Tia Lu cuidando do sobrinho - parte 1

Um conto erótico de Massagista interior
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 12/07/2022 17:38:58
Última revisão: 22/07/2022 08:52:08

Tia Lu é uma mulher de 28 anos, um belo corpo, cabelos loiros muito bem cuidados, solteira, diz que gosta de estar livre, independente, trabalha por conta com coisas da internet, isso dá a ela liberdade para trabalhar de forma tranquila, sem ficar presa a horários. Quando era mais nova morou conosco para estudar, isso fez com que fossemos muito próximos durante a minha infância, tenho 18 anos atualmente, então nossa diferença de idade é de apenas 10 anos, ela ficava cuidando de mim enquanto meus pais trabalhavam e ficou conosco até uns 3 anos quando foi morar em um apto. sozinha. Tudo aconteceu a alguns meses, quando sofri um acidente e acabei me ralando todo além de ganhar 1 pulso e 1 braço quebrados, não preciso dizer que após sair do hospital isso se tornou uma grande complicação e prevendo a dificuldade que eu teria até me recuperar minha mãe pediu para Tia Lu se poderia fiar de olho em mim durante o dia e me ajudar com algumas tarefas até ela chegar. E assim foi, no dia seguinte ela veio a nossa casa, me serviu comida, me ajudou a trocar de roupas e tudo seguia tranquilo nos doi sou tres dias que se seguiram, até que um dia disse que precisava fazer xixi.

- Ai menino, e agora? oque eu faço? disse rindo e fazendo cara de envergonhada

- Tia, me ajuda a baixar o shorts que eu vou tentar me virar.

Ela abaixou meu shorts, com a mão que estava com o pulso quebrado, usei as pontas dos dedos para segurar meu pau e urinei, meio que para todo lado, inclusive em mim.

- Oh menino, agora vai ter que trocar toda roupa e tomar banho e sua mãe vai demorar para chegar.

Olhe com cara de "oque vou fazer" e ela prendeu o cabelo, tirou minha camisa, tirou meu shorts e fiquei ali de cuecas na frente dela, ela que foi minha inspiração durante muitas punhetas na adolescência, tentei não pensar naquilo para não ficar de pau duro na frente dela. Colocou o banquinho e pediu para eu me sentar, conforme ia tirando minha cueca eu fui sentando. Com cuidado para não molhar meu gesso e curativos nos braços, foi ensaboando minhas costas, meus peitos, e ia tirando o sabão enquanto passava a mão pelo meu corpo, desceu até minhas coxas, me fazendo abrir um pouco as pernas, foi fazendo o mesmo, ensaboando e lavando, até meus pés, mas ainda não estava completo o banho, olhou para mim.

- Não tem jeito, levanta menino.

Fiquei em pé, meu pau estava tenso, mais para mole do que para duro.

Ela pegou o sabão e começou a passar ao redor do meu pau, não pegava nele, mas descia até as bolas e passava por todos os lados, aquilo estava me matando, ficava pensando em mil outras coisas, então ela pegou nele, com as pontas dos dedos, passou sabão rapidinho e jogou agua.

- Pronto.. pronto.

Deu uma passada de agua geral e desligou o chuveiro. pegou a toalha e me enxugou, no meu pau, foi rápido de novo, passando a toalha meio desajeitada.

- Ai tia... devagar ai..kkk

- Desculpa.. Difícil neh menino, você já é homem.

Terminou de me enxugar, me ajudou a colocar as roupas e o resto do dia foi tranquilo. A noite minha mãe chegou e me deu o banho de novo, eu só pensava na titia, mas diferente dela, minha mãe me lavada completamente sem receios e até aquele dia eu não tinha pensado direito sobre aquilo, mas aquela noite eu estava diferente, mina cabeça fantasiando a titia e minha mãe ali pegando em mim, meu pau começou a querer endurecer, ela ali ensaboando e lavando com todo cuidado desde as bolas até a cabeça, regaçando a cabecinha para não ficar sabão. Quando ela percebeu que estava ficando duro, me olhou, eu fiz que não era comigo e ela terminou de lavar rapidinho, jogou agua em mim e me vestiu. Minha cabeça agora estava a milhões, queria mais do que só um banho, queria gozar, meu pau começou a latejar de tão duro que ficou e eu não consegui bater uma punhetinha para aliviar aquilo.

No dia seguinte a Tia Lu chegou, na minha cabeça eu só queria fazer algo para precisar de outro banho.

Ficamos conversando bastante, as vezes assuntos mais picantes então falei para ela que precisava tomar um banho, que tinha suado bastante a noite e estava me sentindo sujo.. ela torceu um pouco a boca, me olhou com um certo olhar maroto até e disse para irmos. Entramos no banheiro, ela tirou minha camiseta, meu shorts, mas o banquinho não estava lá, quando chegou na minha cueca, ficou na minha frente segurou e foi descendo ela até meus pés, eu em pé na sua frente e seu rosto ficou ali, pertinho do meu pau. Ela veio por trás de mim e começou a lavar minhas costas, desceu até minhas pernas passando as mãos entre minhas coxas até meus pés, veio pela frente e começou a lavar meu peito, meus braços, então desceu as mãos e ensaboava minhas bolas com uma das mãos, enquanto a outra espalhava pela minha púbis até meu pau, deslizando da base até a cabeça e voltava para a base, eu que já estava fantasiando mil coisas, comecei a sentir como se ela estivesse me punhetando, meu pau endureceu na hora.

- olha menino, parece que tem gente na seca..kkk

- Ai tia, desculpa.

Eu não sabia oque fazer, para onde olhar.

- tranquilo meu querido, eu entendo, homem não controla essas coisas e desde o acidente deve estar tudo acumulado ai dentro neh.

- Nem fale tia, não consigo nem me aliviar

Íamos conversando e ela não tirava as mãos, mexendo e fazendo carinho nas bolas, subindo e descendo no meu pau.

- Preciso falar que vai ser segredo nosso? a titia te alivia, mas só dessa vez e nao pode nem sonhar em falar pra alguem.

- Claro tia, claro...

Ela foi atrás de mim, e começou a me punhetar com uma das mãos, alisando, deslizando e subindo, as vezes apertando meu pau, como se quisesse ver a dureza dele, eu sentia a respiração dela atrás de mim, na minha nuca, suas mãos não paravam, apertando, subindo e descendo.

- Esta bom assim.. tia esta fazendo direito?

- Perfeito tia, pra falar a verdade, nunca foi tão gostoso...ahhh

Eu não conseguia me segurar, gemia e mexia a cintura, ela colou o corpo no meu e seguia meus movimentos.

- Ahh tia.. assim.. isso .. que delicia.. porra.. ai.. assim.. não para não tia.. ahhhhhhhhhhhh

Um jato forte e longo saiu e enquanto ela continuava a mexer agora mais lentamente, ia apertando meu pau em direção a cabeça, a porra escorria encima da sua mão e pingava no chão. Minha respiração ainda ofegante e ela ainda colada em mim, podia sentir ela ofegante também. Após alguns segundo, ela pegou o chuveirinho e limpou a porra das mãos e do chão.

- olha menino, acabei me molhando.

Sua blusa molhada do meu corpo colava nos peitos, eu sentia que já queria de novo, queria mais, mas ela terminou tudo, colocou minha roupa sem tocar no assunto. O dia seguiu, a noite mamãe me deu o banho dela e como na noite anterior, quando sentiu meu pau querer endurecer terminou o banho, me vestiu e mandou eu dormir.

No dia seguinte quando acordei, titia já esta em casa.

- Oi dorminhoco, mais tranquilo hoje? Disse ela sorrindo.

- Um pouquinho. respondi fazendo um olhar sacana.

- Homens, nunca satisfeitos..kkkk. Toma café e vamos tirar essa inhaca de cama, fiar bem acordado.

Ela me deu o café, conversamos, rimos e ela perguntou se eu ia querer tomar banho, claro que respondi que sim.

- Vai pro banheiro que já vou. disse ela.

Entrei no banheiro e após alguns minutos ela entrou, usava um bikini.

- Mulher prevenida vale por duas..kkk

Veio até mim, tirou minha camiseta, meu shorts e novamente segurou minha cueca e foi agachando e tirando ela, mas dessa vez, sentiu uma dificuldade, meu pau já estava duro e enroscou na cueca, quando ela já agachada na minha frente, puxou a cueca para baixo, meu pau saltou na frente dela, duro, empinado.

- Nossa menino, parece que não adiantou muito ontem mesmo.

Dizendo isso, segurou ele com uma das mãos e fez uma leve punheta, apertando para sentir a dureza dele.

- Olha isso.

Foi se levantando, sem largar meu pau, deu a volta em mim, indo nas minhas costas, sem soltar meu pau ligou o chuveiro, e com a outra mão foi passando sabonete nas minhas costas e sempre segurando meu pau com a outra mão, ela bem colada em mim, roçava os peitos nas minhas costas. depois de um tempo, soltou e me ensaboou inteiro, dos pés a cabeça e venho tirando todo sabão, passando as mãos em todo meu corpo. Esticou o braço e pegou o banquinho que eu usava, colocou na minha frente e se sentou.

- Pronto, banho tomado, limpinho e cheiroso como toda mulher gosta, agora vou ajudar meu sobrinho com o maior problema dele.

Segurou minhas bolas com uma das mãos e com a outra foi acariciando meu pau, alisando, passando os dedos na cabeça, puxando a pele que cobria a a cabeça, seu rosto pertinho, ela mordia os lábios enquanto me acariciava, parecia estar salivando.

- Nossa tia, desse jeito a senhora me mata.

- Hummm, como? assim?

Falava e chegava com a boa quase tocando meu pau, se afastava e me olhava nos olhos, uma cara de safada.

- Sabe que ontem eu t aliviei, mas fui embora toda tensa.

- Posso ajudar a senhora como esta me ajudando?

- KKK.. resolvi sozinha menino, mas sabe que esta me dando uma tensão de novo agora.

Ela falava toda mansinha, as mãos me acariciando o pau, a boca chegando pertinho, mordia e lambia os lábios, uma das mão soltou meu pau e foi entre as pernas dela, vi quando puxou de lado o bikini, colocou um depois 2 dedos, dentro dela e gemeu, abriu a boca e foi engolindo meu pau até a base. Quase gozei nessa hora, segurou um pouco e foi tirando, gemia, se tocava e engolia meu pau com vontade.

- Hummm, menino... assim a titia quem se mata.

Chupava e babava no meu pau, e intensificava os movimentos com seus dedos dentro dela, gemia gostoso eu já não aguentava mais.

- tia.. vou gozar tia.. não para

- humm.. goza pra titia... na boca da titia

ela engolia tudo e tirava so um pouco, aumentando a velocidade e ajudando com a outra mão.. eu sentia meu pau trincando e pulsando dentro da boca dela, seus dedos melados saindo de dentro dela..

_ Ai tia.. isso.. ahhh ahhhhhhhhh AHHHHHHHHHHHHHH

Esporrei forte na boca dela, ela segurou a cabeça dentro da boca por alguns segundos e quase engasgando abriu a boca deixando a porra escorrer pelos cantos da boca e cair seus peitos e coxas. Sua respiração estava muito ofegante, tive a sensação que ela tinha gozado junto comigo. Ela relaxou o corpo e foi recuperando o folego, enquanto passava os dedos pela porra em sua boca e peitos. Depois de se recuperar, me limpou e tomou banho lamentando por eu não poder retribuir o banho que tinha recebido.

Apesar de naquele momento eu ja estar quase completando 19 anos, nunca tinha sentido um prazer tão grande e agora eu queria mais.

CURTIU? CLICA EM SEGUIR E RECEBA O AVISO DAS ATUALIZAÇÕES...

Quer conversar, contar sua experiências? skype ou mensagem para:

massagemlimeira@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 167 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 188Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando eu era pequeninho, a minha baba me acalmava batendo punhetinha em mim. Eu gozava no seco praticamente todas as noite antes de dormir. Depois ela me dava de mamar enquanto me batia uma punhetinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050 excelente

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Massagista sumido meu gosto daquele conto Minha vida com mamãe, deveria continua ele parece poderia rolar uma suruba em família pelo menos essa era a impressão que ficou pensa nisso ok nota mil e um abração amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante. Meu pau tá latejando, já atrás de uma mulher pra aliviar a tensão. Manda fotos da tia Lu mail: afro_x001@yahoo.com.br

Parabéns pelo conto bem escrito.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.