Comecei a trair meu namorado, e agora? O plug Anal

Um conto erótico de Brunella
Categoria: Heterossexual
Contém 2826 palavras
Data: 10/07/2022 23:00:04

Nos próximos dias da viajem, eu e meu namorado transávamos muito, em vários locais, alguns dele cada vez mais ousados, até que ele me disse que tinha uma surpresinha pra mim, eu fiquei louca querendo saber o que era, e ele me disse que me contaria mais tarde, mas que tinha ido comprar mais cedo naquele dia. Descemos para a piscina, e fiquei a manhã inteira me remoendo pensando nisso, levantava pra comprar bebida ou pra comer algo, eu usava um biquíni pequeno, preto, pra destacar na minha pele clarinha, e como ele pediu, usava um biquíni de cortininha pra ficar bem purinha, vários caras mexiam comigo quando eu estava longe dele, inclusive passei meu número pra um moreno lindo que trabalhava no bar, ele era baixinho, pouco mais alto que eu, que tenho (1,61) mas era todo traçadinho, me mostrou a barriga no balcão, e por ser bemm moreno, fiquei imaginando o tamanho da rola dele.. Graças a essa minha queda por negros rsrsrs

Voltei pra piscina depois disso, e meu namorado me mandou ir pro quarto, ele tinha deixado algumas coisas em cima da cama, e que era pra eu usar tudo, conforme ele fosse me orientando no WhatsApp. Subi, e como ele pediu, fui só de biquíni e descalça por todo resort, ele queria que eu usasse o mínimo de roupa possível, acho que ele gosta de exibir meu corpo, que como eu falei, sou a falsa magra rsrs, bumbum redondinho, peitos médios, loira e baixinha… Subi as escadas e cheguei no quarto, mandei uma msg pra ele que me mandou abrir uma caixa preta média que estava em cima da cama.

Fiquei atônita quando abri, tinham 3 paus de borracha, um médio, um grande e um um bem diferente, também grande, mas cheio de curvas. Além disso, tinha um vibrador desses que dá pra controlar pelo celular, e 4 plugs, um pequeno, um médio e um grande, o médio, tinha uma bombinha que inflava ele, e o quarto eu não consegui ver por quê estava numa bolsinha amarrada que ele mandou não abrir, além disso tudo, tinha um biquíni vermelho e um vestido, lubrificantes e um par de algemas, mal sabia eu o que iria rolar.

Ele começou a me instruir:

- Você vai colocar o plug médio, como a base dele é bem pequena, vai ficar escondido embaixo do biquíni que você usa agora, depois de colocar ele, vai voltar aqui pra piscina, coloque o par de algemas numa bolsinha, e trás o plug que está na bolsinha, dentro dela, mas NÃO ABRA A BOLSA.

Fiz tudo como ele mandou, como já sou um pouco acostumada com anal, o plug até começou a entrar com facilidade, porém, quando cheguei na parte mais grossa, o negócio não passava de jeito nenhum, mandei uma mensagem pro meu namorado, que só me respondeu:

- Puta, demore o tempo que precisar, mas não chegue aqui sem esse plug. Se você não conseguir colocar, terá uma punição.

Fiquei desconcertada, ele raramente me tratava assim, porém, essa zorra de plug não entrava, demorei quase 40 minutos e mal consegui chegar a metade da parte mais grossa, como meu cu é apertadinho, mesmo praticando anal algumas vezes, não consegui. Falei com ele, que me mandou pegar uma bolsa maior, e levar o plug médio, o inflável, e a caixinha com o plug misterioso, junto com as algemas e um lubrificante que esquenta.

Assim eu fiz, mas preocupada, perguntei no que ele estava pensando? Ele só me mandou descer. Quando cheguei na piscina, com as coisas que ele mandou, ele me pegou pela mão e me levou até um banheiro masculino, tipo vestiário, na hora de entrar, ele me mandou entrar primeiro e ver se tinha alguém lá dentro, eu fiquei novamente atônita, como ele queria que eu fizesse isso? Neguei na hora, e mais uma vez, ele me disse que a punição iria piorar por conta disso.

Ele entrou e depois me chamou, dentro do banheiro, ele me levou prum box de banho que era todo fechado, e me mandou ficar pelada, algemou minhas mãos para trás, e me mandou virar de costas. Perguntei oq ele ia fazer, e ele me disse que iria me dar a primeira lição que eu precisava, OBEDECER.

Ele lubrificou meu cu e o plug inflável, e começou a iserir ele em mim. Esse plug também já tinha tamanho e comprimento de um plug médio, e já começou a doer. Com isso, meu namorado me mandou fazer força, como se fosse fazer coco, lubrificou de novo, e voltou a empurrar o plug, até o talo. Gente, com aquilo dentro de mim, meu cu já estava latejando, minhas pernas começaram a tremer e eu mesma me tremia toda, mas aí começou minha tortura novamente. Ele abriu o box, me mandou ficar ajoelhada do lado de fora do box, na parte que tem alguns mictórios, e disse que se alguém chegasse, era pra gente correr pro box de volta.

Ali, totalmente exposta, algemada, indefesa e com um plug no cu, ele começou a inflar aquele negócio. Juro pra vocês parecia que ia me rasgar, sentia uma pontada a cada apertada que ele dava na bombinha pra encher o plug de ar, já tinha me esquecido do mundo, não pensava que alguém pudesse chegar ali, eu só queria que aquilo acabasse logo, porém ele foi bem enfático: “não vamos parar. “

Ele continuou, bombava 1 ou 2 vezes e parava, bombava de novo, e parava, até que me senti totalmente preenchida, não parecia ter espaço pra mais nada ali dentro de mim. Ele me ajudou a ficar em pé, e disse que eu deveria ir até a porta do banheiro, sem ser vista e volta pro box, que ele me esperaria lá. Fui, agoniada, com receio, e com meu cuzinho doendo muito, e voltei, pedi pra ele tirar, e levei uma bofetada na cara, ele fechou o box e me colocou ajoelhada de novo, bombou mais algumas vezes, realmente, tava cada vez mais doloroso, e cheia, parecia que estava cada vez mais cheia e sempre ele aumentava aquele negócio, ele tirou o pau pra fora, e me deu uma condição, eu deveria enquanto chupasse ele, colocar o pau inteiro na boca, que ele não apertaria mais a bombinha, inclusive esvaziou ela todinha de novo, porém, sempre que eu não aguentasse, e tirasse o pau dele da boca, ele bombaria 3 vezes. Me disse que ficaríamos ali por 1hora. Ele pegou um banco, se sentou encostado na porta, já sem roupa, e ligou o cronômetro coloquei o pau dele inteiro na boca, como já era acostumada, pensei que seria moleza. Engano meu!

Nos primeiros 2 minutos fiquei tranquila, ele sempre me fez engasgar e ficar assim alguns minutos, mas quando o tempo começou a passar, comecei a ter muita ânsia de vômito, lágrimas saiam dos meus olhos, e enquanto isso ele estava vendo alguma coisa no celular dele. Quando deram 6 minutos, o ar já era pouco, tentava respirar pelo nariz mas não estava aguentando e acabei soltando o pau dele todo da boca. Como prometido, ele pausou, bombou 3 vezes e me mandou voltar, deveria ficar com o pau dele na boca por 1hora, sem descanso. Conforme o tempo passava, eu precisava tirar e respirar, ele parecia se divertir, filmou boa parte de tudo isso, depois de 45 minutos assim, entre soltar o pau da boca e voltar, e algumas infladas naquele negócio, meu cu já não aguentava mais, minha barriga parecia entupida, pedi pra ele para parar com o boquete ou com o plug, não aguentava mais, implorei na verdade, meus joelhos já doíam, meu cu, garganta, já tinha quase vomitado algumas vezes.

Com um tapa na cara, ele me disse:

- posso parar, mas, se parar, vou usar o que tenho ali na bolsinha preta.

Pensei que não podia ficar pior, e perguntei oq era, mas ele só me disse que era por minha conta e risco, mas que eu podia pensar com o pau dele todo na boca. E assim eu fiz, mas dessa vez, ele quis dificultar um pouco mais, e tapou meu nariz, o único ar que eu conseguia puxar, era tirando um pedacinho do pau dele da boca e colocando de novo. Isso ele até aceitou, mas depois de mais 5 minutos, faltavam exatamente 10, eu não aguentava mais, soltei o pau dele, dessa vez não foram só 3 bombadas, ele inflou o máximo daquele plug, senti uma pontada no cu como se estivesse sendo rasgada, pedi pra ele parar, falei que queria a bolsinha preta. Ele apenas sorriu, me mandou encostar o rosto voltado para a parede, e não olhar pra trás, assim fiquei, ele me vendou, e disse que tinha uma terceira condicao, o plug que eu usava, iria sair inflado de dentro de mim, falei com ele que era loucura, mas não deu certo, e ele foi puxando aquilo, por mais que eu tentasse, era inevitável não doer. E quando saiu tudo, senti que estava “vazia”. Mas foi um alívio momentâneo, ele disse que agora, receberia o restante da minha punição, e que não tinha veto, nem pausa. Ele me fez ficar com a barriga no banco, com as pernas como se estivesse agachada, minhas mãos continuavam algemadas.

Senti novamente ele lubrificando meu cu, depois colocou o pau dele, eu já estava acostumada e depois dele inflar um plug enorme dentro de mim, não sentia dor alguma. Finalmente, ele parou, achei que seria só aquilo, porém ele me disse que minha punição final começaria agora. Meu namorado colocou um plug em mim, médio em espessura, mas bem profundo, senti que ele era de um material diferente, mas não conseguia entender oq era aquilo, depois de enfiar e tirar algumas vezes, ele me disse que a hora chegou, e do nada, senti algo me abrindo toda por dentro, ele me disse que estava no clique 1 de dez, e que a cada minuto, como eram 10 minutos pro fim do meu tempo, ele aumentaria um clique, e que esse era um plug dilatador.

Fiquei curiosa e preocupada, mas ele começou, e além de começar a alargar meu cu, ele fodia minha boca, passou 1, 2, 4, 5 cliques, e eu já estava me sentindo arrombada, já não sabia se meu choro era das engasgadas que dava, meu nariz havia sido tapado com um pregador, então só respirava quando ele queria. No 7º clique, parecia que meu cu iria explodir, já latejava de novo, no 8º, no 9º… Meu cu estava doendo, ele tirou a venda, cuspiu na minha boca e disse:

- para esse último, vou te dar 5 minutos de descanso, depois ele vai sair, do jeito que ele vai estar.

E socou o pau na minha boca de novo. Sem me deixar respirar, ali fiquei por quase 3 minutos, já estava tonta, minha cara toda molhada de choro, com 4 minutos fiz aquela ânsia de vômito muito forte, e nesse momento ele cravou o pau na minha garganta, comecei a me debater um pouco, não dava, não conseguia suportar aquilo, achava que ia por tudo pra fora, foi quando ouvi o alarme de 5 minutos, ele soltou minha cabeça, me desferiu um tapa na cara, e me mandou ficar chupando só a cabeça do pau dele.

Qundo ele me disse que daria o último clique, fiz força como se estivesse pondo coco pra fora, e senti o clique final. Aquilo ali, parecia me cortar no meio, enquanto o pau dele ficava na minha boca. Não conseguia aguentar aquela dor, ele tirou o pau da minha boca, foi para trás, com o celular filmando, e foi tirando aquele plug terrível de dentro de mim, cada pedaço que saia, a dor aumentava, quando tirou todo, pude ver que era enorme, e aberto, acho que dava um punho de expessura, ou mais de um punho. Depois que saiu, me senti aliviada, meu namorado colocou o plug médio em mim, que ainda estava nua, e saiu do box. Ficou algum tempo lá fora, o box estava destrancado, eu estava algemada, on um plug no cu e nua, de joelhos e vendada novamente.

Ouvi passos, e meu namorado me mandou abrir a boca, ele me disse que tinha chamado um amigo, e que ele iria brincar um pouco comigo, mas que eu não poderia tirar nem a venda, nem o plug, e que ele teria meia hora, se despediu de mim e foi almoçar, me deixando com alguém que eu não conseguiria nem imaginar quem era, senti mãos percorrendo meu corpo, e uma voz grossa me dizendo pra abrir a boca. Abri, e senti um pau grosso, e forte, entrando cm por cm na minha boca. Era maior que o do meu namorado, me fez engolir até o final, quando encostei meu nariz na barriga dele, engasgando tudo que podia engasgar, tentei por a língua pra fora e lamber os ovos dele, fiquei fazendo isso, até que ele começou um movimentos e vai e vem, o homem gemia, se tremia, e socava o pau na minha boca como se fosse uma buceta. Ouvi passos, não consegui falar, minha boca estava cheia, mas ouvi o homem falando: aqui filho, combinei com o rapaz, ele me disse que estava com essa puta de luxo passando uns dias no hotel, e me pediu pra tomar conta dela enquanto ele almoçava, conheci ele lá na nossa loja, no Sex shop, fode a boca dela também !

Eu pensei em reclamar, mas não tinha tempo, quando um tirava o outro colocava, pelo jeito, o pai é o filho tinha paus muito parecidos, do filho mais fino, mas comprido como o do pai. Depois de um bom tempo, ouvi a voz do meu namorado:

- mas vocês são foda em? Olha como ela tá? Não deram leite pra criança ainda? Vamos, podem gozar na boca dela, abre a boca puta, eles são os donos do Sex shop que comprei os brinquedos que você pediu, depois que estiver bem larguinha, vai experimentar o glory role.

Aquele nome me excitou, e resolvi encarnar a puta que meu namorado falava que eu era, recebi o gozo do pai primeiro, muito farto, grosso, e em seguida, antes que eu pudesse engolir, o filho também gozou, como a porra se misturou, só pude notar que a do filho era menos grossa que a do pai, mas era muuuuito abundante rs, quando pensei em engolir, meu namorado me mandou esperar, e ficar com a porra dos amigos na boca. Fiquei, ouvi risos, e ele agradecendo por terem tomado conta de mim, ambos foram embora e meu namorado fechou novamente o box, bateu uma punheta e gozou também, dentro da minha boca. Me mandou fechar a boca e não engolir ainda.

Ele tirou minha venda, disse que eu não poderia cuspir nem engolir. Só ficar segurando a porra deles na boca. Ele guardou as coisas na bolsa, vestiu meu biquíni na parte de baixo, e me colocou de pé no meio do banheiro de novo. Lá estava eu com a boca cheia de porra algemada, com um plug no cu, num biquíni pequeno e com os peitos de fora. Meu namorado olhou lá fora, voltou e disse que ninguém estava vendo, me puxou devagar me fazendo sair a luz do dia e foi me conduzindo desse jeito pelo resort, até uma escada de emergência.

Ali, ele comeu minha buceta, comeu meu cuzinho de novo sem o plug, disse que estava larguinha, me colocou de cara no chão enquanto socava no meu cuzinho ali na escada de emergência, até que disse que gozaria, me colocou de joelhos, e me mandou abrir a boca, sem deixar cair nem uma gota, gozou de novo dentro dela, já com 4 esporradas na boca, ele vestiu o resto do meu biquíni, tirou as algemas, o plug voltou pro meu cuzinho, e subimos até o quarto. Que foi onde ele liberou, e me mandou engolir toda a porra, pediu que eu abrisse a boca, e filmou a cena, me deu um tapa na cara, e me mandou chupar ele um pouco, que ele queria gozar de novo.

Fiquei uns 20 minutos chupando ele, que gozou de novo, e me fez engolir a porra novamente. Depois de engolir, ele me liberou, porém com a condição do plug ficar no lugar enquanto ele mandasse.

Tomei meu banho, voltei pro quarto ainda nua e plugada. Ele me disse que a noite seria intensa, pedi algo pra comer no quarto, tive que atender o entregador sem roupas, me escondia na porta mas com certeza ele pode reparar em algo, nosso, pedi pro meu namorado me ajudar a pegar, e ele me disse que estava no banheiro. Tive que dar uma bela visão dos meus peitos pro entregador, fechei a porta correndo. Estava excitadíssima com essa exposição toda, e com toda essa loucura que estávamos vivendo. Com o plug ainda dentro de mim, fui dormir, e acordei as 18:00…

Continua !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lixo de conto,tem certeza que esse cara te ama?

0 0
Foto de perfil genérica

Se tu souber o que ela fez pra ele vai ver que talvez isso seja o mínimo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente Dany/Joana hahahaha, acho que eu mereço é mt mais… vai acompanhando e me diz, já teve continuação agora a tarde, e vai ter mais hoje a noiteee rs

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, minha querida. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina seu namorado e louco demais mais se você gosta ok

0 0
Foto de perfil genérica

Ele é kkk, mas vai acompanhando, que vocês vão ver o que vai rolar ainda hahahaa

0 0