Tia Lu cuidando do Sobrinho - Parte 2

Um conto erótico de massagista interior
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 13/07/2022 11:33:32

Depois daquela chupada fenomenal, ficamos relaxados e evitando entrar em detalhes, eu tentava me insinuar mais, mas ela delicadamente me cortava, parecia que ela se entregava na hora do tesão, mas depois batia o arrependimento ou os bloqueios que todos tem quando saem da caixinha. Não forcei nada, afinal ainda teria alguns dias de dependência. Quando chegou a noite minha cabeça estava a mil, meu tesão a milhões e chegou a hora da mamãe me dar o banho antes de dormir. Ela sempre tinha uma postura defensiva, ficando meio de lado, me tocando com as pontas dos dedos, sem segurar nele para valer mesmo. Quando ela começou a me banhar, meio sem jeito, tentei puxar uma conversa diferente.

- Mãe, tem uma coisa que me incomoda, que não sei como falar.

ela meio nervosa e me interrompendo

- Ai meu deus, oque, eu sei que é estranho, você já grande e eu te lavando, falei pro seu pai, pra ele vir, mas ele falou que homem nao faz isso.. e

- Calma mãe, não é isso, não tem problema nenhum.

- Oque é então? eu faço alguma coisa errado, dói algum lugar?

- Não é que dói, mas, sabe oque é, você sabe que homem tem suas necessidades..

- Ai, não to gostando do rumo dessa conversa.

- É que se não aliviamos, começa a doer e eu não consigo.

- Ah moleque, não, não posso, sou sua mãe.

- Oque eu faço, já não aguento mais, faz meses que não alivio nada... desculpa mãe. desculpa.

Ficamos nessa conversinha por alguns minutos, eu me fazendo de coitadinho, ela toda cheia de reservas.. mesmo morrendo de medo, eu continuei, pegando ela pelo psicológico. Ela ali sentada, eu lembrando da mamada da titia mais cedo, meu pau ficou trincando, pulsava na frente dela.

- Olha isso menino, sou sua mãe.

- Não mãe, mas sabe que homem não controla e já faz tanto tempo que esta doendo.

Ela meio sem concordar, segurou com as pontas dos dedos o meio do meu pau duro e começou a mexer meio sem jeito. Foi devagar, bem devagar, segurando melhor, massageando, e mexendo.

- Assim mãe, esta melhor. isso

Ao meu lado, meio torta foi me punhetando, sem jeito, sem quere olhar, mas eu não estava nem ai, queria gozar na mão dela, queria sentir o prazer e queria que ela sentisse também.

- Ai mãe assim.. um pouco mais rápido mãe...isso esta tão gostoso mãe... isso, continua.. continua... assim.. ahhhha ahhhhhh AHHHHHHHHH

A Porra esguichou e escorreu sobre os dedos dela, que rapidamente lavou tudo e sem me dar chance, já foi desligando o chuveiro e me enxugando, colocou a roupa em mim ainda meio úmido mesmo e saiu me dando boa noite. Fiquei com um sentimento de culpa, achei que passei dos limites com ela, mas quando o tesão toma o controle, foda-se o resto. Me deitei e meus pensamentos se voltaram para titia e o dia seguinte, queria muito mais dela.

Na manhã seguinte, abri meus olhos e lá estava tia Lu, sentada no meu quarto, um shorts bem largo e sem calcinha, pernas abertas, uma das mãos apertando os peitos por cima da blusa e a outra brincando com a bucetinha.

- Bom dia sobrinho... estava aqui curtindo sooozinha enquanto voce esta ai nesse sono gostoso.

- HUmm... mas desse jeito eu já despertei tia.

Segurei meu pau que endureceu na hora com aquela cena e a forma como ela falou, ela se levantou e veio bem devagar na minha direção, tirando a blusa e mostrando aqueles seios delicioso, bicudinhos e perfeitos, parou ao meu lado, queria tocar nela, apertar aquela bunda, mas não conseguia.

- Quer pegar na titia? mas nãoo pooode, só com outra coisa.

Dito isso ela puxou meu calção, tirou seu shorts e com uma perna ainda no chão, passou a outro por cima de mim, segurou meu pau em pé e foi sentando, uma pincelada antes para deixar ele meladinho e sentou até o fim.

- Ahhhh.. humm, do jeito que fiquei imaginando a semana inteira meu menino

Aquela buceta pegava fogo, senti como esta inundada, toda melada, meu pau pulsou varias vezes dentro dela, ali sentada paradinha, então começou a subir e descer devagar, quase tirava ele todo e sentava até o fim, sem parar, suas mãso apertavam os peitos que balançavam maravilhosamente na minha frente, queria eles na minha boca. ela me olhava só curtindo, então ficou em movimentos bem curtos somente com a cabecinha dele um sobe e desce mais rápido e curtinho, de repente descia até o fim e gemia

- Ahhhhh.. que pau gostoso

- Porra tia, assim não aguento.. caralho

- Quer encher a titia de leite? do seu leite.. ahhhhhhhh

Ela rebolava, sentava até o fim e mexia a cintura para frente e para tras, roçando o grelinho no meu corpo.

- Vem safado, goza dentro da titia, vem comigo.. AHHHHHH

seu rosto se transformou, as veias do pescoço saltaram, sua respiração parava em alguns momentos.

- Ai tia...porra.. vou gozar.. vou gozar

- isso me enche de porra cachorro safado... vem vem comigo.. ahhhhh,, aahhhhhhhh AHHHHHHHHHHHH

- AHHHHHHHHHHHH

Me contorci todo, ela quase gritando, gemia e sentia como se fossem choques, tremia e não parava, sentia cada gota de porra saindo do meu pau.

- Que deliiiica meu querido, que leite quennnnte você tem..

Ficou ali sentada por alguns minutos se recuperando, então começou a se levantar devagar, colocando a mão embaixo, a porra escorria entre os dedos dela e caia sobre mim... ela levou os dedos aos lábios, passando a porra na boca e ao redor.

- Como o pecado é delicioso meu sobrinho.

Ela se ajoelhou ao meu lado, segurou meu pau todo melado dela e de porra e começou a colocar na boca, bem suave, sentia sua língua passeando nele, os arrepios dela fazer isso eram ruins e bons ao mesmo tempo, ainda estava sensível, mas não queria que ela parasse, aquela visão já ia me deixar pronto para mais bem rápido. Ela lambia o corpo dele, das bolas ate a cabeça, meu começou a dar sinais de voltar a ação.

- Nossa meu menino, assim a titia vai querer mais.

Ela chupou e passou a língua em todo pau, deixando ele limpinho, depois foi chupando e babando sobre ele, se levantou de novo, ergueu uma das minhas pernas passando por cima de perna dela que estava fora da cama, a outra passou por cima da minha, agarrou meu pau e colocou na porta da buceta, brincando com ele no grelinho, e novamente foi enfiando ele inteiro, mas dessa vez foi até o fim e ficou ali, rebolando e mexendo, sentia que tinha entrado até as bolas, rebolou.. mexeu e gemia muito.. soltando uns grunhidos.

_ hummmmm. ai nossa.. esse pau vai me matar.. cacete

- ai ... goza mais tia. goza

- já estou gozando de novo.. porra.. aiiii... aiiiii.. HUMMMM .. AHHHHHHHHHHH AIIIIIIIIIII

Senti a buceta dela escorrer, o corpo tremendo e ela grunhindo e falando coisa que eu nem entendia.... Então ela saiu de cima, subiu na cama ficando de 4, arrebitou bem aquele rabo e mandou e me puxou, pegou meu pau e guiou para buceta.

- Fode a titia, bem forte. fode safado

Comecei a socar forte, queria dar um belo tapa naquela bunda, mas não conseguia, então apoiei o cotovelo encima dela para me dar apoio e comecei a socar ate o fundo, forte e rapido, via os peitos dela balançando pelo espelho do guarda roupa, ela mordendo a boca, passando a língua pelo lábio, então colocou as mãos nos cabelos, tirando o apoio e colocando os peitos na cama, arrebitando mais ainda aquele rabo, podia ver o cuzinho dela piscando.

_ Agora, vem comigo cachorro, safado.. goza comigo que eu não aguento mais.. vemmmmm

- Toma safada, sua puta do caralho...

- isso fode a sua puta.. sua tia puta, mas goza, me enche de porra de novo, vai .. assim .. isso.. ai mesmo.. forte.. fundo... vem mm. vemmm ahhh .. assim.. AHHHH AHHHHHHHHHHHH.. AHHHHHHH

- Porra tia.. caralho.. vou gozar.. ahhhh AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Explodi dentro dela de novo e caímos de lado na cama, respiração ofegante, coração a milhões, a porra escorrendo pelas pernas dela.

- O pecado realllllmeeente é delicioso meu sobrinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 137 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 189Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050 tia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Demais massagista para béns amigo pensa no que te falou no conto anterior da sequência naquela saga ok parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.