Um trabalho cheio de cócegas!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 2673 palavras
Data: 10/07/2022 18:01:32

Naomi era uma mulher ambiciosa e cheia de gostos peculiares, ninguém fora do trabalho sabia, mas aquela mulher de seus 37 anos, era lésbica e o que mais amava fazer era cócegas nos pezinhos de suas amantes e paqueras. Ela trabalhava e era dona de uma empresa de Marketing, já tinha pego quase todas as mulheres do trabalho e as torturado por horas de cosquinhas nos pés, todas morriam de medo de Naomi, pois sempre que podia, Naomi escolhia uma das funcionárias para ir a sua sala e lá as portas eram trancadas e só se ouvia gritos e suplicas entre gargalhadas:

- NÃAAO POR FAVOOR CÓCEGAS NÃAAO POR FAVOOR CHEFEEEE PIEDADEEEE... AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA EU MORRO DE CÓCEGAS NOS PÉEES PIEDADEEEEE CHEFEEEE AHAHAHAHAHAHAHA – implorava a indefesa Eliza, que fazia poucos meses que trabalha na empresa, mas era uma das preferidas de Naomi que amava a torturar por horas de cosquinhas nos seus pés. Naomi tinha uma cadeira de cócegas dentro da sua sala, lá ela prendia suas funcionárias e as fazia cosquinhas nos seus pezinhos por horas, nesse momento ela se delicia mais uma vez com as solinhas lisinhas morenas de Eliza, está tinha pés grandes, 39, mas eram solas macias, suculentas e supersensíveis, assim Naomi se deliciava usando suas longas unhas que subiam e desciam o meio das solas da coitada ali presa que se acabava de rir:

- AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEFEEE POR FAVOOOOR PIEDADEEE AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ALGUÉEEM ME AJUDAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAAHAHAHAHAHA...

Na empresa só tinha mulheres, Naomi era a dona e chefe da empresa de Marketing, ela só aceitava mulheres formadas na área e tinham que ser bonitas e terem pés bonitos e sensíveis. Na entrevista de emprego para entrar na empresa, Naomi sempre via os pés das candidatas e lhes fazia cosquinhas por uma ou duas horinhas, se por acaso a candidata não sentisse cócegas nos pés, era automaticamente desclassificada. Ela era dona da empresa, as regras eram dela, dessa forma todos os dias as funcionárias da empresa trabalhavam assustadas e passavam o dia inteiro ouvindo as gargalhadas de uma delas que era escolhida e passava todo expediente de trabalho presa na sala da chefe recebendo cócegas e mais cócegas nos seus pés.

- SENHORA POR FAVOOOR AS ESCOVAS NÃAAAAAAAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAHAU AHAUAHAUAAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUA... – implorou Patrícia que tinha pezinhos tamanho 36, mas Naomi esfregou com força as malvadas escovas de cabelo no meio das solinhas quase brancas que estavam meladas com muito óleo da coitada da funcionária, está recebia durante o dia várias sessões daquela de vinte minutos e apenas um minuto de descanso, eram sessões quase insanas de cócegas, os pezinhos da coitada se balançavam desesperados ali presos na base de madeira com furos da cadeira de cócegas, quanto pensava que ia finalmente descansar, com pouco mais de um minuto de intervalo, a malvada chefe anunciava:

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAO CHEFEEE POR FAVOOOR PIEDADEEEEEEEEE... AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAUAH AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAHAUAHAUAHAUAHUAHAUA...

Quanto mais Patrícia implorava e chorava, mais Naomi fazia cosquinhas, foi um dia longo e terrível para a jovem no trabalho ali.

Dia após dia as cócegas reinavam na empresa, as funcionárias uma a uma era submissa e dominada. Quando se assinava o contrato para trabalhar na empresa de Naomi, em letras miúdas e trechos escondidos tinha dizendo que a partir daquele dia a nova funcionária era também uma escrava de cócegas em tempo integral da dona da empresa e lá dentro poderia estar sujeita as cosquinhas nos pezinhos a qualquer momento.

Todo fim de expediente todas iam embora e Naomi ficava sozinha fazendo cócegas até o fim da noite na escolhida do dia, era as horas extras de cosquinhas que todas conheciam.

Certo dia teve apresentação de um projeto e ela odiou o projeto, a responsável pelo projeto apresentado, Aline, foi amarrada na cadeira de cócegas, ela era uma novata, nunca tinha passado o dia sendo torturada pela chefe, a mesma começou tirando os sapatos pretos de salto que Aline usava naqueles lindos pezinhos tamanho 37 que eram finos, magros e com dedos longos, unhas usando apenas base, esta implorou:

- Senhora por favor me dê mais uma chance, POOOR FAVOOOR!

- Acho que você não entendeu querida, aqui não tem segundas chances, fez errado, é castigada, além do mais eu ainda não passei nenhum dia de cosquinhas com você, não é? Isso vai ser muito prazeroso – falou Naomi, os seguranças fieis e homens de confiança da chefe escoltaram Aline até a sala da malvada chefe e lá a colocaram presa na cadeira de cócegas, então deixaram Naomi sozinha com sua nova vítima.

- POOR FAVOOR SENHORA! EU VOU MELHORAR ESSA IDEIA, ESSE PROJETO, POR FAVOOR NÃO FAZ ISSO!

Naomi a ignorou, se sentou na cadeira de frente as solas dos pezinhos de Aline ali presos nos furos na base de ferro da cadeira de cócegas, ela começou cheirando e dando beijinho nas solinhas, então foi falando:

- Sabe querida, no teste para entrar na empresa, eu te fiz cosquinhas, mas faz tanto tempo né, essa é a nossa primeira vez depois do teste de entrada e se você aceitou as cócegas na entrada e assinou o contrato, você está preparada para receber quantas cosquinhas eu quiser fazer nos seus pés – anunciou Naomi, nesse momento ela começou a deslizar sem piedade suas longas e vermelhas unhas no meio das solinhas de Aline que logo caiu nas gargalhadas:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR SENHOORAAAAAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHHA EU TENHO DEMAAAAIS AHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA EU VOU MELHORAAAAAAR AHAHAHAHAHA...

Os pezinhos de Aline se remexiam sem parar se balançando, encolhendo os dedinhos, engiando as solas e formando ruguinhas, ela era muito sensível ali nos pés, com poucos minutos já implorando informando que iria se mijar:

- AHAHAHAHAHAHA EU VOU ME MIJAAAR AHAHAHAHAHAHAA PAREEE SENHORAAAA AHAHA AHAHAHAHAHAHA PIEDADE AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA...

O prédio da empresa era pequeno, todas as demais empregadas ali trabalhando ouviam as gargalhas e suplicas desesperadas da novata que era torturada com cócegas nos pés pela malvada chefe, algumas tinham dó de Aline, mas nenhuma podia ajudar a pobre, qualquer mínima interferência era severamente castigada com uma sessão extra e longa de cócegas nos pés da envolvida.

Logo Naomi encheu de óleo as solas dos pezinhos da novata Aline e começou a usar duas escovas de cabelo deslizando no meio das solas, a coitada já nem conseguia mais falar além de gargalhar sem parar:

- NÃAO AS ESCOVAS NÃAO EU VOU MORRER SENHORA POR FAVOR NÃAAAO... AHAHAUAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA...

Aline passou o dia inteiro literalmente ali presa na cadeira de cócegas na sala da chefe, o expediente acabou, todas foram embora e Naomi ficou judiando da sua novata, a jovem Aline se mijou tantas e tantas vezes de tanto rir, ela chorava sempre nos intervalos quando pedia para ser solta:

- SENHORA PIEDADE POR FAVOR! EU NÃAO VOU ERRAR MAIS EU PROMETO! POR FAVOOOOOR!

- Hora das cosquinhas – anunciava Naomi chegando com as escovas de cabelo que iam lentamente se aproximando das solas, Aline entre lagrimas grita:

- NÃAAAO POR FAVOOR PIEDADEEEE POR FAVOOOOR... AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA AHAUAHAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA... – e então é interrompida quando as cócegas começam nos seus pés, as escovas de cabelo deslizavam forte e sem parar rápidas no meio das solas super meladas com muito óleo, as solas lisas da novata se engiavam e encolhiam formando ruguinhas, os dedos eram encolhidos, os pezinhos se balançavam sem parar presos ali na base de ferro da cadeira de cócegas, as gargalhavam ecoaram até o fim da noite:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHA...

No fim a chefe mandou um de seus homens levar a jovem para casa.

Na empresa de Naomi, com exceção das mulheres da limpeza, todas as demais vinham vestidas com ternos sociais femininos e usando sapatos pretos e de salto, se alguma viessem sem farda, fora do padrão, era levada para a sala da chefe e recebia uma sessão extra de cócegas como castigo.

Certo dia Helena que trabalhava como contadora da apresenta, chegou usando Havaianas e sem nenhum aviso prévio, quando Naomi ficou sabendo, Helena foi presa na cadeira de cócegas e a chefe removeu seus chinelos, então Helena tentou se explicar:

- CHEFE POR FAVOR OUÇA, EU ESTOU COM UM CANTO DE UNHA TERRÍVEL, PRECISEI VIM DE CHINELA POR FAVOR! POR FAVOR PIEDADE!

- Se você tivesse me mandado um e-mail ou ligado avisando, eu aceitaria de boas, mas como chegou a vontade sem meu consentimento, vai ser castigada – falou Naomi e então começou com tudo usando suas longas e vermelhas unhas a fazer cócegas nos pezinhos tamanho 36 de Helena que foi logo gargalhando descontrolada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHA POR FAVOOR EU POSSO AHAHAHAHAHAHAHAHA EU POSSO VOLTAR PRA CASA AHAHAHAHAA CALÇAR OS SAPATOS HAHAHAHAHAHAHA E VOLTAR PRA CÁ AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHA...

Helena naquele dia recebeu uma hora de cócegas nos pés divididas em seis sessões de dez minutos com intervalos de apenas um minuto, um verdadeiro tormento, quando Naomi parou as cócegas, ela pegou as havaianas de Helena e passou uma mistura de seborreia, com pó de mico e pichilings, então fez a contadora calçar as chinelas e a mesma ficou sendo vigiada o dia inteiro ali trabalhando usando as havaianas com a mistura, na medida que o tempo foi passando a mistura foi provocando coceira, depois estímulos e aos poucos cócegas nos pés de Helena que ficou na sua mesa se contorcendo e rindo sozinha, tentando digitar, mas fazendo caras e botas, tentando ao máximo conseguir se conter, mas no final da tarde ela estava deitada sobre a pilha de papeis toda babada e rindo baixinho, os seus pés calçados com as chinelas se balançavam sem parar:

- Ahahahahahahahaha... Alguém me ajuda ahahahahaahaha...

Então no final do expediente todas foram embora menos ela, Naomi chegou na sua mesa, viu todo o trabalho atrasado e falou:

- Como castigo por está com o trabalho atrasado e não ter entregue sua meta de hoje, passaremos até o fim da noite juntas brincando de cosquinhas!

- NÃAO SENHORA POR FAVOR... Ahahahahaha... SÃO ESSES CHINELOS AHAHAHAHA...

Helena foi presa na cadeira de cócegas, teve seus pés levados, então a malvada chefe passou muito creme hidratando as solas, depois ligou uma escova de dente elétrica começou a passar primeiro no meio das solas revezando entre os pezinhos, Helena chorava de tanto rir:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR SENHORAAAHAHAHAHAHAHAHA...

No ápice dessa tortura, Naomi passava a escova de dente elétrica entre os dedos dos pezinhos, o que provocada ainda mais cócegas, nesse momento Helena só gargalhava descontrolada enquanto não parava de se mijar e babar de tanto rir com as cócegas ali entre os dedos dos pezinhos:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUA...

Quando chegou o final da noite, um dos homens levou Helena desmaiada para a sua casa.

Sempre que alguma das meninas iria entrar de férias, ela recebia um mês inteiro de cócegas antes das férias e depois um mês inteiro de cócegas depois de retornar das férias, por esse motivo era raríssimo alguma entrar de férias, na maioria das vezes quase sempre vendiam suas férias passaram trabalhando normal o ano inteiro. Aquilo era proposital, ninguém queria ser torturada com cócegas nos pés por dois meses inteiros todos os dias.

Dentro da empresa era um verdadeiro regime de ditadura e totalitarismo, Naomi fazia e desfazia o que quisesse e aí de qualquer uma que pelo menos pensasse em à desobedecer.

Com o tempo foi feito dois dias especiais durante cada mês, todos os meses tinha o dia da mistura e o dia do descanso.

No dia do descanso, era considerado por todas o melhor dia do mês, uma vez por mês todas vinham com roupas casuais de uso caseiro e usando chinelas de dedo, mas tinha que ser havaianas obrigatoriamente. Nesse dia até Naomi aparecia de shortinho e top usando Havaianas, todas a enchiam de elogiou falando que ela era perfeita dos pés a cabeça. No dia do descanso, ninguém recebia cócegas, os pezinhos de todas estavam a vontade e sem cócegas por vinte e quatro horas. O dia do descanso era no primeiro dia do mês sempre.

Porém pra compensar toda essa moleza, tinha o dia da mistura, era sempre na segunda-feira da ultima semana do mês, nesse dia todas vinham devidamente fardadas como sempre usando sua roupa formal e seus sapatos e faziam uma grande fila na sala da chefe, as funcionárias se sentavam numa cadeira de frente pra cima colocando os pés com os sapatos em cima da mesa da chefe que removia os sapatos, colocava a cruel mistura de seborreia, pó de mico e pichilings dentro dos sapatos da empregada e os calçava nos pés da coitada, depois esta voltava a trabalhar, no fim da primeira hora de expediente, todas estavam trabalhando usando os sapatos cheios da mistura e com o passar das horas, eram muitos risos e gargalhas, pelas câmeras Naomi sorria e via a agonia de todas ali trabalhando e rindo, se agoniando com os sapatos com a mistura...

- Ahahahahahahaha... AI SENHORA PARA ISSO... ahahahahahaha... – falou uma das jovens ali trabalhando enquanto não aguentava e ria fazendo caretas, seus pés se contorciam com os sapatos ali neles...

No final do expediente quando um alarme era tocado, todas removiam os sapatos e fazia fila no banheiro para lavarem os pés.

Como sempre, uma era escolhida e ficava na cadeira de cócegas sendo torturada com muitas cócegas nos pés até o fim da noite:

- NÃAO SENHORA POR FAVOOR PIEDADEEE.... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHA...

Uma coisa podia se dizer de bom pelos menos nessa empresa, os salários eram sempre pagam pontualmente no dia primeiro, não importava que dia caísse o dia primeiro, o salário estava na conta, e claro, eram salários muito, mas muito acima da média, altos salários, com ganhos de comissão nas vendas, campanhas e resultados da empresa. Porém, ao assinarem o contrato, ficavam proibidas de contarem qualquer coisa sobre seus trabalhos e o dia-a-dia da empresa para qualquer pessoa de fora, logo ninguém sabia que elas eram torturadas recebendo diariamente cócegas nos pés todos os dias na empresa. Ninguém sabia que todas as empregadas, além de funcionárias da empresa, eram escravas de cócegas da dona e chefe da empresa, a senhora Naomi.

Caso o sigilo fosse quebrado, a que fez a quebra das regras recebia cócegas no trabalho por um mês inteiro e depois era demitida,

Sempre que alguma funcionária era demitida, ela era torturada com cócegas por mês inteiro, era o famoso aviso prévio de cócegas, durante esse mês de cócegas, a coitada era obrigada a assinar papeis alegando que estava pedindo as contas da empresa por vontade própria, assim quando saia, a empresa não lhe dava nada além do último salário e das férias se tivesse alguma dentro.

Entretanto, há relatos e histórias sombrias contadas entre as garotas, que sempre que a funcionária é demitida e termina o seu mês de aviso prévio de cócegas, nunca mais ela é vista por ninguém, de fato, algumas colegas tentaram contato com algumas demitidas e os números de contatos só davam como “Esse número não existe mais”.

Assim era aquela peculiar e curioso empresa de Marketing, todos os dias eram ouvidas gargalhadas de alguma das funcionárias presa recebendo cócegas nos pezinhos:

- NÃAAO SENHORA AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAA PIEDADE AHAHAHA... NÃAO ASSIM NÃAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

No fim da noite quando chegava em sua mansão, Naomi se despia de sua roupa e relava sua na grande piscina de ali no vasto quintal de sua casa, a única coisa que ela nunca tirava era um valioso anel de ouro que usava ali na sua mão esquerda, o anel tinha um brasão que era um par de solas e um uma pena sobre elas.

- Alô! Sim, os negócios estão indo muito bem, semana que vem eu tenho algumas mercadorias pra distribuir ai, algumas novas e outras um pouco mais velhas, sabe como é né? Tenho que renovar a cara da empresa e tirar também umas novatas que não prestam pra nada – falou Naomi pelo telefone, depois de alguns minutos, ela encerra a ligação e apenas relaxa ali na piscina.

A empresa de Marketing de Naomi só crescia e expandia os horizontes, lá dentro as funcionárias estavam sempre animadas rindo muito, ou devo dizer, gargalhando...

- NÃAAO SENHORA POR FAVOOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível