Minha Namorada Brincou Com dois Paus!

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 12/07/2022 23:49:32
Última revisão: 19/07/2022 14:39:23
Assuntos: Heterossexual

Eu Moro junto com minha namorada e sempre tivemos fantasias de sexo com outras pessoas. Mas nunca aconteceu nada além, sempre fiquei excitado com a possibilidade.

Fazia tempo que não apimentavamos a relação, um dia um vendedor veio a nossa casa mostrar um produto, notei que a Paula minha namorada ficou olhando demais pra ele, ele estava de camisa e calça social bem bonitão.Fazia 2 semanas que não transavamos.

Então resolvi provocar... E ver onde ia chegar a fantasia.

Os dois estavam tratando da compra do produto sentados no sofá, eu vendo tv ao lado.

Então resolvi colocar num canal adulto.

Ficou uma situação estranha de primeira, eu brinquei falando do aparelho que tinha muitos canais. A Paula ficou vermelha e com calor, se levantou pra disfarçar. Ela sabia que eu era safado, e foi pegar água.

Eu e o vendedor ficamos no sofá falando sobre o aparelho que tinha 400 canais, e sobre a gostosa que aparecia no filme porno. Eu estava ficando excitado pois sabia que a Paula estaria. O vendedor sabia que a Paula era gostosa tbm, estava de vestido e cabelo solto, Baton vermelho.

Paula voltou com copos de água, foi educada. Mas notei que ela estava gostando do jogo de sedução, sentou ao lado dele, eu estava no outro sofá. Em um momento o filme começou a cena de um boquete bem gostoso na tv, ficamos os três um pouco em silêncio, estavamos excitados, eu tinha intuição.

Eu já estava perdendo a timidez... então

Falei que a Paula ficava excitada vendo paus nos filmes, que era bom pro casal apimentar. Ele concordou sentando mais pra trás, ficando mais a vontade, certamente de pau duro.

Para minha surpresa a Paula concordou dizendo que aquele pau era gostoso do filme, eu fiquei mto excitado e com coração acelerado. Perdi a noção e me toquei, e fui tirando pau pra fora, e disse pra Paula ver o que ela tinha causado.

Ela se levantou e veio até mim e agachou e começou a me chupar, balançando a língua como ela sabe fazer. O vendedor já estava nervoso e começou a se tocar. Naquele momento já perdemos a noção, a Paula foi engatinhando até ele e começou a fazer um Boquete nele, e gemia. Eu sentia ciúme, e ao mesmo tempo gostei que ela ficasse mais excitada. Esse jogo estava dando mto certo, eu estava muito excitado, meu pau estava uma pedra, não podia bater mto, se não ia tocar leite longe kkkk.

Fui até eles , e ficamos eu e ele de pé, e a Paula agachada, ela chupava nossos paus como se fosse um brinquedo.

Passava língua nas cabeças, dava celinhos, nós olhava, ela estava mto excitada e diferente, isso me deixou ainda com mais vontades. Ela engolia o pau dele até o fundo depois o meu. O pau dele era um pouco maior, mas o meu mais grosso, enfim, eu estava com vontade gozar , encher a boca dela de leite mas segurava. Ela continuava brincando.

Ela sentou no pau dele no sofá, e ficou me fazendo boquete, depois a fizemos troca e eu fiquei sentado tbm.

Ela chupava com vontade aquele pau na minha frente.... Ela gozou eu notei nós gemidos mais altos, se retorcia sentada em mim,, apertando meu pau com a buceta muito molhada, e com outro pau na boca. Então, ele gozou na boca dela gemendo bastante, e eu não vi uma gota sequer de leite , estava mto safada. Gozei tbm segundos depois, enchi a xoxota dela de muito leite quente. A sensação foi ótima, inexplicável ver ela excitada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Safado Oculto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seuconto e espero ver todos outros, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0