente e disse posso te falar uma coisa? Eu disse sim claro e ele falou vc é muito gostosa e eu sinceramente adorei ouvir aquilo mas disse pra ele parar pq era a cachaça quem estava falando..e ele disse eu tenho q travalhar e preciso ir embora e eu disse pra ele tomar um banho e tal pra cortar um pouco a onda mas ele me interrompeu e dissevem aqui dentro e eu fui numa boa ..deixei o copo na beirada da varanda e fui pra dentro com ele que parou em frente ao banheiro e disse escuta o chuveiro e eu disse ah? Ele falou em vou embora ja ja então deixa eu fazer uma coisa enquanto o "D"(meu padrasto) esta no banho? Eu perguntei fazer o q? Meu cunhado me virou e me encostou na parede perto da porta do banheiro de costas e chegou bem perto..senti o quanto ele estava excitado e falei poxa não faz isso tu vai estragar as coisas mas por dentro eu tava adorando ver ele perder o controle..meu cunhado é um homem lindo e muito simpático..um homem respeitador ..adorei ele ter feito aquilo mas não podia deixar ir adiante ..tentei me virar e el fez forca pra eu ficar como estava e eu fiquei...perguntei o que vc quer q eu faca? Ele disse nada ..deixa só eu fazer..e me colocou com os bracos pra cima encostada na parede e ele com o corpo no meu..perguntou se podia soltar meus bracos e eu disse pode..ele desceu as mãos e colocou em cima dos meus peitos direto de uma vez só e sem rodeios..com a boca no meu ouvido me chamavs de gostosa..me disse que eu era deliciosa..eu só fechei os olhos e disse vc vai estragar tudo ..isso não é certo..e eu ali de biquini com ele encostado em mim e me passando a mão..puxou meus dois peitos prs fora sem me pedir nada e ja foi logo colocando a boca..eu tentei subir o rosto dele e ele colocou de novo minha mão pro lado e eu fui me entregando..ele só desceu a bermuda e colocou minha mão no pau dele..cheguei a segurar e sentir que tava até babamdo...nisso o chuveiro desligou e ele se assustou e levantou a bermuda eu arrumei o biquíni e voltei la pra fora..fui em direção ao meu copo e tomei o vinho ja quente mesmo...entrei no chuveiro gelado molhando cabelo e tudo mais..pensando comigo eu to perdendo o controle..isso não tem lógica..

Meu cunhado sumiu la pra dentro e meu padrasto ainda demorou uns 5 minutos pra sair do banheiro..

e quando saiu meu cunhado ja estava se despedindo..deu um abraço no meu padrasto e veio me dar um bjo no rosto..não disse nada em relação ao que aconteceu e saiu pra ir trabalhar

Meu padrasto ja voltou de la do portão em minha direção sem dizer nada me beijando..eu correspondia completamente...nos beijamos ja entrando pra dentro de casa e eu mesma ja fui tirando o biquíni..ele me colocou no sofá e ja foi me chupando com muita vpntade...nossa que delícia...eu estava me sentindo muito mas muito desejada ..ele me colocou pra chupar e eu paguei um boquete delicioso..ele falava gostou de ser desejada ne ..agora da essa buceta pro seu padrasto..e falava mais coisas muito safadas..dizia que meu cunhado tava louco pra me comer...me mandou tirar a parte de baixo do biquini e transamos muitooooooo..ele me colocou de 4 e me comeu muito gostoso..

Nossa transa demorou mais de uma hora..e eu depois de gozar sentada nele no sofa levantei e fui pro banho e ele veio atrás...transamos no chuveiro...e saímos do banho...

Ele ainda na toalha me levou pro quarto e transamos de novo..q delicia ..ele falava muita putaria no meu ouvido e falou mil vezes que meu cunhado tavs louco pra me comer e no meio da transa eu acabei falando q deixaria..que daria pros dois...e perdi completamente a nocao do que eu estava falando...

Dormimos e ja bem tarde meu padrasto tinha q ir embora por volta das 22 horas ..

Ele me acordou e ja pronto pra sair me chamou e eu estava pelada...me deu um beijo na boca ums chupada rapida nos seios e disse curtiu o fim de semana e eu respondi curti muito..

Ele então falou agora volta tudo ao normal ta mas se sentir saudades é só me avisar...eu me levanyei e me enrolei na toalha..nos abraçamos e ele foi embora..

Voltei pro quarto me perguntando onde estava meu telefone e lembrei q estava na varanda..fui la pegar e tava cheio de notificações inclusive do meu cunhado

E isso eu conto no próximo conto rs

Espero que leiam com mesmo carinho com que eu escrevo!!

Mande e-mail me contando suas sensações ao ler o meus contos pois isso que me estimula a contar partes da minha vida íntima pra vcs !!

Doceshistorias6@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Doces histórias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDoces históriasContos: 7Seguidores: 54Seguindo: 0Mensagem Conto coisas que passei na vida e que sei q são verdadeiras.. Nao gosto de ficção pois não tenho atracao por essas coisas.. Todos meus relatos são 100% veridicos e com pessoas reais!! Espero que leiam com o mesmo carinho que escrevo!!

Comentários

Foto de perfil de Leon

Li hoje este conto e acho que foi muito excitante, deu para imaginar como você deve ter ficado tarada com aquela situação, dois machos loucos de tesão por você, e aquela tensão de ser cunhado e padrasto. 3 estrelas. Muito bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi uma mistura bem estranha pois eu não sabia como seria depois ,e hj em dia ,mesmo meu cunhado já separado da minha irmã,não me desrespeita quando vai pegar as crianças e eventualmente encontra comigo, é claro que se eu der abertura rende algo mas preferi deixar no passado !

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050

0 1
Este comentário não está disponível