Comecei a trair meu namorado, e agora? - A festa

Um conto erótico de Brunella
Categoria: Heterossexual
Contém 4357 palavras
Data: 11/07/2022 14:14:54

Acordei as 18:00, ainda empalada por aquele plug, meu namorado já estava acordado no banho, peguei meu telefone para acordar e vi algumas mensagens no meu celular, umas eram do rapaz que conheci no balcão de atendimento no bar, ele me chamou dizendo que eu estava linda desfilando de biquíni no saguão do resort, que muitos caras comentaram com ele, e me perguntou se meu marido não se incomodava, respondi que não era meu marido, era meu namorado, ainda ri um pouco, agradeço pelos elogios, ele me disse que tinham uns comentários rolando sobre mim no resort, perguntei o que era, mas ele me disse que só me contaria pessoalmente. Fiquei “encucada” com o assunto, mas marquei de falar com ele no outro dia, por quê ele estaria de folga, enquanto isso, fui responder as mensagens de André, ele me mandou uma foto da rola, que me deixou super molhada, eu estava morrendo de saudades daquela piroca enorme e preta, me mandou um GIF dele no WhatsApp batendo punheta, e fiquei loucaaaa, hahaha. Mandei um beijinho pra ele e disse que tava doida pra chupar muito o pau dele, meu namorado estava saindo do banheiro então tive que parar de falar.

Me levantei, fui dar um beijo e nesse momento, já levei um tapa no rosto, depois um beijo, e como já estava nua, ele passou a mão na minha buceta sentindo que estava molhada. Ele me disse que hoje, ele faria várias brincadeiras comigo à noite toda, verificou se o plug ainda estava enterrado no meu cuzinho, me mandou ficar de quatro e começou a tirar, parece que meu cu voltou ao tamanho normal, por quê senti de novo uma pontada bem forte na hora de sair, como eu disse, não tinha plug pequeno, só de médio pra cima, e eram relativamente grossos, ele lubrificou um pouco, brincou enquanto me dizia:

- hoje você não vai gozar, vou te provocar até quase gozar e vou parar, e você só vai gozar quando eu deixar.

Apenas respondi - ok amor! - estava adorando ser tratada assim, queria mais !! Ele me levantou, me colocou de joelhos e me deu seu pau pra chupar de novo, enquanto chupava o pau dele, sem usar as mãos, essa era a regra, ele fodia literalmente minha garganta, enfiava todo e tirava, e sempre que ele tirava, sem as mãos, eu precisava ir de encontro ao pau dele, e ficar procurando até encontrá-lo, quando encontrava, ele socava novamente, com forças, como se fodesse minha buceta. Quando ele estava prestes a gozar, me mandou ficar se quatro, tirou o plug e meteu, com bastante força e velocidade, até encher meu cuzinho de porra. Depois disso, pegou um copo de vidro, e me mandou fazer força, até sair a porra de dentro do meu cu, quando tínhamos terminado, ele me disse que tinha tido uma nova ideia:

- Vou fazer isso mais vezes, e vou guardar esse copo de porra pelos próximos dias, até encher ele. Quando estiver cheio, você vai beber ele todo, ok?

Achei meio nojento, tentei argumentar, mas ele me disse que fazia parte da trama do que ele tinha plenejado, e queria fazer todas as loucuras que fantasiávamos durante essa viagem, me explicou que como estávamos no início, poderíamos abordar várias e várias delas, e que se eu não estivesse disposta, poderíamos parar, mas, se nosso objetivo fosse esse, de realizar nossas fantasias, eu não poderia recusar nada que ele dissesse que eu deveria fazer, que eu serian tratada como puta. Fiquei molhada de novo, e falei com ele que sim, que queria ser tratada como a puta dele, do jeito que ele quisesse. Meu namorado sorriu de canto se boca, me mandou tomar banho, no final, quando sai, ele estava entrando no quarto de novo, me disse que iríamos pra uma festinha no bar do resort, e que hoje iríamos realizar outra fantasia. O resort é bem arrumadinho, or restaurante é bem familiar, e tem uma boatezinha dentro dele, que lotaaaa por quê é sempre muito boa, diversas pessoas de fora do resort bem pra boate que é bem conceituada na cidade, e como hospedes, não pagávamos pra entrar, e ainda tínhamos consumação inclusa, além disso, pros hóspedes que fazem reservas, tem umas cadeiras tipo um lounge que fica separado bem estilo boate americana.

- Hoje você vai causar na festa, quero ver todo mundo babando em você, na minha putinha, nós vamos entrar separados, vou ficar no lounge observando, se você não fizer do jeitinho que eu mandar, vai ser punida dentro da boate mesmo.

Meu namorado me mandou colocar uma saia que levei, ela ia até a metade das coxas, preta e bem coladinha, tem um tecido leve típico de saias desse tipo deixando meu corpo muito marcado, se eu estiver de calcinha, dificilmente não ficaria marcada, vesti a parte de cima do biquíni preto também, ele queria que eu fosse bem “pelada” usando o mínimo de roupa possível, fiz uma amarração diferente no biquíni, deixando as cordinhas amarradas envolta da cintura igual tá na moda hoje em dia rs, meu seios são médios, bem durinhos, amo usar decotes para chamarem atenção. Como eu amo usar tênis, coloquei um baixinho que tenho, também pretinho, a cor que eu adoro, principalmente pra pica, rsrs. Passei um batom vermelhinho e deixei meu cabelo com cachinhos usando baby liss, fiz uma maquiagem leve, com um delineado que me deixava com uma carinha de safada e realçava meus olhos claros, um perfume bem doce que amo, ele é bem forte é difícil de sair rsrs, por baixo eu não usava calcinha, meu namorado tinha saído do quarto por um motivo muito específico, ele foi comprar outro Plug, esse era mais curto, porém continuava sendo grosso na parte final dele, no “bulbo”, na base o plug tinha uma joia, pra incrementar, ele me disse que eu deveria usar apenas o plug, me mandou ficar de quatro, passou o lubrificante, e começou a enfiar devagarzinho, não demoramos muito, mas doeu, ohhh se doeu, ele era bem grosso, mas no final, só a base ficou pra fora, bem certinho no meu bumbum, a joia era preta, pra combinar com a minha roupa, perguntei como andaria com aquilo? E ele me disse que eu não só andaria, como iria dançar. Junto com o plug, ele inseriu o vibrador que ele controla a distância pelo app na minha buceta, então estava com um plug no cuzinho, e o vibrador, que é pequeno e silencioso.

- Na festa, você vai levar sua bolsinha só com seu celular, vai ficar atenta, por quê vou liberar pra você beijar alguém, porém, só quando eu der o Ok, sempre que algum cara chegar em você, disfarce e olhe seu whats, você vai entrar, e dançar muito, quero ver você rebolando até o chão se precisar, mas chame bastante atenção, quero ver minha putinha sendo desejada, e fique perto dos lounges, é regra é clara, toda orientação que eu der, você obedece, se não, vai ser punida.

A boate começaria às 22:00, como estávamos com fome, falei pro meu namorado pra irmos comer algo antes no restaurante. Eu não usava roupa de baixo, estava me sentido praticamente nua, só com o biquíni com um plug é um vibrador enfiados em mim.. Enquanto andávamos, ele fazia questão de ligar e desligar o vibrador, o que me deixava louca, era difícil de andar, de me movimentar, como sou muito branquinha, ficava vermelha, e tentava disfarçar a expressão de tesao no meu rosto.

Descemos pro restaurante, comemos e como castigo por não conseguir disfarçar a cara de tesão, ficaria com o vibrador ligado enquanto comêssemos, porém, eu NÃO PODIA GOZAR, se não, seria punida. Depois de atendidos pelo garçom, meu namorado que estava sentado do meu lado, me perguntou o que eu estava achando, e eu disse que estava adorando ser a putinha dele desse jeito, que sentia muito tesão nisso, por ele ser tão mente aberta, e que queria realizar todas as fantasias dele, e minhas.

Terminamos de comer, ele desligou o vibrador e voltamos pro quarto. Lá, ele tirou o vibrador, meu cu já estava acostumado com o plug, como estava todo lá dentro, ele fez questão de tirar, disse que era pra lembrar pro meu cuzinho de quem ele era, por ser mais grosso, na hora de tirar aquele plug, senti dor de novo, meu namorado fez questão de inserir ele de novo, quando colocou, fez questão de segurar na parte mais grossa, falou que era da deixar meu cuzinho acostumado. Depois inseriu de novo até a base, nos recompomos, escovei os dentes, e descemos.

Nesse momento, tive até um frio na barriga, eu e meu namorado descemos separados, ele me disse que não deveríamos nos falar até que ele mandasse, quando desci, vi ele conversando com dois homens negros, um mais velho, mais alto que meu namorado e grisalho, era meio barrigudo, braços fortes e um mais novo, que vi pouco, por quê estava de costas, fui passando e continuei meu caminho como se não conhecesse meu namorado, fiquei pensando inclusive se eram os dois que chupei no banheiro outro dia. Entrei sozinha na boate, já eram 22:40, tinha bastante gente, então recebi a primeira mensagem do meu namorado:

- vai pra pista, estou no lounge, fica onde eu consigo te ver, puta! E eu quero ver você dando mole e dançando com vários caras, mas não beije ninguém.

Fui pra frente do lounge que ele estava, fiz questão de nem olhar pra ele, dancei muito forró, o plug se mexia o tempo todo dentro de mim, minha saia, por ser fina e curta, subia, e tive que acertar muitas vezes, os caras passavam a mão, tentavam me beijar, e eu fui cortando, estava ficando molhada com aquilo no meu cuzinho, precisava sentir alguém me fodendo, precisava de um pau!!!! A festa continuou, e depois de dançar com um cara bem gato, um coroa de uns 50 e poucos anos me chamou pra dançar, não era um cara bonito, mas eu não podia recusar nada. Esse cara me apertou toda, passou a mão na minha bunda, e no fim da música recebi uma mensagem do meu namorado: “ - Pega esse coroa, mas só beija ele, pode ir prum cantinho se ele te arrastar, deixa ele brincar como quiser, mas não passe dos amassos com ele, no final, passa seu numero.”

Tocou outra música, e esse coroa dançava muito, me puxou de novo, puxou uns assuntos enquanto a gente dançava, me chamou de linda, perguntou minha idade, ele me disse que tinha 58 anos, que tinha uma filha da minha idade, e que era representante comercial, que estava solteiro recentemente, me elogiou, me chamou de linda e pegou na minha bunda de novo, eu agradeci e falei que ele era mt charmoso, o nome dele era Roberto, enquanto ele pegava na minha bunda, com a outra mão puxou minha cabeça e me deu um beijo, um beijão na verdade. Depois de terminar o beijo, foi no meu ouvido e me chamou pra ir mais pro cantinho, fomos pra um cantinho na parede da boate, e ali o bicho pegou, ele me apertava toda, pegou nos meus peitos, na minha bunda, me beijava, mordia minha boca, eu já não aguentava mais de tesão e peguei no pau dele, parecia ser grande, desses que vão bem fundo dentro da gente, fiquei super excitada na hora imaginando ele dentro de mim, fui no ouvido dele e falei: “Nossa, que pirocão!” Como a gente estava no continho, ele tirou pra fora, e eu fiquei punhetando ele, senti uma mensagem chegar no WhatsApp, meu namorado me dizendo:

- “parabéns, você descumpriu uma regra, você tem 10 minutos pra dar um jeito de chupar ele, e voltar com a boca cheia de porra pra dentro da festa, essa é a tua punição !”

Fiquei doida pensando em como faria isso, fui no ouvido do coroa e falei: “tô doida pra chupar esse pau, como a gente faz?” Ele me disse que estava com a família e a mulher e filha dele desceriam em breve pra boate, mas poderíamos ir no banheiro masculino. Eu não sabia oq fazer, ele me puxou, e acabei só indo, uns caras que estavam saindo do banheiro me viram entrando com ele, lá dentro do banheiro, fomos prum box, ajoelhei e tirei aquele pau de novo pra fora, batia punheta e chupava, era realmente grande olhando agora, bem branco e com a cabeça bem rosinha… Ele puxava minha cabeça mas por medo de borrar minha maquiagem, eu tentava não fazer garganta profunda, lambia muito a saco dele, aparentemente ele adorava, fiquei um bom tempo concentrada ali e batendo uns punheta pra ele, no auge do tesao, quando eu tinha acabado de lamber todo o pau dele e ia colocar na boca, ele só puxou minha cabeça com tudo, e me fez enfiar todo o pau dele e falou:

- “Sabia que você ia conseguir colocar todo na boca, agora vou fuder sua garganta!”

Pronto, não tinha mais jeito, chupei ele por uns 10 minutos, até ele anunciar que ia gozar, gozou bastante na minha boca, muito mesmo, a porra dele era grossa, e tinha um gosto mais amargo. Depois de gozar, falou que iria sair do banheiro separado de mim, e que iria encontrar com a mulher e a filha, não respondi, só sai do banheiro depois, tentando não ser vista por ninguém, as pessoas falavam ou chegavam em mim, e eu não podia falar, estava com a boca cheia de porra. Cheguei perto do lounge e meu namorado estava conversando os dois negros outra vez, fez um sinal discreto pra eu olhar o celular, me mandou uma mensagem dizendo:

- espero que esteja com a boca cheia de porra, você agora vai no banheiro, faz um vídeo engolindo e me manda, lava essa boca e volta pra pista, quero ver você em ação de novo.

Fiz o que ele falou, fiz um vídeo mostrando a boca cheia de porra, engoli, e mostrei ela vazia de novo, me arrumei e retoquei a maquiagem, voltei pra pista e a banda de forró terminava, começou a tocar um funk e nesse momento, tinha muita, muita gente na boate, pra sair do banheiro e chegar na frente do lounge já demorava muito, muitos caras passavam a mão em mim, e o plug continuava ali, preenchendo meu cuzinho, beijei dois caras no caminho, estava me sentindo muito desejada, parei na frente do lounge com um carinha que estava pegando no caminho, ele ficou me pegando apoiado na grade do lounge, esse cara era bem safado e pouco se importava se estavam nos vendo, me beijou muito, pegou nos meus peitos, bunda, colocou minha mão em cima do pau dele, e enquanto nos beijávamos, bem em frente meu namorado no lounge, ele bagunçava muito comigo. Quando paramos, ele pediu meu numero, e ele saiu, virei pro lounge e vi duas mulheres com meu namorado e com um dos negros, o mais novinho, que estava com meu namorado, as meninas rebolavam pra eles, beijavam, pegavam neles, tava uma putaria adoidada ali dentro, meu rosto queimava de ciúmes, mas não tinha oq fazer né ? Então fui mais pro meio da pista, e rebolei muito, vários caras roçavam em mim, beijei mais alguns caras, vários muito safados, perdi as contas, de quantos beijei e quantas passadas de mão levei.

Depois de um tempo ali, já era bem tarde, voltei pra frente do lounge onde meu namorado e o outro cara ainda estavam com as mulheres, ambas de cabelo preto, a que meu namorado pegava era mais encorpada, bunda, porém com pouco peito, e a outra, era mais magrinha, não vi o outro negro, o mais velho ali, e fiquei dançando na frente do lounge. De repente ele passa por mim, e ao entrar no lounge, meu namorado levanta e fala algo com ele, e depois vem falar comigo:

- Finge que tá achando graça do que eu tô falando, você vai entrar, e vai ficar à disposição do nosso amigo ali, ele é dono de Sex Shop, exatamente o que eu comprei pra você, foi lá na loja dele, e só pra te lembrar, você já até chupou e bebeu a porra dele, então faz tudo que ele pedir, você só não pode dar pra ele.

Me fingi de boba, entrei e conversei com as meninas, logo o Mauro, o negro que ele falou, puxou assunto, muito divertido e safado, falava umas putarias no meu ouvido, então nós nos beijamos, ele passava a mão intensamente no meu corpo todo, meu namorado então disse pra gente que daria uma saidinha, levou a mulher que estava com ele, recebi uma mensagem depois, me dizendo pra enrolar com o Mauro, ir pro carro com ele ou pra algum lugar que ele quisesse, que ele estaria ocupado por umas horas no nosso quarto.

O Mauro continuou me pegando ali no lounge, na minha cabeça, eu ficava tentando entender oq tava rolando com meu namorado, ele nunca foi de fazer esse tipo de coisa, nem mexer com tanta putaria, é isso me deixava muito encucada, ele estava comendo alguém lá no nosso quarto, me largou com outro cara, me deixou pegar vários, estava me tratando como uma vagabunda. Não que eu não estivesse curtindo, muito pelo contrário, eu já tinha comentado com ele da minha vontade em realizar esse tipo de loucura, mas ele estava numa pegada muito intensa, e eu não conseguia reconhece esse jeito dele, mas, continuava gostando… Mauro bagunçou comigo por um bom tempo, beijei ele tanto, que ele olhou pra mim e disse que não aguentava mais, como o lounge ficava mais afastado, ele tirou o pau pra fora da bermuda que vestia, e que por sinal já estava igual a uma barraca, e me pediu pra bater umas punheta pra ele, mas não precisava nem pedir muito, cuspi na mão e comecei, enquanto fazia isso, ele me chamava de gostosa, de safada, me disse que como dono de Sex shop, ele via várias novinhas como eu, mas nunca comeu nenhuma exatamente por profissionalismo, mas sempre sonhou em comer uma guria como eu, eu só respondi que não sabia se aguentava aquele pirocão todo dentro de mim, que ele iria me deixar larga, ele riu, e disse que com certeza, olhou pra mim com uma cara de velho safado enquanto o filho dele pegava a outra mulher e pediu pra chupar ele.

Perguntei se ele tava doido, ali era muito exposto, ele pediu que fizesse só um pouquinho, e depois iríamos pro carro, ele curtia esse lance de exposição, e tava adorando a punheta. Eu juro que resisti o tanto que pude, mas não me aguentei e acabei chupando o pau dele ali um pouco. Quando ele me alertou sobre estar quase gozando, enfiei o pau até a garganta e parei, falei que ele poderia gozar o tanto que quisesse, mas lá no carro, por quê ali era demais pra mim. Fomos até o carro dele, sai pela boate de mãos dadas com esse negro lindo, chegando no carro, no estacionamento mesmo, com toda essa tara dele, ele me mandou chupar ele do lado de fora do carro. Fiz… fiquei agachada ali chupando o pau dele no meio dos carros, como ele era muito tarado, desamarrou meu biquíni, e tirou, falou que eu não precisava daquilo, e jogou dentro do carro dele e trancou a porta, falou que ali eu faria oq ele quisesse. Me senti muito exposta, mas já estava ali, continuei, socava o pau inteiro na boca, era muito complicado colocar tudo, as meninas que já fizeram garganta profunda sabem bem como é, você vai colocando cada cm do pau do cara na boca, e a ânsia vem, você segura, e parece que a garganta abre ainda mais por conta da ânsia, aí você vai enfiando até chegar no final, nesse meio caminho, você baba muito, aparece muita saliva mesmo, pinga e escorre pelos seios, eu geralmente faço um boquete muito babado, e os caras gostam muito de ver meus peitos todos meladinhos, por serem bem redondinhos e durinhos, eles ficam realmente bem sexy de baba de pica hahaha. O pau dele era realmente muito grande, e tinha uma pinta que era meu objetivo engolir até ela, a pinta do pau dele ficava exatamente na base do pau, e eu não iria parar até conseguir, eu chupava um pouco, depois ia enfiando na boca goela abaixo pra tentar chegar na tal pinta, e nada de entrar todo, por ter um pau muito grosso, era muito difícil respirar, o pau preenche toda passagem de ar da garganta, então você basicamente evita respirar pra conseguir chupar tudo, eu já tinha perdido o fôlego algumas vezes tentado por o pau dele todo na boca, até que finalmente alcancei a tal pinta e encostei meu nariz na base do pau dele. Eu pingava de tesão, o pau dele, tinha uma cabeça grande, e o corpo ia ficando mais grosso conforme eu fosse chegando perto da base, tanto que a última etapa pra colocar ele todo na boca foi a mais difícil, de tão grosso que ele ficava ali, imaginei como seria dar pra ele. Depois de conseguir, fiquei tirando e colocando o pau todo na boca algumas vezes, pela minha percepção de tempo, fiquei alguns minutos assim, não tinha meia chupada, ou lambida, era o pau inteiro, como se ele me fodesse a boca, quase vomitei várias vezes, na última vez, ele me pediu pra lamber o saco dele, levantei o pau, deixei ele em cima do meu rosto e fiquei lambendo, chupando os ovos, mas Mauro olhou pra mim rindo e disse:

- Inocente, tá delicioso você chupando meus ovos desse jeito, mas eu quero você lambendo eles com meu pau atolado na sua boca.

Eu ri, e falei: É pra já!! Coloquei todo na boca, com a língua pra fora, era difícil mas conseguia lamber as bolas dele assim, porém não aguentava muito tempo, como eu falei, o pau dele era enorme, quando resolvi soltar, ele simplesmente segurou minha cabeça, nesse momento, achei que iria morrer, comecei com muita muita ânsia, e ele não soltava, me debatia embaixo dele, mas ele era muito forte, virou minha cabeça pro carro dele, e imprensou minha cabeça entre o carro e o corpo dele, com a pica atolada na minha boca, eu achava que iria desmaiar, estava ficando sem ar quando ele me soltou… Perguntei se ele era louco, e falei que iria parar… quando falei isso, levei um tapa na cara, ele me mandou ficar bem quietinha e chupar o pau dele de novo, ele queria me comer, e disse que o meu amigo tinha dito que eu gostava de sexo desse jeito. Perguntei amigo? Aí ele, sim… aquele rapaz que está contigo… Aí entendi, Kaio tinha falado que era meu amigo pros caras. Já que eu era só amiga, na raiva comecei a chupar muito o pau dele, levantei, pedi pra ele abrir a porta e levantei minha saia, Mauro colocou uma camisinha viu o plug no meu cu e começou a me foder, perguntou se eu gostava de usar aquilo, falei que sim, que estava treinando pra aguentar a rola dele no meu cuzinho, Mauro puxava meu cabelo, me dava tapas na cara, me jogou pra dentro do carro e terminou de tirar minha saia, tirou meu tênis, e continuou comendo minha buceta, sem parar, até urrar e encher a camisinha de porra, e encheu muito mesmo. Levantei e quando ele ia jogar a camisinha fora, pedi pra ele me dar de presente, lembrei que meu namorado tinha guardado o copo de porra, e eu iria contribuir com a porra do Mauro nele. Mauro queria comer meu cu ainda, mas eu já estava morta, a foda com ele era muito intensa, e não sei se meu cu aguentaria, argumentei com ele que já estava tarde, mas ele disse que queria muito, e que provavelmente meu quarto estaria ocupado com meu amigo comendo a outra mulher. Resolvi tentar, deixei ele ir colocando o pau dele, pouco a pouco, primeiro a cabeçona entrou, parecia um plug gigante hahha, de tão grossa, depois, fui sentando no pau dele aos pouquinhos, mas não entrava, era muita dor, muito mais dor que com os plugs, estava me rasgando toda, pedi desculpas ao Mauro, tentei soltar o peso do corpo mas não entrava de jeito nenhum. Ele então pegou meu numero, ainda com um pedaço pequeno do pau dentro do meu cu, e disse que ainda iria comer meu cuzinho, e enfiar o pau inteiro nele. Eu disse que topava, e ele me mandou treinar bastante com os plugs, ele voltou com o outro plug e me pediu outro boquete. Chupei ele, por um bom tempo, ele gozou forte de novo, enchendo minha boca de porra, depois de um tempinho, me puxou pra cima comendo minha buceta de novo, aquele homem era insaciável, sentei naquela piroca, e sentia muito poder naquele pau, só quem já sentou, chupou e foi bem comida por um homem negro, com uma piroca grande como essa, sabe o poder que eles tem, o pau parece que emana uma energia forte, de homem, de testosterona, eu estava insaciável também, e continuamos metendo, pessoas passavam ao lado do carro dele pra ir embora da balada, e eu pouco me importava com o carro balançando, não veriam muita coisa, já que o vidro era fumê. Quando terminamos nossa foda, eu estava com as pernas bambas, molinha, tinha gozado mais de 6 vezes, toda lambuzada, mandei msg pro Kaio pra saber como estava, e nada… Resolvi ir pro quarto mesmo assim. Levei 4 camisinhas cheinhas de porra dentro da bolsa. E toda arrebentada e satisfeita.

Chegando no quarto, abri com a minha chave, vi meu namorado dormindo com a outra mulher na cama, algumas camisinhas amarradas no armário, pelo jeito o safado tinha tido a mesma idéia que eu, tomei um banho, e resolvi tentar dormir numa cama de solteiro, tinha uma de casal e uma de solteiro no quarto, e foi o que me salvou, eu estava morta !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que eu tooo? Hahahha

Calminha, tem muita história pra contar ainda !

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conversar cm vc sobre os contos e histórias: bobeslovadonabobovite@gmail.com

Se quiser pode me chamar😁

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe oq fiquei pensando, será q ele não descobriu já q vc tá traindo ele e tá fzd tudo isso como uma vingança antes de terminar? Kkkk achei q seria uma possibilidade... Quero ver quando volta dessa viajem cm vai ser, tomando no cu de tudo q é jeito Bru kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Será anjo? rsrsrs continua acompanhando, hoje a noite deve sair mais um 🥰

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Brunella! 3 Estrelas! Impecável!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada meu bemm

0 0
Foto de perfil genérica

Nós envia um e-mail brunella

daniamribeiro@yahoo.com

Vamos trocar idéias, também escrevemos

1 0