Comecei a trair meu namorado, e agora? - O “gangbang”

Um conto erótico de Brunella
Categoria: Heterossexual
Contém 3197 palavras
Data: 12/07/2022 00:24:34

Quando acordei, já passava das 10:00, Kaio não estava no quarto, olhei meu wpp e vi a mensagem de André me dando bom dia com a foto daquela rola negra e dura dele, aproveitei que estava sozinha e mandei uma de perfil mostrando meus peitos, quando eu deitei, adormeci nua em pelo, exausta pela noite anterior, então foi fácil. Depois respondi meus pais e vi uma mensagem de Kaio que dizia:

- Oi amor, sei que a noite ontem foi puxada, pra mim mas principalmente pra você, hoje, como fantasiamos algumas vezes, teremos um vale day, faz oq você quiser, que eu farei também. Porém temos uma regra, hoje você não usa nada além do biquíni que comprei, ou uma lingerie pequena e aquela saída de praia branca, e lembrando, você não pode me ligar, as 18:00 esteja no nosso quarto e nua, tenho outra surpresa pra vc.

Eu respondi um bom dia bem gostoso, mandei a mesma foto que mandei pro André pra ele, e resolvi por o biquíni e a saída de praia, afinal, ia aproveitar pra pegar uma corzinha e relaxar do dia anterior. O biquíni que ele me deu era pequeno, menor que os que eu costumava usar, na frente era ok, mas atrás ficava apenas o triângulozinho e dos lados era apenas uma fitinha, perfeito pra marquinha, adorei! Desci pelo saguão, e como queria chamar atenção, fui só de biquíni, óculos escuro e com meu celular, não levei mais nada afinal o resort era all inclusive, então não precisava de dinheiro. Peguei sol alguns minutos, e resolvi pegar uma bebida, logo vi o menino do bar, que disse que queria me contar uma coisa, fui pegar bebida com ele e começamos a conversar, ele não fazia meu tipo completamente, gosto de homens grandes, fortes, que podem me dominar, me apertar e me mandar, me forçar a sentar forte e que consigam bagunçar comigo em todos os aspectos. Ele não parecia esse tipo, mas era engraçado, e principalmente: negro. - “Não sei que fetiche é esse, mas sempre que vejo um negão fico louca, me molho toda, imagino o sou gigante dentro de mim, aquela sensação maravilhosa de sentir ele entrando e saindo de dentro de você, te preenchendo completamente, ufa, que saudade do André.” Fiquei viajando em pensamentos enquanto o menino falava, mas me recompus nesse exato momento:

- disseram que o seu amigo te trouxe pra cá, por quê você queria transar com todos que pudesse, e que é uma vagabunda de mão cheia, mas não acredito nisso.

- disseram o que ? - respondi incrédula !

- Sim! - disse ele - Inclusive alguns hóspedes falaram como você estava na boate ontem, não acreditei que uma princesa loirinha, de olhos claros e com esse rostinho faria essas coisas, por isso resolvi falar com você!

Ainda estupefata sobre como estava falada dentro do resort, fiquei pensando no quanto fui irresponsável, enquanto conversávamos, o coroa da noite anterior que estava com as filhas veio falar comigo, me pegou de surpresa chegando por trás, como eu estava em pé, ele de sunga me encoxou e me disse que sentia saudades, olhei pra trás rindo, perguntei como ele estava, e perguntei sobre a esposa, ele me disse que ela e a filha tinham saído, foram conhecer o resto da cidade, ele estava com preguiça, e queria mesmo ficar no resort, e mandou essa:

- Mas aí me deparo com essa delícia de bunda, não aguentei, tive que vir te cumprimentar, nós podíamos repetir a noite anterior em?

Agradeci rindo e achando graça do que ele falava, muito safado como na noite anterior, mas rejeitei ele, falei que ia tomar sol e banho de piscina. Me despedi dele e do menino do bar, sai rebolando e fiquei na espreguiçadeira um pouco mais, me virei de costas, queria queimar o bumbum também, depois de um tempo assim, toda suada, me levantei e fui tomar uma ducha, pra voltar pro sol e acabei esbarrando com o rapazinho de novo, ele me deu um “oi” meio tremido, e já estava saindo, chamei ele de novo e falei:

- você não acredita mesmo no falaram de mim? E ele - não !! - Sorri pra ele.

E olhando aquele rapazinho, meu tesao aflorou, pedi pra dar um abraço nele de agradecimento, quando ele me abraçou, falei no ouvido dele: - vou ali atrás tomar uma ducha, se você quiser, pode vir gastar uns minutinhos de trabalho e descobrir se o que falam é verdade !” - e sai andando e rebolando de novo. Não tardou o rapazinho apareceu, veio me olhando e perguntando oq eu queria dizer com aquilo. Sai debaixo da ducha toda molhada, e falei com ele: - “poxa, molhei toda minha roupa, vou por pra secar !” - propositalmente eu tinha ido pra um chuveiro afastado no resort, perto dos banheiros da primeira vez que chupei o Mauro (ele ainda não sabia). Então, tirei a parte de cima do biquíni e a calcinha, fiquei nua, sem pelo nenhum, e pedi pro rapazinho me ajudar a me secar, tinha uma toalha ali, que ele veio de pronto e começou a me enxugar, vi que ele seria do tipo ingênuo, então aproveitei a proximidade e peguei no pau dele, que olhou pra mim e surpreendentemente, começou a me beijar alucinadamente, ficamos alguns minutos ali, eu nua num canto do resort que qualquer um podia passar e me ver, beijando o carinha do bar, apertando o pau dele por cima da calça do trabalho, eu estava louca, só pode! Olhei pra ele e perguntei se podia tirar o pau dele da cueca, já tinha sentido, era uma baita rola, parece que todo negro tem rolão, será que é verdade ? Me ajudem pessoal! Estava louca, punhetei ele enquanto ele me beijava e apalpava todo meu corpo, chupava meus peitos, e dedilhava minha buceta, estava ficando cada vez mais excitada e perguntei se ele tinha camisinha, de pronto respondeu que não, então parei, olhei pra ele e disse: - “que pena, vamos ter que parar!” - coloquei o pau dele de volta na bermuda e comecei a por meu biquíni, ele implorava pra continuar, mas eu queria deixar o menino doido, então peguei no pau dele de novo, me ajoelhei, tirei da bermuda, dei uma lambida na cabeça, e falei pra ele: “Amanhã trás camisinha, que eu chupo você é deixo você me comer até essa rola gostosa ficar fina!” Dei mais um beijinho, coloquei a parte de cima do biquíni e fui terminar de tomar sol. Almocei sozinha, meu namorado não dava sinais, inclusive não respondia mensagens, estava preocupada, mas fiquei na minha, esperando ele fazer algum contato, e nada… Voltei pra piscina e continuei tomando sol, resolvi entrar na água um pouco, e encostei no parapeito da piscina, fiquei boiando ali um pouco quando vejo uma sombra, de novo o coroa da noite passada.

- Ei princesa, ainda acho que mereço pelo menos um repeteco, tô doido pra sentir sua boca no meu pau de novo, vai!

E se sentou, exatamente na minha frente, com as pernas abertas. Olhei pra ele sorrindo, ficamos conversando desse jeito, ele falando várias putarias e tentando me convencer a chupar ele, eu me fazendo de santa, enquanto ele também fazia um carinho na minha cabeça, na verdade, quem olhasse de trás, diria que eu estava chupando ele ali, pense bem na cena. Olhei pra ele enquanto ele elogiava o boquete da noite anterior e pensei, por quê não? Encostei minha cabeça devagarzinho pra perto do pau dele, perguntei se tinha alguém perto, não queria olhar pra trás, ele me respondeu que estava de boa, puxei o pau pra fora da sunga na lateral e dei duas chupadas profundas e guardei de novo. Ele desesperado, me implorou pra continuar, chamei ele pra entrar na piscina, e enquanto conversávamos, fiquei batendo punheta pra ele, perguntei sobre a vida dele, oque fazia, sobre a esposa e a filha, e por aí vai. Algum tempo ali dentro, ele me implorou só pra ganhar um boquete, ele queria mesmo me comer, mas estaria extremamente satisfeito se pudesse só gozar na minha boca de novo. Não sei como, mas recusei, parei de punheta ele, me levantei e voltei pra espreguiçadeira, ele novamente chegou perto, com o pau duro como pedra, e implorou ao menos por uma punheta. Mandei ele puxar uma espreguiçadeira e disse: “só uma punheta, quero tomar leitinho hoje!” Bati uma punheta bem babada pra ele, por uns 10 minutos, quando ele ia gozar, abaixei e coloquei todo o pau dele na boca, deixei ele gozar lá no fundo, nem na minha língua a porra dele passou, terminei e guardei de novo, disse pra ele que se ele quisesse me comer, teria que se esforçar mais.

Já eram 17:30 quando subi, resolvi me arrumar de uma vez, fazer minha maquiagem e esperar pela boa vontade do Kaio, fiquei nua, como ele mandou, as 18:00 recebo uma mensagem:

- Um entregador vai levar algo pra você vestir, atenda ele pelada e com o plug médio enfiado no cu, pegue a caixa e use o que estiver dentro, vou te encontrar na frente do resort em 20 minutos.

Rapidamente bateram em minha porta, eu não sabia se queria fazer aquilo, mas ele foi bem enfático no que queria, coloquei o plug, tomei coragem e abri a porta, adivinhem? O entregador era exatamente do jeito que eu gosto, um negão, alto, com braços fortes, meio gordinho, mas aqueles gordinhos “socados” sabe? Eu, ainda atrás da porta, dei boa noite, peguei a caixa, ele me disse que precisava conferir se eu estava como me mandaram estar para receber ele. Não acreditei que Kaio tinha feito aquilo, sai de trás da porta, dei uma voltinha, e ele me disse que precisava ver se eu estava usando o plug, perguntei se ele não queria me comer logo, ele riu, e disse: “- você não sabe o que te aguarda loirinha!” - E foi embora, fechei a porta, e vi uma mensagem do Kaio, me perguntando se recebi o produto, disse que sim, e ele me parabenizou por ser obediente, e disse que o entregador tinha acabado de dar o ok sobre o que eu usava, e que ele estava feliz por eu ser uma puta obediente. Abri a sacola preta, bem estilo de Sex shop, e dentro dela tinham várias coisas, fui colocando todas conforme Kaio tinha mandado. Uma gargantilha, tipo coleira de cachorro, um par de brincos, lingerie, tudo na cor preta, pro final, abri uma caixinha, que tinha um plug anal, do tipo grande. Pregado nele, tinha um par de algemas, ia ser quase impossível colocar aquele plug sozinha, reclamei com Kaio, mas ele me disse que eu tinha 20 minutos, se não conseguisse, era pra descer pelada pelo saguão do resort até o carro.

Passei bastante lubrificante, tanto em mim como no plug, e fui enfiando, como aquilo era doloroso, mas na minha cabeça , era melhor por o plug do que andar nua no resort e ser presa, continuei forçando, tirava e colocava no cu de novo, enquanto isso o tempo ia passando, e minha agonia só aumentava, quando deram os 10 minutos, Kaio me ligou, emputecido, me perguntando pq não estava lá ainda do jeito que ele mandou. Expliquei a ele, que mal ouviu e só me respondeu que eu sabia oq fazer, tirar tudo que ele me deu, e ir pro carro. Eu não sabia como fazer isso, mas sempre tive uma fantasia assim, ficar nua onde todos poderiam me ver… sai do meu quarto, morrendo de medo de ser pega, desci pela escada de incêndio que ninguém usava e dava pra rua, mas agora eis o problema, eu estava nua, descalça, e teria que atravessar a rua até o carro branco que estava estacionado com Kaio dentro me esperando, sabia que não podia demorar, esperei pra ver se ninguém vinha, e sai correndo até o carro, tentei abrir a porta, mas de propósito eles não me deixaram entrar até uns 5 carros passarem, quando consegui abrir, vi que Kaio não estava no carro, era um SUV, e quando olhei pra dentro, vi 5 negões, um deles, o motorista eu já conhecia, era Mauro. Ele me disse para entrar, que Kaio estava esperando com os outros caras lá no sex shop, iríamos fazer uma festinha e tinham passado pra me dar uma carona. Perguntei onde eu ia sentar ? E o negão que me entregou as coisas compradas por Kaio pra mim disse que tinha muito espaço no colo, quando eu pensei em recusar, vi uma viatura da polícia à distância, entrei sem pensar e fechei a porta, gente, todos, absolutamente todos estavam com as calças abaixadas. Mauro então impôs a regra:

- pra andar no carro, tem que ir sentada, tem que escolher uma das picas, e enterrar na buceta, e ir assim até o sex shop, você pode trocar de pica, mas não pode ficar sem sentar em uma por mais de 1 minuto.

Eu nem tava pensando muito mais, estava nua num carro com 5 caras negros, fortes e com a rola pro alto, poderiam me estuprar e fazer oq quisessem comigo ali, resolvi colaborar e fazer ser bom pra mim também. Sentei na rola do que entregou os presentes pra mim, fui encaixando e sentando, a rola dele era tão grande que senti tocar no fundo da minha buceta, depois disso, cada um pegou uma mão e fiquei punhetando ambos, enquanto o carro andava, eu rebolava, gemia, e batia punheta pra eles. Quando, depois de um bom tempo finalmente paramos, olhei pros lados e vi que estávamos no meio do nada, só tinha mato em volta, desesperada, perguntei oq era aquilo, Mauro me mandou ficar calma, que ele só precisava urinar, saiu do carro, demorou um tempo pra voltar, vi que tinha uma casa virada pra praia ali, com umas luzes acesas, pensei que ali poderia ser meu refúgio se precisasse correr, mas pra minha aflição, acho que todos os amigos do Mauro estavam lá, abriram a porta nessa hora, e vi Kaio saindo com eles, ele veio até mim, me tirou da pica do negão me dando um tapa na cara, me chamando de puta, e disse que era pra eu aprender a obedecer e fazer as coisas exatamente como ele manda. Kaio puxou uma venda, algemou minhas mãos para trás, foi me conduzindo pra algum lugar… Chegando onde ele queria, me fez ajoelhar e ali eu fiquei. Quando ele tirou minha venda, eu estava no meio de uma sala, cheia de apetrechos, e com 14 negros a minha volta, do lado de Kaio estava a morena da noite anterior…

Kaio disse: - ei amor, essa aqui é a Milena, ela me ajudou a chamar essa turma, nós vamos fazer um jogo. Você vai se apresentar pra cada um dos meninos, chupando o pau deles por 2 minutos sem parar, e só pra lembrar galera, ela faz garganta profunda, então aproveitem. Ao se apresentar, eles vão falar o nome deles, e você tem que gravar, depois de chupar o último deles, você vai pro meio da roda de novo, vendada, e vamos testar você num jogo da memória, você pode errar 3 vezes, nesse jogo, você vai chupar o pau de alguém que vai chegar perto de você, e vai tentar descobrir quem é, se errar as 3 vezes, todos na sala terão você até amanhã de manhã, sem descanso, afinal, são 14, propositalmente, já que, agora são 19:00, você vai foder até amanhã às 09:00 da manhã, é mais de um poderá te comer ao mesmo tempo. Ok? E se recusar, pode voltar a pé pro resort.

Eu, nua, ali no meio, só fiz concordar, meus pés foram algemados, eu só conseguia andar de quatro, chupei o primeiro, o nome era Fred, o segundo, o terceiro, tudo cronometrado por eles, depois de chupar todos os 14, voltei pro meio, e ali o jogo começou, errei de cara o primeiro nome, que fez questão de enfiar o pau na minha boca até o talo depois que errei, o segundo, era muito característico, então acertei, era o Fred, ele tinha uma verruga no meio do pau que me atrapalhou a chupar ele, depois acertei o Lucas, e continuei chupando e errando, até que errei o 3º, nisso, minha venda foi tirada, e fui levada pra outro cômodo, lá, continuei com as mãos algemadas para trás, e uma fila de negros se fez na minha frente.

Chupei, um a um, dessa vez, até eles cansarem de boquete, quando terminaram, eu estava pingando em baba, pedi um copo de água, bebi, e voltei a chupar, quando já tinha perdido a noção do tempo, já estava sendo fodida por um na buceta, e chupando o outro. Kaio então vem se despedir, dizer que tá indo pro hotel com Millena, e que só esperava me ver amanhã no hotel, preferencialmente preparada, por quê o jogo lá não terminaria. Pessoal, sei que parece loucura, mas que noite, transei com todos eles, embora estivessem de camisinha, estava me sentindo suja, fizeram comigo oq queram, comeram até meu cu, o último, Fred, não queria fazer mais nada além de comer meu cu, como o pau dele era o maior, parece ser o fetiche dele me alargar, e realmente eu estava sendo por ele. Levei pica até as 10:00 da manhã, estava morta, sem dormir, e achando que conseguiria descansar um pouco. Eles me deram uma sacola, com as camisinhas cheias de porra dentro, tinha umas 40, vários deles gozaram mais de uma vez, chegando no resort, eu usava a blusa de um deles, estava descalça, descabelada, parecia uma mendiga com cara de que tinha dado pros mendigos da rua à noite inteira, o cheio de porra no meu corpo era muito forte. Cheguei ao quarto, e Millena e Kaio estavam de love na cama, como se fossem dois namorados, ela riu ao me ver, e se despediu, Kaio me perguntou como eu estava, e eu disse que bem, só muito cansada… então ele me disse que prepararia meu café da manhã na cama pra comer antes de ir dormir.

Tomei um banho, sentia minha buceta e meu cuzinho doerem, nunca tinha feito nem imaginado nada tão ousado assim, embora eu tivesse adorado, não acreditava ainda no que tinha feito, quando sai do banheiro, fui nua até a cama e deitei, Kaio veio com uma bandeja, e nela para minha surpresa, tinha um copo cheio, até a boca, de porra de gente que eu nem sabia o nome. Kaio me mandou ir bebendo, e comendo o pãozinho que ele trouxe, era um pão com ovo pelo menos.

Enquanto bebia a porra do copo, Kaio me mimava, e falava que me amava, que queria fazer tudo que sonhávamos para finalmente voltarmos pra casa, e voltarmos a ser como era antes, mas com os sonhos realizados, ele me dizia que eu só não podia viciar em dar pra negão, olhei pro copo de porra, ele riu, e me mandou tomar tudo, fui engolindo e quando vi, já tinha outro, ele me disse que era pro dia seguinte, que porra ia ser meu leitinho matinal pelos próximos dias. Kaio me liberou pra dormir, e finalmente consegui descansar…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Brunella tu é bem sádica kkkkk nota mil vai gostar de sofrer assim longe meu kkkkkkk o prazer maluco mais é vida que segue kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha eu adoro, ser possuída assim me dá muito prazer !

0 0
Foto de perfil genérica

Aaah podia ter detalhado mais o gangbang ne, pulou na melhor parte rsrs

Agora, nada me tira da cabeça q o Kaio já sabe e tá fzd tudo isso cm uma vingança, apesar de eu achar q não é bem uma vingança pra vc já q tá adorando tudo rsrs

Bru me chama lá: bobeslovadonabobovite@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será ? Acho que tudo será revelado nos próximos capítulos, hoje saí mais um 😍

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você acha fictícia ? Claro que aguenta, mas realmente a gente fica acabada., não sei como consegui aguentar tanto nessa viagem, mas calma, ainda vai ficar pior rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Na vdd depende muito, uma garota normal q transa pouco ou só cm um parceiro não deve aguentar msm!! Mais uma putinha q já tá acostumada a leva rola grossa e grande, e treinada por plugs e tal, acho q aguenta sim.

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Lendo teus contos e vendo a forma como está sendo conduzida acredito que ele sabe do teu caso com André e vou além acredito ainda que na transa com André antes de viajar ele estava lá você não viu pois estava vedada é só seguir essa linha ele está se vigando se for a perguta é ele descobriu ou André falou a ele? De resto nota mil e três estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Hahhaha será que é isso? Vamos esperar pra saber, hoje tem outro episódio, e algumas revelações 👀

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simmm, estava… Até então, essa loucura me deixava extremamente excitada… Vamos ver se vai continuar assim! 👀

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será ? Talvez seja… Mas de qual lado seria ? Meu ou do Kaio? 👀 vai acompanhando, novas revelações estão pra acontecer 🫣

0 0
Foto de perfil genérica

Na vdd pode ser amor sim, eu acho q ele descobriu e está muito magoado a ponto de fzr tudo isso, mais tbm acho q pode ser q ele ame tanto ela q esteja fzr isso pra mostra a ela q ser puta e ser degradada não é tudo isso q ela pensa, ele tá tentando força ela ao limite até ela mesma pedi pra acabar cm isso e se dar conta q ser puta do André não valia a pena.

0 0